.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
58 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 1 Motor de busca

Christiano, Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A Notícia Que A Mídia Não Deu!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Notícia Que A Mídia Não Deu!

Mensagem por silvamelo em Qui 29 Jul 2010, 3:00 am

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
flag : Brasil

Re: A Notícia Que A Mídia Não Deu!

Mensagem por lordakner em Qui 29 Jul 2010, 11:50 am

Parabéns.
Estes vídeos não são conspiracionistas.
Refletem uma verdade que a grande mídia esconde.
Que é possível a co-existência pacífica entre Judeus e Palestinos.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por silvamelo em Qui 29 Jul 2010, 12:36 pm

lordakner escreveu:Parabéns.
Estes vídeos não são conspiracionistas.
Refletem uma verdade que a grande mídia esconde.
Que é possível a co-existência pacífica entre Judeus e Palestinos.
É quase isso, amigo. Isso prova que esses sionistas-illuminatis estão por trás do plano para "pacificar" o "eixo do mal" e estabelecer a Nova Ordem Mundial. Os "inimigos" do mundo já foram a União Soviética, o Iraque, o Afeganistão, e agora querem condicionar as pessoas a acreditarem que o inimigo do mundo é o Iran. Note como eles têm conseguido isso, pois ninguém questionará se os EUA invadirem o Iran sob o pretexto de barrar o crescimento do seu arsenal nuclear. A demonização do Iran foi uma das últimas alavancas puxadas para mover a máquina da NOM e o povo iraniano é um dos últimos povos que se levantam corajosamente contra ela...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por lordakner em Qui 29 Jul 2010, 3:42 pm

Menos, Silvamelo...menos.
Mas os vídeos são ótimos.
Vou reposta-los no Realidade.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por silvamelo em Seg 02 Ago 2010, 2:57 am

lordakner escreveu:Menos, Silvamelo...menos.
Mas os vídeos são ótimos.
Vou reposta-los no Realidade.
Vamos ver até quando você vai ficar dizendo: menos, Silvamelo... menos...

Eu sigo, dizendo: Vem Jesus, Vem!

Resumo da notícia:
Plano de ataque ao Irã está pronto, diz chefe do Estado-Maior dos EUA

O chefe do Estado-Maior americano assegurou neste domingo (1º) que um plano de ataque dos Estados Unidos contra o Irã está pronto para ser usado, caso Teerã produza a arma nuclear, mas que está "extremamente preocupado" com as consequências que uma ofensiva como essa pode ter.

Uma ação militar contra o Irã poderá ter "consequências não desejadas que são difíceis de prever em uma região tão incrivelmente instável", declarou o almirante Michael Mullen à rede NBC.

Contudo, os Estados Unidos não podem deixar Teerã ter a arma nuclear, acrescentou. "Para ser muito franco, qualquer uma das opções me preocupa muito", reconheceu.

Ele se disse "otimista" em relação aos esforços diplomáticos da comunidade internacional e às sanções impostas ao Irã, que, segundo ele, levarão a República Islâmica a abandonar seu programa de enriquecimento de urânio.

Apesar disso, "as opções militares estão sobre a mesa e permanecem sobre ela". "Espero que não tenhamos que utilizá-las, mas elas são importantes e bem conhecidas", acrescentou o almirante Mullen.

Teerã afirma que seu programa de enriquecimento de urânio possui fins civis e pacíficos.

Fonte: G1

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Seg 02 Ago 2010, 12:08 pm

...

Muito bom.

Sionistas?!!!... Ah, o dia que entenderem quem são estes sionistas, entenderão quem é a grande prostituta que monta a besta.

1 FEZ-ME o SENHOR ver, e eis dois cestos de figos, postos diante do templo do SENHOR, depois que Nabucodonosor, rei de Babilônia, levou em cativeiro a Jeconias, filho de Jeoiaquim, rei de Judá, e os príncipes de Judá, e os carpinteiros, e os ferreiros de Jerusalém, e os trouxe a Babilônia.
2 Um cesto tinha figos muito bons, como os figos temporãos; mas o outro cesto tinha figos muito ruins, que não se podiam comer, de ruins que eram.
3 E disse-me o SENHOR: Que vês tu, Jeremias? E eu disse: Figos: os figos bons, muito bons e os ruins, muito ruins, que não se podem comer, de ruins que são.
4 Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
5 Assim diz o SENHOR, o Deus de Israel: Como a estes bons figos, assim também conhecerei aos de Judá, levados em cativeiro; os quais enviei deste lugar para a terra dos caldeus, para o seu bem.
6 Porei os meus olhos sobre eles, para o seu bem, e os farei voltar a esta terra, e edificá-los-ei, e não os destruirei; e plantá-los-ei, e não os arrancarei.
7 E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o SENHOR; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração.
8 E como os figos ruins, que se não podem comer, de ruins que são (porque assim diz o SENHOR), assim entregarei Zedequias, rei de Judá, e os seus príncipes, e o restante de Jerusalém, que ficou nesta terra, e os que habitam na terra do Egito.
9 E entregá-los-ei para que sejam um prejuízo, uma ofensa para todos os reinos da terra, um opróbrio e um provérbio, e um escárnio, e uma maldição em todos os lugares para onde eu os arrojar.
10 E enviarei entre eles a espada, a fome, e a peste, até que se consumam de sobre a terra que lhes dei a eles e a seus pais.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15318

Mensagem por silvamelo em Qua 04 Ago 2010, 2:31 am

Irmãos, estejam preparados e preparem seus familiares... Ninguém esteja dormindo nem acomodado com a sua vida cotidiana, porque o mundo está prestes a sofer uma transformação radical. Não sei se Jesus virá antes de tudo isso piorar ou se teremos de presenciar um pouco do processo de piora... Mas sei que Jesus nos diz para ficarmos alegres, pois é a nossa redenção que se aproxima. Estejamos preparados para não sermos pegos de surpresa; sejamos confiantes, fortes e vilantes:

Resumo da Notícia:
Ahmadinejad prevê ataque dos EUA a dois países do Oriente Médio

TEERÃ (Reuters) - O Irã prevê que os Estados Unidos realizarão uma ação militar contra "pelo menos dois países" do Oriente Médio nos próximos três meses, disse o presidente Mahmoud Ahmadinejad à emissora estatal Press TV.

Na entrevista, gravada na segunda-feira, ele não esclareceu se o Irã seria um dos países atacados, e nem qual foi a origem das informações.

EUA e Israel não descartam a possibilidade de uma ação militar para conter o suposto desenvolvimento de armas nucleares iranianas. Teerã diz que seu programa nuclear é pacífico.

"Eles decidiram atacar pelo menos dois países na região nos próximos três meses", disse Ahmadinejad em trechos da entrevista divulgados na terça-feira.

Israel, que supostamente possui o único arsenal nuclear do Oriente Médio, já bombardeou alvos nucleares do Iraque, em 1981, e da Síria, em 2007.

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, se refere à eventual arma nuclear iraniana como "a máxima ameaça terrorista" ao Estado judeu. Seu vice, Moshe Yaalon, diz que Israel ampliou suas capacidades militares para eventual uso contra inimigos em Gaza, Líbano, Síria e Irã.

Ahmadinejad afirmou que seu país tem "informações muito precisas de que os norte-americanos incubaram um plano, segundo o qual eles travam uma guerra psicológica contra o Irã."

Ele também criticou a ofensiva diplomática dos EUA por sanções internacionais contra o programa nuclear iraniano. Na segunda-feira, a União Europeia definiu uma nova rodada de punições ao país, inclusive bloqueando investimentos nos setores de gás e petróleo.

Washington já havia tomado medidas semelhantes, e a ONU adotou nos últimos anos quatro rodadas de sanções à República Islâmica.

"A lógica de que eles podem nos convencer a negociar por meio de sanções é simplesmente um fracasso", disse Ahmadinejad.

Fonte: O Globo

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Qua 04 Ago 2010, 3:31 am

...

Pois é, quando o EUA atacar o Irã, se cumprirá o que está escrito em Daniel 8.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Ter 22 Fev 2011, 1:00 am

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Ter 22 Fev 2011, 1:09 am

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Ter 22 Fev 2011, 2:17 am

...

A hora se aproxima, o dia de Cristo está muito perto... "Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo;" (Filipenses 1 : 10)... até ao dia do arrebatamento.

Vem Senhor, conforme a Sua Palavra.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:29 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: