.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
73 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Justo, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Petróleo não é um combustível fóssil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Sales em Dom 04 Jul 2010, 6:02 pm

29/1/2010 - “Todos nós somos filhos das estrelas”

Cientistas da KTH, Real Escola Técnica Superior de Estocolmo, a maior universidade técnica da Suécia, confirmaram que fósseis de animais e plantas não são necessários para formar petróleo e gás natural. Este resultado significa uma mudança radical na suposição sobre a origem do petróleo. E significa também que torna-se mais fácil encontrar essa fonte de energia e ela pode aparecer em qualquer parte do mundo.

Royal Institute of Technology

O resultado de sua pesquisa confirma as afirmações de meu artigo de agosto de 2008, “Qual crise energética?”, onde eu expliquei que petróleo não é criado a partir de seres vivos, mas sim é produzido permanentemente na crosta terrestre, o chamado petróleo abiótico.

“Com ajuda de nossa pesquisa nós sabemos até onde se pode encontrar petróleo na Suécia!”, disse Vladimir Kutcherov, professor
do departamento da KTH para tecnologia energética em Estocolmo.

Juntamente com dois colegas pesquisadores, professor Kutcherov simulou o processo de pressão e aquecimento que aparece naturalmente na crosta terrestre. Este processo produz hidrocarboneto, o elemento fundamental em petróleo (hidrocarboneto pastoso – NR) e gás natural (hidrocarboneto gasoso – NR).

Segundo Kutcherov, estes resultados representam um claro sinal que as fontes de petróleo não podem secar, o que era temido há muito tempo pelos pesquisadores e peritos desta área.

Ele complementa que é impossível para o petróleo fóssil ter se infiltrado até 10,5 km de profundidade, apenas devido à força da
gravidade, a exemplo do Golfo do México. Isso significa, segundo Kutcherov, juntamente com os resultados de suas próprias pesquisas, um outro exemplo de como esta fonte de energia aparece sem a presença de fósseis – algo que desencadeou um caloroso debate por muito tempo entre os cientistas.

“Não existe mais dúvidas, nossa pesquisa mostrou que petróleo e gás natural podem aparecer sem adição de fósseis. Toda formação rochosa pode ser o local de depósito de petróleo” , declarou Kutcherov e acrescenta que isso serve para regiões onde até então permaneciam inexploradas para essa forma de energia.

Esta descoberta tem vários aspectos positivos. As chances de sucesso na descoberta de petróleo subirão drasticamente – de 20 para 70%. Como a procura por petróleo e gás natural é extremamente cara, os custos das petrolíferas cairão radicalmente e conseqüentemente para os consumidores.

“Isso significa a economia de bilhões de Coroas” , declarou Kutcherov.

Para identificar um local promissor para perfuração, o professor Kutcherov desenvolveu um novo método através de sua pesquisa. O mundo é dividido em uma fina rede comunicante. Esta rede pode ser equiparada às fendas da Terra, conhecidas como “canais fluviais” através das camadas da crosta terrestre. Um bom local para efetuar uma perfuração é aquele onde as fendas se tocam.

Segundo o professor Kutcherov, os resultados são muito importantes, pois pelo menos 61% do consumo mundial de energia é coberto com petróleo e gás natural.

O próximo passo são vários experimentos, especialmente para refinar os métodos que facilitarão os pontos corretos para locação das perfurações.

Os resultados da pesquisa de Vladimir Kutcherov, Anton Kolesnikov e Alexander Goncharov foram publicados na Nature Geoscience, Volume 2.

Como eu publiquei em meu artigo sobre o petróleo abiótico, o petróleo não é originário de matéria orgânica, fóssil de plantas e organismos vivos. Petróleo origina-se através de um processo químico sob pressão e calor na crosta terrestre, e sempre aparece. Petróleo existe em abundância, nós flutuamos em petróleo e ele nunca pode extinguir.

Os russos já descobriram isso há mais de 70 anos, quando eles determinaram para própria surpresa que seus campos petrolíferos voltavam a se encher naturalmente. Por isso eles desenvolveram uma técnica especial para perfurar até 13 km. Eles descobriram que pode-se encontrar petróleo praticamente por toda parte, basta perfurar profundamente.

As melhores chances obtêm-se onde as placas tectônicas se encontram ou onde a terra se divide. Ali o petróleo produzido nas profundezas encontra seu caminho para cima e preenche os poros das rochas ou sedimentos, sendo então extraído pelo homem.

Ou seja, o petróleo flui para as camadas da Terra não de cima para baixo, mas de baixo para cima, pois é mais fácil e se acumula um pouco antes da superfície terrestre.

Isso é confirmado claramente, pois todas as grandes e importantes reservas petrolíferas estão em cima ou próximas aos abismos e divisões como o abismo africano, que vai do centro da África em Uganda, passando sobre o Quênia, Sudão e Etiópia e então continua sobre o Mar Vermelho para o Yêmem, Arábia Saudita, Iraque, Irã, até o Mar Cáspio. Ao longo dessa linha existem gigantescas reservas de petróleo e gás natural.

Como eu relatei aqui, segundo novas descobertas, Uganda tem mais petróleo do que a Arábia Saudita. Meus artigos sobre fontes petrolíferas muito prósperas como Haiti e Cuba confirmam minha tese, pois os terremotos lá estão, porque as placas tectônicas se movem e existem fendas geológicas.

Aquilo que as petrolíferas, geólogos, acadêmicos e mídia nos dizem, que o petróleo tem origem orgânica e se desenvolveu uma vez na história da Terra há 500 milhões de anos, é completamente falso. Na realidade, esta teoria biótica nunca foi comprovada, mas sim aceita como correta, sem verificação, nos últimos cem anos. É um erro tremendo ou na realidade, uma desinformação propagada conscientemente.

Por isso não existe tal chamado “Peak Oil”. Isso é uma lenda que as petrolíferas inventaram e muitos propagadores de pânico utilizam para anunciar um próximo final da era petrolífera. O motivo das petrolíferas é sabidamente passar a impressão que ele se torna raro e útil, por isso caro. Mas ele está presente em abundância e por isso poderia ser mais barato. Mas isso seria muito ruim para os negócios. O mesmo jogo acontece no caso dos diamantes. Eles existem aos montes, mas são mantidos escassos artificialmente para produzir um preço maior.

Ambos, petróleo e diamante são materiais carbônicos, um dos elementos mais abundantes na Terra e em nosso sistema solar. O carbono existe por toda parte, em sua maioria no interior da Terra. Nós, seres humanos, todos os seres vivos e as plantas são de carbono, que originalmente apareceu em uma estrela extinta há muito tempo, conseqüência de uma Super-Nova. Todos nós somos filhos das estrelas.

Por isso o petróleo e o gás natural não definitivamente um combustível fóssil que logo vai acabar, mas sim um presente que a Terra produz continuamente. E como eu escrevi no artigo sobre o Haiti, o imperialismo norte-americano não quer se apossar do petróleo com suas guerras e conquistas, mas sim ter o controle sobre as regiões produtoras, pois o petróleo deve ser mantido no interior do planeta e vir ao mercado somente aquela quantidade que eles determinarem. Trata-se do monopólio da energia, exatamente como De Beers manipula o mercado de diamantes.

Nota: Petróleo e gás natural existem também na Suíça. Por exemplo, na região de Basel, lá onde se inicia o “abismo” do Reno e no Mar de Genebra.

Fonte: http://www.inacreditavel.com.br/novo/mostrar_artigo.asp?id=615

Conclusão:
Assim podemos conferir mais uma vez que existe um Deus que criou todas as coisas perfeitamente. A própria terra gera o seu óleo lubrificante ... ou termo-isolante ... para seu bom funcionamento... Esse negócio de evolucionismo, milhões de anos, animais pré,... tudo conversa fiada pra boi dormir. Deus fez tudo perfeito assim como Ele é.

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: Petróleo não é um combustível fóssil

Mensagem por Ed em Dom 04 Jul 2010, 8:29 pm

Isto eu já sabia há alguns anos atrás; concordo plenamente

Nunca vi nenhuma floresta ou animal virar petróleo. Florestas viram folhas secas e animais são consumidos biológicamente em poucos dias.

O homem pode fazer é obter gás butano de seus detritos em um lixão que produz . Isto em pequena escala.

Prova que não necessita de bios para produção de petróleo:

Nasa: lua de Saturno tem mais petróleo que a Terra

14 de fevereiro de 2008 • 00h24 • atualizado às 08h00

Concepção artística da Nasa mostra como seriam as reservas de hidrocarbonetos na lua Titã
14 de fevereiro de 2008
Foto: Nasa/Divulgação

A lua Titã de Saturno possui reservas de hidrocarbonetos superiores a todas as de petróleo e gás natural conhecidas na Terra, segundo observações realizadas pela sonda Cassini, informcou hoje o Laboratório de Propulsão a Jato (JPL) da Nasa.

Segundo cientistas do Laboratório de Físicas Aplicadas da Universidade de Johns Hopkins, esses hidrocarbonetos caem do céu e formam grandes depósitos em forma de lagos e dunas.
"Titã esta coberta por material que contém carbono. É uma gigantesca fábrica de materiais orgânicos", manifestou Ralph Lorenz, membro da equipe de cientistas que controla as operações do radar da Cassini no laboratório. "Estas enormes jazidas de carbono são uma importante janela para a geologia e a história meteorológica da lua Titã", acrescentou.
A temperatura média em Titã é de -179ºC e, em vez de água, sua superfície está coberta por hidrocarbonetos na forma de metano e etano. Até agora, a Cassini realizou uma prospecção de 20% da superfície da lua Titã, e foram observados centenas de lagos e mares.
Segundo a Nasa, cada uma das várias dúzias desses corpos "líquidos" contém mais hidrocarbonetos que todas as reservas de gás e petróleo conhecidas na Terra. Além disso, suas dunas contêm um volume de materiais orgânicos centenas de vezes maior que as reservas de carvão da Terra.
"Estes cálculos se baseiam nas observações dos lagos das regiões polares setentrionais. Acreditamos que no sul podem ser similares", assinalou Lorenz. A missão da Cassini é um projeto conjunto da Nasa, a Agência Espacial Européia e a Agência Espacial Italiana.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228821 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Sales em Dom 04 Jul 2010, 8:55 pm

Isso mesmo... ...e a ciência ainda inciste em afirmar sobre vida a milhões de anos atrás... ...imagina como foram parar esses fósseis estupidamente antigos a kilômetros abaixo da terra...

Só podíamos perguntar que se o homem veio do macaco por que é que macacos ainda não se evoluem mais??? Por que é que o anos, décadas, séculos e milênios passam e não há nenhum registro da evolução dos macacos a homens??? A evolução parou??? ...E o homem, no que possivelmente estaria se evoluindo??? Afinal EVOLUÇÃO é EVOLUÇÃO e deveria ser contínua ...

Resposta:
Evolucionismo é uma teoria sem provas e totalmente imbecil... um escape para aqueles que não querem dar o braço a torcer de que DEUS é DEUS, existe e criou todas as coisas.

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Dom 04 Jul 2010, 9:00 pm

é a falsamente chamada ciência...

1Ti 6:20 - Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e às oposições da falsamente chamada ciência,

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228821 mensagens

Ed

Mensagem por Sales em Dom 04 Jul 2010, 9:10 pm

Ed escreveu:é a falsamente chamada ciência...

1Ti 6:20 - Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e às oposições da falsamente chamada ciência,

Muito bom... interessante e muito boa essa observação.

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 05 Jul 2010, 4:31 am

...

É o mundo habitável que o Senhor criou...

22 O SENHOR me possuiu no princípio de seus caminhos, desde então, e antes de suas obras.
23 Desde a eternidade fui ungida, desde o princípio, antes do começo da terra.
24 Quando ainda não havia abismos, fui gerada, quando ainda não havia fontes carregadas de águas.
25 Antes que os montes se houvessem assentado, antes dos outeiros, eu fui gerada.
26 Ainda ele não tinha feito a terra, nem os campos, nem o princípio do pó do mundo.
27 Quando ele preparava os céus, aí estava eu, quando traçava o horizonte sobre a face do abismo;
28 Quando firmava as nuvens acima, quando fortificava as fontes do abismo,
29 Quando fixava ao mar o seu termo, para que as águas não traspassassem o seu mando, quando compunha os fundamentos da terra.
30 Então eu estava com ele, e era seu arquiteto; era cada dia as suas delícias, alegrando-me perante ele em todo o tempo;
31 Regozijando-me no seu mundo habitável e enchendo-me de prazer com os filhos dos homens.
32 Agora, pois, filhos, ouvi-me, porque bem-aventurados serão os que guardarem os meus caminhos.
33 Ouvi a instrução, e sede sábios, não a rejeiteis.
34 Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada.
35 Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do SENHOR.
36 Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15305

Mensagem por Jumper em Ter 10 Ago 2010, 8:19 pm

ministrosales escreveu:Isso mesmo... ...e a ciência ainda inciste em afirmar sobre vida a milhões de anos atrás... ...imagina como foram parar esses fósseis estupidamente antigos a kilômetros abaixo da terra...
Deriva continental? Erosão?

ministrosales escreveu:Só podíamos perguntar que se o homem veio do macaco por que é que macacos ainda não se evoluem mais???
Falácia... 1o, individuos não evoluem, populações sim,
2o, não descendemos dos macacos modernos, eles são nossos primos distantes,
3o, o ser humano só porque é racional não implica que seja o objetivo da evolução, não existe objetivo na evolução além da sobrevivência do mais apto e talvez os seres humanos não passem nesse quesito.

ministrosales escreveu:Por que é que o anos, décadas, séculos e milênios passam e não há nenhum registro da evolução dos macacos a homens??? A evolução parou??? ...E o homem, no que possivelmente estaria se evoluindo??? Afinal EVOLUÇÃO é EVOLUÇÃO e deveria ser contínua ...
Falácia novamente... espero que não esteja sendo de propósito.
Macacos não "evoluem" para humanos pelo mesmo motivo que seus pais não "evoluem para" você.
Evolução é continua sim, só que é um processo lento.

Resposta: Evolucionismo é uma teoria sem provas e totalmente imbecil... um escape para aqueles que não querem dar o braço a torcer de que DEUS é DEUS, existe e criou todas as coisas.
Mn. Sales
Meu caro, as provas são inúmeras... adiantaria eu falar algumas? Pra começar vai aqui um link que eu já usei em outro tópico:
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=3463.0
Evolução nada mais é do que o surgimento de novas espécies a partir de uma anterior a partir de mutações genéticas+seleção natural, a esse evento se chama especiação e é um evento bem documentado: http://pt.wikipedia.org/wiki/Especia%C3%A7%C3%A3o

Mais alguma dúvida que você queira tirar?

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Ed em Ter 10 Ago 2010, 8:26 pm

Jumper escreveu:Evolução é continua sim, só que é um processo lento.

Tem um elozinho aí para exibir?

é o que basta...

Ed

Mensagem por Ed em Ter 10 Ago 2010, 8:30 pm

Jumper escreveu:

Família interessante a sua, primos macacos, deve ser muito engraçada...

Graças a Deus não tenho nenhum macaco na família...

Ed

Mensagem por Jumper em Ter 10 Ago 2010, 8:42 pm

Ed escreveu:
Jumper escreveu:

Crenças não mudam a realidade... tentativa de me deixar chateado tampouco...
Não gostar da realidade não a faz mudar ou ir embora...

Acho curioso que os crentes sejam sempre tão impassíveis nessa área... não seria muito dificil unir a realidade com a crença de uma Eva, por exemplo, claro que seria menos "divino", menos "bíblico", mas o que há de se esperar de um livro escrito dezenas de milhares de anos depois do surgimento do homem?

Sobre o nosso parentesco com "macacos", não tenho dúvida disso já que possuímos marcadores genéticos em comum com os macacos modernos, marcadores estes provenientes de retrovirus (um tipo especial de vírus que se copia no código genético e que é passado aos descendentes).

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jumper em Ter 10 Ago 2010, 8:52 pm

Ed escreveu:
Jumper escreveu:Evolução é continua sim, só que é um processo lento.

Tem um elozinho aí para exibir?

é o que basta...

Não diga que basta porque nunca basta, se eu me der o esforço de provar por A+B como a Evolução ocorre e encher de desenhos e fotos mesmo assim isso não vai bastar...
Sempre falta algo porque sempre faltará algo... se bastasse você mesmo teria pesquisado sobre o assunto e se informado nas mais inúmeras fontes que existem.

Se eu mostrar um ancestral do homem sabe o que vai acontecer? Vão dizer que ou ele é um macaco deformado ou é um humano deformado, ponto.

Vou dar uma coisa mil vezes melhor que um elozinho perdido... vou dar a prova definitiva que homens e macacos descendem de uma mesma árvore genealógica, eis um artigo sobre retrovirus:
http://www.pnas.org/content/96/18/10254.long

Aqui uma imagem que vale por mil palavras (muito grande para colocar aqui):
http://www.pnas.org/content/96/18/10254/F2.large.jpg

Como falei no post anterior, retrovirus se prendem ao código genético, se espalham por toda a população ao longo do tempo e, ao longo dos milênios, acompanha as novas espécies que surgem a partir dessa população inicial até os dias de hoje.

Então... não basta né?

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por dedo-duro em Ter 10 Ago 2010, 9:30 pm

Petróleo abiótico? Já viram como o petróleo é gorduroso? Só no imaginário cristão se retira óleo de pedra. Negativo

Não vou me dar o trabalho de pesquisar a fonte. Deve ser mais uma fajutice.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Jarbas em Ter 10 Ago 2010, 9:32 pm

...

Petróleo gorduroso...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por dedo-duro em Ter 10 Ago 2010, 9:40 pm

Petro - óleo = óleo preto.

Até bóia na água, cara. Que nem o azeite.

Qualé, Jarbas. hummm

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Ter 10 Ago 2010, 9:43 pm

dedo-duro escreveu:Petro - óleo = óleo preto.

Até bóia na água, cara. Que nem o azeite.

Qualé, Jarbas. hummm

Deve ter vindo de alguns dinossauros gordinhos, por isso que deve ter ficado gorduroso...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por dedo-duro em Qua 11 Ago 2010, 10:11 am

Fico contente que mudou de opinião.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Groucho em Qua 11 Ago 2010, 10:51 am

Esta é uma velha teoria do grande astrofísico Thomas Gold. Pode ser verdade.
Mas não tem qualquer implicação para a verdade da evolução e para o facto da terra ter bilhões de anos.

Groucho
Safira
Safira

Número de Mensagens : 136

Mensagem por Groucho em Qua 11 Ago 2010, 11:00 am

Ed escreveu:
Jumper escreveu:

Toda a vida na terra partilha a mesma bioquimica. 98% dos genes são comuns a humanos e chimpazés. 60% são comuns a seres humanos e ratos. Se pegares num gene humano para a produção de insulina e o colocares numa bacteria, a bactéria produz insulina que pode ser usada por diabéticos. Como explicas isto? A explicação óbvia é a ancestralidade comum de todas as formas de vida na terra... incluindo os seres humanos. Não sei porque acham isto chocante. É porque viemos de formas inferiores? A Biblia diz que viemos do pó. Jó diz que somos companheiros dos dragões e irmãos das corujas.

Groucho
Safira
Safira

Mensagem por Groucho em Qua 11 Ago 2010, 11:03 am

dedo-duro escreveu:Petróleo abiótico? Já viram como o petróleo é gorduroso? Só no imaginário cristão se retira óleo de pedra. Negativo

Não vou me dar o trabalho de pesquisar a fonte. Deve ser mais uma fajutice.

A teoria pode ser verdadeira. Podes ler o livro "9 ideias malucas em ciencia" Onde Robert Ehrlich afirma que a teoria é sólida e pode ser verdadeira.

Groucho
Safira
Safira

Mensagem por famado em Seg 30 Ago 2010, 4:43 pm

O petróleo pode ter origem abiótica de fato. Não é um absurdo e nem crendice. É um postulado viável. Tem algumas perguntas que precisam ser respondidas para dar mais base, como por exemplo "A quantidade de biomassa que teria dado origem às reservas petrolíferas é compatível com a quantidade de petróleo existente?" A resposta esclareceria muita coisa.

O que me parece interessante a favor da origem abiótica é o fato de que desde menino ouço as pessoas prevendo que o petróleo vai acabar e cada vez tem mais. Há poços esgotados que voltam a se encher, etc.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por defelsamu em Qui 14 Out 2010, 12:15 pm

Esta informação precisa de mais estudo para ser considerada como verdade de fato. Dei uma pesquisada no histótico da Faculdade e nada mais encontramos sobre achados de importância. Também verifiquei os estudiosos envolvidos no cado e nada se encontra a respeito deles. Vamos acompanhar estudos mais detalhados para aceitarmos como verdade ou não.

O MAIOR PRAZER DE UM ATEU INTELIGENTE É BANCAR O IDIOTA, DIANTE DE UM CRISTÃO IDIOTA QUE BANCA O INTELIGENTE.

defelsamu
Safira
Safira

Número de Mensagens : 110

Mensagem por defelsamu em Qui 14 Out 2010, 12:27 pm

ministrosales escreveu:
Assim podemos conferir mais uma vez que existe um Deus que criou todas as coisas perfeitamente. A própria terra gera o seu óleo lubrificante ... ou termo-isolante ... para seu bom funcionamento... Esse negócio de evolucionismo, milhões de anos, animais pré,... tudo conversa fiada pra boi dormir. Deus fez tudo perfeito assim como Ele é.

Nunca a origem do petróleo foi pesquisada a fundo. Apenas acreditavam... Acreditavam. Acreditar não é estudo sério em busca da verdade. Não se baseava em estudo comprovado. O próprio texto da Faculdade de Estocolmo diz isso. Já que nunca foi comprovado através de estudo sério, não pode haver erro ciêntifico no caso.

>>>> "Na realidade, esta teoria biótica nunca foi comprovada, mas sim aceita como correta, sem verificação, nos últimos cem anos. É um erro tremendo ou na realidade, uma desinformação propagada conscientemente." <<<<

Mesmo que seja comprovado, a origem do petróleo não ter sido de origem orgânica, muito mais falsa ainda é afirmar que o petróleo surgiu através de um ato mágico de qualquer deus criador.

Isto que é o pior, e tem consequências esmagadoras contra as religiões e crenças.

Mesmo quando a ciência ou os estudiosos se enganam em seus estudos, mesmo assim nada aponta para um processo de criação tal qual a bíblia diz.

Apontam para uma outra coisa, para uma indefinição talvez, contudo, nada aponta para um processo criacionista.

Mesmo que digam ser falsas as evidências do processo evolucionista, nada jamais apontou para um processo criacionista.

Ou seja, tudo pode ser tudo. Criação é a afirmação que está mais distante da realidade.

Isto que é o pior.

O MAIOR PRAZER DE UM ATEU INTELIGENTE É BANCAR O IDIOTA, DIANTE DE UM CRISTÃO IDIOTA QUE BANCA O INTELIGENTE.

defelsamu
Safira
Safira

Número de Mensagens : 110

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:52 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: