.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

15/02/2012 APARECIMENTO DO ANTICRISTO (DE ACORDO COM CATÓLICOS)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 15/02/2012 APARECIMENTO DO ANTICRISTO (DE ACORDO COM CATÓLICOS)

Mensagem por carlosect em Qui 09 Fev 2012, 1:51 am

relembrando este tópico, agora faltam apenas 6 dias para o aparecimento dele segundo o site....
carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Qui 09 Fev 2012, 1:57 am

carlosect escreveu:relembrando este tópico, agora faltam apenas 6 dias para o aparecimento dele segundo o site....

eu entendo que o anticristo só aparecerá depois que o corpo de Cristo for retirado deste mundo no arrebatamento, Jesus Cristo é a cabeça da Igreja, e nós os membros, daí será revelado o iníquo.

13-I João 2.17

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus PERMANECE PARA SEMPRE.
Jarbas
Antares
Antares

Número de Mensagens : 15973

Mensagem por carlosect em Qui 09 Fev 2012, 9:02 am

Jarbas escreveu:
carlosect escreveu:relembrando este tópico, agora faltam apenas 6 dias para o aparecimento dele segundo o site....

eu entendo que o anticristo só aparecerá depois que o corpo de Cristo for retirado deste mundo no arrebatamento, Jesus Cristo é a cabeça da Igreja, e nós os membros, daí será revelado o iníquo.

Assim também espero Jarbas, mas em apocalipse vemos a besta atuar por 42 meses, sendo assim é possível que o arrebatamento seja meso tribulacional mas como não tenho certeza é apenas uma hipótese segundo o período de tempo que vejo no livro de apocalipse.

Apocalipse 11

Foi-me dada uma cana semelhante a uma vara; e foi-me dito: Levanta-te, mede o santuário de Deus, e o altar, e os que nele adoram.
2 Mas deixa o átrio que está fora do santuário, e não o meças; porque foi dado aos gentios; e eles pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses.

Vamos aguardar....
carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Qui 09 Fev 2012, 10:54 am

carlosect escreveu:
Jarbas escreveu:

Assim também espero Jarbas, mas em apocalipse vemos a besta atuar por 42 meses, sendo assim é possível que o arrebatamento seja meso tribulacional mas como não tenho certeza é apenas uma hipótese segundo o período de tempo que vejo no livro de apocalipse.

Apocalipse 11

Foi-me dada uma cana semelhante a uma vara; e foi-me dito: Levanta-te, mede o santuário de Deus, e o altar, e os que nele adoram.
2 Mas deixa o átrio que está fora do santuário, e não o meças; porque foi dado aos gentios; e eles pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses.

Vamos aguardar....

devemos observar para quem a Bíblia está falando, se é para Israel ou se é para a igreja que será arrebatada, e nesse verso acima está falando para os judeus... e eles pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses. (cidade Santa = Jerusalém).

13-I João 2.17

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus PERMANECE PARA SEMPRE.
Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por carlosect em Qui 09 Fev 2012, 1:08 pm

Jarbas escreveu:
carlosect escreveu:
Jarbas escreveu:

Apocalipse 11

Vamos aguardar....

devemos observar para quem a Bíblia está falando, se é para Israel ou se é para a igreja que será arrebatada, e nesse verso acima está falando para os judeus... e eles pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses. (cidade Santa = Jerusalém).

Mas acho estranho porque diz que os gentios pisarão a cidade por 42 meses, poderia os judeus serem chamados de gentios???
carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Qui 09 Fev 2012, 7:02 pm

carlosect escreveu:
Jarbas escreveu:
carlosect escreveu:
Jarbas escreveu:

Apocalipse 11

Vamos aguardar....

Mas acho estranho porque diz que os gentios pisarão a cidade por 42 meses, poderia os judeus serem chamados de gentios???

são os gentios mesmo, gentios na carne (o anticristo e seu povo) pisarão a cidade santa por 42 meses (3,5 anos) até a metade da tribulação, quando daí o falso Cristo cometerá a abominação da desolação, este é o tempo dos gentios (até eles cometerem a abominação da desolação). Depois que a abominação da desolação for consumada, Deus derramará Sua ira sobre eles e os consumirão... "Portanto, lembrai-vos de que vós noutro tempo éreis gentios na carne, e chamados incircuncisão pelos que na carne se chamam circuncisão feita pela mão dos homens;" (Efésios 2 : 11)

é desses gentios que está falando que pisarão a cidade santa por 42 meses... gentios na carne.

não podemos confundir os gentios (seguidores do diabo), com a Igreja de Deus que está entre os gentios, e que sairá dos gentios.

Olha o que Daniel diz: "E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias." (Daniel 12 : 11)... este é o tempo dos gentios, Daniel está dizendo que o povo do diabo vai ficar pisando a santa cidade até estabelecer a abominação da desolação, depois disso Deus derramará Sua Ira sobre eles e os consumirão.

Abaixo estão alguns textos falando sobra a condição de ser gentio.

"E o que veio à vossa mente de modo algum sucederá, quando dizeis: Seremos como os gentios, como as outras famílias da terra, servindo ao madeiro e à pedra." (Ezequiel 20 : 32)... desde quando a pessoa passa a servir a Deus, já não é mais gentio.

"E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos." (Mateus 6 : 7)... me faz lembrar das novenas.

"Não na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus." (I Tessalonicenses 4 : 5)

"Vós bem sabeis que éreis gentios, levados aos ídolos mudos, conforme éreis guiados."
(I Coríntios 12 : 2)... observe que Paulo diz: éreis gentios

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por carlosect em Sab 11 Fev 2012, 5:44 pm

Conforme eu havia postado dia 9 de fevereiro, faltavam 6 dias para o aparecimento do anticristo.

Pois bem, hoje, dia 11 de fevereiro falta 5 dias para o aparecimento do anticristo....

Estão agora errando até no contador.....
carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Dom 12 Fev 2012, 9:52 pm

o site corrigiu o relógio, faltam então 4 dias até a meia noite de hoje...
carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JOEL HAREL em Seg 13 Fev 2012, 12:15 am

Irmão Carlos, não dê ouvidos á espíritos enganadores e nem à doutrinas de demônios, esse claudio hecker vai buscar suas profecias dentro de cemitério, isso fica claramente explicado a lavagem de porcos que ele come.
Não te preocupes, creia somente em Deus, e em JESUS CRISTO.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por carlosect em Seg 13 Fev 2012, 8:58 am

JOEL HAREL escreveu:Irmão Carlos, não dê ouvidos á espíritos enganadores e nem à doutrinas de demônios, esse claudio hecker vai buscar suas profecias dentro de cemitério, isso fica claramente explicado a lavagem de porcos que ele come.
Não te preocupes, creia somente em Deus, e em JESUS CRISTO.

a minha preocupação é com esse povo que não quer enxergar, sei que temos discussões aqui sobre a questão do sábado ou se a lei do antigo testamento ainda vigora, nisso temos tópicos aí que não acabam mais....
Mas a questão é que todos nós buscamos a Deus e confiamos nossas vidas em Jesus Cristo, ninguém aqui adora um deus estranho como eles fazem....
Colocamos informações, textos, passagens bíblicas, orientações que acontecem no dia a dia, enfim, muitas vezes o tópico é visitado por orientação....

O problema é que mesmo assim há aqueles que jogam todas as pedras querendo impor uma coisa questionando a própria Palavra de Deus como é o caso de espíritas que ignoram certas passagens bíblicas ou até outros que afirmam de passagens bíblicas que não foram escritas ou inspiradas por Deus como hebreus, tiago, João , cartas a João, apocalipse entre outros livros...

Isso sim me deixa preocupado por isso estou no aguardo para que pelo menos alguns que venham a ter conhecimento deste site possam ver estes fatos e se auto questionar sobre estas visões que como você disse e é verdade, buscam em cemitérios.....
carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Josoco em Seg 13 Fev 2012, 9:03 pm

Os vídeos foram removidos,o cara ficou com medo das consequências da bobagem que disse....

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por carlosect em Qui 16 Fev 2012, 2:09 am

Ultimo dia ....

Segundo o site fimdostempos.net o anticristo deverá aparecer entre 15 ou 16 de fevereiro.

Segundo o contador do site, o anticristo irá aparecer em até 22 horas.
Ou seja, o relógio terminará na meia noite de hoje dia 16 de fevereiro.

Então terminado o prazo, ele não pode passar o próximo dia sem aparecer, isto é dia 17 de fevereiro ele deverá aparecer caso não apareça dia 16.

Como Jesus não mente e nem "vossa senhora" esse prazo não pode passar segundo o site....

Vamos aguardar.....

Opinião minha..

Creio que o anticristo aparecerá este ano mas como já teve tanta gente que errou não posso assegurar nada, eu apenas acho isso devido a data de 1948....
carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Qui 16 Fev 2012, 2:43 am

...

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta." (Apocalipse 17 : 12)

eu entendo que a besta vai surgir juntamente com estes dez reinos que surgirão, mas que hoje ainda não surgiram, então eu entendo que ainda não está na hora dela aparecer.

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por carlosect em Sex 17 Fev 2012, 12:11 am

bom, o site já se manifestou sobre o assunto e como era de se esperar não aconteceu nada....
Creio que o anti cristo em breve aparecerá mas para o site que disse que o anticristo viria no dia 15 ou 16 passou a ser vergonhoso uma vez que as mensagens são ditas diretas por Jesus segundo o mesmo...
carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Josoco em Sex 17 Fev 2012, 8:25 pm

Vamos lembrar também que o autor do vídeos tirou do "ar", que na verdade não está no ar, mas tirou o vídeo do sistema do you tube....

Isso pode dizer muita coisa: alguém o forçou a fazer isso? chegou ele à conclusão que estava errado? estava essa pessoa somente querendo "tirar onda" com o tema?

Como se pode ver o autor do tópico deve a todos nós uma explicação dos motivos que levaram a colocar o vídeo no you tube e os motivos que os levaram a retirá-los. Ele, somente ele, pode dar esta explicação...

Sobre o dia final eu digo: "...mas aquele dia e hora ninguém o sabe, somente Deus o Pai..."

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Jarbas em Sex 17 Fev 2012, 10:28 pm

...

35 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
36 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

o dia e hora ninguém sabe, está diretamente correlacionado com O céu e a terra passarão, e não com o dia do arrebatamento.

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por Cristina em Sab 18 Fev 2012, 3:36 pm

Não adianta ficar calculando ou profetizando quando o anticristo irá aparecer.
Todos que fizeram isso já caíram do cavalo e agora foi a vez da igreja católica. De uma coisa todos nós sabemos, quem dá a última palavra é só Deus, portanto, o anticristo só aparecerá nesse ano se Deus permitir, caso contrário, que a nova era e a profetada fique esperando para mais alguns anos.
Deus abençôe a todos.
Cristina
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 25

Mensagem por Jarbas em Sab 18 Fev 2012, 5:34 pm

Cristina escreveu:Não adianta ficar calculando ou profetizando quando o anticristo irá aparecer.
Todos que fizeram isso já caíram do cavalo e agora foi a vez da igreja católica. De uma coisa todos nós sabemos, quem dá a última palavra é só Deus, portanto, o anticristo só aparecerá nesse ano se Deus permitir, caso contrário, que a nova era e a profetada fique esperando para mais alguns anos.
Deus abençôe a todos.

"A glória de Deus está nas coisas encobertas; mas a honra dos reis, está em descobri-las." (Provérbios 25 : 2)

Então vou continuar tentando...

13-I João 2.17

Jarbas
Antares
Antares

Mensagem por JEDU em Sab 18 Fev 2012, 9:02 pm

Cristina escreveu:Não adianta ficar calculando ou profetizando quando o anticristo irá aparecer.
Deus abençôe a todos.

Nossa!!! Faço suas palavras as minhas tb.

Assino em baixo.

Quem esta no comando é DEUS e não o homem.
JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Cristina em Sab 18 Fev 2012, 9:53 pm

Que bom que você concorda comigo também Jedu. Respeito você irmão Jarbas, pode continuar tentando calcular o aparecimento do anticristo e a volta de Jesus sem problema nenhum.
O importante é que todos nós somos irmãos em Cristo e não vemos a hora de Jesus aparecer. Aí quem vai levar a pior é o bestão do Anticristo.
A paz de Jesus.
Cristina
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 25

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: