.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
62 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Cantores gospel em programa de impio, certo ou errado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cantores gospel em programa de impio, certo ou errado?

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 28 Jun 2010, 11:14 pm

PARTE 1:

PARTE 2:

fonte:

http://www.youtube.com/watch?v=7Bryqnk8J_I
http://www.youtube.com/watch?v=WevLnesq77E

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943
flag : Brasil

Re: Cantores gospel em programa de impio, certo ou errado?

Mensagem por Marilyn Manson em Ter 29 Jun 2010, 6:30 am

Errado claro, deixaram o faustão muito mais chato do que ele geralmente é.

Marilyn Manson
¹
¹

Número de Mensagens : 304

Mensagem por Clark em Ter 29 Jun 2010, 9:56 am

E as dançarinas do Faustão dançaram em acompanhamento?

::

Clark
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 69
flag : Estados Unidos

Mensagem por Khwey em Ter 29 Jun 2010, 10:04 pm

O negócio é que a qualidade das músicas "mundanas" está tão baixa que resolveram dar lugar a este tipo de música.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por lordakner em Ter 29 Jun 2010, 11:02 pm

Marilyn Manson escreveu:Errado claro, deixaram o faustão muito mais chato do que ele geralmente é.
E pensar que o domingon na tv, ainda podia ficar pior. oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Marilyn Manson em Qua 30 Jun 2010, 5:01 am

Khwey escreveu:O negócio é que a qualidade das músicas "mundanas" está tão baixa que resolveram dar lugar a este tipo de música.

Depende do país em questão, lol

Marilyn Manson
¹
¹

Mensagem por Khwey em Qua 30 Jun 2010, 10:30 am

Me parece que segundo o programa em que se apresentaram os cantores gospel, o país em questão é o Brasil mesmo.

É que eu não tenho acompanhado a "evolução" musical de outros países, mas tenho comigo que a situação deve estar similar.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Marilyn Manson em Qua 30 Jun 2010, 11:14 am

Khwey escreveu:Me parece que segundo o programa em que se apresentaram os cantores gospel, o país em questão é o Brasil mesmo.

É que eu não tenho acompanhado a "evolução" musical de outros países, mas tenho comigo que a situação deve estar similar.

Pra que se apega ao mainstream com toda absoluta certeza.....
Esse é claramente o seu caso....

Marilyn Manson
¹
¹

Mensagem por Khwey em Qua 30 Jun 2010, 11:52 am

Isto é só uma ideia, uma possibilidade!

Isto porque a algum tempo atrás a música nacional era considerada brega, sem chance nas FM's, que davam lugar somente as músicas internacionais.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Marilyn Manson em Qua 30 Jun 2010, 12:42 pm

Khwey escreveu:Isto é só uma ideia, uma possibilidade!

Isto porque a algum tempo atrás a música nacional era considerada brega, sem chance nas FM's, que davam lugar somente as músicas internacionais.

Eu não moro no Brasil, logo, esse não é meu caso, visto que do seu ponto de vista tudo que ouço é internacional, mas estou longe das lady gagas e dos marilyn mansons da vida....
Basta procurar realmente, em qualquer lugar do planeta.

Marilyn Manson
¹
¹

Mensagem por silvamelo em Qua 30 Jun 2010, 1:47 pm

Eu não moro no Brasil, logo, esse não é meu caso, visto que do seu ponto de vista tudo que ouço é internacional, mas estou longe das lady gagas e dos marilyn mansons da vida....
hummm Porque você usa esse nick, se não é fã?

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Marilyn Manson em Qua 30 Jun 2010, 1:50 pm

silvamelo escreveu:

Sou um usuário bem antigo nesses fóruns gospels da vida, comecei com uns 15 anos, e em todos eles fiquei conhecido como marilyn manson, mas a maioria deles era formada por adolescentes que cresceram como eu, é a primeira vez que estou no meio de sérios pais de família de idade mais avançada.....

Uns 6, 7 anos atrás fazia todo o sentido usar esse nick, uma vez que a igreja perseguia MM e esse se auto-intitulava um anticristo....

Marilyn Manson
¹
¹

Mensagem por silvamelo em Qua 30 Jun 2010, 2:18 pm

Marilyn Manson escreveu:
silvamelo escreveu:

Sou um usuário bem antigo nesses fóruns gospels da vida, comecei com uns 15 anos, e em todos eles fiquei conhecido como marilyn manson, mas a maioria deles era formada por adolescentes que cresceram como eu, é a primeira vez que estou no meio de sérios pais de família de idade mais avançada.....

Uns 6, 7 anos atrás fazia todo o sentido usar esse nick, uma vez que a igreja perseguia MM e esse se auto-intitulava um anticristo....
Entendi. Mas, se você me permite... não passa pela sua cabeça que as nossas alegações possam ser verdadeiras? Quero dizer, e se de repente você se ver diante deste cenário bíblico que nós temos demonstrado aqui, como você pretende lidar com tudo isso?

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

A mensagem central da Bíblia

Mensagem por Jorge em Sex 30 Jul 2010, 6:07 pm

A mensagem central da Bíblia

Qual é, em poucas palavras , a mensagem central da bíblia ? A resposta é Direito e Justiça .

Proverbio 31

Abre a boca a favor do mudo ,pelo direito de todos os que se acham desamparados .
Abre a boca ,julga retamente e faze justiça aos pobres e aos necessitados .
Isaías 3-5

Ele esperava o direito e eis a violência , a justiça e eis gritos de aflição .

AI DOS QUE AO MAL CHAMAM BEM ,E AO BEM MAL ,QUE TRANSFORMA AS TREVAS EM LUZ E A LUZ EM TREVAS , QUE MUDAM O AMARGO EM DOCE E DOCE EM AMARGO !

Ai dos que são valentes para beber vinho e fortes para misturar licores ,dos que justificam o culpado por um presente , e negam ao justo sua justiça .

Onde o irmão não explora o irmão ; onde reinam o Direito , a Justiça , a Verdade ;onde o amar a Deus é igual ao amor ao Próximo . Esta é a mensagem central da Bíblia .

.....................................................................................................................................

Jejum e Prece
Porventura não é este o jejum que escolhi , que soltes as ligaduras da impiedade , desfaças as a taduras da SERVIDÃO , DEIXES LIVRES OS OPRIMIDOS E DESPEDACES TODO JUGO ? (ISAÍAS ,58:6).

Salmo 26
(...) sanguinarios , em cujas mãos há crimes e cuja destra esta cheia de subornos .
O meu pé esta firme em terreno plano ; nas congregações ,bendirei o Senhor .

Salmo 18
Retribuiu-me o Senhor ,segundo a minha Justiça , conforme a pureza das minhas mãos ,na sua presença .
Para com o benigno ,benigno te mostras ; com o integro ,também integro .
Com o puro ,puro te mostras ; com o perverso inflexível . (?!)

ISAÍAS 1;1
APRENDEI A FAZER O BEM ; ATENDEI A JUSTIÇA, …

Levítico
(…); não atentaras contra a vida do teu próximo.

..............................................................................................................................................
O estudante da Verdade é contra ideias falsas ,não contra as pessoas . ( Joseph Murphy)
Eclesiastes 21-22

Na boca dos insensatos esta o seu coração ; no coração dos sábios esta a sua boca .
……………………………………………………………………………………….
Sois Deuses
34 Tornou-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Vós sois deuses?

Jejum e Prece
Porventura não é este o jejum que escolhi , que soltes as ligaduras da impiedade , desfaças as ataduras da SERVIDÃO , DEIXES LIVRES OS OPRIMIDOS E DESPEDACES TODO JUGO ? (ISAÍAS ,58:6).

JOÃO 10-11
O LADRÃO NÃO VEM SENÃO PARA ROUBAR ,MATAR E DESTRUIR .

ISAÍAS 1;1

Levítico

PROVÉRBIOS

O DESEJO DOS JUSTOS TENDE SOMENTE PARA O BEM ,…

AS PALAVRAS DOS PERVERSOS SÃO EMBOSCADAS PARA DERRAMAREM SANGUE ,MAS A BOCA DOS RETOS LIVRA HOMENS .

O QUE DIZ A VERDADE MANIFESTA A JUSTIÇA ,MAS A TESTEMUNHA FALSA ,A FRAUDE .

O HOMEM BONDOSO FAZ BEM A SI MESMO ,MAS O CRUEL A SI MESMO SE FERE .

A MÃO DILIGENTE DOMINARA ,MAS A REMISSA SERÁ SUJEITO A TRABALHOS FORÇADOS .
…………………………………………………………………………………….
AMOS 5: 18-27
2. A REPREENSÃO DOS RELIGIOSOS .

ABORREÇO DESPREZO AS VOSSAS FESTAS E COM AS VOSSAS ASSEMBLEIAS SOLENES NÃO TENHO NENHUM PRAZER . E, AINDA QUE ME OFEREÇAIS HOLOCAUSTOS E VOSSAS OFERTAS DE MANJARES , NÃO ME AGRADAREI DELES ,NEM ATENTAREI PARA AS OFERTAS PACIFICAS DE VOSSOS ANIMAIS CEVADOS . AFASTA DE MIM O ESTRÉPITO (RUÍDO) DOS TEUS CÂNTICOS , PORQUE NÃO OUVIREI AS MELODIAS DAS TUAS LIRAS . ANTES , CORRA O JUÍZO (DIREITO) COMO AS ÁGUAS ; E A JUSTIÇA , COMO RIBEIRO PERENE .

ANTIGO TESTAMENTO POLIGLOTA
HEBRAICO .GREGO.PORTUGUÊS.INGLÊS
………………………………………………………………………………………..
Não julgueis segundo a aparência ,mas julgai segundo a reta justiça .(João 7,24).
salmos 16:7

O Senhor ,tenho-o sempre a minha presença ; estando ele a minha direita , (?!) não serei abalado .

salmos (90:1)
Ele me invocara ,e eu lhe responderei ;na sua angustia eu estarei com ele , livra-lo-ei e o glorificarei .

(…) para anunciar que o senhor é reto . (?!)

Salmo 93
Firmou o mundo ,que não vacila .

Provérbios 30
Há daqueles cujos dentes são espadas ,e cujos queixos são facas ,para consumirem na terra os aflitos e os necessitados entre os homens .

Proverbio 31
Abre a boca a favor do mudo ,pelo direito de todos os que se acham desamparados .
Abre a boca ,julga retamente e faze justiça aos pobres e aos necessitados .

Isaías 3-5
Ele esperava o direito e eis a violência , a justiça e eis gritos de aflição .

AI DOS QUE AO MAL CHAMAM BEM ,E AO BEM MAL ,QUE TRANSFORMA AS TREVAS EM LUZ E A LUZ EM TREVAS , QUE MUDAM O AMARGO EM DOCE E DOCE EM AMARGO !

Ai dos que são valentes para beber vinho e fortes para misturar licores ,dos que justificam o culpado por um presente , e negam ao justo sua justiça .
……………………………………………………………………………………

Levítico 19:3 (2. A vida cotidiana ,19:1-37)
Não furtareis ,nem mentireis ,nem usareis de falsidade c ada u m o seu próximo;

Não oprimireis o teu próximo ,nem o roubaras ;

……………………………………………………………………………….
Eclesiastes 21-22

O homem piedoso discorre sempre com sabedoria ,enquanto o insensato muda como a lua .

Jejum e Prece
Porventura não é este o jejum que escolhi , que soltes as ligaduras da impiedade , desfaças as ataduras da SERVIDÃO , DEIXES LIVRES OS OPRIMIDOS E DESPEDACES TODO JUGO ? (ISAÍAS ,58:6).

BEM-AVENTURADOS OS QUE TEM FOME E SEDE DE JUSTIÇA ,PORQUE SERÃO FARTOS (MATEUS ,5:6)

(…) ,E NÃO TE ESCONDAS DO TEU SEMELHANTE ?(ISAÍAS ,58:7)

ENTÃO ROMPERA A TUA LUZ COMO A ALVA ,A TUA CURA BROTARA SEM DETENÇA, A TUA JUSTIÇA IRA ADIANTE DE TI , E A GLORIA DO SENHOR SERÁ A TUA RETAGUARDA (ISAÍAS ,58:8).

ISAÍAS 1;1
……………………………………………………………………………
JOÃO 10-11
O LADRÃO NÃO VEM SENÃO PARA ROUBAR ,MATAR E DESTRUIR . EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA E A TENHAM EM ABUNDÂNCIA .

ASSIM ,POIS ,PELOS SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS )MATEIS ,7:20).
ISAÍAS 1

CESSAI DE FAZER O MAL .
APRENDEI A FAZER O BEM ; ATENDEI A JUSTIÇA , REPREENDEI AO OPRESSOR ;…
.................................................................................................................................
PROVÉRBIOS

O DESEJO DOS JUSTOS TENDE SOMENTE PARA O BEM ,…

AS PALAVRAS DOS PERVERSOS SÃO EMBOSCADAS PARA DERRAMAREM SANGUE ,MAS A BOCA DOS RETOS LIVRA HOMENS .

O QUE DIZ A VERDADE MANIFESTA A JUSTIÇA ,MAS A TESTEMUNHA FALSA ,A FRAUDE .

O HOMEM BONDOSO FAZ BEM A SI MESMO ,MAS O CRUEL A SI MESMO SE FERE .

A MÃO DILIGENTE DOMINARA ,MAS A REMISSA SERÁ SUJEITO A TRABALHOS FORÇADOS .

O JUSTO SERVE DE GUIA PARA O SEU COMPANHEIRO ,MAS O CAMINHO DOS PERVERSOS OS FAZ ERRAR .

.........................................................................................
O diz a Bíblia .
Não julgueis segundo a aparência e sim pela reta justiça ( João ,7:24)

Sua religião deve lhe proporcionar alegria ,felicidade ,paz e segurança ... eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância (João ,10:10).

Jejum e prece

Porventura não é este o jejum que escolhi,que saltes as ligaduras da impiedade ,desfaças as ataduras da servidão, deixes livres os oprimidos e despedaces todo jugo .

(...) e não te escondas do teu semelhante ? ( Isaías ,58:7).

Então rompera a tua luz como a alva , a tua cura brotara sem detença , a tua justiça ira adiante de ti , e a gloria do Senhor será a tua retaguarda (Isaías ,58:8).

................................................................................................................................
Eclesiaste .35
Sacrifícios aceitos
Afastar-se do mal ,eis o que agrada ao Senhor ; o sacrifico de expiação consiste em fugir da injustiça .

O Homem piedoso discorre sempre com sabedoria , enquanto o insensato muda como a lua .

Como o leão espreita sua presa ,assim o pecado espreita os que praticam a injustiça .

Mateus 7.15-20 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

Jorge
Barro
Barro

Número de Mensagens : 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:22 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: