.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
93 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 89 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Eu vi o rosto de Jesus, vou contar a vocês como Ele é.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol Re: Eu vi o rosto de Jesus, vou contar a vocês como Ele é.

Mensagem por Josoco em Ter 03 Ago 2010, 2:30 pm

Interessante notar a diferença dos seres que apareceram nas duas experiências que tive. Na primeira foi um ser de luz, redondo, feito de pura bondade, do tamanho de uma bola de futebol. Muitas pessoas em EQM já tiveram experiências com estes seres. Para mim eles são anjos enviados por Deus a favor dos que vão herdar a salvação. As pessoas que têm EQM negativa, indo para o inferno, não encontram este tipo de ser, mas encontram um tipo diferente de ser que parece ser carcereiro do inferno e é bastante desagradável o encontro com eles. Na segunda experiência, foi um ser parecido com uma pessoa, que saía dos coração ondas vidas de paz, alegria e felicidade e este ser era Jesus. Notaram a diferença quando é Jesus e quando não é? Se bem que isto também é relativo, pois existem experiência de encontro com anjos com aparência humana só que sempre a impressão que se tem é de seres feito de pura bondade, diferente de Jesus que tem seu coração cheio de paz, alegria e felicidade. Dou esta avaliação pelo fato de ter passado duas vezes por este tipo de experiência e isto ter ficado gravado em minha mente. "Na presença do Senhor há fartura de paz e alegria."

super.abril.com.br/cotidiano/morte-passo-fim-tunel-445652.shtml

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

Mensagem por Josoco em Ter 03 Ago 2010, 2:33 pm

Mais uma chance
Vários nomes famosos de Hollywood afirmam ter passado por uma experiência de quase-morte
A atriz Jane Seymour, par romântico de Christopher Reeves no filme Em Algum Lugar do Passado, quase morreu aos 36 anos, durante uma crise alérgica provocada por uma injeção de penicilina. “Deixei meu corpo e pude ver a mim mesma na cama, com as pessoas ao redor tentando me ressuscitar. Era como se eu estivesse flutuando. A única coisa que conseguia pensar é que eu não queria morrer, não estava pronta para deixar meus filhos”, descreveu a atriz.
O ator Donald Sutherland teve sua EQM em 1979, quando contraiu meningite. “ Eu estava flutuando sobre meu corpo, cercado por uma luz azul-clara. Comecei a percorrer um longo túnel, longe da cama... Mas de repente estava de volta ao meu corpo. Os médicos me contaram depois que eu realmente estive morto por algum tempo”, disse Sutherland.
Elizabeth Taylor contou sua experiência no talk show de Larry King. Em 1959, durante os cinco minutos em que foi considerada morta em uma mesa de cirurgia, ela teria se encontrado como espírito de Michael Todd, seu terceiro marido, morto em um acidente de avião no ano anterior. No breve encontro, ele teria lhe dito para voltar e cumprir a missão que lhe restava. Com receio de não ser levada a sério, Elizabeth não tocou no assunto durante décadas, até se envolver na luta contra a Aids e decidir usar a história para confortar pacientes terminais.

Josoco
Banido

Mensagem por lordakner em Ter 03 Ago 2010, 2:44 pm

Josoco escreveu:Lord.

Do jeito que tu vais, a única experiência que tu vais ter na vida é no dia da tua morte quando os carcereiros do inferno vierem te buscar.
Eles vem me buscar?
Quanto trabalho.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por lordakner em Ter 03 Ago 2010, 2:47 pm

Josoco escreveu:Interessante notar a diferença dos seres que apareceram nas duas experiências que tive. Na primeira foi um ser de luz, redondo, feito de pura bondade, do tamanho de uma bola de futebol. Muitas pessoas em EQM já tiveram experiências com estes seres. Para mim eles são anjos enviados por Deus a favor dos que vão herdar a salvação.
Se tiver interesse, pesquise sobre experiências no pré-sono, onde a pessoa ainda julga estar acordada.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Ter 03 Ago 2010, 2:50 pm

Paralisia do sono

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O pesadelo, por Henry Fuseli (1781), uma das representações da paralisia do sono na cultura popular.

Paralisia do Sono é uma condição caracterizada por uma
paralisia temporária do corpo imediatamente após o despertar ou, com
menos freqüência, imediatamente antes de adormecer.
Fisiologicamente, ela é diretamente relacionada à paralisia que ocorre como uma parte natural do sono REM, a qual é conhecida como atonia REM. A paralisia do sono ocorre quando o cérebro
acorda de um estado REM, mas a paralisia corporal persiste. Isto deixa a
pessoa perfeitamente consciente, mas incapaz de se mover. Além disso, o
estado pode ser acompanhado por alucinações hipnagógicas.
Com frequência, a paralisia do sono é vista pela pessoa afligida como
nada mais do que um sonho. Isto explica muitos relatos de sonhos nos
quais as pessoas se vêem deitadas na cama e incapazes de se mover. As
alucinações que podem acompanhar a paralisia do sono tornam mais
provável que as pessoas que sofram do problema acreditem que tudo não
passou de um sonho, já que objetos completamente fantasiosos podem
aparecer no quarto em meio a objetos normais. Alguns cientistas
acreditam que este fenômeno está por trás de muitos relatos de abduções
alienígenas e encontros com fantasmas.

Sintomas

Os sintomas da paralisia do sono incluem:
Paralisia: ela ocorre pouco antes da pessoa adormecer ou
imediatamente após despertar. A pessoa não consegue mover nenhuma parte
do corpo, nem falar, e tem apenas um controle mínimo sobre os olhos e a
respiração. Esta paralisia é a mesma que acontece quando uma pessoa
sonha. O cérebro paralisa os músculos para prevenir possíveis lesões, já
que algumas partes do corpo podem se mover durante o sonho. Se uma
pessoa acorda repentinamente, o cérebro pode pensar que ela ainda está
dormindo, e manter a paralisia.
Percepções: Imagens e sons que aparecem durante a paralisia. A pessoa
pode sentir presenças atrás dela ou pode ouvir sons estranhos. As
percepções parecem-se muito com sonhos, possivelmente fazendo a pessoa
pensar que ainda está sonhando. Algumas pessoas relatam sentirem um peso
no peito, como se alguém ou algum objeto pesado estivesse
pressionando-o. Há também pessoas que relatam terem saido do corpo, ou
até "flutuar". Em projeciologia, este fenômeno natural é chamado de
catalepcia projetiva, que são os momentos que precedem ou sucedem a
projeção da consciência. Normalmente estamos inconsciêntes durante a
projeção da consciência que ocorre durante o sono do corpo físico, mas
alterações no padrão de sono, ou exercícios metódicos podem despertar a
lucidez e trazer domínio da projeção da consciência.
Estes sintomas podem durar de alguns poucos segundos até vários
minutos e podem ser considerados assustadores para algumas pessoas.
[editar] Possíveis Causas

A paralisia do sono acontece durante o período de sono REM,
prevenindo assim movimentos corporais durante um sonho. Muito pouco se
sabe sobre a fisiologia da paralisia do sono. Entretanto, já sugeriu-se
que ela pode estar relacionada à inibição pós-sináptica de neurônios motores na ponte do tronco cerebral. Particularmente, níveis baixos de melatonina podem interromper a despolarização em atividade nos nervos, a qual previne o estímulo dos músculos.
Vários estudos concluíram que a maioria das pessoas experimentará a
paralisia do sono pelo menos uma ou duas vezes em suas vidas.
Muitas pessoas que freqüentemente passam pela paralisia do sono também sofrem de narcolepsia.
Alguns estudos sugerem que existem vários fatores que aumentam a
probabilidade da ocorrência de paralisia do sono e de alucinação. Eles
incluem:[1]

• A indução consciente da paralisia do sono também é uma técnica comum
    para entrar em um estado de sonho lúcido ou projeção da consciência.
  • Dormir de barriga para cima
  • Agenda de sono irregular; cochilos; privação de sono
  • Stress elevado
  • Mudanças súbitas no ambiente ou na vida de alguém
  • Um sonho lúcido que imediatamente precede o episódio.
  • Sono induzido através de medicamentos, como anti-histaminas
  • Uso recente de drogas alucinógenas

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Ter 03 Ago 2010, 4:49 pm

• Alucinações visuais ou hipnagógicas – percepções
    visuais de objetos que não existem, tão reais que dificilmente são
    removíveis pela argumentação lógica
    – alguns autores propõem o termo
    “alucinose” para designar as falsas percepções onde o sujeito tem
    consciência da natureza imaginária ( um mundo não real ) de sua
    vivência. Quanto ao conteúdo podem não ter uma forma específica:
    clarões, chamas, raios, vultos, sombras, experiência caleidoscópicas
    semelhantes à mandalas etc, ou têm formas definidas, tais como pessoas,
    monstros, demônios, animais, santos, anjos, bruxas, essas últimas
    geralmente são integradas a um processo interpretativo delirante nas
    psicoses. As visões místico-religiosas se diferenciam dos processos
    patológicos, não pela forma e conteúdo do fenômeno vivenciado e sim pelo
    poder pessoal e inserção social do sujeito que as experimenta. São
    especialmente relevantes no estudo do fenômeno alucinatório dado a sua
    proximidade dos processos oníricos as alucinações oniróides, (sonho
    acordado) Freud
    refere-se a estas como “alucinações hipnagógicas”, utilizando a
    expressão de Johannes Müller (1826), “fenômenos visuais imaginativos”.
    estes consistem em imagens, com freqüência muito nítidas e rapidamente
    mutáveis, que tendem a surgir — de forma bastante habitual em algumas
    pessoas — durante o período do adormecimento; e também podem persistir
    por algum tempo depois de os olhos se abrirem. Alguns culturas ditas
    primitivas como os índios Paiaás (Nordeste), Tapirapés (Brasil central) e descendes dos Toltecas
    (México) referem-se a técnicas de sonhar e vivências do espírito fora
    do corpo. Na visão relativamente limitada (ao processo patológico) da
    psiquiatria denomina essas e outras experiência de alteração da imagem
    corporal como alucinações autoscópicas.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Josoco em Qua 04 Ago 2010, 8:30 am

Lordanker, tu não é somente um MODERADO, tu és um mané também. Acrescento que também és um ignorante letrado que em tua pressa nem sabe ler. Eu passei minhas duas experiência foi acordado lúcido. Na primeira sentado em cima da cama onde ia pegar a bíblia para ler e depois do almoço. Na segunda estava deita orando. Vc não tem o direito de desqualificar minhas experiências só pelo fato de tu ser um ignorante que não sabes nada sobre Deus e avalia todo mundo por teu próprio critério. Peço que tenhas mais respeito que te dirigires a pessoa de Jesus Cristo, pois Ele é meu amigo e uma pessoa muito boa, e se falares mal Dele estarás falando mal de mim. Se falares mal de Deus estarás falando mal de mim. Se com tua atitude tentas desacreditar minhas palavras estás me desrespeitando. Isso é uma atitude inaceitáve.

Última edição por Adriane Cunha em Sex 06 Ago 2010, 9:01 am, editado 1 vez(es) (Razão : Palavra torpe...)

Josoco
Banido

Mensagem por lordakner em Qua 04 Ago 2010, 12:18 pm

Josoco escreveu:Lordanker, tu não é somente um otário, tu és um mané também. Acrescento que também és um ignorante letrado que em tua pressa nem sabe ler. Eu passei minhas duas experiência foi acordado lúcido. Na primeira sentado em cima da cama onde ia pegar a bíblia para ler e depois do almoço. Na segunda estava deita orando. Vc não tem o direito de desqualificar minhas experiências só pelo fato de tu ser um ignorante que não sabes nada sobre Deus e avalia todo mundo por teu próprio critério. Peço que tenhas mais respeito que te dirigires a pessoa de Jesus Cristo, pois Ele é meu amigo e uma pessoa muito boa, e se falares mal Dele estarás falando mal de mim. Se falares mal de Deus estarás falando mal de mim. Se com tua atitude tentas desacreditar minhas palavras estás me desrespeitando. Isso é uma atitude inaceitáve.
Filho, existe uma diferença muito grande entre desrespeitar as coisas que você acredita e questionar as coisas que você diz que viu e ouviu.
Espero que entenda isso.

Senão amanhã você pode chegar aqui e dizer que viu e ouviu Jesus lhe dizer para sacrificar os ateus do mundo inteiro.
E eu vou ser obrigado a acreditar.

Só por que você disse que viu e ouviu.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Fish em Qua 04 Ago 2010, 1:40 pm

O problema com a ciência, é que só porque ela descobriu como o sobrenatural afeta a mente humana ela já o rotulou como imaginário e/ou inexistente. Para a ciência, a realidade é o que a maioria diz, se de 10 pessoas reunidas em uma sala, 8 virem uma cadeira e 2 um ET, a ciência vai dizer que é a cadeira que existe, e não o ET, e isso só pela percepção de realidade que a maioria tem, e não do que seria necessariamente real. Só porque fenômenos espirituais afetam a mente de uma maneira "y", não quer dizer que não existam de fato.

Josoco escreveu:Tive duas experiências com estes seres espirituais, a segunda foi um ser diferente da primeira vez, vou contar agora minha segunda experiência.

Era os anos de 1978 ou 1979. Eu morava em São Paulo na época, no bairro do Brás. Era um dia de domingo, tinha chegado da Igreja Batista, morava em uma pensão num quarto com mais dois colegas, estava sozinho, coloquei minhas coisas em cima da cama e fui almoçar, depois do almoço voltei para o quarto e peguei minha bíblia para ler, foi quando do lado direito da minha cabeça, um ser de luz veio a mim. Era um ser feito de pura bondade, foi tamanha a paz que senti que me perdi num mundo de felicidade. Senti-me inundado por uma paz e uma bondade que vinham deste ser. Fiquei meio bobo na presença deste ser e perguntei a ele se ele realmente estava perto de mim. Ele nada respondeu. Durou menos de cincos minutos e mais de dois. Depois ele foi embora. O tempo passou e eu meditando sobre o acontecido cheguei a uma conclusão: O ser de luz veio até mim para me visitar, para me confortar, para eu saber que não estava sozinho no mundo, para eu saber que poderia contar com ele, para eu saber que tinha um amigo. Naquele tempo vivia sozinho no mundo, e o ser de luz veio a mim fazer uma visita como fazemos em nosso mundo, visitamos as pessoas amigas quando estão em dificuldade. Foi este o motivo de sua visita até mim. Não estava dormindo, estava acordado, não estava em EQM, estava sentado na cama. Não tenho dúvidas que era um ser de bem e do bem. A bíblia diz que o satanás pode se transformar num anjo de luz. Mas nunca podemos dar o que não temos e aquele ser era um ser feito de pura bondade e bondade é o que nunca vamos sentir na presença do diabo. Era um anjo de luz que veio da parte de Deus para me visitar. O diabo não tem poder de dar paz e a sensação de bondade que um ser daquele tem. O poder destes seres é muito grande mesmo. Ele podem colocar uma pessoa de volta no corpo mesmo se o corpo tiver morrido há dias. Quando digo que era um ser de luz, era porque foi isso que senti, era um ser de luz, redondo, do tamanho de uma bola de futebol. Contudo não vi este ser com meus olhos, foi uma impressão que ele deixou em minha mente.

Josoco, quanto a sua experiência. Particularmente penso que é um risco confiar em nossas emoções, a lógica de que somente um espírito bondoso possa nos dar país é um pouco kardecista. Allan Kardec acreditava que poderiamos saber se um espírito é bom ou não apenas pela nossa percepção sensitiva, isto é se nos sentirmos bem com ele, ou não, se ele realizar bons prodígios, como curas, ou não. Isso é um equivoco, por isso que os espíritas não conseguem acreditar que estejam sendo enganados por espíritos trevosos, pois eles se sentem bem com eles, não sabem que o coração humano é facilmente influenciavel. Buda "adquiriu a iluminação" após ver Satanás transfigurado em anjo de luz(Lúcifer).

"Lúcifer, o portador da Luz! Nome estranho e misterioso a dar ao Espírito das Trevas! Lúcifer, o Filho da Manhã! É ele que traz a Luz e que com seus esplendores intoleráveis, cega as almas frágeis, sensuais e mesquinhas? Não duvides!" [Albert Pike, Moral and Dogma of The Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry, pg 321, Décimo Nono Grau, Grande Pontífice] 

Jesus não chamou o diabo de "o pai da mentira" a toa, se ele enganou 1/3 dos anjos, imagine o quanto ele não pode enganar os humanos. Em suma, a única maneira que eu vejo sensata mesmo para saber se um espírito procede de Deus ou não, é se ele professa que Jesus Cristo é o Senhor, e veio em carne. Antigamente, quando estudava ocultismo, via algumas vezes pequenas bolinhas de luz perto de mim ou de outras pessoas, uma espírita que conheci certa vez, via a mesma coisa, e dizia que eram "anjos da guarda". Hoje, após me converter, não vejo mais nada disso, e graças a Deus.

"Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;
E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo."
(1 João 4:1-3).

"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?"(Jeremias 17:9).

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 06 Ago 2010, 9:07 am

Apenas uma lembrança...

lordakner, meu amado. Tenta não provocar a pessoa do Josoco, por gentileza. Você não é uma criança. Não o inste a usar de xingamentos e a moderação ser obrigada a agir. Muito agradecida.
Deus vos abençoe poderosamente em nome do Senhor Jesus Cristo!

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Jan Mozol em Dom 21 Ago 2011, 8:19 pm

Segui o link e senti muita saudades da Irmã Adriane.
Ela é uma pessoa especial,além de ser excelente médica.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por silvamelo em Dom 21 Ago 2011, 8:24 pm

Jan Mozol escreveu:Segui o link e senti muita saudades da Irmã Adriane.
Ela é uma pessoa especial,além de ser excelente médica.
Tem notícias dela?

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Jan Mozol em Dom 21 Ago 2011, 8:37 pm

Trabalhando muito,ainda no Rio,as vezes tenho alguma msg dela.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:53 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: