.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
41 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 40 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dyan37W334840

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Voce é filho de Deus?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Voce é filho de Deus?

Mensagem por Ed em Seg 14 Maio 2012, 4:45 pm

Sabino, nós todos os humanos somos filhos de Adão, nele somos todos irmãos, né mano? :chapeu:

Ao mesmo tempo somos todos criaturas de Deus, certo criatura? :chapeu:

Sermos filhos de Deus já é diferente, depende de outros fatores...

O principal é o que Jesus nos ensinou: Para sermos filhos de Deus, temos que aceitá-Lo e crer no Seu nome conforme João 1:12. :chapeu:

Vamos nascer de novo da água e do Espírito? Aí seremos verdadeiros filhos de Deus. Wink

Simples assim...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226202 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por RenatoPaulo em Seg 14 Maio 2012, 5:33 pm

Ed escreveu:Sabino, nós todos os humanos somos filhos de Adão, nele somos todos irmãos, né mano? :chapeu:

Ao mesmo tempo somos todos criaturas de Deus, certo criatura? :chapeu:

Sermos filhos de Deus já é diferente, depende de outros fatores...

O principal é o que Jesus nos ensinou: Para sermos filhos de Deus, temos que aceitá-Lo e crer no Seu nome conforme João 1:12. :chapeu:

Vamos nascer de novo da água e do Espírito? Aí seremos verdadeiros filhos de Deus. Wink

Simples assim...

::

Sim,mas todas essas coisas,ja Deus as sabia desde o principio.
Como ficamos?

Eu acho que vcs deveriam de ler com atencao o livro de Job outra vez...
Esse livro da-nos as respostas que precisamos.

Eu acredito que a verdadeira realidade apenas a poderemos viver,sentir e perceber quando partirmos deste mundo.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Josoco em Seg 14 Maio 2012, 6:06 pm

tropicana escreveu:Em minha opinião todos os seres humanos são filhos de Deus. E todos têm direito ao seu amor. Essa separação que as religiões fazem de filhos de Deus e filhos do diabo é algo que não existe.Porque Deus é amor incondicional. E Deus nao rejeita a nenhum ser humano. As pessoas podem até rejeitar e escrever milhões de teorias e blá, blá, blás. Mas, Deus não faz isso porque Ele é misericordioso, é amor, justiça, perdão e amor incondicional. Ele não faz acepção de pessoas como as religiões fazem. Ele olha o interior e o coraçao das pessoas não costuma julgar o ser humano pela aparencia e pelo o interesse como as religiões fazem.

:chapeu:

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

Mensagem por Bernardi em Seg 14 Maio 2012, 9:40 pm

Josoco escreveu:
tropicana escreveu:Em minha opinião todos os seres humanos são filhos de Deus. E todos têm direito ao seu amor. Essa separação que as religiões fazem de filhos de Deus e filhos do diabo é algo que não existe.Porque Deus é amor incondicional. E Deus nao rejeita a nenhum ser humano. As pessoas podem até rejeitar e escrever milhões de teorias e blá, blá, blás. Mas, Deus não faz isso porque Ele é misericordioso, é amor, justiça, perdão e amor incondicional. Ele não faz acepção de pessoas como as religiões fazem. Ele olha o interior e o coraçao das pessoas não costuma julgar o ser humano pela aparencia e pelo o interesse como as religiões fazem.

É isso aí.. não é só o Cristão que é filho de Deus... todos somos irmãos... mais vale um ateu honesto que um cristão desonesto!

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por vitorA em Ter 15 Maio 2012, 9:34 am

Bernardi escreveu:
Josoco escreveu:

É isso aí.. não é só o Cristão que é filho de Deus... todos somos irmãos... mais vale um ateu honesto que um cristão desonesto!

Olá tropicana e Bernardi

Deus não mostra assim na Biblia,mas se vocês dizem,quem é DEUS,para contradizer vossas excelências?

Quanto á teoria de Bernardi,mais vale para DEUS,o ladrão da cruz,que a benemérita madre Tereza de Calcutá.

Não vês que isto é uma questão de Fé, e que esta é dom de DEUS.

vitorA
Banido

Número de Mensagens : 746
flag : Portugal

Mensagem por Bernardi em Ter 15 Maio 2012, 10:25 am

VitorA,
Em primeiro lugar Deus não diz nada na Bíblia, não foi Deus quem escreveu a Bíblia, foram homens, mesmo que inspirados, foram homens.
Essa teoria quem diz és tu... basta se arrepender e tá tudo beleza.. pode matar, roubar, estuprar, traficar.. basta se arrepender no leito de morte q estarás salvo.
Eu disse q mais vale um ateu honesto do que um cristão desonesto... só pelo fato de ser desonesto prova q não segue os ensinamentos cristãos.
Hitler se dizia cristão, inclusive tem fotos de bispos abençoando suas tropas.. se ele se arrependeu antes de morrer está salvo, né?

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por RenatoPaulo em Ter 15 Maio 2012, 2:41 pm

Bernardi escreveu:
Josoco escreveu:

Existe um problema que vc nao esta entendendo Bernardi que é o seguinte:
Vc pode enrolar,enrolar e nunca deixar de enrolar que nao conseguira me enganar,porque em mim embora eu seja uma pessoa com varios defeitos,habita o Espirito de Deus.
E felizmente nao sou o unico a pensar assim.
Ora porquê que vc nao me consegue enganar?
Porque como ja disse o Espirito Santo avisa-me das ratoeiras que alguns tentam armar...

Eu assim tenho de lhe chamar anticristo e falso profeta,me desculpe mas sou realista por isso digo o que penso.
Ora porque lhe estou eu a chamar de anticristo e falso profeta?
Porque vc ao tolerar ou aceitar as diversas doutrinas de varias pessoas,nao esta sendo fiel ao evangelho de Jesus Cristo,mas apenas a tentar o desvalorizar.

Esta escrito que apenas o Evangelho de Jesus Cristo é verdadeiro!Todos os outros sao anatema.
Tambem esta escrito que apenas se salvam os que acreditam em Jesus Cristo.

....
Alem disso vc é da religiao espirita.
Ora os espiritas sao enganadores e perigosos...
Mas eu ja aqui escrevi que vossas redes nao conseguem apanhar as perolas de Deus.

...
Vcs tentam tudo misturar e quando nao conseguem mais nenhum contexto tentam deitar as culpas a outra religiao ou religioes.
Mas mais uma vez aqui afirmo que todas as religioes do mundo de fato estao todas no mesmo barco.
Vcs sao todos iguais e verdadeiramente estao todos de acordo!

Talvez vc nao esteja me percebendo muito bem...mas quem secretamente lhe da ordens,quer elas sejam espirituais ou visivieis ao olho humano,percebe muito bem estas minhas palavras.

Vcs nunca irao conseguir enganar os filhos de Deus!
E por eles ireis na devida altura e no momento certo ser julgados.

A Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo é espiritual,invisivel mas presente.
Essa é a unica Igreja verdadeira e nao precisa de placa de igreja para mostrar seu poder ou provar algo ao mundo.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Bernardi em Qua 16 Maio 2012, 6:47 pm

RenatoPaulo,
Vou repetir.. Hitler se dizia cristão, inclusive tem fotos de bispos abençoando suas tropas.. se ele se arrependeu antes de morrer está salvo, né?
Esse teu papo é pura enganação... estás parecendo outro pastor tentando arrebanhar ovelhas...
Está escrito por Cristão q apenas o evangelho de Cristo é verdadeiro, assim como para o Islamismo Alá é o único Deus e Maomé o seu profeta... tsc tsc tsc

Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Dayse de Oliveira em Sex 19 Out 2012, 11:28 am

Somos todos filhos de Deus?

A Bíblia responde: Todos (homens e mulheres) são filhos do homem, pois são nascidos da união carnal.
Gênesis 6:1 -2 diz: Sucedeu que, quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a terra, e lhes nasceram filhas, viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
Bem, antes de dizer quem são os filhos de Deus, a Bíblia também me diz que há filhos do diabo.
Em João 8: 44 diz: Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.

Resumindo: Todos são filhos de homens que têm duas categorias - se apenas conhece a verdade e não a pratica, será filho do diabo, mas se conhece a verdade e as pratica será filho de Deus.

Dayse de Oliveira
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 37

Mensagem por Bernardi em Sex 19 Out 2012, 11:43 am

Dayse de Oliveira escreveu:Somos todos filhos de Deus?

A Bíblia responde: Todos (homens e mulheres) são filhos do homem, pois são nascidos da união carnal.
Gênesis 6:1 -2 diz: Sucedeu que, quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a terra, e lhes nasceram filhas, viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
Bem, antes de dizer quem são os filhos de Deus, a Bíblia também me diz que há filhos do diabo.
Em João 8: 44 diz: Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.

Resumindo: Todos são filhos de homens que têm duas categorias - se apenas conhece a verdade e não a pratica, será filho do diabo, mas se conhece a verdade e as pratica será filho de Deus.
E quem criou o homem? Deus, então o homem é filho de Deus.
Quem tomou para si as mulheres? Anjos. Seres espirituais que, em tese, não possuem desejos carnais.
Quem é "satanás"? É o anjo caído.
Quem criou os anjos? Deus. Então satanás tb é filho de Deus.

Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:23 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares