.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
82 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 78 Visitantes :: 2 Motores de busca

Arcolino Neto, Christiano, David de Oliveira, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

"Pode um filho de Deus ser acometido por enfermidades e quem sabe até falecer decorrente de alguma delas?"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Pode um filho de Deus ser acometido por enfermidades e quem sabe até falecer decorrente de alguma delas?"

Mensagem por SamukaEl em Sex 25 Jun 2010, 11:14 am

Tenho um amigo que é do Instituto RHEMA, que é na verdade a Igreja Verbo da Vida. Ele me disse que não aceita a possibilidade de um crente em JESUS adoecer, e pelo que entedi, se isso acontecer, o cristão "tem" que ser curado. Este é o ensinamento do fundador da denominação o Kenneth Hagin. Em um dos seus livros, ele sugere que nós temos que morrer "do nada" sem causa aparente e não ocasionado por uma enfermidade. Diz ele que há pessoas no seu ministério que morreram sem nunca ter adoecido, "morreram saudáveis", porque assim seria o certo. A doença não deve ser "tolerada" segundo ele. Outra coisa, ele disse que certa vez ficou 1 mês inteiro sentindo problemas cardíacos e não foi ao médico, pois JESUS já o "havia curado" e ele não aceitava aquele sintoma.

Não concordo com a posição dele, acho que se nós ainda estamos nesse corpo estamos sujeitos a esse tipo de coisa, pregar que temos que ser "super-homem" não é saudável. Detalhe: Ele, o Kenneth Hagim, já faleceu; acho que também não deveriamos morrer.

SamukaEl
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 28
flag : Brasil

Re: "Pode um filho de Deus ser acometido por enfermidades e quem sabe até falecer decorrente de alguma delas?"

Mensagem por Josoco em Sex 25 Jun 2010, 9:36 pm

Paulo tinha um espírito na carne. Jesus disse: "no mundo tereis aflições."

Em nenhum lugar da bíblia Deus prometeu que os cristãos teriam uma vida sem dor, doenças ou sofrimento.

O que Deus prometeu a nós foi: "Eis que estou convosco todos os dias de vossa vida até a consumação dos séculos."

Ou seja Deus nos ajudará nas dificuldades, mas não nos livrará delas. É só ver a lista dos heróis da fé em Hebreus: "uns foram serrados ao meio, aflitos, sofreram fome, perseguição, ...homens do qual este mundo não era digno."

Em uma doença Deus cura uma pessoa e outra não. Isso é fato, não boato

A confissão positiva é uma farsa anti-bíblica.

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Re: "Pode um filho de Deus ser acometido por enfermidades e quem sabe até falecer decorrente de alguma delas?"

Mensagem por David de Oliveira em Sex 25 Jun 2010, 9:54 pm

SamukaEl escreveu:Tenho um amigo que é do Instituto RHEMA, que é na verdade a Igreja Verbo da Vida. Ele me disse que não aceita a possibilidade de um crente em JESUS adoecer, e pelo que entedi, se isso acontecer, o cristão "tem" que ser curado. Este é o ensinamento do fundador da denominação o Kenneth Hagin. Em um dos seus livros, ele sugere que nós temos que morrer "do nada" sem causa aparente e não ocasionado por uma enfermidade. Diz ele que há pessoas no seu ministério que morreram sem nunca ter adoecido, "morreram saudáveis", porque assim seria o certo. A doença não deve ser "tolerada" segundo ele. Outra coisa, ele disse que certa vez ficou 1 mês inteiro sentindo problemas cardíacos e não foi ao médico, pois JESUS já o "havia curado" e ele não aceitava aquele sintoma.

Não concordo com a posição dele, acho que se nós ainda estamos nesse corpo estamos sujeitos a esse tipo de coisa, pregar que temos que ser "super-homem" não é saudável. Detalhe: Ele, o Kenneth Hagim, já faleceu; acho que também não deveriamos morrer.

Isso só podia ser coisa de americano...
Quantos irmãos nossos se foram vitimados de doenças! Não estamos vacinados fisicamente contra os males que acometem qualquer pessoa, salvo, aqueles provindos de uma vida sem Deus e isso já é uma grande vantagem para nós, pois estamos na panacéia de uma vida saudável Nele.
David.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182

Mensagem por oliveira leite em Sex 25 Jun 2010, 10:11 pm

Se crente não moresse de
Doenças e
Tragedias

Todo mundo queria ser crente
as igrejas estavam cheias
não por amor a Cristo
mas para escapar

Deus faz chover sobre bons e maus
e os enfermos devem procurar Jesus
se acharem
acharão misericordia
mas tudo
segundo a fé

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Josoco em Sab 26 Jun 2010, 10:57 pm

Isso só podia ser coisa de americano...

Tem muito brasileiro que acredita na confissão positiva. É só ir na IURD.

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:37 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: