.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
74 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 70 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Justo, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

As últimas palavras dos ateus na hora de sua morte

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia As últimas palavras dos ateus na hora de sua morte

Mensagem por Josoco em Sex 20 Ago 2010, 11:04 am

VOLTAIRE, o famoso zombador, teve um fim terrível. Sua enfermeira conta: "Por todo o dinheiro da Europa, não quero mais ver um incrédulo morrer!" Durante toda a noite ele gritou por perdão.

DAVID HUME, o ateu gritou: "Estou nas chamas!"

HEINRICH HEINE, o grande zombador, arrependeu-se posteriormente. Ao final de sua vida, ele ainda escreveu a poesia: "Destruida está a velha lira, na Rocha que se chama Cristo! A lira que para a má comemoração, era movimentada pelo inimigo mal. A lira que soava para a rebelião que cantava dúvidas, zombarias e apostasias. Senhor, Senhor eu me ajoelho, perdoa, perdoa as minhas canções!"

De NAPOLEÃO escreveu seu médico particular: "O imperador morre solitário e abandonado. Sua luta de morte é terrível."

NIETZSCHE: "Se realmente existe um Deus Vivo, sou o mais miserável dos homens"

LÊNIN morreu em confusão mental. Ele pediu pelo perdão de seus pecados a mesas e cadeiras.

SINOWYEW, o presidente da Internacional Comunista, que foi fuzilado por Stálin: "Ouve Israel, o Senhor nosso Deus é o único Deus".

YAGODA, chefe da polícia secreta russa: "Deve existir um DEus, Ele me castiga por meus pecados".

YAROSLAWSKI, presidentedo movimento internacional dos ATEUS: Por favor queimem todos os meus livros. Vejam o santo Ele espera por mim".

È rapaziada que não acredita em Deus, um dia você estará diante da morte, e como esses famosos, vão perceber que Deus realmente existe.

Naquele dia, diplomas, ternos, carros, física quantica, teoria da evolução não vão servir de nada. É onde o filho chora e a mãe não vê.

"COMO EU VIVO, DIZ O SENHORQUE TODO O JOELHO SE DOBRARÀ A MIM, E TODA A LÍNGUA CONFESSARÁ A DEUS" Rm 14;11

Colocar um ateu frente a frente com a morte é uma tentativa de curá-lo de sua cegueira

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

b?blia Re: As últimas palavras dos ateus na hora de sua morte

Mensagem por Cal em Sex 20 Ago 2010, 11:15 am

Poderia citar a pagina da biografia ou as fontes históricas confiaveis que sustentem tais alegações ou essa lista é igual aquele video forjado da infância de Einstein que você postou simplesmente por dizer aquilo que você quer ouvir?

Josoco as convicções de alguém devem ser analizadas quando essa pessoa está em condições normais, assim como eu acho covarde o ateu que zomba do cristão que teve sua fé abalada pela perda trágica de um ente querido considero covardia e uma profunda falta de amor e respeito a dignidade humana julgar alguém em um momento de desespero e dor extrema.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por West em Sex 20 Ago 2010, 11:18 am

Estás pecando irmão!

Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. (Romanos 13:9)

Disse-lhe ele: Quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho; (Mateus 19:18)

Não dirás falso testemunho contra o teu próximo. (Êxodo 20:16)

Não dirás falso testemunho contra o teu próximo. (Deuteronômio 5:20)

Tu sabes os mandamentos: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; não defraudarás alguém; honra a teu pai e a tua mãe. (Marcos 10:19)

Sabes os mandamentos: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, honra a teu pai e a tua mãe. (Lucas 18:20)

Não admitirás falso boato, e não porás a tua mão com o ímpio, para seres testemunha falsa. (Êxodo 23:1)

Martelo, espada e flecha aguda é o homem que profere falso testemunho contra o seu próximo. (Provérbios 25:18)

A falsa testemunha não ficará impune e o que respira mentiras não escapará. (Provérbios 19:5)

O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a falsa testemunha diz engano. (Provérbios 12:17)

West
Safira
Safira

Número de Mensagens : 192

Mensagem por Josoco em Sex 20 Ago 2010, 11:21 am

Um dia, nesta vida ou na outra vida, compareceremos todos diante de Deus para prestar contas do que se disse, do que se fez e do que se deixou de fazer.

O inferno é lugar onde o filho chora e a mãe na vê

Josoco
Banido

Mensagem por Cal em Sex 20 Ago 2010, 11:29 am

Interessante que seus últimos argumentos estejam todos conjugados no futuro.

Poderia afirmar um monte de mentiras com base nesse critério:

1- Você irá reencarnar em seu rumo de aperfeiçoamento...

2- Você será sequestrado por aliens um pouco antes de morrer...

3- As energias cósmicas universais obliterarão sua essência depois de 15000 anos...

e por aí vai...

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Josoco em Sex 20 Ago 2010, 11:39 am

É rapaziada que não acredita em Deus, um dia vocês estarão diante da morte, e como esses famosos, vão perceber que Deus realmente existe.

Naquele dia, diplomas, ternos, carros, física quantica, teoria da evolução não vão servir de nada. É onde o filho chora e a mãe não vê.

O pior cego é o que não quer ver

Josoco
Banido

Mensagem por Cal em Sex 20 Ago 2010, 11:45 am

Isso é o melhor que a ¨¨verdade divina¨¨ da qual você tem a ¨¨certeza absoluta¨¨ pode apresentar?

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Josoco em Sex 20 Ago 2010, 11:50 am

Cal escreveu:Isso é o melhor que a ¨¨verdade divina¨¨ da qual você tem a ¨¨certeza absoluta¨¨ pode apresentar?

Guia de cego é um ateu. Se um cego guiar outro cego vai jogar todo mundo no buraco. Ele quer que Deus se submeta aos caprichos dele. Pobre infeliz, infeliz pobre. A criatura afrontando o Criador...

Se o homem pecar contra outro homem Deus será o juiz. Se ele pecar contra Deus quem o defenderá?

O inferno é lugar onde o filho chora e a mãe não vê

Josoco
Banido

Mensagem por Cal em Sex 20 Ago 2010, 11:56 am

Não quero que deus* se submeta a nada o que eu quero é que você perceba que antes de ameaças com base em conclusões você precisa confirmar os pressupostos.

*Eu já deixei claro que não acredito em deus portanto sempre que me refiro a ele na verdade estou me referindo a alegação de sua parte (e de outros foristas) a respeito dele.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por lordakner em Sex 20 Ago 2010, 12:18 pm

Cal escreveu:Poderia citar a pagina da biografia ou as fontes históricas confiaveis que sustentem tais alegações ou essa lista é igual aquele video forjado da infância de Einstein que você postou simplesmente por dizer aquilo que você quer ouvir?
Não, ele não pode.
(Crentes não se preocupam com "Fontes")

Ele deve ter feito um Copy & Paste, de algum site retardado de Crentes, que propaga essas asneiras, com intuito de "acalmar o rebanho", com o eterno "Mêdo da Morte" e promessas de um belo porvir.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por James Carrey em Sex 20 Ago 2010, 12:35 pm

Na próxima mensagem o mecanismo de defesa contra argumentos sólidos será ativado: "Quando Jesus voltar eu quero ver essa arrogância de vocês ateus".

E metade do forum cai na gargalhada...

Procura compreender o que dizem os artistas nas suas obras-primas, os mestres sérios. Aí está Deus Vincent Van Gogh

James Carrey
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 309

Mensagem por lordakner em Sex 20 Ago 2010, 12:38 pm

E/ou alguma frase infantil se movendo pela tela, igual aos menininhos do primário, que adoram escrever com canetinhas coloridas nos cadernos, para tentar impressionar a "Fêssora".

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por joao_ateu em Sex 20 Ago 2010, 12:49 pm

Josoco escreveu:É rapaziada que não acredita em Deus, um dia vocês estarão diante da morte, e como esses famosos, vão perceber que Deus realmente existe.

O pior cego é o que não quer ver

Abandone tudo e fuja para as colinas. Viva como um eremita esperando deus te chamar.

joao_ateu
Banido

Número de Mensagens : 246

Mensagem por lordakner em Sex 20 Ago 2010, 1:01 pm

Se desligar o Computador, já está bom demais.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por West em Sex 20 Ago 2010, 1:53 pm

Desde que existe internet e os crentes chegaram a conclusão de que não é pecaminoso o ato de usá-la, semelhantemente ao que ocorreu com a tv, que essa listinha infame circula pela rede. Listinha inventada, de faz de conta, nenhuma dessas citações tem fundamento. Somente o desejo que tenha sido assim. Que belo exemplo de amor ao próximo! Como não se pensa duas vezes antes de se difundir uma mentira quando o negócio é a defesa irracional de uma crença qualquer. Lamentável.

West
Safira
Safira

Mensagem por Josoco em Sex 20 Ago 2010, 8:25 pm

West escreveu:Desde que existe internet e os crentes chegaram a conclusão de que não é pecaminoso o ato de usá-la, semelhantemente ao que ocorreu com a tv, que essa listinha infame circula pela rede. Listinha inventada, de faz de conta, nenhuma dessas citações tem fundamento. Somente o desejo que tenha sido assim. Que belo exemplo de amor ao próximo! Como não se pensa duas vezes antes de se difundir uma mentira quando o negócio é a defesa irracional de uma crença qualquer. Lamentável.

Lamentável é CRENÇA dos ateus que Deus não existe.

Se ficas muito tempo olhando dentro do abismo, o abismo tem tempo para olhar dentro de você também

Josoco
Banido

Mensagem por West em Sex 20 Ago 2010, 9:20 pm

Josoco escreveu:
West escreveu:Desde que existe internet e os crentes chegaram a conclusão de que não é pecaminoso o ato de usá-la, semelhantemente ao que ocorreu com a tv, que essa listinha infame circula pela rede. Listinha inventada, de faz de conta, nenhuma dessas citações tem fundamento. Somente o desejo que tenha sido assim. Que belo exemplo de amor ao próximo! Como não se pensa duas vezes antes de se difundir uma mentira quando o negócio é a defesa irracional de uma crença qualquer. Lamentável.

Lamentável é CRENÇA dos ateus que Deus não existe.

Se ficas muito tempo olhando dentro do abismo, o abismo tem tempo para olhar dentro de você também

Lamentável é a desonestidade intelectual de pessoas capazes de inventar e espalhar mentiras na tentativa de corroborar seus argumentos.

West
Safira
Safira

Mensagem por Josoco em Sex 20 Ago 2010, 9:24 pm

Aquele ateu confesso, estava pescando tranquilo no lago Ness, quando, de repente, vê um monstro enorme emergir do lago.
Apavorado, começa a gritar.
- Socorro! Socorro!

Mas ninguém consegue ouvir os seus gritos e então ele vê o monstro caminhando em sua direção. Desesperado ele suplica:
- Senhor meu Deus, por favor me ajude!

Nisso aparece uma luz descendo do céu e uma voz ressoa:
- Por que você pede socorro? Nao era você que vivia se vangloriando de não acreditar em mim?
- Ora, Senhor! Agora vejo que estava errado, me perdoe? Eu prometo deixar de ser tão burro.

Então Deus teve compaixão do pobre homem e o salvou.

A inteligência não ameaça ninguém, burrice sim.

Josoco
Banido

Mensagem por James Carrey em Sex 20 Ago 2010, 9:56 pm

A ausência de humor deste seu último post, só demonstra o quão obstinado
um crente pode ser quando é enganado pelo próprio fanatismo.

Os epítetos incorporados aos ateus são sem fundamentos, e demonstram como você se sente ameaçado por suas qualidades.

Isso fica evidente quando analisamos outros de seus posts, onde dizem
que para nada servirão diplomas universitários, ciência e ternos "já que
Jesus vai voltar".

Na verdade você admira os ateus pela segurança dos mesmos em suas convicções; e pensa que eles devem ser mais inteligentes por isso. Se engana, tendo em vista que a sabedoria de alguém jamais se definiu apenas pela sua postura ideológica.

Procura compreender o que dizem os artistas nas suas obras-primas, os mestres sérios. Aí está Deus Vincent Van Gogh

James Carrey
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 309

Mensagem por Santomeh em Sab 21 Ago 2010, 6:59 am

As últimas palavras dos ateus na hora de sua morte:

*censurado* *censurado*!

A tua fé te salvou! -
É na bíblia que você encontra a palavra da Vida

Santomeh
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 222

Mensagem por Cal em Sab 21 Ago 2010, 3:26 pm

Isso é mesmo relevante para produzirem dois tópicos de discussão?

Digamos que os ateus estejam errados, o que eles disserem ou não no momento da morte muda alguma coisa?

Digamos que os crentes estejam errados, o que eles disserem ou não no momento da morte muda alguma coisa?

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por famado em Sab 21 Ago 2010, 4:00 pm

James Carrey escreveu:A ausência de humor deste seu último post...

Até que eu achei engraçado. japinha

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Homini em Sab 21 Ago 2010, 4:29 pm

Cal escreveu:Isso é mesmo relevante para produzirem dois tópicos de discussão?

Digamos que os ateus estejam errados, o que eles disserem ou não no momento da morte muda alguma coisa?

Digamos que os crentes estejam errados, o que eles disserem ou não no momento da morte muda alguma coisa?

No momento, não!

Relevante mesmo, a prova dos 9, vai ser no pós morte, nada mais...

::

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3156 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por famado em Dom 22 Ago 2010, 12:10 pm

Não há, meus caros conservos, muitas diferenças entre a qualidade de vida dos ateístas e dos crentes. Os ateístas podem ser felizes, infelizes, ricos, pobres, longevos ou que morrem cedo, lúcidos ou loucos. Todas estas coisas não estão relacionadas a crer ou não crer em Deus. Na minha modesta opinião, a única diferença é o grau de submissão ao acaso. Como bom arminiano que sou, considero que todos nós estamos sujeitos ao acaso. Contudo, temos a proteção de Deus quando estivermos distraídos, quando não houver como proteger nossos filhos, esposas ou pais, enfim, quando não houver nada que possamos fazer. Já os ateístas serão sempre como aquela música dos Titãs : O acaso vai me proteger enquanto eu estiver distraído.

Última edição por famado em Dom 22 Ago 2010, 6:49 pm, editado 1 vez(es)

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Cal em Dom 22 Ago 2010, 5:46 pm

Eu já disse antes mas vou repetir, não devemos deixar que aspectos puramente pessoais e subjetivos como o medo, insegurança e anseios se interponham em nossa visão dos fatos.

Muitos argumentos desse tópico me soam como ¨¨Vamos acreditar em deus e em seus favores para podermos nos sentir seguros¨¨.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:53 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: