.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
64 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O mundo tem seis mil anos de existência?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia O mundo tem seis mil anos de existência?

Mensagem por Josoco em Sex 30 Jul 2010, 9:09 pm

A bíblia dá a entender que a Terra é mais antiga dias do que o resto do universo e que tudo tem por volta de QUASE seis mil anos de existência. Quem está certo a bíblia ou os cientistas? O mundo foi feito em seis dias realmente? Qual seu posicionamento sobre isso? Existe conflito entre a bíblia e a ciência? Entre as teorias dos cientistas e a verdade bíblica? Ou as coisas podem se harmonizar?

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

b?blia Re: O mundo tem seis mil anos de existência?

Mensagem por Ed em Sex 30 Jul 2010, 9:16 pm

Sim, o mundo foi criado em 6 dias de Deus, ou seja, cada dia tem milhões de anos.

Assim como a Terra gira em torno do Sol e os ossos dos dinossauros estão aí para mostar a verdade.

A não ser que o Jardim do Eden tem os seis mil anos e foram expulsos do paraiso para a Terra de milhões de anos. Também é uma possibilidade viável.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228893 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Josoco em Sex 30 Jul 2010, 9:22 pm

Ed escreveu:Sim, o mundo foi criado em 6 dias de Deus, ou seja, cada dia tem milhões de anos.

Assim como a Terra gira em torno do Sol e os ossos dos dinossauros estão aí para mostar a verdade.

A não ser que o Jardim do Eden tem os seis mil anos e foram expulsos do paraiso para a Terra de milhões de anos. Também é uma possibilidade viável.

Se os dias da criação citado no Gênesis se referir a milhões de anos, então teríamos milhões de anos de noite e outro milhões de anos de dia. Na parte da noite, seria uma escuridão medonha, um frio terrível suficiente para matar todo tipo de vida. Na parte da Terra que era dia seria um sol e calor de milhões de anos, também suficiente para acabar com a vida. Só dias de 24 horas se harmoniza com os fatos. A bíblia está certa e os teóricos cientistas errados. Não dá para harmonizar essa teoria com a verdade bíblica.

Josoco
Banido

Mensagem por Ed em Sex 30 Jul 2010, 9:28 pm

Eu acho que misturar o literal com o espiritual dá nisso.

Veja, um dia de milhões de dias, ou milhares de dias.

Os dias de 24 horas geram inúmeros conflitos.

Mas isto não passa de divagação... É válido para se tentar chegar a alguma conclusão que milhares de eruditos de todas as épocas pensaram e não chegaram a acordo algum...

Hehe, mas gosto destes debates, porque boas pérolas sempre aparecem.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228893 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Josoco em Sex 30 Jul 2010, 9:40 pm

Os judeus contam os dias a começar da dia em que Deus criou Adão e pelo seu calendário estamos: os judeus estão no ano 5.768. Essa é uma prova da veracidade da bíblia, que o mundo tem QUASE seis mil anos de existência, que o universo é novo e que os cientistas teóricos estão errados. Esse é o mais próximo da verdade que os seres humanos podem chegar. Digo isso, porque tenho dúvidas da exatidão dessa informação, mas não tenho dúvidas ela é a melhor resposta que podemos ter, se não for exato é próximo disso.

Josoco
Banido

Mensagem por famado em Sex 30 Jul 2010, 9:57 pm

Se tomarmos Gen 1 - 12 como literal, a terra teria em torno de 6.500 anos. Não tenho certeza do evento que é tomado como inicial pelos judeus, que resulta em 5.768 anos.

Este assunto é muito difícil. Há uma série de metodologias de datação de rochas que dizem que a terra tem 4,5 bilhões de anos e a vida 4 bilhões.

Ou toda a criação é fruto de milagres instantâneos ou o relato bíblico é simbólico. Deus, sendo todo poderoso, poderia criar tudo com um estalar de dedos, mas a ciência tem tirado conclusões que contrariam esta hipótese.

Há teólogos que postularam que Gen 1:1 engloba toda a pré-história. Há outros que dizem que os seis dias da criação são na verdade milhões ou bilhões de anos. Sei lá... é difícil... não sei o que pensar.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Josoco em Sab 31 Jul 2010, 9:38 am

Os dinossauros foram extintos no dilúvio relatado no Gênesis. Deus foi muito abundante em matéria de criação na Terra, Ele viu que os dinossauros eram excesso dispensável e resolveu eliminá-los no dilúvio. Isso aconteceu por volta de 1000 anos depois da criação do mundo e há aproximadamente cinco mil anos do tempo que estamos agora. Se os dinossauros fossem extintos há 75 milhões de anos atrás como afirma os cientistas teóricos, não existiria fósseis em abundância pois isso é tempo suficiente para apagar qualquer vestígio da existência dos dinossauros. Poderia até um caso muito raro, encontrar um ou dois fósseis incompletos. Agora fósseis completo e em abundância só se explica por uma extinção recente, podendo muito bem ter acontecido há 5 mil anos atrás. Para mim a bíblia tem SEMPRE razão, pode faltar pessoas inteligentes para esclarecerem os sinceros buscadores da verdade.

A existência dos fósseis dos dinossauros não servem como prova para afirmar que mundo deve ter milhões anos de existência.

Josoco
Banido

Mensagem por Josoco em Sab 31 Jul 2010, 9:52 am

famado escreveu:Se tomarmos Gen 1 - 12 como literal, a terra teria em torno de 6.500 anos. Não tenho certeza do evento que é tomado como inicial pelos judeus, que resulta em 5.768 anos.

Este assunto é muito difícil. Há uma série de metodologias de datação de rochas que dizem que a terra tem 4,5 bilhões de anos e a vida 4 bilhões.

Ou toda a criação é fruto de milagres instantâneos ou o relato bíblico é simbólico. Deus, sendo todo poderoso, poderia criar tudo com um estalar de dedos, mas a ciência tem tirado conclusões que contrariam esta hipótese.

Os métodos de datação das rochas é puro CRUTÔMETRO . Se levar vários pedaços de uma mesma rocha para 10 laboratórios diferentes, sem relatar o que estamos fazendo vai ver a verdade do estou dizendo. Um vai dizer 5 mil anos de existência, outro vai dizer 100 milhões de anos, outro ainda vai 50 mil anos e assim por diante. Se os laboratórios se juntarem para dar um laudo de consenso aí a coisa continua sendo feita na mesma base: arrumar o resultado para haver um consenso.

O problemas dos teólogos é que eles não crêem que Deus seja poderoso o suficiente para fazer tudo que existe em apenas seis dias, acham pouco tempo para muita coisa que Deus fez. Para mim e também a bíblia ensina que Deus fez tudo em seis dias literais, isso é uma verdade. Não tenho nenhum motivo para duvidar da bíblia e tenho MUITOS motivos para duvidar dos cientistas teóricos.

Josoco
Banido

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 31 Jul 2010, 9:55 am

Josoco escreveu:Deus foi muito abundante em matéria de criação na Terra, Ele viu que os dinossauros eram excesso dispensável e resolveu eliminá-los no dilúvio.
Paz do Senhor Jesus Cristo amado!
Perdoe-me a ignorância! ai, caramba!
Onde encontramos afirmativa acima?
Muito agradecida...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Khwey em Sab 31 Jul 2010, 3:13 pm

Certamente é só uma teoria, como todas estas da ciência!

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por lordakner em Sab 31 Jul 2010, 6:27 pm

Josoco escreveu:A bíblia dá a entender que a Terra é mais antiga dias do que o resto do universo e que tudo tem por volta de QUASE seis mil anos de existência. Quem está certo a bíblia ou os cientistas?
Os cientistas
Josoco escreveu:A bíblia dá a entender que a Terra é mais antiga dias do
que o resto do universo e que tudo tem por volta de QUASE seis mil anos
de existência. O mundo foi
feito em seis dias realmente?
Não.

de existência. Entre as teorias dos cientistas e a
verdade bíblica?
Não há conflito, pois não há "verdade bíblica" com que se conflitar.
Há uma lenda mitológica judaica. A ciência não entra em conflito com lendas.
A ciência expõe o verificável e o experimentavel, para o enriquecimento da humanidade.
As lendas é que entram em conflito com o verificável e o experimentavel,

de existência. Qual seu posicionamento sobre isso?
Estou do lado da razão.

de existência.Existe
conflito entre a bíblia e a ciência?
Sim.
de existência. Ou as coisas podem se harmonizar?

Podem.
É só a religião aceitar a Ciência.
Nenhum cientista sério vai aceitar uma terra de 6.000 anos.
O medo do vexame, na comunidade científica, o impediria disso.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por lordakner em Sab 31 Jul 2010, 7:25 pm

Josoco escreveu:
Os métodos de datação das rochas é puro CRUTÔMETRO . Se levar vários pedaços de uma mesma rocha para 10 laboratórios diferentes, sem relatar o que estamos fazendo vai ver a verdade do estou dizendo. Um vai dizer 5 mil anos de existência, outro vai dizer 100 milhões de anos, outro ainda vai 50 mil anos e assim por diante.
Não é verdade.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Sab 31 Jul 2010, 7:33 pm

Josoco escreveu:Os dinossauros foram extintos no dilúvio relatado no Gênesis. Deus foi muito abundante em matéria de criação na Terra, Ele viu que os dinossauros eram excesso dispensável e resolveu eliminá-los no dilúvio. Isso aconteceu por volta de 1000 anos depois da criação do mundo e há aproximadamente cinco mil anos do tempo que estamos agora.

Ele olhou para a terra e pensou:

- Ah... esses bichos grandalhões não ficaram muito legais, eu exagerei - principalmente no Titanossauro (O Titanossauro era um dinossauro herbívoro, saurópode, que media cerca de l2 m de comprimento por 6 metros de altura, sendo considerado um dos maiores "dinossauros brasileiros" , reconhecido em diversas regiões do Brasil através de fósseis, dentes e ovos. O Titanossauro viveu a 100 milhões de anos atrás comendo folhas no topo das árvores há aproximadamente 6 metros de altura. ).
- Vou aproveitar o dilúvio, onde aniquilarei toda a vida na terra, e destruir os bichões.
Aí, no futuro, ninguém vai ser obrigado a aguentar um dinossauro sentando em seu carro!

É isso?

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Sab 31 Jul 2010, 7:36 pm

Josoco escreveu:Os judeus contam os dias a começar da dia em que Deus criou Adão e pelo seu calendário estamos: os judeus estão no ano 5.768. Essa é uma prova da veracidade da bíblia, que o mundo tem QUASE seis mil anos de existência, que o universo é novo e que os cientistas teóricos estão errados.
Talvez os Judeus tenham começado a contar "um pouquinho" depois do mundo ter se formado.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Josoco em Sab 31 Jul 2010, 8:23 pm

Adriane Cunha escreveu:
Josoco escreveu:Deus foi muito abundante em matéria de criação na Terra, Ele viu que os dinossauros eram excesso dispensável e resolveu eliminá-los no dilúvio.
Muito agradecida...

O fato de Deus não ter colocado os dinossauros na arca de Noé para que sobrevivessem não diz alguma coisa para para vc?

Josoco
Banido

Mensagem por lordakner em Sab 31 Jul 2010, 8:26 pm

Josoco escreveu:
Adriane Cunha escreveu:
Muito agradecida...

O fato de Deus não ter colocado os dinossauros na arca de Noé para que sobrevivessem não diz alguma coisa para para vc?
Talvez para sobrar espaço para os mosquitos transmissores da dengue e da malária?
Ou para sobrar lugar para os Cangurus, Ornitorrincos e Dragões de Comodo - Que vieram de tão longe... da Oceania?

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Josoco em Sab 31 Jul 2010, 8:49 pm

lordakner escreveu:
Josoco escreveu:Os judeus contam os dias a começar da dia em que Deus criou Adão e pelo seu calendário estamos: os judeus estão no ano 5.768. Essa é uma prova da veracidade da bíblia, que o mundo tem QUASE seis mil anos de existência, que o universo é novo e que os cientistas teóricos estão errados.
Talvez os Judeus tenham começado a contar "um pouquinho" depois do mundo ter se formado.

Existe a ciência teórica ou hipotética e a comprovada. Neste campo do saber humano tudo é hipotético. A ciencia não tem nada comprovado. Tem um teste com C14 para dar um ar de cientificismo às lorotas que ensinam. Se vc não quer aceitar a bíblia isso é um problema pessoal seu. A bíblia é um DOCUMENTO deixando por Deus para a humanidade, é um TESTAMENTO, certamente vc sabe o que é um testamento. Vc sabe o que ter o Espírito Santo de Deus habitando no coração? não sabe, pode até ter lido sobre isso. Eu tenho Deus habitando em meu coração. Eu conheço Deus pessoalmente, sei que Ele existe e que a bíblia é o livro da verdade. Quem vive nas trevas da ignorância espiritual só sabe falar de sua própria cegueira interior. Os cientista teóricos são CEGOS GUIANDO CEGO, os dois vão é cair no buraco do inferno.

Josoco
Banido

Mensagem por lordakner em Sab 31 Jul 2010, 9:30 pm

O.K.
Você me pegou.
A terra tem menos de 6.000 anos.
A Comunidade Científica Mundial havia elaborado um plano maligno (Com Cientistas de TODAS as Áreas e de TODOS os países) para enganar as pessoas, com esssa bobajada toda de fósseis, camadas sedimentares e testes fajutos.
Mas você, porque conversa com seu deus, descobriu todo esse plano maligno.
Parabéns.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Josoco em Dom 01 Ago 2010, 9:07 am

lordakner escreveu:O.K.
Você me pegou.
A Comunidade Científica Mundial havia elaborado um plano maligno (Com Cientistas de TODAS as Áreas e de TODOS os países) para enganar as pessoas, com esssa bobajada toda de fósseis, camadas sedimentares e testes fajutos.
Parabéns.

Vc sem querer, sem nem saber, foi ao centro da questão: É inimizade contra Deus sim, existe um plano arquitetado pelos espíritos que se rebelaram contra Deus e que vieram e estão na Terra, para inflamar, incitar, incentivar ALGUNS homens para irem contra Deus. O plano vai desde fazer falsas religiões para fazerem a humanidade errar o caminho e passa pelo campo da ciência onde pessoas que são contra Deus elaboram teorias com aspecto de cientificismo para provarem que o mundo não precisa de Deus, que tudo se fez sozinho e vc, sem querer e nem saber está militando nas fileiras dos inimigos da verdade.( veja meu artigo A origem dos pensamentos humanos e saiba como agem os espíritos que enganam vc e a humanidade)

A mesma pergunta que vc me fez faço a vc: Vc acha que milhões de pessoas gastam milhões investindo em evangelização para levaram a luz da evagelho aos que estão nas trevas da ignorância estão enganado a todos? Assim como eu tenho conhecimento pessoal de Deus, muitos outros também tem, pois Deus não fala só comigo, mas como milhares de pessoas através de todos os tempos, NUNCA FOI DIFERENTE, SEMPRE FOI ASSIM, as pessoas que se aproximam de Deus tem intimidade com Ele, os demais vivem sua vida num mundo de ignorância e erro e morrem nas trevas espirituais e depois da morte, talvez tarde demais vão saber que passaram suas vidas sendo contra Deus e a verdade.

Abra o olho meu colega, não se deixe manipular pelos inimigos da verdade, inimigos de Deus e inimigos da humanidade. Vc só tem a ganhar se tornando um dos muitos filhos de Deus.

Última edição por Josoco em Dom 01 Ago 2010, 10:46 pm, editado 1 vez(es)

Josoco
Banido

Mensagem por David de Oliveira em Dom 01 Ago 2010, 11:23 am

$(document).ready(function(){
var first = 0;
var speed = 700;
var pause = 6000;

function removeFirst(){
first = $('div.ultimasNoticias p:first').html();
$('div

Cientista americano, ex-ateu, rende-se ao Cristianismo

SRZD - Fé | Fé | 09/08/2008 10h28

Francis Colin, cientista americano premiado e reconhecido pelas suas marcantes descobertas sobre genes na origem das doenças, e pela liderança do Projeto Genoma Humano que visa mapear todo o ADN humano, descreveu sua conversão ao Cristianismo diante de uma platéia internacional na Inglaterra.
"Na verdade não existe conflito entre a fé e a razão", disse Collins ao instituto internacional de Verão da Fundação CS Lewis, a Oxbridge 2008, na Igreja de St. Aldate em Cambridge.
"Como materialista empenhado na faculdade, eu assumia que o físico era tudo quanto existia", contou Collins, que em 1977 aos 27 anos de idade completou uma mudança de carreira - da Química para a Medicina, e tornou-se médico. Diz ele, que isto o fez confrontar-se com a dor e a morte cara-a-cara. "Esta foi uma virada dramática para mim. Os conceitos já não eram mais hipotéticos".
Collins disse que foi de fundamental importância a leitura de "Mere Christianity" de CS Lewis (publicado em português como Mero Cristianismo ou Cristianismo Puro e Simples). O livro teve início com uma série de sermões dados por Lewis em 1943. "Logo nas primeiras páginas, todos os meus argumentos acerca da fé caíram por terra. Foi tremendo... Lewis permanece como o meu melhor docente", disse. Em um ano, Collins tornou-se cristão.
Se você quiser saber mais sobre o autor de "Mere Christianity", acesse a página da Sociedade Brasileira CS Lewis.
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359

Mensagem por famado em Dom 01 Ago 2010, 2:26 pm

lordakner escreveu:O.K.
Você me pegou.
Parabéns.

Malditos cientistas. O pior de tudo é o governo americano esconder aquele cadáver de ET. Bandidos... ta loco a esposa! martelada paulada atirador

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Eduardo em Dom 01 Ago 2010, 2:32 pm

Josoco escreveu:
lordakner escreveu:
Existe a ciência teórica ou hipotética e a comprovada. Neste campo do saber humano tudo é hipotético. A ciencia não tem nada comprovado. Tem um teste com C14 para dar um ar de cientificismo às lorotas que ensinam. Se vc não quer aceitar a bíblia isso é um problema pessoal seu. A bíblia é um DOCUMENTO deixando por Deus para a humanidade, é um TESTAMENTO, certamente vc sabe o que é um testamento. Vc sabe o que ter o Espírito Santo de Deus habitando no coração? não sabe, pode até ter lido sobre isso. Eu tenho Deus habitando em meu coração. Eu conheço Deus pessoalmente, sei que Ele existe e que a bíblia é o livro da verdade. Quem vive nas trevas da ignorância espiritual só sabe falar de sua própria cegueira interior. Os cientista teóricos são CEGOS GUIANDO CEGO, os dois vão é cair no buraco do inferno.
Leiam o topico sobre os "Halos radioativos de Polônio(clique aqui)".

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por Josoco em Dom 01 Ago 2010, 11:04 pm

O que os cientistas teóricos dizem sempre é duvidoso e devemos ver com cautela até onde é verdade e até onde vai a inimizade contra Deus, contra a verdade e contra a humanidade. Cientistas teóricos dizem que a luz das estrelas que vemos da Terra é uma memória, uma lembrança, pois a estrela que emite esse luz pode até já ter morrido. A luz para ser vista da Terra depende do grau de escuridão. Durante o dia, quando existe a luz do sol, só vemos nosso sol, quando ele se afasta, aparece a luz das estrelas. Numa cidade vemos determinado número de estrelas, no campo, onde não existe iluminação artificial, onde a escuridão é profunda, vemos um número maior de estrelas. Desde o QUARTO DIA DA CRIAÇÃO quando Deus fez as estrelas, galáxias, cometas, luas, meteoros, etc, que vemos a mesma quantidade de estrelas que podem ser vistas da Terra. NUNCA DIMINUI OU AUMENTOU essa quantidade de astros que vemos, pois Deus parou de criar. A mesma quantidade de estrelas que os povos antigos viam, nós também vemos, pois Deus PAROU DE CRIAR AS ESTRELAS NO QUARTO DIA. Vem um cientista teórico, inimigo de Deus, com uma mente inteligente e voltada para o mal, com seu satanismo científico dizer suas lorotas e os bobos que não sabem pensar por si mesmo, se encantam com o canto da sereia. Hipótese cientista não é ciência, é pura teoria. Nunca devemos misturas as coisas. Ciência comprovada é bem vinda e NUNCA PROVOU que Deus não existe. Nunca se conseguiu provar que Deus não existe. Povos de todos os tempos em todas as culturas rendem homenagem a quem os criou.

Josoco
Banido

Mensagem por lordakner em Dom 01 Ago 2010, 11:29 pm

Josoco escreveu:Desde o QUARTO DIA DA CRIAÇÃO quando Deus fez as estrelas, galáxias, cometas, luas, meteoros, etc, que vemos a mesma quantidade de estrelas que podem ser vistas da Terra. NUNCA DIMINUI OU AUMENTOU essa quantidade de astros que vemos, pois Deus parou de criar. A mesma quantidade de estrelas que os povos antigos viam, nós também vemos, pois Deus PAROU DE CRIAR AS ESTRELAS NO QUARTO DIA.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Fish em Dom 01 Ago 2010, 11:43 pm

Tbm creio que o relato do Gênesis não é literal, mas sim alegórico, com os dias correspondendo a períodos,(a palavra hebraica para dia, "Yom", tbm indica períodos), os dias e as noites eram períodos da ação de Deus: Deus atua(luz), Deus deixa de atuar(trevas), como ele atuou 6 vezes, foram seis os períodos, ou "dias" da Criação. Quem tem 6.000 anos não são os seres humanos, mas sim a raça adâmica, e a dinastia de Adão, os judeus, que começaram o seu calendário por Adão, o primeiro judeu.

Para jogar logo gasolina no fogo, sei que vai gerar polêmica, mas...

A Evolução explica? WTF?!

"E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas,
Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
Então disse o SENHOR: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos.
Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.
E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.
Então arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.
E disse o SENHOR: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito."
(Gênesis 6:1-7).

Última edição por Fish em Dom 01 Ago 2010, 11:58 pm, editado 3 vez(es)

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:09 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: