.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 4:17 pm por Justo

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 2:38 pm por Jarbas

» Mulher de piloto do voo da Chapecoense pede desculpas: "Ele não é bandido"
Hoje à(s) 2:08 pm por gusto

» Onde congregar?
Hoje à(s) 1:39 pm por gusto

» A religião e o ateísmo - tópico oficial
Hoje à(s) 12:50 pm por gusto

» Palavras são palavras, nada mais do que palavras. Será?
Hoje à(s) 10:44 am por gusto

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 10:23 am por gusto

» A Verdadeira Liberdade
Hoje à(s) 10:02 am por gusto

» Frases
Hoje à(s) 9:54 am por gusto

Quem está conectado
53 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 53 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

NÃO ENTRE NESSE CLUBE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NÃO ENTRE NESSE CLUBE!

Mensagem por Ed em Dom 16 Maio 2010, 8:45 am

COM NOVECENTOS REAIS VOCÊ GANHOU UMA BÍBLIA, COM MIL VOCÊ GANHA UM LIVRO DO MURDOCK E UM LINDO CERTIFICADO DO CLUBE! JÁ PEDIU O SEU?
Como se já não bastasse o próprio Malafaia, este depois de convidar o herético Morris Cerullo, agora traz mais uma nova atração circense: Mike Murdock! Esses são os pais espirituais do Malafaia. A Bíblia é clara em afirmar que nos últimos dias pessoas cercar-se-ão de mestres segundo as suas ímpias concupiscências, sentindo comichão nos ouvidos. E muitos entrarão dissimuladamente, sorrateiramente no meio do rebanho para destruí-lo. O Malafaia traz esses homens que são nuvens sem água para agradar a sua audiência mal alimentada pela Palavra de Deus. Na realidade os milhares de membros da igreja do Malafaia estão morrendo de inanição. Agora Malafaia traz mais uma atração circense para alegrar a meninada. Autor de mais de 200 livros (não li nenhum mas já digo que não presta e nem leio) este homem vem para continuar a onda de arrecadação financeira para manter seus programas no ar. Diga-se ainda que os programas não tem nada de edificante, somente gritos, historinhas, contos da carochinha, trejeitos, biquinhos, imitações, vozinhas, nhem, nhem, nhem... é um verdadeiro artista gospel digno das telenovelas brasileiras.


Como se não bastasse esse circo soleil gospel, ainda inventa um tal de clube com a falsa intenção de salvar um milhão de pessoas. É simples: você entra para o clube, e como todo clube, você tem que se filiar, se associar. Neste clube, você dá (voluntariamente) mil reais! Isso mesmo - R$ 1.000,00. Então você estará participando da grande cruzada evangelística! Como saber se as almas estão sendo ganhas? Boa pergunta! No site lemos que a cada alma salva, o contador de almas acrescenta o número e você pode acompanhar pelo site! Legal, não! É claro que não! Isso é ilegal, é antibíblico!

Em primeiro lugar o evangelismo, a pregação a toda criatura, deve ser feita através dos dízimos e ofertas missionárias de todos os crentes, e não com a criação de clubes! Isso não existe na Bíblia, é uma jogada do marqueteiro Malafaia para arrecadar dinheiro fácil.
Em segundo lugar, a salvação é um dom de Deus e não podemos afirmar que vamos ganhar 1 milhão de almas em pouco tempo! Isso não compete ao homem, mas a Deus. É Ele, o Soberano Senhor que salva e não sabemos o número. Podemos fazer alvos, mas não podemos mandar em Deus! Nesses últimos dias, de apostasia, é claro que não teremos em poucos dias milhões de pessoas sendo salvas. Poucas entram pela porta estreita. Mas se for pela porta do Malafaia, dá pra passar todos os cidadãos da China juntos de uma vez só!
Em terceiro lugar não podemos dizer que todos que fazem uma "decisão" para Cristo, sejam verdadeiramente salvos. Lemos que vários se "decidiram" mas Satanás arrancou a semente do coração! Que as fascinações do mundo desviaram as pessoas! Mas o contador não volta atrás! É claro que ele vai continuar marcando as conversões, mesmos as falsas!

Malafaia está completamente desesperado, buscando a glória dos homens, criando falsas estratégias para angariar fundos com o mentiroso discurso de pregar o evangelho a toda criatura. Essa de contador de almas é ridículo! A que ponto chega um homem que deixa-se levar pelo engano do pecado! Era só o que faltava: um Tetzel Gospel!

Acho que vou criar um contador de hereges. Pelo menos já tenho dois, e um a caminho. Se é que já não é!


pastor victor



http://casanarocha.blogspot.com/


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228812 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum