.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
59 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, David de Oliveira, irmão, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Ateísmo é inimizade contra Deus.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Ateísmo é inimizade contra Deus.

Mensagem por Josoco em Sex 13 Ago 2010, 10:39 pm

Rm 8:7 Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.

Gl 5:20 Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,

Tg 4:4 Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.

=====================================================

Ateísmo é inimizade contra Deus. Adúlteros quer dizer uma pessoa que era para ser fiel a outra trai a confiança e vai fazer aliança com o adversário. É o que os ateus fazem, eram para serem amigos de Deus e vão fazer aliança com os inimigos de Deus.

No fim de tudo quem tem o poder é Deus. Nesta vida ou na outra vida, o destino de TODOS estará nas mãos de Deus. Neste dia vou está lá para ver a cara dos inimigos de Deus, quero ver eles mudos de pavor diante Daqueles que eles tanto blasfemaram. Quero ver onde a arrogância dos ateus vai levá-los.

Deus tem inimigos mas não é inimigo de ninguém. Deus quer ver todos seus filhos em sua companhia em seu santo reino celeste.

Última edição por Josoco em Qui 04 Nov 2010, 5:48 pm, editado 1 vez(es)

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

b?blia Re: Ateísmo é inimizade contra Deus.

Mensagem por Jumper em Sex 13 Ago 2010, 10:58 pm

cara... cê tem pobrema...

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Karls Eduardo em Sex 13 Ago 2010, 11:45 pm

É, o único problema é que você não segue Deus de acordo com a doutrina verdadeira, que é a que está contida no Al Corão.

Karls Eduardo
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 82

Mensagem por Jumper em Sab 14 Ago 2010, 1:04 am

todas as doutrinas são verdadeiras... ou você acha que alguém prega doutrinas mentirosas?

claro, que verdade nesse caso é relativa..

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Josoco em Sab 14 Ago 2010, 7:05 am

Jumper escreveu:cara... cê tem pobrema...

Eu tenho probrema? Eu estou em paz com Deus, vivo uma vida de amizade com Ele. Vc está em mundo de trevas tão medonha que nem percebe o beco sem saída em que está metido? Tu tens um probrema muito sério e com consequências sérias por toda eternidade. Tua fé nagativa está te destruindo e vens dizer que tenho pobrema?

Estás incomodado com a verdade? Não estás muito acostumado com a Luz? No teu habitat natural onde um cego guia outro cego estás melhor adaptado. Aqui és livre para ficar ou sair, mas se ficar vamos te incomodar falando as coisas que mereces ouvir: A VERDADE que estás perdido e que podes te arrepender e dar um passo atrás e aceitar Cristo com teu Salvador e receber o Espírito Santo em teu coração para seres contado entre os filhos de Deus. Afinal é uma coisa boa deixar a escuridão e viver na luz.

Josoco
Banido

Mensagem por Jumper em Sab 14 Ago 2010, 10:26 am

O seu 1o post não é de uma pessoa em paz não... é de uma pessoa atormentada com a idéia de que existam ateus, é de uma pessoa que acha maravilhoso que ateus queimem no inferno e que vive atormentado se está rezando o suficiente para escapar disso.

Acredite, não sou eu quem está incomodado, afinal, se eu estivesse eu iria começar a postar da mesma forma agressiva e paranóica que você posta e eu seria expulso desse fórum.

Acredite, pra mim é muito engraçado ver alguém se comportando como você, alguém que é tão cego pela fé, com uma viseira tão grande a ponto de achar que os ateus é que não veem a realidade...

Meu caro, crença no bicho papão não me interessa por mais que os crentes no bicho papão falem que eu preciso acreditar nele. Se você vive com medo de ir pro inferno é problema seu, não meu. Logo, cê tá com pobrema.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Sab 14 Ago 2010, 10:48 am

Karls Eduardo escreveu:a doutrina verdadeira, que é a que está contida no Al Corão.

Qual é o processo de salvação no islamismo; o alcorão propõe a salvação para a humanidade?

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228874 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por dedo-duro em Sab 14 Ago 2010, 5:01 pm

Não temo a nenhum dos deuses criado pelos homens, mas daquelas pessoas que matariam por tais ideias. Também tenho medo de pessoas que postam sua foto usando oculos de natação pretos e cara de mal.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Groucho em Sab 14 Ago 2010, 6:21 pm

Como se pode ser inimigo de algo que não existe? Quanto muito podemos ser inimigos do tanto mal que se faz em nome de Deus.

Groucho
Safira
Safira

Número de Mensagens : 136

Mensagem por Josoco em Sab 14 Ago 2010, 8:57 pm

Jumper escreveu:O seu 1o post não é de uma pessoa em paz não... é de uma pessoa atormentada com a idéia de que existam ateus, é de uma pessoa que acha maravilhoso que ateus queimem no inferno e que vive atormentado se está rezando o suficiente para escapar disso.

Acredite, não sou eu quem está incomodado, afinal, se eu estivesse eu iria começar a postar da mesma forma agressiva e paranóica que você posta e eu seria expulso desse fórum.

Acredite, pra mim é muito engraçado ver alguém se comportando como você, alguém que é tão cego pela fé, com uma viseira tão grande a ponto de achar que os ateus é que não veem a realidade...

Meu caro, crença no bicho papão não me interessa por mais que os crentes no bicho papão falem que eu preciso acreditar nele. Se você vive com medo de ir pro inferno é problema seu, não meu. Logo, cê tá com pobrema.

Eu que não vou deixar de falar a verdade para ser bonzinho ou politicamente correto. Tenho compromisso comigo, com Deus, com a verdade e com a humanidade. Este nosso mundo está precisando de luz mais do que de uma política de boa vizinhança. Infelizmente vc não compreende isso e pensa que minhas palavras são agressivas.

Josoco
Banido

Mensagem por Jumper em Dom 15 Ago 2010, 11:58 am

Como é chamado mesmo aquela época de mil anos onde não havia separação entre igreja e estado, onde todos eram obrigados a adorar Deus, onde a Igreja ditava o que podia ser pesquisado ou não, onde eram queimados os hereges, bruxas, etc (na maioria dos casos eram inocentes)?
Ah sim: "Idade das Trevas".

Então, não obrigado, a sociedade humana já sofreu o suficiente nas mãos dessa "Luz" cristã.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Josoco em Dom 15 Ago 2010, 12:12 pm

Jumper escreveu:Como é chamado mesmo aquela época de mil anos onde não havia separação entre igreja e estado, onde todos eram obrigados a adorar Deus, onde a Igreja ditava o que podia ser pesquisado ou não, onde eram queimados os hereges, bruxas, etc (na maioria dos casos eram inocentes)?
Ah sim: "Idade das Trevas".

Então, não obrigado, a sociedade humana já sofreu o suficiente nas mãos dessa "Luz" cristã.

Olhe veja bem se você não está sendo injusto? A igreja fez suas maldades e você quer culpar Deus pelo erro deles?

Muitos crimes foram praticados em nome de Deus, mas não foi Deus quem praticou esses crimes. Culpe Deus por ter feito pessoas livres e capazes de escolher entre o bem e o mal. Só não venha postar vídeos ou figuras de crimes que Deus não fez e nem concorda com eles.

Josoco
Banido

Mensagem por Cal em Seg 16 Ago 2010, 12:01 pm

Se você atribui a deus a onipotência e a oniciência então deus é responsavel por tudo seja por ação ou omissão sejam coisas boas ou más.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Jumper em Seg 16 Ago 2010, 12:51 pm

Josoco escreveu:
Olhe veja bem se você não está sendo injusto? A igreja fez suas maldades e você quer culpar Deus pelo erro deles?
Em que momento eu estou culpando Deus? Não tenho como culpar algo que não existe.
Eu estou culpando os homens que foram iluminados por sua "Luz".
Josoco escreveu:Muitos crimes foram praticados em nome de Deus, mas não foi Deus quem praticou esses crimes. Culpe Deus por ter feito pessoas livres e capazes de escolher entre o bem e o mal. Só não venha postar vídeos ou figuras de crimes que Deus não fez e nem concorda com eles.
Idem acima, não tenho como culpar algo que não existe, é como culpar o papai noel por eu não ter ganho o presente que eu queria no natal.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Josoco em Ter 17 Ago 2010, 9:29 am

Cada dia me convenço desta realidade: ateísmo é inimizade contra Deus, os ateus não podem provar sua fé negativa que Deus não existe, como a maioria da humanidade é teísta, então eles ficam revoltados contra Deus e contra os filhos de Deus.

Se ficas muito tempo olhando dentro do abismo

o abismo tem tempo para olhar dentro de você também.

Josoco
Banido

Mensagem por Cal em Ter 17 Ago 2010, 12:13 pm

Ateus não tem fé (nem mesmo negativa).

Foi você quem criou o tópico e fez ataques gratuitos e desproporcionais aos ateus, isso indica que você é que está revoltado.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por lordakner em Ter 17 Ago 2010, 12:19 pm

Cal escreveu:Ateus não tem fé (nem mesmo negativa).

Foi você quem criou o tópico e fez ataques gratuitos e desproporcionais aos ateus, isso indica que você é que está revoltado.
[Modo Crente On]
Ateus são inimigos de deus e queimarão no mármore do inferno por toda eternidade, rangendo dentes.
Você vai ver.
[Modo Crente Off]

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Josoco em Qua 01 Set 2010, 9:30 pm

Todo ateu tem uma fé negativa na não existência de Deus. Como eles não podem explicar sua fé, ela é uma fé cega.

Josoco
Banido

Mensagem por Luís em Qua 08 Set 2010, 8:28 pm

Josoco escreveu:Cada dia me convenço desta realidade: ateísmo é inimizade contra Deus, os ateus não podem provar sua fé negativa que Deus não existe, como a maioria da humanidade é teísta, então eles ficam revoltados contra Deus e contra os filhos de Deus.

Inimizade contra "Deus"? Até pode ser, mas O QUE É "DEUS"?

Depois que definas tal coisa, podemos conversar. Antes disto, é conversa de doido.

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por Josoco em Qua 08 Set 2010, 8:43 pm

Luís escreveu:
Josoco escreveu:Cada dia me convenço desta realidade: ateísmo é inimizade contra Deus, os ateus não podem provar sua fé negativa que Deus não existe, como a maioria da humanidade é teísta, então eles ficam revoltados contra Deus e contra os filhos de Deus.

Depois que definas tal coisa, podemos conversar. Antes disto, é conversa de doido.

Disse Deus a respeito de si mesmo: "Eu sou o que sou."

Se ficas muito tempo olhando dentro do abismo, o abismo tem tempo para olhar dentro de você também

Josoco
Banido

Mensagem por Luís em Qua 08 Set 2010, 9:53 pm

Josoco escreveu:
Luís escreveu:

Se ficas muito tempo olhando dentro do abismo, o abismo tem tempo para olhar dentro de você também

E isto lá é resposta?

Quero saber se TU és capaz de definir claramente e sem rodeios O QUE É "DEUS"?

Ou apenas repete esta palavra, sem ter idéia do que seja?

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Josoco em Qui 09 Set 2010, 8:40 am

Luís escreveu:
Josoco escreveu:
Luís escreveu:

E isto lá é resposta?

Quero saber se TU és capaz de definir claramente e sem rodeios O QUE É "DEUS"?

Ou apenas repete esta palavra, sem ter idéia do que seja?

http://www.jesusvoltara.com.br/info/deus.htm

Todo ateu é um crente revoltado contra Deus

Josoco
Banido

Mensagem por Luís em Qui 09 Set 2010, 8:49 pm

.
Revoltado contra que "deus"? (O que é um "deus", exatamente e sem rodeios?) Somente a índia cultua 30.000 deles.

Ou só vale a mitologia judaica?

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Luís em Sex 10 Set 2010, 8:00 am

O ATO DE "CRER" (no poder de entidades espirituais e míticas para ajudar o homem)

1- O "crente" não acredita em divindades, ele as necessita, deseja, exige.

2- Estes sentimentos significam que não aceita o fato de que, como qualquer outro ser, está no mundo por sua própria conta e risco.

3- Eh um ato de negar-se a crescer. Segue comportando-se como um infante dependente de amparo e cuidados.

4- Nega-se a entender que todos os benefícios que exige do mundo (como bondade, amor, justiça, poder etc) apenas podem advir de sua própria espécie e, portanto, dele mesmo.

5- Recusa-se a percebe que, como representante de sua espécie, é exatamente ele mesmo o agente de tudo de bom que pleiteia

6- Ao colocar-se nesta posição infantil, deixa de atuar em todo seu potencial construtivo da sociedade que, com justiça, almeja.

7- Perde a grandeza de ser responsável e atuante, ao invés de dependente, queixoso e suplicante.

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Josoco em Qui 04 Nov 2010, 5:46 pm

Se o homem pecar contra outro homem, Deus será o juiz. Se o homem pecar contra Deus, quem o defenderá?

Ser filho de Deus ou ser filho de ninguém, eis a questão dos ateus

Josoco
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:25 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: