.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 3 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Deus é amor???

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por lordakner em Qua 01 Set 2010, 9:54 pm


lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811
flag : Brasil
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por Ed em Qui 02 Set 2010, 6:49 am

lordakner escreveu:
Ed escreveu:
A Fé produz milagres e curas, que emanam de dentro do indivíduo e é perfeita quando usada em nome de Jesus.
::
Amputados não tem fé?
Nem Crianças com Síndromes de Nascença?

Almeida Corrigida e Revisada Fiel
João 9 | Capítulo anterior | Próximo capítulo
1 E, PASSANDO Jesus, viu um homem cego de nascença.
2 E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
3 Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.

Nós temos fé?

Se tiver fé pequena é possível mover montanhas! Alguém já viu alguém mover uma montanha pela fé?

Então, pessoas amputadas, aleijadas ou normais tem muito pouca fé. A fé é pessoal.

Um cego tem mais fé do que você Lordakner, que nem nela acredita.



::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228921 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por Cal em Qui 02 Set 2010, 1:55 pm

Ed escreveu:
1- Deus te dá o poder, o poder é seu. se você fizer mau uso dele, problema seu, não de Deus. Deus atende seu livre arbítirio; A escolha é sua!
2- Outra grande coisa que os estudiosos ateus da Bíblia não conhecem na verdade, é a Fé!
A Fé produz milagres e curas, que emanam de dentro do indivíduo e é perfeita quando usada em nome de Jesus.
1- Essa sua lógica não faz o menor sentido, se o poder é dado por deus ele não seria o responsavel por aquilo que fazem com ele, ainda mais se considerarmos o fato de que se atribui a oniciencia a deus?

2- Conhecemos e refutamos o conceito de fé, nos dê apenas UM exemplo dessa fé milagrosa ao vivo restaurando um membro de um amputado ao invés de textos escritos em uma época onde o conceito de comprovação empirica sequer existia que validará todo o seu argumento.

Já lhe disse que li a biblia toda e essas referências que você postou me são conhecidas, o que me é desconhecido são as comprovações desses relatos.

E por fim basta comparar os ¨¨santos milagreiros¨¨ da ICAR, aos mais remotos são atribuidos milagres fantasticos digno de relatos biblicos aos mais recentes e contemporaneos ao aumento do conhecimento e senso critico a igreja faz um esforço tremendo para lhe atribuir curas duvidosas.

Ed, os tempos são outros, o conhecimento humano moderno ultrapassou em muito os postulados ingenuos da fé que só se mantem nas pessoas por teimosia e apelo sentimental.


A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por coldsnip em Qui 02 Set 2010, 4:25 pm

James Carrey escreveu:

Desculpe-me se te dei uma resposta incoerente com a pergunta, coldsnip. Li rapidamente e achei que fosse mais um daqueles tópicos: Deus é bom? Então por que ele mandou matar tal povo?

Tive essa má impressão após ler a parte:


Como pode um ser de bondade e misericórdia infinitas e que ama todas as suas criaturas mandar que seus servos aniquilem seus próprios semelhantes, incluindo mulheres e crianças recém-nascidas, mandar ursas despedaçarem 42 crianças só por zombarem de simples calvice de um homem do Senhor ? Em Samuel deus ordena que até os pobres animais fosses mortos,.mas o que os pobres animais fizeram para enfurecer o Senhor?

E já que seu objetivo não é enaltecer as características ruins de Deus, então creio que seria desnecessário ter escrito isso.

De todo modo, querendo ou não foi o que você fez (enalteceu o lado ruim), ao citar somente os sentimentos considerados nocivos.

Mas vejamos se eu posso me escusar de alguma forma:

Se Deus fez o homem à sua imagem e semelhança, quer dizer que todo tipo de sentimentos(amor, ódio, tristeza) e comportamento humano, tanto os considerados normais quanto os considerados patológicos, provém do Senhor?

Sim, logicamente, se deus fez o homem à sua imagem e semelhança, logo o homem herdou sentimentos semelhantes aos de Deus.
1 Samuel 15
1 Então disse Samuel a Saul: Enviou-me o SENHOR a ungir-te rei sobre o seu povo, sobre Israel; ouve, pois, agora a voz das palavras do SENHOR.
2 Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Eu me recordei do que fez Amaleque a Israel; como se lhe opôs no caminho, quando subia do Egito.
3 Vai, pois, agora e fere a Amaleque; e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até à mulher, desde os meninos até aos de peito, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.
Por exemplo: Deus é vingador, logo a vingança é um sentimento divino, contudo aceitável?
Deus comete infanticídio, logo matar criancinhas é uma atitude divida, mas será que tal atitude é aceitável?

Certa vez perguntei algo parecido a uma cristã e ela me deu essa resposta que achei razoável:

"Se você vivesse num império, onde a diversão do governante e seus assessores fosse prender pessoas inocentes e levá-las à uma arena para que animais, que não foram alimentados durante semanas as destroçassem; onde esse mesmo governante roubasse crianças recém nascidas para oferecer em sacrifício (que poderia ser seu filho ou seu irmão) e você poderia gritar, berrar, espernear, que os soldados nem dariam bola, levariam a criança para o sacrifício. Eles colocariam a criança nos braços de um ídolo de metal incandescente e você estaria ali, vendo seu ente querido indefeso gritando de dor e, lentamente, aqueles braços desceriam e jogariam a criança dentro de um forno de brasas e a deixariam morrer ao som de tambores, danças e festas. Que também pegassem pessoas inocentes e empalassem (Sabe o que é isso? Colocar um tronco pelo ânus ou pela vagina, e fazê-lo sair pela boca - não de forma delicada, é claro....) e deixar a pessoa exposta assim, em praça pública até morrer. O que você faria? Como se sentiria? Gostaria de presenciar este tipo de cena? Ou clamaria por justiça, e que um Deus, se acaso existisse exterminasse essa raça desumana? Hoje, por muito menos, nós pedimos pena de morte!

Leia o livro "As catacumbas de Roma", e você verá que o que descrevi acima não é nada comparado com o que os povos do Antigo Testamento faziam. E o povo de Deus, representado pelos hebreus, clamavam por justiça e pediam, dia e noite, para YHWH - traduzido grotescamente por Jeová, intervir nessa situação e desse um fim à tanta brutalidade".

Então você vai perguntar: Mas e as crianças? Coitadinhas.....

Coitadinhas, porque o nosso imaginário coletivo nos apresenta a imagem de crianças queridinhas e fofinhas, ingênuas e sem maldade. Mas essa não é a realidade de crianças que nascem e crescem no meio de tanta crueldade. Basta perguntar para as crianças que se criaram no meio do tráfico, e são educadas para servir à esse exército maldito! A ingenuidade passa longe!! Eu mesma já fui assaltada por crianças de 7 anos! Agora imaginem crianças que são educadas por pais que acham que toda essa barbárie é completamente normal, e ainda têm, como sonho máximo, que seus filhos sirvam à esse governante sanguinário!

Se somos imagem e semelhança, não podemos ser julgados por nossos atos, pois os mesmos provêm do criador Onisciente(que sabe TUDO), e o mesmo saberia de todas as implicações de criar seres que agem como ele.
Portanto não cabe a ele julgar alguém que é imagem e semelhança, porque automaticamente ele estaria se julgando.
Esse é o cerne da questão.

Se este é o cerne da questão, ficou explícito somente agora.

Creio que isso seja um paradoxo. Você [suponho] e eu temos a completa liberdade para julgar as atitudes de deus, pois não cremos que este deus exista. Porém, se por um acaso soubéssemos da existência deste deus, isso já seria suficiente para que burlássemos esse padrão de moral e ética com que o julgamos, não é mesmo?

Imagine, existe um deus que criou o universo e ele tem forma e se comunica com os seres humanos. Seria algo fantástico, que por si só sustentaria qualquer discrepância que eventualmente encontrássemos e suas palavras.

Um abraço
me perdoe se fui rude em algum momento ao não mensurar minhas palavras, questionando a sua capacidade de interpretação, que só agora ficou clara. não direcionei o foco do debate á visões ateístas sobre o assunto, portanto o aparente carater apelativo do texto, tem o objetivo de levar um crente á questionar o comportamento moral de Deus, pois o tempo todo, questões como bem e o mal estão bem definidas no subconsciente de todo crente,
Deus é a "personificação" do bem, o Diabo é a "personificação" do mal, mas Deus não é so o bem como você pôde notar.
Só uma ressalva negativa sobre suas palavras:
não creio que um erro justifique outro, como você tentou expor na parte de matar crianças.
se essa é a sua posição ideológica perante á questão, posso respeitar, no entanto não concordo em nenhuma circunstância que tal ato seja justificável.

coldsnip
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 300
flag : Brasil
Data de inscrição : 24/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por lordakner em Qui 02 Set 2010, 5:35 pm

Ed escreveu:
lordakner escreveu:
Ed escreveu:
A Fé produz milagres e curas, que emanam de dentro do indivíduo e é perfeita quando usada em nome de Jesus.
::
Amputados não tem fé?
Nem Crianças com Síndromes de Nascença?

Almeida Corrigida e Revisada Fiel
João 9 | Capítulo anterior | Próximo capítulo
1 E, PASSANDO Jesus, viu um homem cego de nascença.
2 E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
3 Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.

Nós temos fé?

Se tiver fé pequena é possível mover montanhas! Alguém já viu alguém mover uma montanha pela fé?

Então, pessoas amputadas, aleijadas ou normais tem muito pouca fé. A fé é pessoal.

Um cego tem mais fé do que você Lordakner, que nem nela acredita.

::

Ah... os amputados não "tem fé suficiente".
Os Cancerosos tem.
Quer dizer, alguns cancerosos tem (nem todos são curados) mas NENHUM amputado tem (nenhum é curado).

Claro que isso faz sentido para você.


Tudo bem...


Então voltemos nossa atenção para as crianças que nascem com doenças "interessante".
Comecemos com a anencefalia.

Quanta fé uma criança destas precisa ter, para alcançar a cura?
EDITADO

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811
flag : Brasil
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por lordakner em Qui 02 Set 2010, 5:39 pm

Só uma pequena lembrança...
Eu não pertenço àquele grupinho de semi-analfabetos que se sentam no banco das igrejas e engolem, quando os milagres "não ocorrem", que o problema é que "a fé foi insuficiente".

O.K.?

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811
flag : Brasil
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por James Carrey em Qui 02 Set 2010, 5:42 pm

coldsnip escreveu:Só uma ressalva negativa sobre suas palavras:
não creio que um erro justifique outro, como você tentou expor na parte de matar crianças.
se essa é a sua posição ideológica perante á questão, posso respeitar, no entanto não concordo em nenhuma circunstância que tal ato seja justificável.

Essa não é minha postura ideológica. Somente tentei levantar novas perspectivas para o bem do debate. Pois quase sempre, a maioria dos céticos deixa o cérebro no clichê automático, quando tenta condenar o padrão moral de deus diante dos crentes [Pensei que esse tópico fosse mais um caso, porém me enganei]

Claro, não creio que a matança de pessoas possa ser justificável de alguma forma que se enquadre em nossos padrões éticos e morais. Contudo, isso poderia ser tolerável, numa prospectiva relativa a eventos de grandes proporções como, por exemplo, a escolha obrigatória entre matar 100 pessoas boas ou, 100 pessoas ruins.

Numa concepção quase fantasiosa, imaginemos que certa criança tenha conhecimento, intenção e capacidade para matar 1.000.000 de pessoas. E que determinado governo tem o poder para impedi-la, matando-a.

Se fizéssemos um censo para saber quem apoiaria ou não, a morte desta criança para o bem de um milhão de pessoas inocentes, provavelmente receberíamos algumas respostas positivas.

Ainda mais, e se a pesquisa fosse feita dentre os que poderiam morrer?

Hoje nós matamos por muito menos que "dezenas". Basta, as vezes, que alguém seja constatado um perigo real pra sociedade, para que vire um porco assado ou receba uma dose cavalar de cloreto de potássio na veia.


Os crentes fazem conclusões com base na onisciência de Deus ( Deus sabe o que as crianças se tornariam; Deus sabe o que faz; Deus não erra, etc.). Assim, se existiu um povo que sofria opressões intensas e injustificáveis por parte de outros povos extremamente cruéis, então as ações deste deus – se este ele viesse a existir – não seriam tão sádicas e ferozes como dizem por aí.

Obviamente, as atitudes justiceiras e vingativas de Deus levam à perguntas relacionadas a sua onisciência e onipotência. E deve ser por isso que existem tantos forums sobre ateísmo na internet oh my


Procura compreender o que dizem os artistas nas suas obras-primas, os mestres sérios. Aí está Deus Vincent Van Gogh

James Carrey
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 309
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por James Carrey em Qui 02 Set 2010, 5:47 pm

Editado

Credo!


Procura compreender o que dizem os artistas nas suas obras-primas, os mestres sérios. Aí está Deus Vincent Van Gogh

James Carrey
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 309
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por Ed em Qui 02 Set 2010, 5:59 pm

lordakner escreveu:Só uma pequena lembrança...
Eu não pertenço àquele grupinho de semi-analfabetos que se sentam no banco das igrejas e engolem, quando os milagres "não ocorrem", que o problema é que "a fé foi insuficiente".

O.K.?
Parabéns, eu sei... a este grupinho nem eu pertenço

O grupinho que você pertence é dos anarfa-ateus


::


Última edição por Ed em Qui 02 Set 2010, 6:04 pm, editado 1 vez(es)


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228921 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por lordakner em Qui 02 Set 2010, 6:01 pm

James Carrey escreveu:
Editado

Credo!
Era uma criança com anencefalia.
Já vi muitos casos.
Muito pesados, para quem "acredita em milagres" e na "suprema bondade de deus".
http://img824.imageshack.us/i/244la.jpg/

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811
flag : Brasil
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por Ed em Qui 02 Set 2010, 6:05 pm

[quote="lordakner"]
James Carrey escreveu:
Editado

Credo!
Era uma criança com anencefalia.
Já vi muitos casos.
Muito pesados, para quem "acredita em milagres" e na "suprema bondade de deus".
http://img824.imageshack.us/i/244la.jpg/[/quote]
Assim é melhor,

Porque NP não é aqui...

Ademais o tópico não relata sobre milagres...

Já vi também pessoas com 2 cabeças se isto lhe interessa, xipófagos e outros horripilantes seres humanos. E daí???

Isto é fruto do pecado caro Lordakner. Fala sério meu!

Que mania de deturpar tudo quanto é tópico


::
::


Última edição por Ed em Qui 02 Set 2010, 6:10 pm, editado 2 vez(es)


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228921 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por lordakner em Qui 02 Set 2010, 6:07 pm

[quote="Ed"]
lordakner escreveu:
James Carrey escreveu:
Editado

Credo!
Era uma criança com anencefalia.
Já vi muitos casos.
Muito pesados, para quem "acredita em milagres" e na "suprema bondade de deus".
http://img824.imageshack.us/i/244la.jpg/[/quote]
Assim é melhor,

Porque NP não é aqui...


::
Te choca tanto assim os exemplos da "bondade de deus", meu filho?
Eu os via, todo dia, no HPS!

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811
flag : Brasil
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por coldsnip em Qui 02 Set 2010, 6:29 pm

perdoem me pelo breve desvirtuamento, mas por que tanta coisa é EDITADA nesse forum???
a liberdade de expressão não é valida por essas bandas?

coldsnip
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 300
flag : Brasil
Data de inscrição : 24/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por Ed em Qui 02 Set 2010, 6:35 pm

Liberdade sim,

Libertinagem filosófica não!

O cara é especialista em detonar tópicos...

Muda de assunto, não aceita argumento e parte para uma forçação de barra para tentar liquidar o tema à força.


::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228921 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por coldsnip em Qui 02 Set 2010, 6:39 pm

James Carrey escreveu:
Numa concepção quase fantasiosa, imaginemos que certa criança tenha conhecimento, intenção e capacidade para matar 1.000.000 de pessoas. E que determinado governo tem o poder para impedi-la, matando-a.

Se fizéssemos um censo para saber quem apoiaria ou não, a morte desta criança para o bem de um milhão de pessoas inocentes, provavelmente receberíamos algumas respostas positivas.
já tentou entender por que essa criança mataria tantas pessoas?
eu conheço um caso parecido, a criança cresceu, conheceu um livro sagrado com todas as doutrinas religiosas que ela seguia, nesse livro dizia, que o maior martir de sua religião, foi morto por causa de certo povo, essa criança cresceu, tornou-se um ditador, e matou uns 5 milhões desse povo culpado pela morte de seu martir.

coldsnip
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 300
flag : Brasil
Data de inscrição : 24/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por coldsnip em Qui 02 Set 2010, 6:41 pm

será que se ela não tivesse conhecido tal livro, ela mataria tanta pessoa???
eis o paradoxo!

coldsnip
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 300
flag : Brasil
Data de inscrição : 24/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por James Carrey em Qui 02 Set 2010, 7:02 pm

Pois é, temos também o caso de Andrea Yates, em Houston - Texas, que afogou seus 5 filhos na banheira para garantir que eles fossem ao Paraíso, pois pensava que estava educando-os de forma errônea e que, por este motivo, teriam uma vida pecaminosa, estavam destinados ao Inferno.


Procura compreender o que dizem os artistas nas suas obras-primas, os mestres sérios. Aí está Deus Vincent Van Gogh

James Carrey
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 309
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por Cal em Qui 02 Set 2010, 7:36 pm

Isso é o que acontece quando se leva a fé a sua conclusão, o que ela fez tem um bocado de sentido se julgarmos com base na crença religiosa.

Os extremos surgem a partir dos moderados.






A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por Ed em Qui 02 Set 2010, 7:36 pm

Pois é, este tipo de conversa fiada generalizada que não dá fruto algum...



::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228921 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por Cal em Qui 02 Set 2010, 7:43 pm

Ed, segundo as crenças de que as crianças vão para o céu aonde a atitude dela não faz sentido?


A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por Ed em Qui 02 Set 2010, 7:45 pm

explique-se...



::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228921 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por Cal em Qui 02 Set 2010, 7:53 pm

A mulher afoga 5 crianças por medo de que cresçam e vão para o inferno garantindo assim o passe livre delas para o paraiso eterno ou em outras palavras ela priva seus filhos de algumas decadas de vida em um mundo cheio de dor e sofrimento e lhes garante o acesso ao céu segundo as crenças cristãs aonde que a atitude dela não faz sentido?


A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por Ed em Qui 02 Set 2010, 7:58 pm

Cara, estas colocações são para os seguidores de Alah!

Jesus não ensinou nada disso... ai, caramba!

Acho (acho não, tenho certeza), que os ateus colocarm toda sorte de crenças e colocam no liquidificador agitam e jogam tudo na mesma cumbuca...



::



::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228921 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por Cal em Qui 02 Set 2010, 8:01 pm

Segundo as crenças cristãs, o que ocorre com a alma de uma criança que morre digamos ao cinco anos?


A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por lordakner em Qui 02 Set 2010, 8:14 pm

[quote="Ed"]
lordakner escreveu:
James Carrey escreveu:
Editado
Credo!
Era uma criança com anencefalia.
Já vi muitos casos.
Muito pesados, para quem "acredita em milagres" e na "suprema bondade de deus".
http://img824.imageshack.us/i/244la.jpg/[/quote]
Assim é melhor,
Porque NP não é aqui...
Ademais o tópico não relata sobre milagres...
Já vi também pessoas com 2 cabeças se isto lhe interessa, xipófagos e outros horripilantes seres humanos. E daí???
Isto é fruto do pecado caro Lordakner. Fala sério meu!
Que mania de deturpar tudo quanto é tópico

::
Não.
Não é fruto do pecado.

Sinto muito ser eu a ter de lhe informar isso.

Nsso acreditavam os Judeus, na Idade do Bronze.
Hoje as doenças já foram muito e bem estudadas.
As causas e consequencias.
Muitas curas foram achadas.
As doenças também não provém de demônios, devo adiantar.

Você está equivocado.
Sei que vai citar alguns versículos bíblicos para tentar contra argumentar.
Então vou adiantar:

Doenças NÃO são fruto de pecado algum, pois ANIMAIS também tem doenças.
Animais não pecam.
Se você já viu uma criança com duas cabeças, eu posso lhe mostrar uns BEZERROS com duas cabeças também, e FRANGOS.

Então sugiro que dê uma olhada nos livros de Medicina e/ou Biologia antes de afirmar que "doenças são fruto do pecado".

No Século XXI isso soa meio bobo.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811
flag : Brasil
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deus é amor???

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:17 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum