.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
56 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, rbarros

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O dia do SENHOR...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia O dia do SENHOR...

Mensagem por Jarbas em Sab 01 Maio 2010, 4:09 pm

...

Está chegando o dia do SENHOR...

18 Ai daqueles que desejam o dia do SENHOR! Para que quereis vós este dia do SENHOR? Será de trevas e não de luz.
19 É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra.
20 Não será, pois, o dia do SENHOR trevas e não luz, e escuridão, sem que haja resplendor?

O arrebatamento acontecerá durante o dia do SENHOR...
"E o SENHOR fará ouvir a sua voz majestosa e fará ver o abaixamento do seu braço, com indignação de ira, e labareda de fogo consumidor, raios e dilúvio e pedras de saraiva." (Isaías 30 : 30)

O dia do SENHOR virá como o ladrão de noite... "Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão." (II Pedro 3 : 10)

Última edição por Jarbas em Seg 03 Maio 2010, 11:54 am, editado 1 vez(es)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14992
flag : Brasil

b?blia Re: O dia do SENHOR...

Mensagem por Jarbas em Sab 01 Maio 2010, 4:13 pm

...

"Ataque israelense a provocar retaliação "

Secretário-geral do Hezbollah Seyyed Hassan Nasrallah diz que meta de infra-estrutura de Israel caso o regime de lançar um ataque contra o Líbano.

"Se uma guerra irrompe ... nós dissemos que vai atacar a infra-estrutura. Somos capazes de cumprir essas promessas", disse Nasrallah, em declarações publicadas na sexta-feira, informou a Associated Press.

Recentemente, Israel intensificou a sua presença militar perto da fronteira com o Líbano na sequência de pedidos que a Síria está fornecendo Hezbollah com mísseis de fabricação russa Scud.

Damasco e Beirute, rejeitaram os pedidos de transferência de armas.

O regime enviou suas forças para a cidade da fronteira do Líbano de Abbassiyeh, dispararam foguetes sobre o sul do país, e realizou violação aérea do espaço aéreo libanês.

Primeiro-Ministro libanês Saad al-Hariri e Ministro dos Negócios Estrangeiros sírio, Walid al-Mouallem, que comparou a alegação de que as alegações de que o Iraque E.U. abrigaram armas de destruição maciça (ADM), antes da invasão de 2003.

http://www.presstv.ir/detail.aspx?id=125098&sectionid=351020202

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Cristina em Ter 04 Maio 2010, 10:06 pm

É, o dia do Senhor está bem perto, pelos acontecimentos dá prá sentir que Ele já está vindo buscar a sua igreja. Amém. Não vejo a hora de ver meu Jesus querido chegando.

Cristina
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 25

Mensagem por silvamelo em Qua 05 Maio 2010, 1:11 am

Pois é... é isso que estive tentando dizer naquele outro tópico. Há indicações na Bíblia que será durante a primeira metade dos sete anos. Mas não encontrei passagem que sugira que será antes dos sete anos... onde está?

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Jarbas em Qua 05 Maio 2010, 1:37 am

silvamelo escreveu:
Pois é... é isso que estive tentando dizer naquele outro tópico. Há indicações na Bíblia que será durante a primeira metade dos sete anos. Mas não encontrei passagem que sugira que será antes dos sete anos... onde está?

O dia do Senhor, é um pouco antes de começar o conhecido período da tribulação... "Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar." (João 9 : 4)... "Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha nas nuvens do céu um como o filho do homem; e dirigiu-se ao ancião de dias, e o fizeram chegar até ele." (Daniel 7 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Qua 05 Maio 2010, 4:38 pm

Jarbas escreveu:
silvamelo escreveu:

O dia do Senhor, é um pouco antes de começar o conhecido período da tribulação... "Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar." (João 9 : 4)... "Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha nas nuvens do céu um como o filho do homem; e dirigiu-se ao ancião de dias, e o fizeram chegar até ele." (Daniel 7 : 13)
Isso não está claro para mim. A noite aqui pode significar os últimos 3,5 anos. Veja que Daniel e João dão ênfase aos últimos 3,5 anos. Outro detalhe que é importante: nós sabemos qual é o momento marcante que dá início aos últimos 3,5 anos, mas não temos nenhuma referência de fato marcante para o início dos 7 anos. Isso significa que o início dos 3,5 anos também virá quando ninguém espera...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Jarbas em Qua 05 Maio 2010, 4:56 pm

silvamelo escreveu:
Jarbas escreveu:
silvamelo escreveu:

Isso não está claro para mim. A noite aqui pode significar os últimos 3,5 anos. Veja que Daniel e João dão ênfase aos últimos 3,5 anos. Outro detalhe que é importante: nós sabemos qual é o momento marcante que dá início aos últimos 3,5 anos, mas não temos nenhuma referência de fato marcante para o início dos 7 anos. Isso significa que o início dos 3,5 anos também virá quando ninguém espera...

1 MAS, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva;
2 Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;
3 Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.
4 Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão;
5 Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:47 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: