.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Pr Paulo Brasil - Nota triste de falecimento
Hoje à(s) 8:23 am por Ed

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

Quem está conectado
58 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 57 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Eu vi o rosto de Jesus, vou contar a vocês como Ele é.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol Eu vi o rosto de Jesus, vou contar a vocês como Ele é.

Mensagem por Josoco em Seg 02 Ago 2010, 8:45 am

O que vou narrar aconteceu comigo no ano de 2001.

Estava passando por um problema relacionado a uma perseguição que uma pessoa fazia contra mim. Já há dias que orava mentalmente, (fazia assim para minha família não saber nada sobre o problema que estava passando para evitar que eles ficassem preocupados comigo) Orava em silêncio assim: “Jesus filho de David tem misericórdia de mim.” Já fazia um cinco dias que todas as noite antes de dormir fazia esta oração. Na quinta noite, após em fazer essa oração, enquanto estava deitado, porém acordado, Jesus apareceu a mim. Do seu peito (coração) saíam ondas de paz, alegria e felicidade que entrava dentro do meu coração e eu me sentia cheio destes sentimentos. Era tanta paz, alegria e felicidade que senti diante de Jesus que pensei comigo mesmo na hora diante de Jesus: “uma pessoa nunca deve fazer mal a outro.” Ele leu meus pensamentos e recuou sua cabeça para trás e fez um som: umhum! Entendi pela expressão do rosto de Jesus o significado daquele gesto. Ele queria dizer com aquele gesto e som: “você não imagina como será severamente punido quem prejudica os seus semelhantes.” Este ser era Jesus, não era um ser de luz, como na experiência que tive anteriormente. Era uma pessoa completa. (cabeça, braços, tronco e pernas) Jesus estava vestido à moda árabe, com uma roupa branca, do seu coração saía ondas vivas de paz, alegria e felicidade. Sabe os quadros que existem por aí de Jesus com um coração saindo raios de Luz. Pensei comigo mesmo quem fez este quadro viu o que vi. Só que a coisa é viva e não é raios de luz, mas ondas vivas de alegria e felicidade e paz. Jesus é moreno, não do tipo africano, mas do tipo chileno. Tem uma barba preta e curta. Tem cabelos pretos tão forte que parecem azul. Do seu rosto escuro avermelhado tem uma expressão de vida. É uma pessoa super inteligente, humilde e amiga.. É a pessoa mais desenrolada que já conheci em minha vida, mais do eu e olha que sou desenrolado mesmo, mais Jesus é muuuuuito mais. Senti que o objetivo da visita de Jesus a minha pessoa era para eu saber que Ele tinha escutado minha oração desde o primeiro dia e resolveu aparecer a mim para eu ficar sabendo que Ele já sabia de tudo que estava acontecendo e estava tomando providências para eu vencer a dificuldade. Ele me fez entender que tudo está sob seu controle. Também, como na primeira experiência não era uma situação de EQM, mas a relação é o fato de uns humanos terem contato com seres de origem Divina. Em caso de EQM e em caso fora de EQM. Conheço vários casos de encontros com seres de luz sem ter a pessoa passado por situação de perigo de vida. É conhecido que em situação de Quase morte tem mais oportunidades de encontros, porém este não é o único caminho para os seres divinos se comunicarem conosco.Só quero acrescentar que não vi Jesus com meus olhos, como no encontro com o ser de luz foi Ele quem entrou em minha mente e fez que eu o visse.

Outra coisa que marcou minha experiência com Jesus foi: Para Ele todo mundo é igual mesmo. Para Ele não tem ser humano importante que se destaca dos demais. Muitas vezes pensei comigo mesmo: “eu sou um ninguém, tem muita gente mais importante que eu e Jesus se preocupando comigo.” Levei anos pensando nisso até concluir: “não tem jeito, para Deus todo mundo é igual mesmo, Ele gosta de todo mundo do mesmo jeito.” Esta é a única explicação que encontrei para o fato de Jesus pessoalmente ter aparecido a mim ter me ajudado. Deus realmente não faz acepção de pessoas. Para Ele ninguém é mais importante que ninguém. Pode ser presidente da república ou alguém famoso em nosso mundo, para Ele todo mundo é igual. Jesus tem um forte senso de justiça, não só para punir o culpado, mas também para dar chance do errado de se arrepender para ser perdoado.

Só mais uma coisa que falo para explicar o motivo de Jesus ter aparecido a minha pessoa era que eu desde criança sempre quis saber a verdade sobre Deus. Eu O procurei com todas as minhas forças, sofri muito, paguei um preço muito alto porque fui ousado em minha busca. Sinto que minha determinação em conhecer Deus criou uma atmosfera propícia para Ele aparecer a mim. Sinto que foi meu desejo de encontrar a verdade que trouxe a verdade e mim. Se Jesus não tivesse aparecido a mim eu até hoje estaria sofrendo correndo por religiões em busca Dele. É como se eu tivesse determinado pelo meu desejo intenso de saber a verdade que um dia eu encontraria Deus. Cheguei a dizer certa vez: “se existe Deus, se existe a verdade eu vou encontrar um dia.”

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

farol Re: Eu vi o rosto de Jesus, vou contar a vocês como Ele é.

Mensagem por Ed em Seg 02 Ago 2010, 11:57 am

Muito bem,

Interessante sua experiência...

Fica aberto o espaço para quem quizer revelar suas experiências (ou supostas experiências) com Jesus!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228856 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por lordakner em Seg 02 Ago 2010, 12:33 pm

Há quem esteja esperando o "arrebatamento" para rever Jesus.
Há quem o veja, todo dia.
Difícíllllll!

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por David de Oliveira em Seg 02 Ago 2010, 12:49 pm

Josoco,

Eu acredito em tua experiência, pois já tive algumas também, não em ver Jesus mas, outras experiências espirituais (não EQM).
Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por lordakner em Seg 02 Ago 2010, 1:20 pm

Eu converso com Wotan, toda noite.
Ele vem com os dois corvos, Hagin e Munin, e temos "altos papos" sobre diversos assuntos.

Ah... Esqueci.
Com Wotan não pode.

Vão dizer que é o "demônio" e/ou que eu estou ficando louco.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Seg 02 Ago 2010, 1:58 pm

Funciona mais ou menos assim:

Indivíduo A: - Me dê TODO o seu dinheiro.
Indivíduo B: - Ficou louco? Por que eu lhe daria o meu dinheiro?
Indivíduo A: - Porque eu tive uma unção e Deus me disse que é para que voce me dê todo o seu dinheiro. Em o nome de Jesus!
Indivíduo B: - Ah... Aí tudo bem! Espere um momento, que vou preencher o cheque.
Indivíduo A: - Ele prefere que voce me dê em espécie.
Indivíduo B: - Tudo bem. Então teremos de ir ao Banco.
Indivíduo A: - E também disse que não damos recibo.
Indivíduo B: - Imagine. Tudo bem.
Indivíduo A: - E ele disse também que VOCÊ paga o táxi, até o Banco.

Parece que a mera inserção do nome "Jesus" em uma frase, implica na desativação de qualquer senso crítico, quanto ao CONTEÚDO dessa mesma frase.

Última edição por lordakner em Seg 02 Ago 2010, 2:03 pm, editado 1 vez(es)

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por David de Oliveira em Seg 02 Ago 2010, 2:02 pm

lordakner escreveu:Eu converso com Wotan, toda noite.
Ele vem com os dois corvos, Hagin e Munin, e temos "altos papos" sobre diversos assuntos.

Ah... Esqueci.
Com Wotan não pode.

Desculpe, mas acho que você está num tópico errado. Neste aqui você não precisa fazer prosetilismo ateu. Não tem nada a ver com esse debate.
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Seg 02 Ago 2010, 2:04 pm

David de Oliveira escreveu:
lordakner escreveu:Eu converso com Wotan, toda noite.

Ah... Esqueci.
Com Wotan não pode.

Desculpe, mas acho que você está num tópico errado. Neste aqui você não precisa fazer prosetilismo ateu. Não tem nada a ver com esse debate.
David
Wotan não é um "deus Ateu".
É Nórdico.
Mesmo porque ateus não acreditam em deuses.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por David de Oliveira em Seg 02 Ago 2010, 2:10 pm

Respeito a tua crença no "nada", mas não seja inoportuno nesse tópico. respeite a nossa crença e guarde a tua para ti e seja feliz. O josoco nos conta algo que aconteceu com ele. Aprenda a respeitar o que acontece com as pessoas.
David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Seg 02 Ago 2010, 2:29 pm

David de Oliveira escreveu:Respeito a tua crença no "nada", mas não seja inoportuno nesse tópico. respeite a nossa crença e guarde a tua para ti e seja feliz. O josoco nos conta algo que aconteceu com ele. Aprenda a respeitar o que acontece com as pessoas.
David
Não estou sendo desrespeitoso com ele, só por que questiono a origem do que ele diz que viu.

Não adote uma postura binária, onde:

a) Se o indivíduo estiver falando "Sobre Jesus", é verdade.
X
b) Se o indivíduo estiver falando "Sobre QUALQUER outra coisa", deve ser mentira.

Essa postura é que leva ao negacionismo da Ciência e da Lógica.

Você é mais inteligente do que isso.

Exemplo:

tonynho escreveu:gente é verdade que JESUS está voltando este ano:),
pois em pernambuco(região aonde moro) recentemente uma cheia causou
desespero nos moradores da zona da mata, e um senhor avangélico da
cidade de catende, que é official de justiça. disse que Deus revelou
para ele que aconteçerá outra cheia no dia 7 de agosto:(, e disse que
era pior do que essa que deu:(, isso tudo são sinais da vinda de CRISTO
CONCERTEZA
http://gospelbrasil.topicboard.net/escatologia-f17/confirmado-jarbas-predisse-jesus-voltara-em-2010-t3185-600.htm#73204

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por David de Oliveira em Seg 02 Ago 2010, 2:42 pm

Eu só estou dizendo que as tuas intervenções não condizem com o tópico. binariamente falando, temos duas alternativas para participar:

afirmativa: concordamos (foi uma revelação); negativa: não concordamos (não foi uma revelação). Para as duas alternativas, poderemos tecer vários comentários.

David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Seg 02 Ago 2010, 3:08 pm

Eu nem disse que "Não acredito", "Não foi uma revelação" e "foi um delírio"...
Só disse que, uma prática usual entre os cristãos, qualquer afirmativa que envolva o nome de Jesus - passa a ser considerada verdadeira à priori, sem nenhum senso crítico.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Ed em Seg 02 Ago 2010, 3:24 pm

Bom,
a maioria pediu pra ele ficar,

agora aguentem...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228856 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 02 Ago 2010, 3:32 pm

lordakner escreveu:Eu nem disse que "Não acredito", "Não foi uma revelação" e "foi um delírio"...
Só disse que, uma prática usual entre os cristãos, qualquer afirmativa que envolva o nome de Jesus - passa a ser considerada verdadeira à priori, sem nenhum senso crítico.

cafezinho Off Topic...

Lamento pela visão que tem acerca de pessoas que se dizem cristãs amado. Nem todas usam o nome do Senhor Jesus Cristo para usar de ilegalidade. Têm senso crítico sim! São os chamados cristãos bereanos.

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 02 Ago 2010, 3:40 pm

David de Oliveira escreveu:Josoco,
Eu acredito em tua experiência, pois já tive algumas também, não em ver Jesus mas, outras experiências espirituais (não EQM).
Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37
David

Voltando ao tema, amados!
Irmão David! O amado poderia (se desejar) testemunhar algo da parte de Deus com relação à sua pessoa? Muito agradecida em Cristo Jesus...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Eduardo em Seg 02 Ago 2010, 3:55 pm

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por silvamelo em Seg 02 Ago 2010, 7:41 pm

Ed escreveu:Bom,

agora aguentem...

Eu fui um dos que pediu para ele ficar, mas isso não significa que ele está imune às regras. Se ele voltar a desrespeitar, tem de sair...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por lordakner em Seg 02 Ago 2010, 7:45 pm

silvamelo escreveu:
Ed escreveu:Bom,

agora aguentem...

Eu fui um dos que pediu para ele ficar, mas isso não significa que ele está imune às regras. Se ele voltar a desrespeitar, tem de sair...
Ameaças, ameaças e mais ameaças.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Seg 02 Ago 2010, 7:53 pm

http://www.pinturamediunica.com/

http://www.zildapinturasmediunicas.com/apresentacoes.htm

E... ????????

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por dedo-duro em Seg 02 Ago 2010, 8:07 pm

Uma boa maneira de aumentar o preço de obras medíocres, é falar que foram inspirada por deus.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por David de Oliveira em Seg 02 Ago 2010, 9:04 pm

Adriane Cunha escreveu:
David

Irmão David! O amado poderia (se desejar) testemunhar algo da parte de Deus com relação à sua pessoa? Muito agradecida em Cristo Jesus...

Tomara que com as minhas palavras o "Sr. lord" não tire proveito e, "offtopicamente" continue com o seu proselitismo do "não Deus".

Eu estava há muitos anos atrás em minha cama, mais ou menos 18:00h e naquela altura não era nem noite nem dia. Sem esperar, muito suavemente, estava pairando no ar como uma pluma. Vi-me deitado e a meu pai que estava em outra cama. Subia tão suavemente e já estava acima da casa olhando o telhado. Verifiquei que quanto mais alto ficava, mais velocidade adquiria naquela subida. Já estava vendo as casas vizinhas, depois as casas da cidade estavam ficando cada vez menores, com as luzinhas acesas e, inevitavelmente, mergulhei na escuridão "off planet". Senti que estava a uma velocidade descomunal no cosmo, não sei por quanto tempo, só então comecei a sentir medo. Sabia que estava sendo "levado", mas minha reação negativa de medo ou despreparo me fez pedir para Deus para que voltasse. Imediatamente parei de ir em frente (naquela hora senti-me seguindo em frente) e comecei um processo de retorno, mas, de maneira inversa. Voltei rápido enquanto estava longe, porém, na medida que chegava, a aceleração ia diminuindo, até que estava pairando como uma pluma em meu quarto. Fui suavemente em direção ao meu "outro eu" na cama e, num "baque", minha consciência já estava "aprisionada" novamente ao meu corpo. Meu coração estava batendo a mil e custei a me recompor. Já sentado à cama, imaginei muito assustado, o que era aquilo!

Não estava doente e não havia nada que pudesse imaginar que poderia ser, por qualquer razão física ou mental. Posso deduzir que se tivesse permitido que aquela experiência fosse em frente, não estaria aqui escrevendo esse fato.

David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Fish em Ter 03 Ago 2010, 12:02 am

David de Oliveira escreveu:
Adriane Cunha escreveu:
David

Tomara que com as minhas palavras o "Sr. lord" não tire proveito e, "offtopicamente" continue com o seu proselitismo do "não Deus".

Eu estava há muitos anos atrás em minha cama, mais ou menos 18:00h e naquela altura não era nem noite nem dia. Sem esperar, muito suavemente, estava pairando no ar como uma pluma. Vi-me deitado e a meu pai que estava em outra cama. Subia tão suavemente e já estava acima da casa olhando o telhado. Verifiquei que quanto mais alto ficava, mais velocidade adquiria naquela subida. Já estava vendo as casas vizinhas, depois as casas da cidade estavam ficando cada vez menores, com as luzinhas acesas e, inevitavelmente, mergulhei na escuridão "off planet". Senti que estava a uma velocidade descomunal no cosmo, não sei por quanto tempo, só então comecei a sentir medo. Sabia que estava sendo "levado", mas minha reação negativa de medo ou despreparo me fez pedir para Deus para que voltasse. Imediatamente parei de ir em frente (naquela hora senti-me seguindo em frente) e comecei um processo de retorno, mas, de maneira inversa. Voltei rápido enquanto estava longe, porém, na medida que chegava, a aceleração ia diminuindo, até que estava pairando como uma pluma em meu quarto. Fui suavemente em direção ao meu "outro eu" na cama e, num "baque", minha consciência já estava "aprisionada" novamente ao meu corpo. Meu coração estava batendo a mil e custei a me recompor. Já sentado à cama, imaginei muito assustado, o que era aquilo!

Não estava doente e não havia nada que pudesse imaginar que poderia ser, por qualquer razão física ou mental. Posso deduzir que se tivesse permitido que aquela experiência fosse em frente, não estaria aqui escrevendo esse fato.

David

Man, isso pareceu muito com uma experiência extracorpórea, os ocultistas costumam chamar de "Projeção Astral", enquanto que os espíritas preferem o termo "desdobramento", mas num precisa se assustar naum porque, de acordo com a Escrituras, vários profetas, como Ezequiel, e creio que até o apóstolo Paulo, já tiveram esse mesmo tipo de experiência, e nem por isso eram praticantes de ocultismo. Na verdade, o problema é que os ocultistas estudam para ter o controle sobre esse tipo de fenômeno, ou seja, eles querem que a experiência parta da vontade deles, enquanto que, no caso dos profetas, as experiências partiam da Vontade de Deus.

Particularmente, já tive esse tipo de experiência, mas quando estudava ocultismo, e ela foi péssima. Um dia acordei de noite, fora do corpo, e ví uma criatura imensa e preta ao lado da minha cama, o rosto todo escuro, tive tanto medo e dei um grito tão forte no sonho que cheguei a acordar, e com o corpo todo formigando. Quando acordei, uma palavra que escutei no sonho, pouco antes de ver a criatura, me veio em mente: "Nefilim".

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470

Mensagem por Josoco em Ter 03 Ago 2010, 2:16 pm

Tive duas experiências com estes seres espirituais, a segunda foi um ser diferente da primeira vez, vou contar agora minha segunda experiência.

Era os anos de 1978 ou 1979. Eu morava em São Paulo na época, no bairro do Brás. Era um dia de domingo, tinha chegado da Igreja Batista, morava em uma pensão num quarto com mais dois colegas, estava sozinho, coloquei minhas coisas em cima da cama e fui almoçar, depois do almoço voltei para o quarto e peguei minha bíblia para ler, foi quando do lado direito da minha cabeça, um ser de luz veio a mim. Era um ser feito de pura bondade, foi tamanha a paz que senti que me perdi num mundo de felicidade. Senti-me inundado por uma paz e uma bondade que vinham deste ser. Fiquei meio bobo na presença deste ser e perguntei a ele se ele realmente estava perto de mim. Ele nada respondeu. Durou menos de cincos minutos e mais de dois. Depois ele foi embora. O tempo passou e eu meditando sobre o acontecido cheguei a uma conclusão: O ser de luz veio até mim para me visitar, para me confortar, para eu saber que não estava sozinho no mundo, para eu saber que poderia contar com ele, para eu saber que tinha um amigo. Naquele tempo vivia sozinho no mundo, e o ser de luz veio a mim fazer uma visita como fazemos em nosso mundo, visitamos as pessoas amigas quando estão em dificuldade. Foi este o motivo de sua visita até mim. Não estava dormindo, estava acordado, não estava em EQM, estava sentado na cama. Não tenho dúvidas que era um ser de bem e do bem. A bíblia diz que o satanás pode se transformar num anjo de luz. Mas nunca podemos dar o que não temos e aquele ser era um ser feito de pura bondade e bondade é o que nunca vamos sentir na presença do diabo. Era um anjo de luz que veio da parte de Deus para me visitar. O diabo não tem poder de dar paz e a sensação de bondade que um ser daquele tem. O poder destes seres é muito grande mesmo. Ele podem colocar uma pessoa de volta no corpo mesmo se o corpo tiver morrido há dias. Quando digo que era um ser de luz, era porque foi isso que senti, era um ser de luz, redondo, do tamanho de uma bola de futebol. Contudo não vi este ser com meus olhos, foi uma impressão que ele deixou em minha mente.

Josoco
Banido

Mensagem por Josoco em Ter 03 Ago 2010, 2:22 pm

Lord.

Do jeito que tu vais, a única experiência que tu vais ter na vida é no dia da tua morte quando os carcereiros do inferno vierem te buscar. Aí vais ver tarde demais, que o que se fala aqui é verdade. Eu não falei em unção, quem falou foi tu, eu relatei as duas experiências que passei e vou contar abixo a de um amigo meu que me contou.

Josoco
Banido

Mensagem por Josoco em Ter 03 Ago 2010, 2:25 pm

Um amigo meu, conversando comigo no dia (22/05/2010) me relatou uma experiência intrigante acontecida com ele. Era uma Experiência de Quase Morte (EQM). Assim ele me falou:

- “Tinha bebido muito e entrei em coma alcoólico por dez horas, senti que ia morrer e foi quando me vi fora do corpo assistindo a tudo que faziam comigo no hospital. De fora do meu corpo, vi chegar um ser de luz, como uma bola redonda e ele cuidava de mim, senti que ele sabia que eu ia morrer mas que não era chegada minha hora e o ser de luz veio até mim para impedir de eu morrer. Foi uma experiência e tanto. Ele era um ser feito de pura bondade, a bondade dele me afetou e eu senti meu coração cheio da bondade vinda daquele ser. Tinha certeza que ele estava ali para impedir de eu morrer. Foi por quase 10 horas que ele ficou cuidado de mim e por três vezes ele interveio diretamente para impedir de eu morrer. Até o fim de minha vida, nunca mais vou me esquecer deste ser e da experiência por que passei”

Perguntei então para ele:

- Fora do corpo você sentiu que tua alma estava bêbada?

- Não, estava lúcido. Cara senti que o motivo da vinda do ser de luz até mim foi para impedir de eu morrer, eu ia morrer e o ser de luz não deixou acontecer isso.

Disse então a ele:

- Veja como é Deus e como são as pessoas. Se tu tivesse morrido por conta da bebida as pessoas iriam ficar dizendo que tu tinha ido para o inferno. Deus é diferente, mandou um anjo parai te ajudar e se tu tivesse morrido ele iria te levar para o céu.

- Foi três vezes que o ser de luz interveio impedindo de eu morrer, cara eu ia morrer e o ser de luz me salvou.

Parou um pouco me amigo de falar e depois continuou:

- Era um ser feito de pura bondade, era tanta bondade vinda dele e a bondade entrou em mim, senti meu coração cheio de bondade, foi a coisa mais bonita de minha vida.

- Eu sei o que tu queres dizer a respeito deste ser de luz, eu também já o vi em situações diferentes duas vezes.

Outro caso diferente de EQM:

BEM VINDO AO INFERNO SEU AMALDIÇOADO

- Não me mandem para o inferno, não quero ir de novo para o inferno, não me mandem para o inferno, não quero ir de novo para o inferno.

Desse modo foi que Ananias voltara de uma parada cárdio-respiratória que ele tivera. Os médico da UTI ficaram apavorados com aquela reação incomum. O homem estava apavorado, os olhos esbugalhados, expressão de pavor no rosto, mas parecia que tinha vindo do inferno mesmo. Dr. Odisseu disse ao homem.

- Acalme-se homem, você teve uma parada cárdio-respiratória, nós conseguimos ressuscitar você, agora você está bem.

Ananias continuava gritando desesperado e pegando com força nas mãos do Dr. Odisseu.

- Não quero ir de novo para o inferno não me mandem para o inferno.

- Você não vai ser mandado para o inferno, vai é ser mandado para a sala de observação.

Dr. Odisseu sabia o que tinha se passado. Já tivera a oportunidade de conversar com pessoas que tinham tido EQM indo para o céu, e também relatos de pessoas que tinham ido para o inferno. Só que as pessoas que tinham EQM negativa nunca falavam disso e todos ficavam com a impressão que só tinha experiência de EQM indo para o céu.

Josoco
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:30 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: