.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
74 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 70 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O anti cristo será um judeu da tribo de Dã.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol O anti cristo será um judeu da tribo de Dã.

Mensagem por Josoco em Sab 14 Ago 2010, 9:48 am

"E ouvi o número dos assinalados, e eram cento e quarenta e quatro mil assinalados, de todas as tribos dos filhos de Israel.
D"a tribo de Judá, havia doze mil assinalados; da tribo de Rúben, doze mil assinalados; da tribo de Gade, doze mil assinalados;
Da tribo de Aser, doze mil assinalados; da tribo de Naftali, doze mil assinalados; da tribo de Manassés, doze mil assinalados;
Da tribo de Simeão, doze mil assinalados; da tribo de Levi, doze mil assinalados; da tribo de Issacar, doze mil assinalados;
Da tribo de Zebulom, doze mil assinalados; da tribo de José, doze mil assinalados; da tribo de Benjamim, doze mil assinalados
."

Observe que em AP. 7 4 a 8 a tribo de Dã foi excluída. Qual o motivo? Intrigante não!!!!.....

“A questão é que, independente disso, a lista realmente substitui a tribo de Dã, filho do relacionamento de Jacó com uma criada de Raquel, sua esposa legítima (Gn 30.6), pela tribo de Manassés, filho do relacionamento de José com uma egípcia. José era neto de Jacó (Gn 41.51)

Uma outra hipótese foi aventada por Irineu, importante pai da igreja que viveu no final do segundo século, cuja proposição foi a de que o anticristo proviria dessa tribo (Contra heresias, v. 30.2), o que, aliás, já era cogitado em uma obra judaica pseudepígrafe (O testamento de Daniel 5.6). É possível que João tivesse consciência disso, embora esse fato em nada altere o valor de inspiração divina no texto em esclarecimento.”
Fonte: ICP

Observe agora as bençãs profética de Jacó a Dã.

“Dã será uma serpente junto ao caminho, uma víbora junto à vereda, que morde os talões dos cavalos e faz cair o seu cavaleiro por detrás” Gn. 49: 17.

Foi neste mesmo momento que foi dado a benção a Judá onde diz: “O cetro não se arredará de Judá.”

Dã será uma serpente: isso fala da covardia, da traição.

Uma víbora junto a vereda: uma cobra covardmente escondida no camiho por onde as pessoas passas pronta para dar seu bote covarde e mortal.

Que morde os talões dos cavalos: sua força não é bruta, mas astúcia.

Que faz cair o seu cavaleiro por detrás.

Mais sobre a tribo de Dã:

"E os filhos de Dã levantaram para si aquela imagem de escultura; e Jônatas, filho de Gérson, o filho de Manassés, ele e seus filhos foram sacerdotes da tribo dos danitas, até o dia do cativeiro da terra” (Jz 18.30).

O anticristo será um judeu da tribo de Dã

Ele nascerá em Israel, fará milagres e será aceito e proclamado messias pelos judeus, será colocado no templo que será restaurado e o mundo se admirará. Será um tempo de Paz. A igreja católica logo vai dar apoio a esse falso messias e dirá que Jesus foi um farsante. Ele será aceito como o presidente mundial, ou presidente da nova ordem mundial.

Desde os dias dos pais da igreja que este conhecimento é difundido. Aos pouco ele será revelado durante o decorrer deste debate.

Um abraço a todos

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

farol Re: O anti cristo será um judeu da tribo de Dã.

Mensagem por Jarbas em Sab 14 Ago 2010, 12:25 pm

...

A besta que subirá do mar, vem dos gentios... "E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia." (Apocalipse 13 : 1)

...

Meu dever é salvar o mundo: o príncipe Charles acredita que nasceu para um propósito

O Príncipe de Gales, disse que acredita que ele foi colocado na Terra como futuro rei "com um propósito" - para salvar o mundo.

Dar uma visão fascinante do seu ponto de vista de sua riqueza herdada e influência, ele disse: 'Eu só posso imaginar que de alguma forma eu me encontro nascer nesta posição com um propósito.

"Eu não quero que meus netos ou seus para vir e me dizer:" Por que diabos você não vir e fazer algo sobre isso? Você sabia qual era o problema ". Isso é o que me motiva.

http://gospelbrasil.topicboard.net/escatologia-f17/meu-dever-e-salvar-o-mundo-principe-charles-diz-t3649.htm

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Josoco em Sab 14 Ago 2010, 9:07 pm

Será que os judeus aceitarão o Anticristo como o Messias?

Todas as especulações em torno da pátria mãe possível do Anticristo judeu se presta a uma outra pergunta: Será que os judeus aceitem o Anticristo como seu Messias? Muitos acreditam que a seguinte declaração de Jesus é realmente uma profecia de que o povo judeu vai aceitar o Anticristo como seu Messias:

"Eu vim em nome de meu Pai, e não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, certamente, o recebereis." João 5:43

O Anticristo teria que ser judeu para ser aceito por Israel como o Messias. Muitos acreditam que este pontos escritura a uma pessoa específica, no futuro, que vai "entrar em seu próprio nome" e ser aceito como o Redentor de Israel.

Autor: Britt Gillette

Josoco
Banido

Mensagem por Josoco em Sab 14 Ago 2010, 9:16 pm

É o anti-cristo um judeu?

É o anti-cristo um judeu? Embora não haja nenhuma resposta definitiva, dois versículos da Bíblia nos dão boas razões para acreditar que ele será. O primeiro aparece no livro de Gênesis, quando Deus profetiza a vinda do Messias de Israel e o Anticristo Satanás.

"Porei inimizade entre ti a mulher, entre a tua descendência e o seu descendente. Ele te ferirá a cabeça, tu lhe ferirás o calcanhar "Gênesis 3:15

Mais tarde, quando Jacó está abençoando seus filhos, ele faz essa profecia sobre Dã:

"Dã vai governar o seu povo como qualquer outra tribo de Israel. Ele será uma serpente, ao lado da estrada, uma víbora venenosa no caminho que morde os calcanhares do cavalo para o cavaleiro é jogado fora. "Gênesis 49:16-17

Essa referência a uma serpente impressionante salto pode indicar que o anti-cristo será um judeu da tribo de Dã, mas não é certo e muitas pessoas sensatas estão divididos sobre esta questão.

Além dessa referência à tribo de Dã, o Livro de Daniel salienta que o anti-cristo adorará a si mesmo acima de tudo:

"E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem o desejo das mulheres, nem a qualquer deus, porque ele se engrandecerá acima de tudo." Daniel 11:37

Esta passagem é frequentemente referenciada por aqueles que acreditam que o anti-cristo será de origem judaica. O fato de que ele não terá sentido o respeito "para o Deus de seus pais" é visto como uma referência ao Deus monoteísta dos judeus.

Josoco
Banido

Mensagem por Jarbas em Dom 15 Ago 2010, 12:01 am

...

Uma besta que sobe do mar e a outra besta que sobe da terra, para entender isso, tem que saber o significado de mar e terra na Bíblia.

"NAQUELE dia o SENHOR castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz, e o leviatã, a serpente tortuosa, e matará o dragão, que está no mar." (Isaías 27 : 1)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Josoco em Dom 15 Ago 2010, 9:01 am

COISA PARA SE PENSAR SERIAMENTE

"O Anticristo nascerá de pais judeus, da tribo de Dã, mas sua mãe não será uma virgem, como muitos acreditam. Como o Espírito Santo veio ao interior do coração de Maria, assim o demônio entrará na mãe do Anticristo, e seu poder diabólico será sempre apoiado nele. A Babilônia será seu local de nascimento, mas ele será educado e instruindo em Betsaida e Corozain. Depois de sua educação nas mãos de espíritos malignos, ele irá para Jerusalém e se sentará no Templo que ele terá restaurado. Ele se submeterá ao rito da circuncisão, reclamando que ele é o Filho do Deus Onipotente, Suas primeiras conversões serão reis e príncipes. Sua influência se estenderá de mar a mar, grandemente através da força e eloqüência persuasiva. Ele executará muitos sinais e grandes milagres. Aqueles que acreditam nele serão marcados na testa com um sinal. Por três anos e meio ele terá forces e, ao fim desse período, ele condenará à morte Enoque e Elias, que terão previamente se oposto a ele pregando a verdadeira fé. Em pouco tempo, Cristo aparecerá e o Anticristo será morto pelo Miguel Arcanjo." (Adso, o Monge, Século X)

VEJA SE ISSO NÃO FAZ SENTIDO

"Anticristo, o filho da perdição nascerá em Corozain, será criado em Betsaida e deverá começar a reinar em Cafarnaum, de acordo com o que Nosso Senhor Jesus disse no Evangelho: "Ai de ti, Corozaim! Ai de ti, Betsaida! ... tu, Cafarnaum, que te elevas até o céu, serás precipitada até aos infernos. (Lucas 10,13) Anticristo deverá operar uns milhares de prodígios na terra. Ele fará o cego ver, o surdo escutar, o coxo andar, o morto levantar, de forma que mesmo os eleitos, se possível, deverão ser seduzidos por suas artes mágicas. Inflado de orgulho, o Anticristo deverá entrar em triunfo pela cidade de Jerusalém e se sentará em um trono no Templo para ser adorado como se fosse o Filho de Deus. Seu coração estando intoxicado com arrogância, ele esquecerá que é um mero homem, e o filho de uma mulher da tribo de Dã". (São. Zenóbio)

ASSIM PENSAVAM OS CRISTÃOS DO SEGUNDO SÉCULO.

"Esse homem ímpio ... dará ordens que ele mesmo deverá ser adorado como Deus. Por isso ele dirá que ele é Cristo, embora ele será seu inimigo. Que ele pode ser acreditado, ele receberá o poder de fazer maravilhas, de forma que fogo pode descer do céu, o sol retirar-se de seu curso e a imagem que ele deverá estabelecer poderá falar. E por tais prodígios ele deverá seduzir a muitos para adorá-lo, e para receber seu sinal em suas mãos ou testas. E aquele que não adorá-lo e receber seu sinal morrerá com torturas refinadas. Assim, ele destruirá quase dois terços do mundo, um terço um terço cairá em desolação. Mas ele, frenético e encolerizado com cólera implacável, liderará um exército e assediará as montanhas as quais o justo deverá fugir. E quando eles deverão ver-se assediados, eles implorarão a ajuda de Deus com altas vozes e Deus deverá escutá-los, e lhes enviará um Salvador ..." (Lactantius)

"Sob todos os aspectos que o sedutor procura fazer-se parecer como o Filho de Deus. Cristo é o rei das coisas celestiais e terrestres, e o Anticristo será rei sob a terra. O Salvador enviou os apóstolos para todas as nações, e ele, da mesma forma enviará falsos apóstolos. Cristo reuniu o rebanho disperso, e ele da mesma forma reunirá o povo disperso dos hebreus. Cristo apareceu na forma de homem, e ele, da mesma forma, virá em seguida na forma de homem." (Hipólito)

Josoco
Banido

Mensagem por Jarbas em Dom 15 Ago 2010, 4:23 pm

...

Devemos deixar estas interpretações antigas, e ficarmos mais atentos às últimas revelações... "E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo." (Apocalipse 22 : 10)... quanto mais próximo o cumprimento de Apocalipse, mais os selos serão tirados, e melhores entendimentos virão.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Josoco em Dom 15 Ago 2010, 5:03 pm

Sinais para se reconhecer o anti-cristo:

1- Um judeu nascido em Israel e proclamado como messias esperado e desejado por eles.

2- Um judeu da tribo de Dã que dirá ter sido Jesus uma fraude

3- Ele aparecerá num momento de crise para unir todas as nações para resolver um problema comum: a super população mundial.

4- Realizará sinais e prodígios que espantará o mundo.

5- Será aceito por líderes de todas as nações e será o líder da nova ordem.

6- Investirá com fúria contra os que forem contra ele (igreja verdadeira)

7- Provocará á última grande guerra mundial que destruirá 2/3 da humanidade.

8- Os 1/3 restantes sofreram muito até o fim, quando Cristo intervir.

“ Porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo não tem havido e não haverá jamais. Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém se salvaria, mas por causa dos escolhidos tais dias serão abreviados” Mat. 24: 21 e 22

Este será o tempo em que 2/3 da humanidade será morta pelo anti-cristo , o líder na nova ordem mundial. Será um tempo que Deus mais vai precisar da igreja, para pregar o evangelho e combater os ensinos do anti-cristo. A igreja vai sim passar pela grande tribulação. Os escolhidos (igreja) estará como nunca em ção participando dos sofrimentos de Cristo para que tenha direito de participar de sua glória.

"Não tivesse sido aqueles dias abreviados, ninguém se salvaria"

O humanidade não será erradicada do planeta Terra durante o domínio da nova ordem mundial, que será encabeçada pelo anti-cristo, por causa de uma ato pessoal de Deus que intervirá para implantar seu plano para a humanidade.
"Um governante surgirá cujos exércitos, destruirá a cidade e o Templo." Daniel 9:26

Provavelmente, Daniel 9:26 é uma referência para a base de poder a partir do qual o anticristo irá operar. O Livro de Daniel afirma claramente que o último império mundial antes do estabelecimento do Reino Milenar de Cristo será uma forma de ressuscitar o Império Romano. Com toda a probabilidade, o Anticristo será a regente desse império romano revivido, que "devoram toda a terra", e, desta forma, os cristãos serão capazes de identificá-lo como o Anticristo.

Josoco
Banido

Mensagem por Josoco em Dom 15 Ago 2010, 10:04 pm

Será que os judeus aceitarão o Anticristo como o Messias?

Todas as especulações em torno do pátria mãe possível do Anticristo judeu se presta a uma outra pergunta: Será que os judeus aceitem o Anticristo como seu Messias? Muitos acreditam que a seguinte declaração de Jesus é realmente uma profecia de que o povo judeu vai aceitar o Anticristo como seu Messias:

"Eu vim em nome de meu Pai, e não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, certamente, o recebereis." João 5:43

O Anticristo teria que ser judeu para ser aceito por Israel como o Messias. Muitos acreditam que este pontos das escritura a uma pessoa específica, no futuro, que vai "entrar em seu próprio nome" e ser aceito como o Redentor de Israel.

Josoco
Banido

Mensagem por Jarbas em Dom 15 Ago 2010, 10:25 pm

Josoco escreveu:Será que os judeus aceitarão o Anticristo como o Messias?

Todas as especulações em torno do pátria mãe possível do Anticristo judeu se presta a uma outra pergunta: Será que os judeus aceitem o Anticristo como seu Messias? Muitos acreditam que a seguinte declaração de Jesus é realmente uma profecia de que o povo judeu vai aceitar o Anticristo como seu Messias:

O Anticristo teria que ser judeu para ser aceito por Israel como o Messias. Muitos acreditam que este pontos das escritura a uma pessoa específica, no futuro, que vai "entrar em seu próprio nome" e ser aceito como o Redentor de Israel.

Os judeus que não são ovelhas de Jesus Cristo, aceitarão o falso Cristo, mas o remanescente dos judeus, se converterão a Jesus Cristo e serão salvos...

"Porque ainda que o teu povo, ó Israel, seja como a areia do mar, só um remanescente dele se converterá; uma destruição está determinada, transbordando em justiça." (Isaías 10 : 22)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Josoco em Seg 16 Ago 2010, 9:33 am

Cristo veio da tribo de David, os judeus não o aceitaram.

Eles esperam o messias e o messias eles terão.

O anti-cristo será um judeu, que dirá ser da família de Cristo Jesus, nascerá em Israel, será prontamente aceito pelos Judeus, depois pela Igreja católica que o proclamará o cristo, dirá que Jesus foi uma fraude e todos o aceitarão...

Ele será o lider da nova ordem mundial, dos iluminatis.

O plano está preparado.

O cenário está se montando.

As peças se movem furtivamente pelas sobras.

Os santos estão avisados.

Josoco
Banido

Mensagem por Josoco em Ter 17 Ago 2010, 10:18 am

UM PROBLEMA E UMA SOLUÇÃO INSANA

Ontem a humanidade era perto de 4 bilhões, hoje é 8 bilhões, amanhã sera 30, depois 60, depois 90, depois, 120....

Isto preocupa os líderes mundiais. Qual a solução para um problema como este?

Um líder mundial, da suposta família de Cristo, da raça judia, da tribo de Dã, será o líder (anti-cristo) que vai reunir os governos de todos os povos e tentar uma solução para este problema.

A solução vai falhar e vai acabar no armagedon.

Joel 3:14

"...Multidões, multidões no vale da decisão! porque o dia do Senhor está perto, no vale da decisão..."

Este será o palco da última grande guerra que a humanidade vai provocar.

Eles começarão uma coisa que não podem controlar, a coisa vai fugir do controle e passará para o controle de Deus.

Eles querem reduzir a humanidade para apenas 1/4. Deus quer restaurar todas as coisas e criar um novo céu e uma nova terra onde habita a justiça.

Atos 3:21

"...ao qual convém que o céu receba até os tempos da restauração de todas as coisas, das quais Deus falou pela boca dos seus santos profetas, desde o princípio..."

2 Pedro 3:13

"...Nós, porém, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e uma nova terra,nos quais habita a justiça..."

Apocalipse 21:1

"... E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe..."

Josoco
Banido

Mensagem por Josoco em Qui 19 Ago 2010, 9:55 am

Adicionando mais combustível para especulações de que o Anticristo pode ser judeu é a seguinte passagem do Livro do Apocalipse:

"Então vi outra besta subir da terra. Ele tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro, mas falava com a voz de um dragão. "Apocalipse 13:11

Este versículo afirma que o Anticristo "subir da terra", uma frase bíblica freqüentemente associada com a terra prometida e o povo judeu. Durante todo o Antigo Testamento, a terra é usada como um símbolo de Israel, enquanto que o mar é usada como um símbolo para os povos gentios:

"E agora, na minha visão, vi besta subindo do mar. Ele tinha sete cabeças e dez chifres, com dez coroas de seus chifres. E escrita em cada cabeça foram os nomes que blasfemaram de Deus."Apocalipse 13:01

O versículo acima é uma referência ao reino do Anticristo, que, como dito antes, será uma forma de reviver o Império Romano - que emerge entre os povos gentios. Mas toda a autoridade deste reino será exercida por "a besta da terra" mencionado no Apocalipse 13:11:

"Ele exerceu toda a autoridade da primeira besta. E exigiu toda a terra e aqueles que pertencem a este mundo para adorem a primeira besta, que ferida de morte havia sido curada. "Apocalipse 13:12

A primeira besta, cuja "ferimento mortal havia sido curado," é o reviver o Império Romano. O Livro de Daniel afirma claramente que este império mundial voltará a emergir nos últimos dias, tornando-se curado de sua ferida mortal. Mas o que as regras que vão "subir da terra." Poderia ser uma referência à herança judaica do Anticristo?

Para mim, que sempre gostei de estudar sobre profecias, faltava alguma coisa, um elo de ligação, um problema comum que obrigasse os governos de todos os povos se unirem em torno de um líder mundial. O problema capaz de unir todos os líderes mundiais sob a liderança de um homem apenas, tem de ser um problema comum a todas as nações, tem de ser um problema que um governo sozinho não pode resolver, que só pode ser resolvido por todos juntos, em torno de um problema desse tipo e uma pessoas capaz de solucioná-lo, se uniriam sim todos os governos.

Qual o problema comum a todas nações hoje? Superpopulação mundial. Ontem éramos 4 bilhões, hoje somos 8 bilhões, daqui a 40 anos seremos 16 bílhões, mais quarenta será 32 bilhões etc, etc, etc.

Um líder capaz de resolver esse problema será aceito por todos, pois em algum momento vai faltar água e alimento para essa gente toda.

Esse líder é que todos estão chamando é que todos estão esperando aparecer. Ele é quem vai destruir 2/3 da humanidade. "se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria."

A coisa vai fugir do controle dele e YHWH assumirá o controle, por amor aos seus escolhidos.

Porém, antes de chegar a uma atitude radical como essa, está sendo tomadas providências para conter o aumento de humanos: estimulo ao casamento gay, aborto, separação dos casais, mortes em massas, etc;

Quando se vê que essas atitudes não dão resultado esperando, aparecerá o anti-cristo, que será o líder que todos estão chamado e esperando.

Josoco
Banido

Mensagem por Jarbas em Qui 19 Ago 2010, 11:01 am

...

Este versículo afirma que o Anticristo "subir da terra", uma frase bíblica freqüentemente associada com a terra prometida e o povo judeu. Durante todo o Antigo Testamento, a terra é usada como um símbolo de Israel, enquanto que o mar é usada como um símbolo para os povos gentios:

Justamente isso que eu venho falando, a besta que sobe do mar (falsoCristo) vem dos gentios, e a besta que sobe da terra (falso profeta) vem de Israel.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Josoco em Qui 19 Ago 2010, 10:27 pm

Os judeus só aceitarão um anti-messias se for de origem judia, outro de outra pátria, com certeza será rejeitado.

Josoco
Banido

Mensagem por Yohan em Qui 30 Set 2010, 8:58 am

Sugestão de bom humor:
Não poderia ser a dupla dinâmica: ICAR + ISRAEL ???

ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra

Mensagem por oliveira leite em Qui 30 Set 2010, 9:54 am

Yohan escreveu:Sugestão de bom humor:

O titulo é legal
voce tem base biblica para essa afirmação?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Jarbas em Qui 30 Set 2010, 1:36 pm

A primeira besta sobe do mar. Mar = gentios... é um homem que virá dos gentios
A segunda besta sobe da terra. Terra = Israel...é um homem que virá de Israel

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Qui 30 Set 2010, 1:40 pm

Jarbas escreveu:

De onde foi que voce tirou essa conclusão?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 30 Set 2010, 1:42 pm

oliveira leite escreveu:
Jarbas escreveu:

De onde foi que voce tirou essa conclusão?

Do entendimento que Deus me deu, ora bolas...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Qui 30 Set 2010, 1:56 pm

Vixe
se esse entendimento pegar
quando houver uma ressaca do mar
vão dizer que o Irã invadiu Israel
japinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 30 Set 2010, 2:02 pm

oliveira leite escreveu:Vixe

Outros também tem entendimento parecido com o meu

Josoco escreveu:Adicionando mais combustível para especulações de que o Anticristo pode ser judeu é a seguinte passagem do Livro do Apocalipse:

"Então vi outra besta subir da terra. Ele tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro, mas falava com a voz de um dragão. "Apocalipse 13:11

"E agora, na minha visão, vi besta subindo do mar. Ele tinha sete cabeças e dez chifres, com dez coroas de seus chifres. E escrita em cada cabeça foram os nomes que blasfemaram de Deus."Apocalipse 13:01

O versículo acima é uma referência ao reino do Anticristo, que, como dito antes, será uma forma de reviver o Império Romano - que emerge entre os povos gentios. Mas toda a autoridade deste reino será exercida por "a besta da terra" mencionado no Apocalipse 13:11:

"Ele exerceu toda a autoridade da primeira besta. E exigiu toda a terra e aqueles que pertencem a este mundo para adorem a primeira besta, que ferida de morte havia sido curada. "Apocalipse 13:12

A primeira besta, cuja "ferimento mortal havia sido curado," é o reviver o Império Romano. O Livro de Daniel afirma claramente que este império mundial voltará a emergir nos últimos dias, tornando-se curado de sua ferida mortal. Mas o que as regras que vão "subir da terra." Poderia ser uma referência à herança judaica do Anticristo?

Para mim, que sempre gostei de estudar sobre profecias, faltava alguma coisa, um elo de ligação, um problema comum que obrigasse os governos de todos os povos se unirem em torno de um líder mundial. O problema capaz de unir todos os líderes mundiais sob a liderança de um homem apenas, tem de ser um problema comum a todas as nações, tem de ser um problema que um governo sozinho não pode resolver, que só pode ser resolvido por todos juntos, em torno de um problema desse tipo e uma pessoas capaz de solucioná-lo, se uniriam sim todos os governos.

Qual o problema comum a todas nações hoje? Superpopulação mundial. Ontem éramos 4 bilhões, hoje somos 8 bilhões, daqui a 40 anos seremos 16 bílhões, mais quarenta será 32 bilhões etc, etc, etc.

Um líder capaz de resolver esse problema será aceito por todos, pois em algum momento vai faltar água e alimento para essa gente toda.

Esse líder é que todos estão chamando é que todos estão esperando aparecer. Ele é quem vai destruir 2/3 da humanidade. "se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria."

A coisa vai fugir do controle dele e YHWH assumirá o controle, por amor aos seus escolhidos.

Porém, antes de chegar a uma atitude radical como essa, está sendo tomadas providências para conter o aumento de humanos: estimulo ao casamento gay, aborto, separação dos casais, mortes em massas, etc;

Quando se vê que essas atitudes não dão resultado esperando, aparecerá o anti-cristo, que será o líder que todos estão chamado e esperando.

http://gospelbrasil.topicboard.net/escatologia-f17/o-anti-cristo-sera-um-judeu-da-tribo-de-da-t3729.htm

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Josoco em Qui 30 Set 2010, 5:28 pm

Jarbas escreveu:
oliveira leite escreveu:Vixe

Outros também tem entendimento parecido com o meu

Josoco escreveu:Adicionando mais combustível para especulações de que o Anticristo pode ser judeu é a seguinte passagem do Livro do Apocalipse:

http://gospelbrasil.topicboard.net/escatologia-f17/o-anti-cristo-sera-um-judeu-da-tribo-de-da-t3729.htm

Não me mete nessa história, eu já tou mais sujo que pau de galinheiro...

gargalhada gargalhada gargalhada

Josoco
Banido

Mensagem por Jarbas em Qui 30 Set 2010, 5:47 pm

...

Pois é, foi vc quem postou o texto e nem viu, mas eu vi...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Qui 30 Set 2010, 7:55 pm

É
quando mais de dois tiverem o mesmo pensamento esse pensamento deve ser uma verdade

vamos nessa procissão japinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:10 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: