.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
61 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Ciência afirma que carne de porco faz mal a saúde

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ciência afirma que carne de porco faz mal a saúde

Mensagem por Ed em Ter 10 Ago 2010, 6:15 am

Vem cá Edu, você não come nenhum tipo de chocolate? Aquele, que é de cacau com leite da vaquinha? A ciência diz que o chocolate tem substâncias benéficas ao homem.

Porque a criança quando nasce, já procura em seu primeiro momento de fome o leite materno? Não era segundo os adventistas melhor procurar suco de capim? Será que Deus errou neste aspecto?

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3164 dias de existência com 228928 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Eduardo em Ter 10 Ago 2010, 1:07 pm

Ed escreveu:Não era segundo os adventistas melhor procurar suco de capim? Será que Deus errou neste aspecto? ::
Isso prova que você tem profundo desconhecimento e preconceito contra a IASD.

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
flag : Brasil

Mensagem por silvamelo em Ter 10 Ago 2010, 2:07 pm

Eduardo escreveu:
Ed escreveu:Não era segundo os adventistas melhor procurar suco de capim? Será que Deus errou neste aspecto? ::
Não convém defender denominações como se defende um clube de futebol ou a bandeira de uma pátria, porque a nossa Bandeira sempre tem de ser Jesus! Quem fundou a IASD não foi Jesus, mas foram alguns homens. Pode ir lá no estatuto que você vai ver o nome de todos eles lá. Agora, a igreja de Cristo está mesmo nos partidos (1Co 11.19), porque cada um dos escolhidos são um tijolo da sua construção! Se a IASD, ou qualquer outra denominação, fosse a detentora da verdade, então a salvação estaria somente ali; todos os outros estariam condenados...

Agora quanto aos "nicolaítas" que querem exercer o domínio sobre o povo* temos de ter muito cuidado com eles, porque Jesus odeia as suas obras (Ap 2.6). Tem também aqueles que dizem ser judeus e não são. Estes são os piores, porque são a sinagoga de satanás (Ap 2.9)!

* Nicolaítas - νικολαιτων - νικο + λαιτων:

νῖκος = vitória
λαον = povo

νικολαιτων = Que obtém vitória sobre o povo

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Eduardo em Ter 10 Ago 2010, 3:04 pm

Consumo de tecidos edíveis de porco com elevadas concentrações de esteróides androgênicos anabólicos (EAA ou AAS - do inglês Anabolic Androgenic Steroids).

DOWNLOAD
Tamanho: 1.1 Mb

Jorge Barbosa, Alexandre José Galo
Laboratório Nacional de Investigação Veterinária
Estrada de Benfica, 701, 1549-011 Lisboa

Efeitos colaterais

Um dos mais comuns é a retenção de líquidos vindo a causar a hipertensão; o mau funcionamento do fígado; perda de peso; aumento da próstata; marcas irreversíveis na pele como acne; calvície prematura e o crescimento das glândulas mamarias.

O atrofio dos testículos pode ser o efeito mais grave para os homens. Com o consumo da nandrolona o organismo do homem pode perder sua função mais importante que é a produção da testosterona, ele deixa de produzir espermatozóides chegando até a esterilidade, mas para isto poderá ser feita uma aplicação de hormônio.

Nas mulheres, registra-se um aumento de características masculinas, aumento de pêlos e problemas de ovulação(Atraso na Menstruaçã) porém o principal problema se dá na voz,laboratórios clandestinos de fabricação de Deca principalmente paraguaios (LanderLan,Miuti..) usam alta concentração de Nandrolona aprox.70% provocando assim inchaço muscular e sérios problemas androgênicos.

Ginecomastia – Desenvolvimento das mamas nos homens. Geralmente isso ocorre devido a altos níveis de estrogênio circulante. Esses níveis também são resultado da taxa aumentada de conversão de testoterona em estrogênio via enzima aromatase.

Função sexual reduzida e infertilidade temporária. Aumento do tamanho do clitóris (hipertrofia clitoriana). Diminuição temporária nos ciclos menstruais.

Atrofia testicular – Efeito colateral temporário que é devido ao déficit nos níveis de testosterona natural que leva à inibição da espermatogênese. Como a maioria da massa do testículo tem com função o desenvolvimento do espermatozóide, o tamanho dos testículos geralmente retorna ao tamanho natural quando a espermatogênese recomeça, algumas semanas após o uso do esteróide anabólico ser cessado.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Ed em Ter 10 Ago 2010, 5:34 pm

Eduardo escreveu:

Ué, é a única denominação que conheço que defende veementemente a questão...

Nada tenho contra os adeptos do adventismo, mas nada tenho a favor do adventismo. Esta é minha sincera opinião.

Mas voltando ao assunto, você está declinando das questões.

Quero te dizer que sou diabético, mais especificamente hiper averso a carbo-hidratos, ou seja, meu organismo tem aversão a carbohidratos, dentre eles, arroz, milho, trigo, farináceos em geral; se eu comer o mínimo que seja, minha taxa de glicose aumenta em demasia.

Bom, a carne é rica em proteína e não tem carbohidratos, a carne me faz bem, ainda que não consumo em demasia. A carne sacia meu organismo por aproximadamente 6 horas,o que nenhum vegetal me possibilita este fato.

E agora, ignoro minha saúde e me torno vegetariano?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3164 dias de existência com 228928 mensagens

Ed

Mensagem por Eduardo em Ter 10 Ago 2010, 7:25 pm

Ed escreveu:
Eduardo escreveu:
Ué, é a única denominação que conheço que defende veementemente a questão...::
Por favor, indique em nossa confissão doutrinária onde é que afirmamos que devemos substituir o leite materno pelo suco de capim. Clique aqui e baixe o texto integral do livro Nisto Cremos em pdf (nossa confissão doutrinária).
E agora, ignoro minha saúde e me torno vegetariano?
Não entendo a razão de sua pergunta, decidiu aderir ao vegetarianismo ?

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Ed em Ter 10 Ago 2010, 8:18 pm

Bom, tá na hora da janta, tá servido?

E por falar nisso, o que que deu da gripe suina?

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:44 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares