.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
42 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 40 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Nibiru -Planeta X

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Nibiru -Planeta X

Mensagem por E.Ramos em Ter 05 Jun 2012, 2:55 pm

...tem uma turma se preparando, mas quando o "bicho pegá", nada segura.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
flag : Brasil

Mensagem por silvamelo em Ter 05 Jun 2012, 3:20 pm

E.Ramos escreveu:
"E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;" Apocalipse 6:16.

"Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem." Mateus 24:38-39.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Sales em Ter 05 Jun 2012, 3:35 pm

sabino-sp escreveu:Só uma correção
segundo dizem sobre este planeta...orbita uma estrela anã marron e não nosso sol numa orbita elíptica que atravessa nosso sistema solar
foi o que entendi orestante é o que esta escrito mesmo

Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irá ocorrer.

O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos polos e inclinação planetária. Ocorrerá grandes mudanças na Terra, Mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global.

http://espiritualidadeciencia.blogspot.com.br/2011/11/nibiru-o-12-planeta.html

Olha enquanto Dezembro não chegar hummm como diz o sales vamos observar oh my

Estou assistindo o vídeo (Retendo o que é bom) e até agora são informações muito interessantes... ...Os órgãos espaciais sabem de muita coisa que anda acontecendo de estranho lá em cima e, talvez, até saibam de graves consequências que possivelmente venham ocorrer aqui na Terra... ...eles não tem a menor preocupação de passar nenhuma informação para o mundo,... se não pesquisamos, se não observamos, tal qual esse palestrante no video, não sabemos de nada ... Ainda bem que Deus nos deixou a Sua Palavra que nos mostra a REVALAÇÃO DAS COISAS QUE HÃO DE ACONTECER (Apocalipse), portanto, Crente não deve ser surpreendido com nenhuma dessas coisas, pelo contrário, deve ser o mais atento a elas ... (infelizmente, na igreja atual vemos o contrário oh my)...

Vou continuar o video.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Sales em Qui 07 Jun 2012, 2:13 am

silvamelo escreveu:Abaixo segue um seminário sobre o tema. É espírita, mas trás informações muito importantes e bem documentadas. É preciso assistir com tempo, pois são 3hs de duração.

[VIDEO]

Irmãos, prestem atenção as informações desta Palestra... ...Tem coisas seríssimas que são tratadas pelo palestrante ... ... possivelmente, tem tudo para começar a ver os piores eventos descritos no livro de Apocalipse.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em Qua 04 Jul 2012, 12:50 pm

E.Ramos escreveu:...alguns parentes que estão no Japão, dizem que a mídia tem abordado constatamente este planeta e as sérias consequencias que poderá haver.
Pelo que dizem, não haverá uma colisão direta, mas um enorme campo magnético poderá ser criado causando terremotos, interferência em satélites, faixas de litorais que poderão desaperecer, e por aí vai.
Ainda não pesquisei sobre isso, mas o japonês não é um povo que acredita em "qualquer" coisa; deve ser sério.
...especulam que seja ainda neste ano. affraid

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Sales em Qua 04 Jul 2012, 1:37 pm

Participo num debate sobre esse assunto no forum.antinovaordemmundial.com ... lá os amigos que participam tem trazido informações cada vez mais surpreendentes ... A coisa, pelo visto, é mais séria do que se pensa.

As informações que são apresentadas no forum AntiNOM são com bases científicas, ...é uma linha de debate que eles tentam manter lá para não entrar no mérito de crenças e religiões.

E pelo indicado, 2012 pode ser uma péssima surpresa pra o mundo...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Qua 04 Jul 2012, 5:06 pm

Sales escreveu:Participo num debate sobre esse assunto no forum.antinovaordemmundial.com ... lá os amigos que participam tem trazido informações cada vez mais surpreendentes ... A coisa, pelo visto, é mais séria do que se pensa.

As informações que são apresentadas no forum AntiNOM são com bases científicas, ...é uma linha de debate que eles tentam manter lá para não entrar no mérito de crenças e religiões.

Já até imagino o quão "científicos" são esses argumentos, sem querer desmerecer o pessoal de lá, tem pessoas muito inteligentes, mas tem cada "base científica" lá que é muito suspeita, teve um tópico msm lá que eu quase cai pra trás, com o cara tentando demonstrar como a Terra seria Oca, e o pior, que ele disse que haviam "bases científicas" pra isso, assim msm, junto com um tal experimento da bilha(!). Nada não, um dos últimos posts que fiz lá foi nesse tópico, tentando desmistificá-lo, mas infelizmente essas teorias são como baratas, você mata uma e aparecem duas logo em seguida.

Mas vamos lá, quer dizer que o planeta fantasma vai finalmente dar as caras esse ano é Sales?

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por Sales em Qui 05 Jul 2012, 12:12 am

O Questionador escreveu:
Sales escreveu:Participo num debate sobre esse assunto no forum.antinovaordemmundial.com ... lá os amigos que participam tem trazido informações cada vez mais surpreendentes ... A coisa, pelo visto, é mais séria do que se pensa.

Já até imagino o quão "científicos" são esses argumentos, sem querer desmerecer o pessoal de lá, tem pessoas muito inteligentes, mas tem cada "base científica" lá que é muito suspeita, teve um tópico msm lá que eu quase cai pra trás, com o cara tentando demonstrar como a Terra seria Oca, e o pior, que ele disse que haviam "bases científicas" pra isso, assim msm, junto com um tal experimento da bilha(!). Nada não, um dos últimos posts que fiz lá foi nesse tópico, tentando desmistificá-lo, mas infelizmente essas teorias são como baratas, você mata uma e aparecem duas logo em seguida.

Mas vamos lá, quer dizer que o planeta fantasma vai finalmente dar as caras esse ano é Sales?

Quest
, ...você já é da casa por lá ... então, aproveita e passa pelo tópico sobre o assunto ... e depois, tire suas conclusões... oh my

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Qui 05 Jul 2012, 12:37 am

Sales escreveu:

Quest
, ...você já é da casa por lá ... então, aproveita e passa pelo tópico sobre o assunto ... e depois, tire suas conclusões... oh my

Obrigado Sales, mas nem, vô passar pra dar uma olhada, mas sei lá, me desmotivei, a impressão que eu tinha quando postava lá é que o pessoal não me suportava muito(não os culpo tanto) por estragar um pouco os "mistérios" deles.

Pra você vê Sales, acredita que, mesmo depois de 3 meses frequentando ativamente aquele fórum, e com mais de 100 postagens, meus comentários ainda tinham que passar pelo crivo da moderação? Sério, tinha que esperar séculos pra que algum modera "permitisse" que eu pudesse me expressar, enquanto as discussões rolavam soltas enquanto isso(sendo que ainda uma vez um comentário meu não passou ¬¬).

Sei que tinha uma norma de "quarentena" lá, mas o meu tempo no fórum foi muito maior que o da quarentena, teve uma época que até eles deixaram eu postar livremente, mas depois parece que se arrependeram e eu "regredi" e voltei a ter um "tutor" vendo se o que eu falava podia ou não podia passar(?). Teve um moderador mesmo lá que pegou antipatia gratuita por mim logo de início(não vou citar nomes), porque, segundo ele, "eu só era do contra nas postagens"(o que era mentira, e eu provei, pois era só na maioria da vezes :p), não obstante, esse msm cara tinha me dado 100% de alerta, porque segundo ele "eu não postei dentro do tema algumas vezes"(100% por isso!). Foram 2 meses até outro moderador, acho que o Sann, tirar.

Ou seja, eu tinha 100% de alerta brilhando vermelhos na minha tela, uma quarentena eterna nas minhas postagens e o desgosto de alguns moderas e users(mais perigoso que eu só os illuminatis pelo visto), que ser humano racional, e não masoquista, vai querer continuar em um ambiente assim Sales? Eu mesmo que não, por isso não, infelizmente eu não sou "da casa" Sales, e não vou ficar num ambiente onde ficam com pedras nas mãos prontos pra tacarem em mim. Por exemplo, me sinto muito mais acolhido e a vontade aqui com vocês, onde sou livre pra postar e me expressar e o ambiente é mais descontraído(mesmo com essa msg de hoje) do que lá, onde as pessoas teoricamente deveriam respeitar mais a visão dos outros, já que tem tudo quanto é tipo de pensamento divergente lá(estranho). Por isso que queria discutir contigo aqui, não lá...¬¬'

Mas vô passar pra ver sim, não postarei, mas vô dar uma olhada.

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qui 05 Jul 2012, 1:42 am

O Questionador escreveu:
Sales escreveu:

Quest

Obrigado Sales, mas nem, vô passar pra dar uma olhada, mas sei lá, me desmotivei, a impressão que eu tinha quando postava lá é que o pessoal não me suportava muito(não os culpo tanto) por estragar um pouco os "mistérios" deles.

Pra você vê Sales, acredita que, mesmo depois de 3 meses frequentando ativamente aquele fórum, e com mais de 100 postagens, meus comentários ainda tinham que passar pelo crivo da moderação? Sério, tinha que esperar séculos pra que algum modera "permitisse" que eu pudesse me expressar, enquanto as discussões rolavam soltas enquanto isso(sendo que ainda uma vez um comentário meu não passou ¬¬).

Também, lá é um forum ANTI NOVA ORDEM MUNDIAL e você nadava contra a maré... Lá, se o cara não é ANTI NOM e mostra isso, já é cortado... então, pra não ser um Anti NOM por lá teria que dar umas disfarçadas, ter duas caras... QUESTIONADORES lá não ficam muito.

Sei que tinha uma norma de "quarentena" lá, mas o meu tempo no fórum foi muito maior que o da quarentena, teve uma época que até eles deixaram eu postar livremente, mas depois parece que se arrependeram e eu "regredi" e voltei a ter um "tutor" vendo se o que eu falava podia ou não podia passar(?). Teve um moderador mesmo lá que pegou antipatia gratuita por mim logo de início(não vou citar nomes), porque, segundo ele, "eu só era do contra nas postagens"(o que era mentira, e eu provei, pois era só na maioria da vezes ), não obstante, esse msm cara tinha me dado 100% de alerta, porque segundo ele "eu não postei dentro do tema algumas vezes"(100% por isso!). Foram 2 meses até outro moderador, acho que o Sann, tirar. [/quote]

Fala sério, o Sann é gente boa... ...já disse, o foco lá é ANTI NOM... primeiro requisito pra participar lá é entender que a NOM é real... ...apesar que existem uns caras lá que se fazem de ANTI NOM pra plantar desinformação...

O Questionador escreveu:Ou seja, eu tinha 100% de alerta brilhando vermelhos na minha tela, uma quarentena eterna nas minhas postagens e o desgosto de alguns moderas e users(mais perigoso que eu só os illuminatis pelo visto), que ser humano racional, e não masoquista, vai querer continuar em um ambiente assim Sales? Eu mesmo que não, por isso não, infelizmente eu não sou "da casa" Sales, e não vou ficar num ambiente onde ficam com pedras nas mãos prontos pra tacarem em mim. Por exemplo, me sinto muito mais acolhido e a vontade aqui com vocês, onde sou livre pra postar e me expressar e o ambiente é mais descontraído(mesmo com essa msg de hoje) do que lá, onde as pessoas teoricamente deveriam respeitar mais a visão dos outros, já que tem tudo quanto é tipo de pensamento divergente lá(estranho). Por isso que queria discutir contigo aqui, não lá...¬¬'

Mas vô passar pra ver sim, não postarei, mas vô dar uma olhada.

Dê apenas uma olhada lá... ...acho que a gente pode discutir o assunto aqui mesmo... ...Só espero que alguns aqui não me chamem de HEREGE ... Mas, em parte estou acostumado, ...já tive alguns títulos assim aqui... ...e não culpo o pessoal que age assim, pois essas questões tal qual o NIBIRU leva a crenças e mitologias que se não buscar entender de verdade o foco do que deseja tratar pode conduzir a idéia precipitada de herege mesmo. oh my

Mas, vejamos o que pode dar...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Qui 05 Jul 2012, 1:56 am

Sales escreveu:

Também, lá é um forum ANTI NOVA ORDEM MUNDIAL e você nadava contra a maré... Lá, se o cara não é ANTI NOM e mostra isso, já é cortado... então, pra não ser um Anti NOM por lá teria que dar umas disfarçadas, ter duas caras... QUESTIONADORES lá não ficam muito.

Nem "Palestrantes" pelo visto. Hehehe :p

Sales escreveu:Fala sério, o Sann é gente boa... ...já disse, o foco lá é ANTI NOM... primeiro requisito pra participar lá é entender que a NOM é real... ...apesar que existem uns caras lá que se fazem de ANTI NOM pra plantar desinformação...

Sim, o Sann era gente boa, aliás era um dos que mais me apoiava, o Antonio Martins também era bacana, mas em compensação, tinham outros que faziam questão de mostrar o desgosto.

Sales escreveu:
Dê apenas uma olhada lá... ...acho que a gente pode discutir o assunto aqui mesmo... ...Só espero que alguns aqui não me chamem de HEREGE ... Mas, em parte estou acostumado, ...já tive alguns títulos assim aqui... ...e não culpo o pessoal que age assim, pois essas questões tal qual o NIBIRU leva a crenças e mitologias que se não buscar entender de verdade o foco do que deseja tratar pode conduzir a idéia precipitada de herege mesmo. oh my

Mas, vejamos o que pode dar...

Se preocupe não, melhor deixar quieto, vô acompanhar à distância as discussões lá e tecer minhas próprias conclusões a respeito.

Vlw.

Abraços Sales.

Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por MARRAKESH em Qui 05 Jul 2012, 6:32 am

O Apocalipse se dará com a abolição do homem, quando o homem voltará a comer a outra maçã no novo paraíso.

MARRAKESH
Banido

Número de Mensagens : 12

Mensagem por Jarbas em Qui 05 Jul 2012, 10:30 am

E.Ramos escreveu:

tem muita gente se preparando para o dilúvio de açoites que estão por vir... "Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte, e com o inferno fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos." (Isaías 28 : 15)

se bem que este verso acima, está falando aos judeus apóstatas, porque se olharmos o verso anterior veremos... 14 Ouvi, pois, a palavra do SENHOR, homens escarnecedores, que dominais este povo que está em Jerusalém.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Nibiru -Planeta X

Mensagem por Mary em Qui 05 Jul 2012, 3:20 pm

livros que recomendo para ler sobre a nova ordem mundial e a implantação de uma unica religião

livros que li, recomendado pelo filosofo olavo de carvalho.

club bilderberg livraria cultura e saraiva.

blackwater o maior exercito mercenario dos EUA

false down e manchurian candidate estão nas livraria cultura versaõ em ingles .
club bilderberg ,blackwater livraria cultura e saraiva.

isso não é uma lenda ou mito ,isso é um fato verdadeiro e que poucos conhecem pois a midia não vai relatar tal fato .Pois os donos dos meios de comunicação fazem parte do governo unico e mundial .

chuva

Última edição por mary jane em Qui 05 Jul 2012, 7:50 pm, editado 2 vez(es)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Nibiru -Planeta X

Mensagem por Mary em Qui 05 Jul 2012, 3:23 pm

Questionador(palestrante)

Eu sou moderadora do outro fórum antinovaordemmundial acho que vc já sabe disso.
Sobre o fórum antinovaordemmundial são baseados nos acontecimentos sobre a novaoredem mundial e visa abordar todos os fatos relacionados a tal assunto.
O dono que criou o fórum é contra fatos que se baseiam a favor a nova ordem mundial.
Não sei se vc percebeu mas assuntos como abuçoes alienígenas e new aage(nova era) não saõ bem vindos no fórum pois esses assuntos estão dentro do esquema da implantação da nova ordem.
O dono do fórum já está afastado a mais de um ano do fórum só mantém o pagamento do servidor,não parece para nada ...nem para dar um “oi “,ou ver o que está acontecendo no fórum,os poucos moderadores que entram lá tem que se virar para dar jeito.

Poucos que restaram pois a maioria já abandonou o barco portanto tenho certeza que logo,logo aquele fórum será fechado pois além de não ter administração os moderadores estão saindo.E os que restam como eu tem restrições para mover um tópico .No entanto nem estou entrando muito lá e já parei de postar tópicos há tempos...

Sobre a ação dos moderadores :

Eu não gosto de dar alertas em foristas ,porque acho que todos saõ adultos suficientes para saber o que estão fazendo e escrevendo .E xiste as regras do fórum que cada um que entra tem obrigação de ler.

Sobre a quarentena

No ano passado setembro de 2011 entrou um forista comunista no fórum ,logo de cara ele percebeu (achou que o fórum era de direita) sendo que todos os regimes totalitários saõ a favor da nova ordem mundial.]
Quando esse forista percebeu que ali não conseguiria fazer apologia ao comunismo “apelou” tentou convencer a mim e ao antonio Martins que o fórum era nazista.
Antonio também é comunista ,Eu sou contra todos os regimes totalitários no entanto cai gual patinho na conversa do forista.
Fui banida assim como os demais porque estava faltando com respeito com o fórum.
Enfim a parte da moderação deve que ser mais rígida e rigorosa apartir desse episódio .
Qualquer membro que entrar lá terá ´periodo de quarentena e os comentários serão editados durante 1 mês.
Os seus comentários demoram para ser liberados porque existem 3 moderadores que entram lá para liberar os comentários .
O resto já pulou do barco faz tempo!!
Então fica difícil de moderar assim.....

Alertas:

os 100% de alerta que deram a vc foi feito de forma errada pois o profeta do apocalipse teria que ter dado 20 %.Então esses alertas foram desnecessários.
Sobre os comentarios que vc escreveu :
Eu confesso que me arrependi de ter de respondido a vc se fosse hoje não teria feito.
peço desculpas pelo que fiz.....hoje o comentario teria passado batido.
A maioria dos foristas que entram ali saõ ateus,new ages,budistas ,tem os que creêm na vinda dos ets,entram também os que já foram abduzidos,católicos,protestantes.
Muitos poucos sabem mas muitas religiões saõ usadas há tempos pelos agentes da nova ordem mundial.

No seu caso sempre notei que vc tratava o assunto com um certo tom de ironia e,sarcasmo e deboche não sei se é pelo fato de vc ser ateu mas no fórum que acredita em muitas terorias conspiratórias ,soa um tanto irônico a sua atitude.
Eu acredito somente no que leio em livros na maioria dos tópicos daquele fórum na minha opinião tem uns absurdos demais, no entanto tudo deve ser questionado.

Como já disse o fórum já bateu no iceberg será o segundo titanic.....

Todos os foristas tem o direito de se expressar e dar sua opinião mas a dosagem tem que ser equilibrada, senão causa excesso e povavelmente os efeitos colaterais surgiram e existem casos que este efeitos saõ irreversíveis.

:chapeu:

Última edição por mary jane em Qui 05 Jul 2012, 7:45 pm, editado 5 vez(es)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por sabino-sp em Qui 05 Jul 2012, 3:29 pm

acho que para se confirmar as professias qualquer coisa vale
segundo textos é o famoso chupão falado pelos espiritas tb dizem que videntes agnósticos e outros predizem sobre ele........vai saber

Há uma presença constante em muitas lendas e escritos antigos falando
de um certo planeta ou astro que visitaria a Terra periodicamente. Os
espíritas o chamam de Planeta X; o Apocalipse, de Absinto; os
babilônios, de Nibiru; os gnósticos, de Hercólubus. Mas parece que o
nome é Marduk, que é como os sumérios o conheciam. O aparecimento
cíclico desse corpo celeste está milenarmente ligado a catástrofes e
fins de civilizações.

As informações que temos é que o tal planeta é muito grande, maior
que Netuno, Saturno e Júpiter juntos
, e tem uma órbita extremamente

"DIZEM" que tem seres vivendo nele tem atmosfera própria e são várias as formas de vida por lá
uma pergunta PORQUE SUMIRAM COM A MARGARIDA DAQUI éla estava dando uma boa explicação disto e já que creem nisto seria bom éla tb dar conselhos orasss

elíptica
, com um perigeu (distância máxima do Sol) de 400 a 500 unidades
astronômicas (1 ua = distância da Terra ao Sol), e um perigeu de umas 4
ou 5 ua (entre o Cinturão de Asteroides e Júpiter). Ou seja, a maior
parte do tempo ele fica longe demais do Sol (daí a dificuldade de
detecção). Parece que ele é dotado de uma espécie de camada tênue sobre a
atmosfera, para conservar o calor, a qual está em infravermelho, fora
do espectro visível
, daí muitos videntes dizerem que este é um planeta
de cor tipicamente avermelhada. Lembramos que apenas em 1997 é que foi
encontrado o chamado décimo planeta, a uma distância de cerca de 120 ua!
(Plutão dista do Sol quase 40 ua). Imagine 500!

A aproximação desse gigante dos céus poderá causar seriíssimas
perturbações na Terra e em outros planetas, especialmente em Marte e
Urano, segundo constam afirmações gnósticas. Daí a correlação toda com
várias profecias, e isto, se ocorrer realmente, deverá ser nas próximas
décadas. É claro que ele já foi detectado por diversos cientistas, e
podemos ter certeza que a preocupação nos meios da Inteligência
norte-americanos é enorme.

Marduk, Planeta X, Hercólobus
… Seja qual for o nome, todos referem-se
ao mesmo planeta. Seria o mesmo “abominável da desolação” de Jesus, a
“abominação desoladora” do profeta Daniel, a “grande estrela ardente com
um facho, chamada Absinto” do Apocalipse de João, a “grande estrela”,
“o grande rei do terror”, “o monstro” ou “o novo corpo celeste” de
Nostradamus, o “astro intruso” ou “planeta higienizador” da entidade
espiritual chamada Ramatis (que foi o primeiro a utilizar o nome
“Hercólobus” na atualidade), o “planeta chupão” citado por Chico Xavier,
ou o “Planeta X” procurado pelos astrônomos???

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por sabino-sp em Qui 05 Jul 2012, 3:40 pm

mary jane escreveu:Questionador(palestrante)

Eu sou moderadora do outro fórum antinovaordemmundial acho que vc já sabe disso.
Sobre o fórum antinovaordemmundial são baseados nos acontecimentos sobre a novaoredem mundial e visa abordar todos os fatos relacionados a tal assunto.
O dono que criou o fórum é contra fatos que se baseiam a favor a nova ordem mundial.
Não sei se vc percebeu mas assuntos como abuçoes alienígenas e new aage(nova era) não saõ bem vindos no fórum pois esses assuntos estão dentro do esquema da implantação da nova ordem.
O dono do fórum já está afastado a mais de um ano do fórum só mantém o pagamento do servidor,não parece para nada ...nem para dar um “oi “,ou ver o que está acontecendo no fórum,os poucos moderadores que entram lá tem que se virar para dar jeito.

Poucos que restaram pois a maioria já abandonou o barco portanto tenho certeza que logo,logo aquele fórum será fechado pois além de não ter administração os moderadores estão saindo.E os que restam como eu tem restrições para mover um tópico .No entanto nem estou entrando muito lá e já parei de postar tópicos há tempos...

Eu não gosto de dar alertas em foristas ,porque acho que todos saõ adultos suficientes para saber o que estão fazendo e escrevendo .E xiste as regras do fórum que cada um que entra tem obrigação de ler.

Sobre a quarentena

No ano passado setembro de 2011 entrou um forista comunista no fórum ,logo de cara ele percebeu (achou que o fórum era de direita) sendo que todos os regimes totalitários saõ a favor da nova ordem mundial.]
Quando esse forista percebeu que ali não conseguiria fazer apologia ao comunismo “apelou” tentou convencer a mim e ao antonio Martins que o fórum era nazista.
Antonio também é comunista ,Eu sou contra todos os regimes totalitários no entanto cai gual patinho na conversa do forista.
Fui banida assim como os demais porque estava faltando com respeito com o fórum.
Enfim a parte da moderação deve que ser mais rígida e rigorosa .
Qualquer membro que entrar lá terá ´periodo de quarentena e os comentários serão editados durante 1 mês.
Os seus comentários demoram para ser liberados porque existem 3 moderadores que entram lá para liberar os comentários .
O resto já pulou do barco faz tempo!!
Então fica difícil de moderar assim.....

Alertas:

Eu não gosto de dar alertas(cada cabeça sua sentença)mas os outros moderadores fazem isso então sobre os 100% de alerta que deram a vc foi feito de forma errada pois o profeta do apocalipse teria que ter dado 20 %.Então esses alertas foram desnecessários.
Sobre os comentarios que vc escreveu :
Eu confesso que me arrependi de ter de respondido a vc se fosse hoje não teria feito.
A maioria dos foristas que entram ali saõ ateus,new ages,budistas ,tem os que creem na vinda dos ets,entram também os que já foram abduzidas,católicos,protestantes.
Muitos poucos sabem mas muitas religiões saõ usadas há tempos pelos agentes da nova ordem mundial.

No seu caso sempre notei que vc tratava o assunto com um certo tom de ironia e,sarcasmo e deboche não sei se é pelo fato de vc ser ateu mas no fórum que acredita em muitas terorias conspiratórias ,soa um tanto irônico a sua atitude.
Eu acredito somente no que leio em livros na maioria dos tópicos daquele fórum na minha opinião tem uns absurdos demais, no entanto tudo deve ser questionado.

Como já disse o fórum já bateu no iceberg será o segundo titanic.....

Todos os foristas tem o direito de se expressar e dar sua opinião mas a dosagem tem que ser equilibrada, senão causa excesso e povavelmente os feitos colaterais surgiram e existem casos que este efeitos saõ irreversíveis.

Ola MAry Jane
passei uma vz por lá só para curiar um pouco, acho que um forum de discussão principalmente num tema onde nem todos acreditam nisto teria que haver os dois lados para se discutir o assunto pelo que vejo opniões contrarias não são bem vindas e nem aceitas então para quem acredita nisto é uma maravilha um fala e os outros aplaudem não sei se é isto mas cada um age como acha certo neste caso se não gosta fica de fora mesmo

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Nibiru -Planeta X

Mensagem por Mary em Qui 05 Jul 2012, 3:49 pm

sabino

Ola MAry Jane
passei uma vz por lá só para curiar um pouco, acho que um forum de discussão principalmente num tema onde nem todos acreditam nisto teria que haver os dois lados para se discutir o assunto pelo que vejo opniões contrarias não são bem vindas e nem aceitas então para quem acredita nisto é uma maravilha um fala e os outros aplaudem não sei se é isto mas cada um age como acha certo neste caso se não gosta fica de fora mesmo

abraços

não disse que não existe os 2 lados da discussão(favor e o contra) ....em um fórum tem que haver os 2 lados senão o fórum deixa de ser fórum não é verdade??? Wink

no forum gospel não é assim um contra outro a favor ???

o caso no alfredo por exemplo se ele tivesse entrando com uma dosagem certa de argumentos mesmo sendo ateu ..as discussões no topico dele de apresentação não se tornaria uma luta-livre.

Só que nós temos que saber o que escrevemos em que local estamos ...

Tudo na vida tem que ser na dosagem certa senão acaba se tornando uma luta- livre....

luta -livre e acaba assim:

cutucadinha martelada paulada quequieh

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por O Questionador em Qui 05 Jul 2012, 8:41 pm

sabino-sp escreveu:acho que para se confirmar as professias qualquer coisa vale
segundo textos é o famoso chupão falado pelos espiritas tb dizem que videntes agnósticos e outros predizem sobre ele........vai saber

Há uma presença constante em muitas lendas e escritos antigos falando
de um certo planeta ou astro que visitaria a Terra periodicamente. Os
espíritas o chamam de Planeta X; o Apocalipse, de Absinto; os
babilônios, de Nibiru; os gnósticos, de Hercólubus. Mas parece que o
nome é Marduk, que é como os sumérios o conheciam. O aparecimento
cíclico desse corpo celeste está milenarmente ligado a catástrofes e
fins de civilizações.

As informações que temos é que o tal planeta é muito grande, maior
que Netuno, Saturno e Júpiter juntos
, e tem uma órbita extremamente

"DIZEM" que tem seres vivendo nele tem atmosfera própria e são várias as formas de vida por lá
uma pergunta PORQUE SUMIRAM COM A MARGARIDA DAQUI éla estava dando uma boa explicação disto e já que creem nisto seria bom éla tb dar conselhos orasss

elíptica
, com um perigeu (distância máxima do Sol) de 400 a 500 unidades
astronômicas (1 ua = distância da Terra ao Sol), e um perigeu de umas 4
ou 5 ua (entre o Cinturão de Asteroides e Júpiter). Ou seja, a maior
parte do tempo ele fica longe demais do Sol (daí a dificuldade de
detecção). Parece que ele é dotado de uma espécie de camada tênue sobre a
atmosfera, para conservar o calor, a qual está em infravermelho, fora
do espectro visível
, daí muitos videntes dizerem que este é um planeta
de cor tipicamente avermelhada. Lembramos que apenas em 1997 é que foi
encontrado o chamado décimo planeta, a uma distância de cerca de 120 ua!
(Plutão dista do Sol quase 40 ua). Imagine 500!

A aproximação desse gigante dos céus poderá causar seriíssimas
perturbações na Terra e em outros planetas, especialmente em Marte e
Urano, segundo constam afirmações gnósticas. Daí a correlação toda com
várias profecias, e isto, se ocorrer realmente, deverá ser nas próximas
décadas. É claro que ele já foi detectado por diversos cientistas, e
podemos ter certeza que a preocupação nos meios da Inteligência
norte-americanos é enorme.

Marduk, Planeta X, Hercólobus
… Seja qual for o nome, todos referem-se
ao mesmo planeta. Seria o mesmo “abominável da desolação” de Jesus, a
“abominação desoladora” do profeta Daniel, a “grande estrela ardente com
um facho, chamada Absinto” do Apocalipse de João, a “grande estrela”,
“o grande rei do terror”, “o monstro” ou “o novo corpo celeste” de
Nostradamus, o “astro intruso” ou “planeta higienizador” da entidade
espiritual chamada Ramatis (que foi o primeiro a utilizar o nome
“Hercólobus” na atualidade), o “planeta chupão” citado por Chico Xavier,

"Chupão"? Putz carambas, mas tinha que ser o Chico msm, tanta gente botando nome brocante nesse bicho: Absinto(passou medo), Hercóbulus(esse impõe respeito só pelo nome), Marduk, "grande rei do terror"(uau!), aí vai o Chiquenho e põe "nhê, Chupão"(WTF?).

Mah, mah, mah, mah! Fala sério! Num tinha nada mais "imponente" de nome não? Chupão? Cacildes! Comé que pode ser respeitado assim? u.u'

Sabêno, se eu fosse Deus, faria esse planeta existir só por sua causa, pela atenção que eu vejo você dar a ele. xD

Mas eu não acredito não, essa órbita, interceptando todas as outras e os demais planetas do sistema solar, passando por eles na ida e na volta, ao longo de bilhões de anos sem ter se colidido e agregado a nenhum, é, no mínimo, suspeita.

mary jane escreveu:
Alertas:

os 100% de alerta que deram a vc foi feito de forma errada pois o profeta do apocalipse teria que ter dado 20 %.Então esses alertas foram desnecessários.

Ah mais eu sabia! Num tava engolindo aquela história de 100% não, e já tava com ela entalada na garganta faz tempo também, ah, aquele profeta espertenho...¬¬

Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qui 05 Jul 2012, 9:33 pm

mary jane escreveu:Questionador(palestrante)

[...]

Sobre a quarentena

[...]

Alertas:

[...]

mary,

estou bastante surpreso dessas informações... ...e agradeço que você tenha exposto isso... sinceramente, eu não imaginava nem um pouco disso que acontece por lá ... ... Gosto bastante daquele forum e desejo que não acabe e uma administração sólida e permanente tome conta por lá fazendo um firme trabalho ANTI-NOM ... ... Em todo caso, deixo minha lamentação... ...vou continuar por lá até onde der...

Valew! ...

Sobre os livros que você indicou aqui... ...Muito bons!!! ...Principalmente este: A VERDADEIRA HISTÓRIA DO CLUBE DE BILDERBERG... eu tenho, é uma ótima indicação.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Nibiru -Planeta X

Mensagem por Mary em Qui 05 Jul 2012, 10:12 pm

sales

mary,
estou bastante surpreso dessas informações... ...e agradeço que você tenha exposto isso... sinceramente, eu não imaginava nem um pouco disso que acontece por lá ... ... Gosto bastante daquele forum e desejo que não acabe e uma administração sólida e permanente tome conta por lá fazendo um firme trabalho ANTI-NOM ... ... Em todo caso, deixo minha lamentação... ...vou continuar por lá até onde der.

Os moderadores de lá (os melhores já saíram) tenho restrições como moderadora não posso fazer algumas coisas que os super –moderadores fazem..não sei porque o admi me escolheu ,ele não me deu carta branca para mover tópicos e exlcuir...

Já tem tópicos postados lá que teriam que ser movidos para o fórum especifico.mas os super –moderadores saíram só entram as vezes e não fazem quase nada.
Um fórum sem admi não dá,porque a maioria dos foristas tem duvidas e falam conosco e perguntam porque eles não podem fazer tal fato como por exemplo editar as respostas ,achando que somos nós dos donos do fórum.

O fórum tá entregue as baratas logo logo os new ages tomam conta ..... negativo

O fórum antinovaordemmundial já deveria te sido fechado por má administração e falta de moderador.
O dono já largou mão há muito tempo.

Estou com querendo postar mais neste fórum mas por falta de tempo não estou conseguindo.

se aquele fórum durar até final do ano de 2012 será um milagre....

o titanic tá afundando .....

tenho muitos livros para recomendar .qual o forum que posso postar? hummm

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Qui 05 Jul 2012, 10:24 pm

Livros Anti-NOM... ...cria uma tópico aqui em Escatologia, afinal A Nova Ordem Mundial é o governo do Anticristo sendo preparado para governar, portanto, tem tudo a ver com o forum.

Cria um tópico de "Livros Anti Nova Ordem Mundial" ...algum título que se adeque melhor ao assunto dos livros.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Sex 06 Jul 2012, 1:49 am

O Questionador escreveu:"Chupão"? Putz carambas, mas tinha que ser o Chico msm, tanta gente botando nome brocante nesse bicho: Absinto(passou medo), Hercóbulus(esse impõe respeito só pelo nome), Marduk, "grande rei do terror"(uau!), aí vai o Chiquenho e põe "nhê, Chupão"(WTF?).
Com esse nome, só pode ser o lar do ET Bilu... :risadinha:

"O ET Bilu (como ficou conhecido popularmente) é uma suposta criatura extraterrestre que se manifesta em todo o Brasil, mas com maior frequência no município de Corguinho, no estado do Mato Grosso do Sul. O assunto ganhou popularidade em 2010, após ser abordado por várias emissoras de televisão como SBT, Rede Record, TV Bandeirantes e RedeTV!; nas quais as matérias foram conduzidas pela equipe ufológica do chamado Projeto Portal, idealizado e gerenciado pelo paulista Urandir Fernandes de Oliveira."
http://pt.wikipedia.org/wiki/ET_Bilu

hahahaha (Tenho que rir baixo pra não acordar ninguém!)... hihi

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por sabino-sp em Sex 06 Jul 2012, 9:40 am

O Questionador escreveu:
sabino-sp escreveu:

"Chupão"? Putz carambas, mas tinha que ser o Chico msm, tanta gente botando nome brocante nesse bicho: Absinto(passou medo), Hercóbulus(esse impõe respeito só pelo nome), Marduk, "grande rei do terror"(uau!), aí vai o Chiquenho e põe "nhê, Chupão"(WTF?).

Mah, mah, mah, mah! Fala sério! Num tinha nada mais "imponente" de nome não? Chupão? Cacildes! Comé que pode ser respeitado assim? u.u'

Sabêno, se eu fosse Deus, faria esse planeta existir só por sua causa, pela atenção que eu vejo você dar a ele. xD

Mas eu não acredito não, essa órbita, interceptando todas as outras e os demais planetas do sistema solar, passando por eles na ida e na volta, ao longo de bilhões de anos sem ter se colidido e agregado a nenhum, é, no mínimo, suspeita.

Veja isto:
"DIZEM" que este planeta é maior que os 3 planetas aqui do nosso sistema solar juntos NETUNO SATURNO E JUPITER Lol, orbita uma estrela ANÃ MARRON tem um órbita elíptica então chegamos a seguinte conclusão quando fica perto da estrela muito quente os moradores ficam torradinhos quando longe muito frio ÉRA GLACIAL TUDO GELADO agora a explicação que dão ao inusitado "DIZEM" que tem atmosfera própria dá para se imaginar coisa mais doida e assim consegue ter uma temperatura normal em todo planeta tendo vida em abundancia inteligente as mais diversa possíveis e inclusive o et BILU que o silvamelo falou vçs viram o nome da cidade onde o ET Bilu costuma aparecer CORGUINHO PARECE COISA DE MINEIRO NÃO??? os anunakis a margarida que o diga lembra daquele reptiliano BUNITINHO que apareceu ...pois é tb é de lá
o chupão do chico o nome é bom mas segundo dizem vai chupar para lá os maus que tem por aqui então vai ficar uma beleza cuidado ai pra não ser chupado brincadeira a vc é boa gente

ha sim ia esquecendo sabe como sabem disto???? um advinhador agnostico que teve uma REVELAÇÃO , ha sim tem história dos sumérios tb vai saber a pitonisa de endor devia saber disto tb

é isto que estão esperando e dizem que ja esta chegando...abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por sabino-sp em Sex 06 Jul 2012, 10:33 am

mary jane escreveu:sales

mary,
estou bastante surpreso dessas informações... ...e agradeço que você tenha exposto isso... sinceramente, eu não imaginava nem um pouco disso que acontece por lá ... ... Gosto bastante daquele forum e desejo que não acabe e uma administração sólida e permanente tome conta por lá fazendo um firme trabalho ANTI-NOM ... ... Em todo caso, deixo minha lamentação... ...vou continuar por lá até onde der.

Os moderadores de lá (os melhores já saíram) tenho restrições como moderadora não posso fazer algumas coisas que os super –moderadores fazem..não sei porque o admi me escolheu ,ele não me deu carta branca para mover tópicos e exlcuir...

Já tem tópicos postados lá que teriam que ser movidos para o fórum especifico.mas os super –moderadores saíram só entram as vezes e não fazem quase nada.
Um fórum sem admi não dá,porque a maioria dos foristas tem duvidas e falam conosco e perguntam porque eles não podem fazer tal fato como por exemplo editar as respostas ,achando que somos nós dos donos do fórum.

O fórum tá entregue as baratas logo logo os new ages tomam conta .....

O fórum antinovaordemmundial já deveria te sido fechado por má administração e falta de moderador.
O dono já largou mão há muito tempo.

Estou com querendo postar mais neste fórum mas por falta de tempo não estou conseguindo.

se aquele fórum durar até final do ano de 2012 será um milagre....

o titanic tá afundando .....

tenho muitos livros para recomendar .qual o forum que posso postar? hummm

è uma pena Mary Jane
acho que vçs lá do site moderadores adm deviam se unir e fazer talves umas modificações por lá o site é bem conhecido talves com cara nova consiga se reerguer acho que vale a pena tentar...abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:49 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: