.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
43 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 42 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

quem foi que deu o sonho Deus ou o diabo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

quem foi que deu o sonho Deus ou o diabo?

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 22 Jul 2010, 12:49 pm

Bom eu tenho um caso muito interessante para análise. Vejam o relato abaixo de uma comunidade no orkut:

...tenho 20 anos e namoro a quase 4 anos com uma garota de 18, no começo eu ainda muito jovem querendo conqusita-la disse a ela que sentí que era a Vontade de Deus pouco tempo depois começamos a namorar, terminamos algumas vezes por besteiras e voltamos, estamos a quase 1 ano juntos de novo.

Quanto ao relacionamento, comecei a ter um sonho com uma garota, que a pouco tempo nem falava com ela, por ser muito tímida, sonhei 6 noites seguidas com ela e me deparava orando por ela sempre, pedindo a Deus que desse certo, na realidade eu ja estava ficando maluco sem saber o que fazer até que, nos falamos pelo orkut e peguei o msn dela, quando comecei a me aproximar dela sentí uma paz incrível e hoje nao tenho + os sonhos estranhos, porem sonhei com ela a pouco tempo e no sonho eu dizia que o meu sonho era ela, ela começava a chorar e dizia que já sabia disso, pois ela tbm sonhava comigo.

Amigos minha dúvida é a seguinte, ela é noiva ( 5 anos de relacionamento), eu namoro a 4 anos, + não consigo tirar ela da cabeça, porém eu não estou deixando minha vontade agir e sim a de Deus, pode acontecer isso? pode ser ela a melhor pessoa de Deus pra mim? e se for como agir nessa situação? alguem ja se sentiu assim? ( respostas, respostas, respostas, por favor!!!!)

fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1006069&tid=5496016546424773101&na=1&nst=1

pelo que houve no debate o rapaz nao a conhecia, so a conheceu em sonhos e depois a conheceu via MSN...

a pergunta que eu faço é a seguinte: É possivel Deus dar sonho a alguem comprometido ha anos sobre uma pessoa que está prestes a casar (é noiva, tem relacionamento ha 5 anos com outro homem)? se nao é possivel, como provar que foi o diabo?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil

Re: quem foi que deu o sonho Deus ou o diabo?

Mensagem por oliveira leite em Qui 22 Jul 2010, 4:32 pm

Se ele for um José
com certeza o sonho é verdadeiro
todo José é um sonhador, desde o do Egito, que não era do Egito
até ao casado com Maria,mãe de Jesus
mas nada que um bom psiquiatra não resolva

Acho que depois que Deus perguntou a Adão:
Quem foi que te disse que estavas nu?
Comeste da arvore que eu te disse para não comer?

qual foi a resposta?

A mulher que tu me deste

Adão em outras palavras responsabilizava Deus pela mulher que recebeu
como do tipo
não podias Tu ter me dado algo melhor?

por isso acho que Deus manda o homem escolher e quem escolher errado
problema seu, tire Deus dessa, cada um escolha a sua mulher e depois não venha colocar a culpa em Deus

entendeu?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Marilyn Manson em Sab 24 Jul 2010, 10:02 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:Bom eu tenho um caso muito interessante para análise. Vejam o relato abaixo de uma comunidade no orkut:

...tenho 20 anos e namoro a quase 4 anos com uma garota de 18, no começo eu ainda muito jovem querendo conqusita-la disse a ela que sentí que era a Vontade de Deus pouco tempo depois começamos a namorar, terminamos algumas vezes por besteiras e voltamos, estamos a quase 1 ano juntos de novo.

Quanto ao relacionamento, comecei a ter um sonho com uma garota, que a pouco tempo nem falava com ela, por ser muito tímida, sonhei 6 noites seguidas com ela e me deparava orando por ela sempre, pedindo a Deus que desse certo, na realidade eu ja estava ficando maluco sem saber o que fazer até que, nos falamos pelo orkut e peguei o msn dela, quando comecei a me aproximar dela sentí uma paz incrível e hoje nao tenho + os sonhos estranhos, porem sonhei com ela a pouco tempo e no sonho eu dizia que o meu sonho era ela, ela começava a chorar e dizia que já sabia disso, pois ela tbm sonhava comigo.

Amigos minha dúvida é a seguinte, ela é noiva ( 5 anos de relacionamento), eu namoro a 4 anos, + não consigo tirar ela da cabeça, porém eu não estou deixando minha vontade agir e sim a de Deus, pode acontecer isso? pode ser ela a melhor pessoa de Deus pra mim? e se for como agir nessa situação? alguem ja se sentiu assim? ( respostas, respostas, respostas, por favor!!!!)

fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1006069&tid=5496016546424773101&na=1&nst=1

pelo que houve no debate o rapaz nao a conhecia, so a conheceu em sonhos e depois a conheceu via MSN...

a pergunta que eu faço é a seguinte: É possivel Deus dar sonho a alguem comprometido ha anos sobre uma pessoa que está prestes a casar (é noiva, tem relacionamento ha 5 anos com outro homem)? se nao é possivel, como provar que foi o diabo?

Não poderia ser a bebida a culpada?

Marilyn Manson
¹
¹

Número de Mensagens : 304

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:27 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: