.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
44 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 42 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Deposite e eu liberarei uma benção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deposite e eu liberarei uma benção

Mensagem por oliveira leite em Qui 12 Ago 2010, 2:14 pm

Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra. João 16:24

Qualquer pessoa pode usar esse nome? ou existe despachante celestial na terra
estamos chegando a extremos aonde a fé tá sendo vendida por pessoas que eram vistas com uns olhos e começam a serem vistas com outros

mas o que foi que houve?

porque tanta ansiedade pelo dinheiro se a benção é bem melhor

não trocaria uma benção de Deus por dinheiro nenhum, nem tá no script vender o que vem de graça.

o que os irmãos acham?

Obs: Gostaria que os ateus que quiserem postar fizessem uma critica construtiva, sobre o comportamento humano nesse aspecto, sem necessariamente detonar todo o cristianismo, pois nem todos concordam com atitudes deste calibre.

Obrigado

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
flag : Brasil

Re: Deposite e eu liberarei uma benção

Mensagem por Groucho em Qui 12 Ago 2010, 2:42 pm

Bem, como ateu acho a ideia de benção inofensiva mas inutil. Pelo menos com dinheiro posso fazer alguma coisa. Posso doar algum para obras de beneficiência.
Que cristão bondoso não trocaria uma benção por um milhão de dolares? Pense no bem que poderia fazer com tanto dinheiro.

Groucho
Safira
Safira

Número de Mensagens : 136

Mensagem por joao_ateu em Qui 12 Ago 2010, 2:58 pm

oliveira leite escreveu:Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra. João 16:24

Qualquer pessoa pode usar esse nome? ou existe despachante celestial na terra
estamos chegando a extremos aonde a fé tá sendo vendida por pessoas que eram vistas com uns olhos e começam a serem vistas com outros

mas o que foi que houve?

porque tanta ansiedade pelo dinheiro se a benção é bem melhor

Infelizmente a vida é regida pelo dinheiro.
Inclusive não sei por que os teístas se reunem em igreja se é a salvação o que buscam.
Não é mais fácil ler a bíblia e pedir a Jesus por si mesmo?

oliveira leite escreveu:não trocaria uma benção de Deus por dinheiro nenhum, nem tá no script vender o que vem de graça.

A benção é gratuita, mas alguém descobriu um jeito de ganhar algum com ela.
Vide as enormes igrejas que tem aviões, redes de TV

E esse papo de caridade não cola.
A maioria da humanidade é crente em algum deus e há milhares de pessoas que morrem de fome no mundo.

joao_ateu
Banido

Número de Mensagens : 246

Mensagem por Ed em Qui 12 Ago 2010, 3:37 pm

joao_ateu escreveu:Inclusive não sei por que os teístas se reunem em igreja se é a salvação o que buscam.
Existem muitos assim nesta situação. Aqui em casa, nossa igreja nada tem a ver com as "igrejas de placa"

Saimos de qualquer denominação existente,porque não devemos estar sob jugo de homem nenhum.

Estamos indo muito bem buscando a Deus em família. :chapeu: Muitos que vêm em casa para almoçar com a gente observa nossa conduta de agradecimento a Deus e acabam aprendendo a agradecer taqmbém.

Para seu conhecimento, hoje muitos estão indo por este caminho. Jesus a domicílio.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228911 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por joao_ateu em Qui 12 Ago 2010, 3:41 pm

Ed escreveu:
joao_ateu escreveu:Inclusive não sei por que os teístas se reunem em igreja se é a salvação o que buscam.
Existem muitos assim nesta situação. Aqui em casa, nossa igreja nada tem a ver com as "igrejas de placa"

Saimos de qualquer denominação existente,porque não devemos estar sob jugo de homem nenhum.

Estamos indo muito bem buscando a Deus em família. :chapeu: Muitos que vêm em casa para almoçar com a gente observa nossa conduta de agradecimento a Deus e acabam aprendendo a agradecer taqmbém.

Para seu conhecimento, hoje muitos estão indo por este caminho. Jesus a domicílio.

Legal. Acho válido isso.
Mesmo arrecadar dinheiro para manter o templo, ou o salão ou mesmo pra te ajudar com a conta de luz.
o que acho estranho é igrejas ficarem implorando dízimo e construirem grandes impérios, uma vez que Jesus era pobre e pregava a caridade.

joao_ateu
Banido

Mensagem por Ed em Qui 12 Ago 2010, 3:46 pm

Para que um templo se podemos falar de Jesus em praça pública, em casa, no escritório, no parque do Ibirapuera, etc...?

Onde estiver 2 ou mais falando de Jesus, o Próprio Senhor está lá também, eu acredito nesta promessa de Jesus

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228911 mensagens

Ed

Mensagem por joao_ateu em Qui 12 Ago 2010, 4:31 pm

Ed escreveu:Para que um templo se podemos falar de Jesus em praça pública, em casa, no escritório, no parque do Ibirapuera, etc...?

Onde estiver 2 ou mais falando de Jesus, o Próprio Senhor está lá também, eu acredito nesta promessa de Jesus

O templo de Deus, não é construído com pedras e madeira.
” levanta uma pedra, e lá me encontrarás. Parte a madeira, e lá eu estarei”

joao_ateu
Banido

Mensagem por oliveira leite em Qui 12 Ago 2010, 4:40 pm

As vezes noto um sistema de Igreja tipo piramide

um fica no topo "OBS: não é Jesus"
e ficam muitos fazendo a base dessa piramide
e de repente surge um que diz "isso é bom e vou fazer uma para mim também"

mas não condeno de todo a igreja como denominação
pois Jesus foi ao templo e os apostolos pregavam em casas, sepulturas e templos
na igreja podemos conhecer pessoas afins, foi lá que conheci minha esposa, poderia ter sido em qualquer lugar
mais foi lá e deu certo
na igreja também podemos orar uns pelos outros
na verdade não estou combatendo a igreja
mas, alguns lidere$ que procuram tirar agua da rocha
e dinheiro de quem não tem

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Ed em Qui 12 Ago 2010, 5:17 pm

oliveira leite escreveu:mas não condeno de todo a igreja como denominação
pois Jesus foi ao templo e os apostolos pregavam em casas, sepulturas e templos
Também não condeno as igrejas mais tradicionais... Mas acrescento os seguintes versos:

Rom 16:5 - Saudai também a igreja que está em sua casa. Saudai a Epêneto, meu amado, que é as primícias da Acáia em Cristo.

1Co 16:19 - As igrejas da Ásia vos saúdam. Saúdam-vos afetuosamente no Senhor Áqüila e Priscila, com a igreja que está em sua casa.

Col 4:15 - Saudai aos irmãos que estão em Laodicéia e a Ninfa e à igreja que está em sua casa.

E eu saúdo a todos os que cansaram de lero-lero de lobos vestidos de ovelhas, dizendo-se cristãos e que agora em suas casa destemidamente estão pregando e cultuando ao Senhor Jesus

Ed

Mensagem por David de Oliveira em Qui 12 Ago 2010, 7:08 pm

Existe um misticismo, talvez herdado da ICAR, de idolatrar as coisas materiais, entre as quais estão os templos. Muitos idolatram o púlpito, as cadeiras, o palco etc. Quanta idolatria em "pastores", profetas etc. Quando o pastor faz aniversário, é aquela festa! O irmãozinho humilde e pobre nunca faz aniversário. Será que é essa "igreja" que "não devemos deixar de congregar"?

O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do
céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Atos 17:24

Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa
espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis
a Deus por Jesus Cristo. 1 Pedro 2:5

Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de
Deus habita em vós? 1
Coríntios 3:16

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito
Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 1 Coríntios 6:19

E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a
Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também
vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita. Romanos 8:11

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8360

Mensagem por Josoco em Qui 12 Ago 2010, 8:52 pm

O que algumas igrejas ditas cristãs fazem é parecido com o que a ICAR fazia nos tempo de ouro das venda das indulgências.

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:47 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: