.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

» A eleição torna-nos robôs?
Ontem à(s) 10:29 pm por Lit San Ares

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Ontem à(s) 9:45 pm por Lit San Ares

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 8:44 pm por Lit San Ares

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 7:44 pm por Jarbas

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Ontem à(s) 4:46 pm por Cartman

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Ontem à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Ontem à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» O homem na lua...
Qui 01 Dez 2016, 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
36 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 35 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Faço parte da limpeza da igreja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Faço parte da limpeza da igreja

Mensagem por oliveira leite em Seg 31 Maio 2010, 6:20 pm

Mateus 13:30 Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.

tem gente chamando os pastores de ladrões, desonestos, preguiçosos, desocupados, charlatão etc...
nem leva em conta a classificação biblica para os tais
Mas a Biblia diz diferente: Deixe todo mundo junto, eu faço a limpeza, eu que limpo, né voce não mané
mas não
tá cheio de durango kid, defensores da igreja como se lá só tivesse ignorantes, a plebe, a gentalha, pessoas que não sabem o que querem e de quem foram buscar guarida

Mateus 13:38
O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno;
Mateus 13:40
Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
flag : Brasil

Re: Faço parte da limpeza da igreja

Mensagem por Ed em Ter 01 Jun 2010, 5:52 am

Tg 5:19 Irmãos, se algum dentre vós se tem desviado da verdade, e alguém o converter,
20 Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados.

É óbvio que quem separará o joio do trigo na hora da colheita é Deus.. , e todo agricultor que se preze cuidará do campo que semeou. É insenssato gastar todas suas sementes jogando-as ao relento onde as aves do céu as comerão! Não é isso que estes pastores estão fazendo, comendo as sementes?

Você já ouviu falar de pecar por omissão? Então não seja "mané" chamando os que prezam a Verdade de "mané"...

E as igrejas estão cheias delobos vorazes, como é comum a satanás, e um alerta que aprendi na Bíblia é:

Apo 18:4 - E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Ou seja, sai desta podridão de igreja para não ser queimado com o joio!

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228791 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por oliveira leite em Ter 01 Jun 2010, 4:36 pm

A Igreja é legitima, não sei porque voce falou isso
pois se uma pessoa não se da bem em uma congregação pode ir para outra
as denominações separam as pessoas mas elas são salas de portas abertas, voce entra e sai na hora que quiser.

Mateus18:17
E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano.

Atos dos Apóstolos 9:31
Assim, pois, as igrejas em toda a Judéia, e Galiléia e Samaria tinham paz, e eram edificadas; e se multiplicavam, andando no temor do Senhor e consolação do Espírito Santo

Atos dos Apóstolos 20:28
Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue

como então vou sair da Igreja do Senhor?
se Ele mesmo me colocou para dentro
não escolhi a Ele
Ele é quem me escolheu

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Ter 01 Jun 2010, 5:01 pm

Ah como as "igrejas", constituidas de 4 paredes confunde as pessoas...

Igreja não é templo! Igreja é o corpo de Cristo! Igreja são os salvos em Cristo!

Quem crê em uma denominação chamada igreja, que se une a uma placa, está iludido!

A verdadeira igreja é invisível, onde se reunem os santos...

As congregações de hoje com raras exeções são autênticos clubes gospel, distribuidores de indulgências disfarçadas. Creio que nem para pregar o verdadeiro evangelho servem mais, infelizmente...

Quando se lê: "À igreja que está em"... Entenda-se "Aos santos daquela região"...

Creio que para entender o que escrevi há de ser um cristão perseguido, o que não se encontra nas "igrejas" de tijolos.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228791 mensagens

Ed

Mensagem por oliveira leite em Ter 01 Jun 2010, 5:08 pm

"A verdadeira igreja é invisível, onde se reunem os santos..."

A igreja é invisivel os santos não
sei que um irmão ofendido resiste mais que uma muralha

mas a necessidade de cear e estar em comunhão com um grupo de irmãos e se reunir é notoria
o homem é um ser social
somos templo do Espirito
mas somos também partes de um templo maior
aonde cada um adquire uma função

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Ter 01 Jun 2010, 8:07 pm

Nós temos que mudar essa mentalidade no Brasil. Juntar-se em o nome do Senhor, pode ser tão simples e não há necessidade de estruturação de "entidades". Não quero excluir a necessidade de se ter pessoas adequadas para supervisionar e manter, bíblicamente, os conteúdos aplicados em cada reunião. O problema é que as "entidades" trazem para junto de si, o antropocentrismo. O culto ao homem vem contemplar a natureza da sociedade. Deve-se de toda maneira excluir a criatura das adorações. Creio ser esse é o grande mal que assola as congregações cristãs e quanto maior e complexa for a denominação, mais se ensina o caminho de Balaão e não o de Jesus.
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por Ed em Ter 01 Jun 2010, 8:24 pm

oliveira leite escreveu:"A verdadeira igreja é invisível, onde se reunem os santos..."

A igreja é invisivel os santos não
sei que um irmão ofendido resiste mais que uma muralha

mas a necessidade de cear e estar em comunhão com um grupo de irmãos e se reunir é notoria
o homem é um ser social
somos templo do Espirito
mas somos também partes de um templo maior
aonde cada um adquire uma função
Não estou ofendido e nem estou a resistir mais que uma muralha, mas há sabedoria nas palavras do irmão David...

Eu e minha casa servimos ao Senhor, não de maneira convencional, denominacional, mas em união em torno do nome de Jesus Cristo.

Jesus é a razão de toda minha família.

Ed

Mensagem por lordakner em Ter 01 Jun 2010, 8:33 pm

oliveira leite escreveu:Mateus 13:30 Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.

tem gente chamando os pastores de ladrões, desonestos, preguiçosos, desocupados, charlatão etc...
nem leva em conta a classificação biblica para os tais
Mas a Biblia diz diferente: Deixe todo mundo junto, eu faço a limpeza, eu que limpo, né voce não mané
mas não
tá cheio de durango kid, defensores da igreja como se lá só tivesse ignorantes, a plebe, a gentalha, pessoas que não sabem o que querem e de quem foram buscar guarida

Mateus 13:38
O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno;
Mateus 13:40
Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.
Típico de Crente que acha que TODAS AS IGREJAS E TODOS OS MEMBROS são um grupo de santarrões e o RESTO DO MUNDO é lenha para o Inferno.
oh my oh my oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por David de Oliveira em Ter 01 Jun 2010, 8:58 pm

A natureza e proposta centrais do evangelho de Jesus são exatamente opostas a estas idéias.

"Eu vim para buscar e salvar o que se havia perdido". Lucas 19:10

Respondendo, então, Jesus, disse-lhes: Ide, e anunciai a João o que tendes visto e ouvido: que os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam e aos pobres anuncia-se o evangelho. Lucas 7:22.

Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento. Mateus 9:13

E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. João 12:47.

Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nenhuma coisa é de si mesma imunda, a não ser para aquele que a tem por imunda; para esse é imunda Romanos 14:14
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:41 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: