.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
47 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 46 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Você Acredita em Maria?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você Acredita em Maria?

Mensagem por Ed em Dom 11 Jul 2010, 6:10 am

Sim, nós cremos em tudo que a Palavra de Deus fala sobre Maria. As crenças que rejeitamos são aquelas que vieram posteriormente, sem nenhum respaldo bíblico. Cremos que Maria foi uma mulher maravilhosa, escolhida por Deus para ser a mãe de Jesus Cristo. Também que ela ficou virgem até o nascimento do nosso Salvador. Por outro lado, não oramos a Maria nem lhe fazemos imagens, porque a Bíblia nos diz em Lucas 4:8: Adorarás ao Senhor teu Deus, e só a ele prestarás culto. A Bíblia nos ensina claramente que as orações devem ser dirigidas a Deus Pai. Quando os discípulos pediram a Jesus: Senhor, ensina-nos a orar, a primeira coisa que ele ensinou foi: Pai nosso... elhes ensinou todo o “Pai Nosso”. Outra vez Jesus perguntou a um grupo de pessoas: Por que me chamais Senhor e não fazeis o que eu vos mando? Então, se Jesus nos mandou orar ao Pai, vamos fazê-lo!

Algumas vezes aqueles que desejam que oremos a Maria dizem que desde que ela foi a mãe de Jesus, ele sempre atende tudo que ela lhe pede. Você pode julgar por si mesmo se isso é ou não verdade, lendo a seguinte passagem da Bíblia: Chegaram então sua mãe e seus irmãos e, ficando do lado de fora, mandaram chamá-lo. Havia uma multidão sentada em torno dele. Disseram-lhe: “Eis que tua mãe, teus irmãos e tuas irmãs, estão lá fora e te procuram”. Ele perguntou: “Quem é minha mãe e meus irmãos?” E, repassando com o olhar os que estavam sentados ao seu redor, disse: “Eis a minha mãe e os meus irmãos. Quem fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, irmã e mãe”. (Marcos 3:31-35)

Na Bíblia não existe exemplo algum de que alguém tenha ido a Jesus ou ao Pai através de Maria. Em vez disso, lemos: há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, um homem, Cristo Jesus, que se deu em resgate por todos (1 Timóteo 2:5-6). Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai a não ser por mim (João 14:6). Cristo é o nosso único mediador. Ele nos coloca diretamente em contato com Deus, porque tomou sobre si os nossos pecados que nos separavam de Deus, colocando-nos em contato direto com Ele.

A História nos ensina que as orações a Maria começaram no final do quarto século depois de Cristo. Se Maria vivesse na época, jamais teria permitido tal prática. Sendo uma mulher piedosa, ela jamais aceitaria as orações que deveriam ser feitas diretamente ao Deus único.

Na Itália, o maior centro do Catolicismo Romano, as pessoas tendem a criar várias imagens de Maria. Também acreditam que cada imagem por si tem habilidades particulares. Umas crêem que uma imagem tem poder para curar. Outras crêem que ela livra das lavas do Vesúvio. Outras protegem grupos particulares, como pescadores, por exemplo. As igrejas cheias de imagens são as que criam esse tipo de crenças. O resultado é que muitas pessoas viajam quilômetros, passando por várias imagens de Maria, em busca daquela pela qual serão ajudadas. Isso é obviamente idolatria e não é isso que desejo discutir, pois nada tem a ver com Maria, a mãe de Jesus, que é uma só. Seu poder não poderia mudar de uma estátua para outra...

Entrementes, olhemos para Maria, a mãe de Jesus, uma mulher tão real quanto você que está lendo este livro. Cremos que ela foi uma excelente mulher, já que Deus a escolheu para um papel tão especial que lhe daria proeminência e nos ajudaria com o seu exemplo. Não há, entretanto, razão alguma para crer que ela tenha sido concebida sem pecado (Imaculada Conceição), porque, após o nascimento de Jesus, nós a encontramos no Templo, oferecendo sacrifício pela sua purificação (Lucas 2:22-24). Era o mesmo que todas as mulheres hebréias costumavam fazer, depois de dar à luz (leia Levítico 12). Também, em sua prece de agradecimento a Deus, por ter sido escolhida para mãe do Salvador, Maria chama Deus de meu Salvador (Lucas 1:47). Se ela fora nascida sem pecado, não precisaria de purificação nem de um Salvador.

Mãe de Deus?

A Igreja de Roma ensina que Maria deve ser chamada Mãe de Deus, expressão jamais usada na Bíblia. A razão é porque ela é a mãe de Jesus Cristo e ele é Deus. Se à primeira vista isso parece aceitável, por outro lado, se ela fosse a mãe de Deus, poderíamos concluir que a criatura pode ser a mãe do Criador, isto é, que Maria nascida em um tal período da História seria a mãe de tudo relativo a Deus, que existiu desde toda a eternidade (Gênesis 1:1; João 1:1-3 e 14). A Bíblia não nos ensina tal coisa. Em vez disso ela diz que Deus, que sempre existiu, tomou a forma de homem através do nascimento virginal. Então, Maria é a mãe da natureza humana de Cristo, porém não de sua natureza divina, a qual existiu desde a eternidade (João 8:57-58). A fim de evitar confusão neste ponto, é melhor não a chamarmos Mãe de Deus.

Sempre Virgem?

Enquanto a Bíblia ensina que Maria foi virgem até o nascimento de Jesus, não nos dá razão alguma para crer que ela tenha permanecido virgem toda a sua vida. De fato, Maria foi obediente a Deus que, quando falava de gente casada disse: Eis por que deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e se unirá à sua mulher, e se tornarão os dois uma só carne. (Efésios 5:31 e Mateus 19:6). Falando particularmente de Maria e José, a Bíblia explica: Contudo, não a conheceu, enquanto ela não deu à luz um filho, a quem pôs o nome de Jesus (Mateus 1:25). Esta passagem obviamente estabelece que José não teve relação sexual com Maria antes do nascimento de Jesus, mas propositadamente exclui o tempo que se segue. Nem passagem alguma que fala da virgindade de Maria estabelece ter ela permanecido virgem, depois do nascimento de Jesus; pelo contrário, deixa claro que José e Maria tiveram vida normal de marido e mulher. Manter Maria virgem a vida inteira é fazer-nos crer que ela não obedecia a vontade de Deus para mulheres casadas, o que não a honra, de modo algum.

Quem Eram os Irmãos de Jesus?

Para provar que Maria não permaneceu virgem para sempre, a Bíblia nos fala dos irmãos de Jesus, diversas vezes, também. No Evangelho de Mateus, lemos: Não é este o filho do carpinteiro? Não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, José, Simão e Judas. Não vivem entre nós todas as suas irmãs? Donde lhe vem, pois, tudo isso? (Mateus 13:55-56). Depois do nascimento de Jesus, todas as vezes em que a Bíblia fala de Maria, ela está sempre em companhia de seus filhos. Pelo visto, eles viviam juntos, como uma família normal (Mateus 12:46, 13:55-56, Marcos 3:31, 6:3, Lucas 8:19 e João 2:12). Alguns Católicos garantem que os irmãos de Jesus eram na verdade seus primos. Muitas traduções antigas da Bíblia Católica traduzem a palavra irmão por primo, sem qualquer respaldo bíblicoe somente no caso dos irmãos de Jesus Cristo. Todos os demais irmãos foram traduzidos por irmãos. A desonestidade neste tipo de tradução foi tão evidente, que quase todas as traduções recentes da Bíblia, agora usam a palavra irmão.

Alguns Católicos até argumentam: sim, eles eram irmãos, mas só no sentido espiritual, não físico. Essa interpretação é também errada, porque até a ressurreição acontecer, os irmãos de Jesus não criam nele (João 7:5). Então está muito claro que seus irmãos na carne não criam nele. Se seus irmãos não criam nele, obviamente não eram irmãos no sentido espiritual. Os tradutores da versão New American Bible (Nova Bíblia Americana) evidentemente reconhecem que esta contesta os ensinos romanos de que Maria permaneceu virgem após o nascimento de Cristo. Eles enfraqueceram levemente a tradução de João 7:5. Várias passagens da Bíblia realmente distinguem os irmãos espirituais dos irmãos físicos de Jesus. Exemplo disso é João: 2:12. Depois disto, desceram a Cafarnaum, ele, sua mãe, seus irmãos e seus discípulos.... (Ver ainda João 12:46-50, Marcos 3:31-35, 6:1-3, Lucas 8:19-22). Passagens como estas deixam bem claro que a Bíblia faz distinção entre os irmãos de Cristo e seus discípulos.

Sobre esse falso fundamento da perpétua virgindade de Maria, os filósofos, através dos séculos, criaram muitas fábulas e idéias que não estavam embasadas na Bíblia ou em qualquer outro registro do período no qual ela viveu. Jesus Cristo não encorajou a excessiva glorificação de Maria, a qual é tão comum, agora. Lemos, por exemplo: Enquanto ele assim falava, certa mulher levantou a voz do meio da multidão, e disse-lhe: “Felizes as entranhas que te trouxeram e os seios que te amamentaram!” Ele, porém, respondeu: “Felizes, antes, os que ouvem a palavra de Deus e a observam” (Lucas 11:27-28. Ver também: Mateus 12:46-50 e Marcos 3:31-35).

Dar a Maria a glória que só deveria ser dada a Deus não é a maneira certa de honrá-la. Se eu chamasse você de “Sua Majestade, a Rainha da Inglaterra”, ou então dissesse: “foi maravilhosa a sua bravura ao enfrentar perigos para atravessar o Oceano Atlântico e descobrir a América!”, você se sentiria honrado? Provavelmente você me acharia um grande ignorante ou então que eu estaria zombando de você, não é? Certamente você iria preferir que eu dissesse algo de bom que você tivesse realmente feito...

Outra maneira de honrar Maria é fazer o que certamente lhe agradaria. A Bíblia nos dá apenas um mandamento dela. Foi nas Bodas de Caná que ela disse: Fazei tudo o que ele vos disser (João 2:5). Ela estava ordenando que os criados naquelas Bodas obedecessem Jesus em tudo que Ele os mandasse fazer. Uma vez que este mandamento foi dado numa ocasião especial e para um povo específico, nós até podemos deixar de cumpri-lo, se o desejarmos. Todavia, em nossos corações sabemos que Maria ficaria mais feliz se obedecêssemos a Cristo do que se deixássemos de fazê-lo, e ainda por cima ficássemos dizendo que estamos honrando-a. Então, vamos honrar Maria de uma maneira que não vá de encontro aos ensinos da Escritura, de um modo que ela e Deus possam aprovar. Sigamos o seu mandamento, fazendo tudo que Jesus nos manda fazer...


Cap. 6 do livro “To My Catholic Friends”, de Thomas F. Heinze.

Ele trabalhou por mais de 30 anos como missionário na Itália. Atualmente ele dirige a editora Edizione Centro Biblico. Ele é bacharel pela Oregon State University e mestre em Teologia do Dallas Theological Seminary.



Traduzido por Mary Schultze, em 1997.


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228891 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você Acredita em Maria?

Mensagem por oliveira leite em Seg 12 Jul 2010, 11:10 pm

Acredito em Maria
e acredito no seu unico mandamento

"fazei tudo o que Ele(Jesus) mandar"

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
Idade : 51
Localização : Natal RN
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você Acredita em Maria?

Mensagem por Josoco em Ter 13 Jul 2010, 11:16 am

O papa joão Paulo II era devoto de Maria, mãe de deus.

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
Idade : 63
Localização : Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você Acredita em Maria?

Mensagem por Ed em Qua 14 Jul 2010, 6:13 am

oliveira leite escreveu:Acredito em Maria
e acredito no seu unico mandamento

"fazei tudo o que Ele(Jesus) mandar"
Grandioso mandamento este de Maria...




::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228891 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você Acredita em Maria?

Mensagem por Mary em Qui 03 Jul 2014, 11:37 pm

Maria foi mãe de jesus isso ninguém pode negar.

Maria não é santa como a igreja católica coloca e diz .

Aquela visão daquelas crianças em Portugual é falsa! 

aquela imagem é um demônio usando a imagem de uma mulher  para enganar as crianças.

Assim como aquela estátua de Nossa de Aparecida entre outras.

A igreja católica (vaticano sabe disso) mais esconde assim como escondeu diversas escrituras e destruiu descrições que estavam na BIblia .

Mas sei que depois de dizer isso os espíritas e catolicos vão descer a lenha em mim....mas não faz mal..  oh my    angel


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você Acredita em Maria?

Mensagem por gusto em Sex 04 Jul 2014, 8:16 pm

Mary escreveu:Maria não é santa como a igreja católica coloca e diz

Ao que tudo indica ela é santa, assim como Paulo, Pedro, João...

Ela creu no Evangelho.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10536
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você Acredita em Maria?

Mensagem por Mary em Sex 04 Jul 2014, 11:24 pm

gusto escreveu:
Mary escreveu:Maria não é santa como a igreja católica coloca e diz

Ao que tudo indica ela é santa, assim como Paulo, Pedro, João...

Ela creu no Evangelho.


sim ela creu no evangelho mais não faz milagres (como a igreja católica impõe aos seus fiéis ) pois o proprio judaísmo messianico diz que não se pode considerar nada de roma pois o cristianismo foi criado por Roma e o verdadeiro nome de jesus é yeshua  .

voltando a Maria mãe de jesus 

Conclui-se, portanto, que a Santa Maria deve ser honrada, e o seu exemplo - exemplo de fé, obediência, amor e humildade - deve ser seguido. Ela cumpriu sua missão aqui na Terra com bastante zelo, dedicação  e confiança no Senhor. Deve ser adorada por isso? Não. As Escrituras Sagradas não apontam nessa direção. Jesus nos ensinou a orar ao Pai ("Pai nosso que estás nos céus"), e a adorar ao Pai ("Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a Ele servirás"). Convidou todos os homens a irem a Ele, diretamente a Ele: "VINDE A MIM TODOS VÓS..." Aqui Ele não deixa qualquer dúvida de que somente Ele pode resolver nossos problemas, porque somente Ele, e não a Santa Maria, recebeu autoridade e poder.  "TUDO ME FOI ENTREGUE POR MEU PAI" (Lucas 10.22-a). "ORA, PARA QUE SAIBAS QUE O FILHO DO HOMEM TEM NA TERRA AUTORIDADE PARA PERDOAR PECADOS, LEVANTA-TE, TOMA O TEU LEITO E VAI PARA TUA CASA"(Mateus 9.6). "É-ME DADO TODO O PODER NO CÉU E NA TERRA"(Mateus 28.18).

A Santa Maria, quando viva, recebeu os mesmos poderes outorgados por Jesus aos seus discípulos: "Tendo convocado os doze discípulos, Jesus deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios, e para curarem enfermos"(Lucas 9.1); "Estes sinais hão de seguir os que crerem: em meu nome expulsarão demônios... imporão as mãos sobre enfermos, e os curarão" (Marcos 16.17-18).

 esses poderes foram outorgados AOS QUE CREREM. Logo, Maria estava incluída. Ela era, obviamente, crente em Jesus. Ela poderia ter exercido o ministério de pregação do Evangelho, ou de libertação. O Espírito Santo estava sobre ela. Se não o fez é porque já cumprira sua missão. A dura batalha de divulgar as boas novas ficaria para os homens, fisicamente mais fortes. Os afazeres domésticos, a criação dos filhos, o desgaste decorrente da crucificação de Jesus não lhe permitiriam correr mundo, viajar, enfrentar tribulações. É óbvio que ela passou o resto de sua vida atenta aos acontecimentos; acompanhando à distância o movimento dos discípulos; sofrendo com as más notícias de prisões, perseguições e torturas por que passaram os discípulos; e alegrando-se com as boas notícias de muitas conversões, e com o crescimento do cristianismo. Como vimos, só Jesus salva, perdoa pecados, cura e liberta. Jesus veio salvar a humanidade; colocou-se em nosso lugar na cruz; pagou o preço da remissão de nossos pecados com Seu sangue. Foi Ele quem morreu em nosso lugar. Foi Ele, somente Ele, Ele e mais ninguém. Não foi São José, São Benedito, São Paulo, São João ou Santa Maria. A Ele toda a honra e glória. Portanto, HONREMOS A MARIA, MAS ADOREMOS O NOSSO SALVADOR; HONREMOS A MARIA, MAS ADOREMOS A JESUS; HONREMOS A MÃE, ADOREMOS O FILHO DE DEUS. 
 
http://www.sobreasaguas.com.br/verdade.htm


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você Acredita em Maria?

Mensagem por David de Oliveira em Sab 05 Jul 2014, 8:47 am

"sim ela creu no evangelho mais (mas) não faz milagres (como a igreja católica impõe aos seus fiéis ) pois o proprio judaísmo messianico diz que não se pode considerar nada de roma pois o cristianismo foi criado por Roma e o verdadeiro nome de jesus é yeshua" .

Todas as religiões criadas pelo Homem terminam em "ismo" e cristianismo não foge à regra. Já pertenci a essa religião e sei que os que ainda fazem parte dela, acham que estão certos em congregarem como religião humanamente organizada. Quem conhece a fundo o evangelho de Cristo e os ensinamento dos apóstolos sabem separar toda essa parafernália do verdadeiro evangelho.


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você Acredita em Maria?

Mensagem por Ed em Sab 05 Jul 2014, 9:41 am

Atualmente a única maria que eu acredito é na minha prima Maria.

Mais ou menos.  :risadinha: 


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228891 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você Acredita em Maria?

Mensagem por David de Oliveira em Sab 05 Jul 2014, 2:06 pm

Ed escreveu:Atualmente a única maria que eu acredito é na minha prima Maria.

Mais ou menos.  :risadinha: 

Sabia que aquela Maria não era Maria, Era Miriam?


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você Acredita em Maria?

Mensagem por Ed em Sab 05 Jul 2014, 7:20 pm

Então vai, conta a história, agora que você tá ligado lá na doutrina dos padres...  muito bom!

Sempre é bom aprender um pouco mais. eba 


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228891 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você Acredita em Maria?

Mensagem por David de Oliveira em Sab 05 Jul 2014, 9:44 pm

Maria (nome)
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Maria (nome)

Imagem de Maria (mãe de Jesus), um personagem bíblico notório de nome Maria.
Gênero Feminino
Significado 'rebelião'
Origem do hebraico (Miriam)
Nomes relacionados Mariana; Mario; Mariah; Mary; Marie
Todas as páginas iniciadas por "Maria (nome)"
Maria (do nome hebraico מרים, transl. Miriam, que significa "rebelião")1 é o nome da mãe de Jesus. Tornou-se popular com a propagação do cristianismo, como forma latinizada do nome hebraico da mãe de Jesus, Maria (Miriam, em hebraico).


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você Acredita em Maria?

Mensagem por Eterna em Dom 06 Jul 2014, 2:58 pm

Mary escreveu:Maria foi mãe de jesus isso ninguém pode negar.

Maria não é santa como a igreja católica coloca e diz .

Aquela visão daquelas crianças em Portugual é falsa! 

aquela imagem é um demônio usando a imagem de uma mulher  para enganar as crianças.

Assim como aquela estátua de Nossa de Aparecida entre outras.

A igreja católica (vaticano sabe disso) mais esconde assim como escondeu diversas escrituras e destruiu descrições que estavam na BIblia .

Mas sei que depois de dizer isso os espíritas e catolicos vão descer a lenha em mim....mas não faz mal..  oh my    angel

Nada sei sobre os católicos, mas não se preocupe com os espíritas. Eles aprenderam a respeitar todos indistintamente ainda que não concorde com seus pontos de vista. Cumpre aos demais o mesmo aprendizado porquanto o mundo nunca será bom enquanto a reforma depender da mudança dos outros.


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você Acredita em Maria?

Mensagem por David de Oliveira em Dom 06 Jul 2014, 3:43 pm

Eterna escreveu:
Mary escreveu:Maria foi mãe de jesus isso ninguém pode negar.

Maria não é santa como a igreja católica coloca e diz .

Aquela visão daquelas crianças em Portugual é falsa! 

aquela imagem é um demônio usando a imagem de uma mulher  para enganar as crianças.

Assim como aquela estátua de Nossa de Aparecida entre outras.

A igreja católica (vaticano sabe disso) mais esconde assim como escondeu diversas escrituras e destruiu descrições que estavam na BIblia .

Mas sei que depois de dizer isso os espíritas e catolicos vão descer a lenha em mim....mas não faz mal..  oh my    angel

Nada sei sobre os católicos, mas não se preocupe com os espíritas. Eles aprenderam a respeitar todos indistintamente ainda que não concorde com seus pontos de vista. Cumpre aos demais o mesmo aprendizado porquanto o mundo nunca será bom enquanto a reforma depender da mudança dos outros.

Eu convivo muito bem com um amigo espírita. Uma pessoa excelente, extremamente honesta e de bom trato. É líder (professor ou palestrante, não sei como dizer), de uma comunidade e sinto que gosta de mim, pois quando fico muito tempo sem vê-lo, reclama que demorei a aparecer... Se todos eles forem assim... olha, estão de parabéns!






 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você Acredita em Maria?

Mensagem por Eterna em Dom 06 Jul 2014, 4:25 pm

David de Oliveira escreveu:
Eterna escreveu:
Mary escreveu:Maria foi mãe de jesus isso ninguém pode negar.

Maria não é santa como a igreja católica coloca e diz .

Aquela visão daquelas crianças em Portugual é falsa! 

aquela imagem é um demônio usando a imagem de uma mulher  para enganar as crianças.

Assim como aquela estátua de Nossa de Aparecida entre outras.

A igreja católica (vaticano sabe disso) mais esconde assim como escondeu diversas escrituras e destruiu descrições que estavam na BIblia .

Mas sei que depois de dizer isso os espíritas e catolicos vão descer a lenha em mim....mas não faz mal..  oh my    angel

Nada sei sobre os católicos, mas não se preocupe com os espíritas. Eles aprenderam a respeitar todos indistintamente ainda que não concorde com seus pontos de vista. Cumpre aos demais o mesmo aprendizado porquanto o mundo nunca será bom enquanto a reforma depender da mudança dos outros.

Eu convivo muito bem com um amigo espírita. Uma pessoa excelente, extremamente honesta e de bom trato. É líder (professor ou palestrante, não sei como dizer), de uma comunidade e sinto que gosta de mim, pois quando fico muito tempo sem vê-lo, reclama que demorei a aparecer... Se todos eles forem assim... olha, estão de parabéns!

E eu fico contente por saber que dentro desse espaço ainda encontro pessoas despojada de preconceito buscando o ser humano na sua essência sem se importar com sua religião e o que mais vier!


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você Acredita em Maria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:04 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum