.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
59 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Uma cena de imoralidade explícita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma cena de imoralidade explícita

Mensagem por Fabris em Sex 09 Abr 2010, 12:12 pm

Dia 8/4/2010, 05:30h. Rodoviária de Curitiba. A cena toda não durou mais que três minutos
A manhã, como de hábito nessa época, em Curitiba, estava fria e o movimento na estação rodoferroviária começava a intensificar-se.
Em um dos cantos que dispõem de cadeiras, uma mulher ainda jovem (por volta de 20 anos, eu presumo), com os traços bonitos porém sofridos, estava sentada com seu bebê, de cerca de 4 ou 5 meses, no colo. Estava quase defronte a mim.
O bebê começou a chorar e ela começou a embalá-lo. O bebê continuou chorando e ela, ato contínuo, abriu a blusa e ofereceu o seio à criança, que começou a mamar.
Ao meu lado esquerdo, duas mulheres de alguma idade, por volta de 50 anos, com tranças até a cintura e saias na altura das canelas começaram a falar, dirigindo-se à jovem mãe:
- Que pouca vergonha! Como pode alguém que se dá ao respeito expor-se em público dessa maneira?
- É mesmo! Devia ter mais pudor! Onde já se viu?
A jovem mãe, visivelmente constrangida, simplesmente abaixou os olhos e continuou a amamentar seu bebê. Percebi em seus olhos a tristeza de alguém sofrida e acostumada a ser rebaixada por outras pessoas.
- É por isso que os homens não respeitam mais as mulheres, disse uma das beatas, com o tom de voz mais elevado. As mulheres não se dão ao respeito!
- Isso, disse a outra! Por que não vai amamentar no banheiro (lógico: é melhor amamentar a criança em um lugar infecto, com risco para a criança, do que exibir o hediondo ato de amamentação em público...)
Nessa altura, algumas pessoas em volta já se preparavam para dar uma lição de moral às ínclitas pregadoras...
Eu ia responder às projetos de santarronas, com a costumeira educação que utilizo em situações como essa, mandando-as a um lugar que elas certamente conhecem, mas não tive chance. Dois policiais militares, um soldado e um cabo, se aproximaram e perguntaram o que estava ocorrendo. Uma das beatas perfeitas apressou-se em responder:
- Veja só que pouca vergonha! Isso é atentado ao pudor! Essa moça precisa ser advertida (a jovem mãe baixou seus olhos ainda mais...)
- Isso mesmo, disse a outra! Isso é contra a lei! O Sr. não acha, perguntou ao cabo!
O cabo, com um sorriso mal disfarçado respondeu!
- Eu não sou juiz, minha senhora, mas sei que o que a senhora está fazendo aqui também é contra a lei. Chama-se perturbação à ordem pública e possível incitação à violência.
- É isso aí, disse o soldado. Acho que devemos deixar essa menina sossegada amamentando seu bebê e levar as senhoras para a delegacia e pedir um exame de dosagem de substãncias entorpecentes, não acha cabo?
- Acho que elas vão deixar a moça em paz, soldado, se não a gente faz isso.
As duas projeto de querubim saíram apressadamente em direção à outra ponta do terminal.
O povo em volta aplaudiu e riu a valer.
Convidei os policiais a tomarem um café comigo, mas, infelizmente, eles não puderam. teria sido um café merecidamente pago aos guardas.

Na cafeteria, fiquei sabendo que as mensageiras do divino eram fiéis de uma igreja batista que fica próxima á rodoviária e que não era a primeira vez que arrumavam encrenca com mulheres amamentando (a rodoviária não possui área específica para isso) e, uma vez, tinham conseguido fazer um BO contra uma mãe.

Se isso é uma amostra do que existirá no paraíso, faço questão de ir para o inferno...
Certamente, o demônio deve ser mais tolerante.

"Amigo, me gustas mucho, pero tu madre me gusta más" (Hino nacional de Marisales)

Fabris
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 780
flag : Brasil

Re: Uma cena de imoralidade explícita

Mensagem por Ed em Sex 09 Abr 2010, 12:43 pm

Cena ridícula mesmo, mas a maneira generalizada que você colocou... porventura algumas mulheres atéias não fazem da mesma forma?

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228916 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Ed em Sex 09 Abr 2010, 12:55 pm

Apesar que tem umas que é esta meleca mesmo...

do tipo benzedeira ,
daquelas de perna peluda, coquinho e vestido uniforme

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228916 mensagens

Ed

Mensagem por Fabris em Sex 09 Abr 2010, 1:49 pm

Ed escreveu:Cena ridícula mesmo, mas a maneira generalizada que você colocou... porventura algumas mulheres atéias não fazem da mesma forma?

Prezado amigo Ed,

Poderia, por gentileza, demonstrar onde foi que generalizei? Se o fiz, corrijo imediatamente!
A questão aqui não é religião, mas intolerância gerada por uma visão religiosa totalmente distorcida. Isso não é privilégio de brasileiros:

http://www.meionorte.com/noticias,mae-e-expulsa-de-onibus-por-amamentar-filha-em-publico,92982.html

[]´s

"Amigo, me gustas mucho, pero tu madre me gusta más" (Hino nacional de Marisales)

Fabris
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Fabris em Sex 09 Abr 2010, 2:03 pm

Se eu não generalizo opiniões em relação a qualquer religião, meu procedimento é muito diferente quando se trata do puritanismo, o qual é adotado por muitas denominações evangélicas.
Para mim, todo puritano é, até prova em contrário, um baita hipócrita.
Nos EUA, essa hipocrisia beira o ridículo:

http://www.apagina.pt/?aba=7&cat=160&doc=11841&mid=2

Fabris
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Ed em Sex 09 Abr 2010, 5:26 pm

Fabris escreveu:
Ed escreveu:Cena ridícula mesmo, mas a maneira generalizada que você colocou... porventura algumas mulheres atéias não fazem da mesma forma?

Prezado amigo Ed,

Poderia, por gentileza, demonstrar onde foi que generalizei? Se o fiz, corrijo imediatamente!
A questão aqui não é religião, mas intolerância gerada por uma visão religiosa totalmente distorcida. Isso não é privilégio de brasileiros:

http://www.meionorte.com/noticias,mae-e-expulsa-de-onibus-por-amamentar-filha-em-publico,92982.html

[]´s
Oras meu caro, leia o que você mesmo escreveu e veja que o foco está nas duas carolas "batista" e nisso está a generalização, como se todo crente agisse desta maneira ridícula.

A intolerância não está na religião e sim na estupidez de qualquer pessoa, independentemente de qualquer religião, atéia ou não.

Ed

Mensagem por Sales em Sex 09 Abr 2010, 8:05 pm

Ed escreveu:
Fabris escreveu:

Prezado amigo Ed,

[]´s
Oras meu caro, leia o que você mesmo escreveu e veja que o foco está nas duas carolas "batista" e nisso está a generalização, como se todo crente agisse desta maneira ridícula.

A intolerância não está na religião e sim na estupidez de qualquer pessoa, independentemente de qualquer religião, atéia ou não.

Tenho certeza que se o pastor dessas mulheres visse a cena estúpida que elas causaram, mandava Em nome de JESUS que se calassem... E não duvido se ele as dissesse: Arreda Satanás!!!

Jesus repreendeu o diabo que usou a boca de Pedro para falar o que não vinha da parte de Deus.

Jesus, porém, voltou-se e, fitando os seus discípulos, repreendeu a
Pedro e disse: Arreda, Satanás! Porque não cogitas das coisas de Deus, e
sim das dos homens.

Marcos 8.33

...o Sr. Fabris... tenta de uma forma mascarada generalizar o estúpido a todos os evangélicos.

Ministro Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Fabris em Sex 09 Abr 2010, 8:57 pm

Ed escreveu:Oras meu caro, leia o que você mesmo escreveu e veja que o foco está nas duas carolas "batista" e nisso está a generalização, como se todo crente agisse desta maneira ridícula.

Errado, Ed! O foco do post está na atitude de duas idiotas e não na religião das mesmas.
Nem que eu quisesse eu generalizaria em relação a batistas. Meu irmão e minha cunhada, pessoas a quem amo profundamente, são batistas e muito atuantes.
Se eu tivesse, ao invés de batistas (informação que recebi após o fato) escrito "evangélicas" estaria, aí sim, generalizando, coisa que não fiz.
Acredito que a generalização está apenas no seu entendimento e não naquilo que escrevi.
Novamente, o que se vê aqui é a velha tática de se mudar o foco da discussão. Comecei falando de intolerância e já estamos discutindo semântica...

Fabris
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por marcelofgomes em Qua 21 Abr 2010, 1:28 pm

Ok, vou a um fórum Gospel, onde a maioria são cristão e falo mal da religião citando uma ação isolada. Não, não estou querendo generalizar nem um pouquinho!!! Porque não cita a ação dos skinheads contra judeus, negros, gays e nordestinos que é muito comum na região sul do brasil, como florianópolis, Curitiba e Porto Alegre?

Sabemos que intolerância existe em qualquer raça, grupo ou nivel social. Tenho certeza de que qualquer um de nós como cristãos, ou ateus conscientes reprovaria tal situação.

A paz do Senhor Jesus.

marcelofgomes
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 12

Mensagem por Ed em Qua 21 Abr 2010, 1:36 pm

Fabris escreveu:Meu irmão e minha cunhada, pessoas a quem amo profundamente, são batistas e muito atuantes...

Ixi, tadinho deles

ou de você, as vezes você vem aqui só pra descontar
Uma hora me convida pra gente se unir e falar da pra você, será um prazer...

Ed

Mensagem por Fabris em Seg 26 Abr 2010, 8:49 am

ministrosales escreveu:...o Sr. Fabris... tenta de uma forma mascarada generalizar o estúpido a todos os evangélicos.
Se você me conhecesse minimamente, como outras pessoas deste fórum, saberia que eu não dou indiretas e nem trabalho com “mensagens mascaradas”. O que tenho que dizer, digo clara e abertamente.

Como já mencionei, não generalizo posturas de evangélicos. Faço-o em relação a outros grupos e formações religiosas, como por exemplo:

- Puritanos: não conheço nenhum que não seja absolutamente falso como uma nota de R$ 30,00. Exigem nos outros a repressão a qual eles mesmos não se submetem.

- Conspiracionistas – um caso grave de disfunção cognitiva, aliado à total falta de lógica. Casos para internação.

- Fundamentalistas – outro grupo que é totalmente incapaz de viver aquilo que prega.

- Pastores escroques – grupo que deveria estar na cadeia, mas permanece em templos pregando e assaltando e são absolutamente tolerados por seus fiéis. As denominações sérias simplesmente se calam, em uma cumplicidade arrasadora.

Não vejo nenhuma excessão digna de nota nesses grupos, Portanto, minhas conclusões sobre os mesmos você pode considerar como genéricas.

marcelofgomes escreveu:Ok, vou a um fórum Gospel, onde a maioria são cristão e falo mal da religião citando uma ação isolada. Não, não estou querendo generalizar nem um pouquinho!!!
Por esse mesmo raciocínio, eu jamais poderia entrar em um site do governo, por exemplo, e criticar uma ação específica, já que eu estaria “generalizando”... O problema é que, para vocês, a aceitação é sempre polar. Ou se aceita tudo ou não se aceita nada...

marcelofgomes escreveu:Porque não cita a ação dos skinheads contra judeus, negros, gays e nordestinos que é muito comum na região sul do brasil, como florianópolis, Curitiba e Porto Alegre?
Porque não foi a cena que observei. Minha opinião sobre skinheads é clara: cadeia pra esse povo e pra qualquer um que veicule ódio e intolerância, contra quem quer que seja (inclusive para pastores que veiculam ódio contra homossexuais e praticantes de outras religiões).

marcelofgomes escreveu:Sabemos que intolerância existe em qualquer raça, grupo ou nivel social. Tenho certeza de que qualquer um de nós como cristãos, ou ateus conscientes reprovaria tal situação.
Agora, quem generaliza é você. Parte do pressuposto que todos os cristãos são “bonzinhos e tolerantes”. Ou será que, para você, Fred Phelps, da Westboro Baptist Church não é cristão??? (Lá vem falácia do escocês...)

Ed escreveu:Uma hora me convida pra gente se unir e falar da pra você, será um prazer...
Seu convite muito me honra, Ed, mas mitologia por mitologia eu prefiro a greco-romana.

Fabris
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por athos em Seg 26 Abr 2010, 11:47 am

Fabris se eu estivesse no lugar dos polícias faria o mesmo, e sou evangélico e religioso, esse texto expõe uma idéia de vilão e mocinho, uma historinha típica, admiro muito você postando algo deste tipo.

E se eu fizesse uma historinha em que tinha uma religiosa amamentando e chegasse duas atéias falado: "Alá a crente amostrando os peitos, santinha do pal ôco! essas crente são tudo safada mesmo".

Me decepcionei com você agora Fabris.

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156

http://www.peniel.forumeiros.com

Mensagem por zuzuki em Sab 08 Maio 2010, 1:02 pm

Realmente, vivemos dias dificeis mesmo entre o Povo de DEUS.

Há pessoas que confundem a mensagem de CRISTO, em que o amor a DEUS, e ao proximo, são àcima de todas as demais obrigaçoes do verdadeiro Cristão, as principais obrigaçoes.

Muitos cristãos, estão agindo do mesmo modo que essas senhoras em diversas outras contradiçoes como determinar com base em preceitos de homens, o que se deve vestir, comer, falar, onde se pode ou não ir.

Meu Deus, quantas vidas estao no mundo, fora da comunhão dos irmaos devido a essas doutrinas que colocam um jugo insuportavel nos ombros dos servos do Senhor.

Enquanto o mundo ao redor está tragando os nossos jovens, com drogas, programas de Tv que incentivam a prostituiçao, uso de drogas, violencia, etc. Tem muito "cristão" preocupado com "maes amamentando seus filhos em locais publicos".

Obs.
Só não gostei do fato mencionar a denominaçao das tais irmãs.
Pois a Igreja do Senhor já sofre demais, os ataques do mundo, evitemos ataca-la nós tambem, afinal, não foi a igreja quem errou, mas duas irmãs mal informadas como milhares, quissá, milhoes por este Brasil e mundo àfora.
TAMBEM NAO CREIO QUE FOSSE INTENÇAO DE NINGUEM AQUI, ATACAR NENHUMA DENOMINAÇAO.

Vi, uma vez, quando jovem, no mundo, um dirigente de congregaçaõ que havia "doado" um terreno para igreja, e assim, fazendo-se merecedor do cargo, dizer pra uma jovem possessa que acabara de ser liberta, que na igreja dele, ele expulsava o demonio com um cacete, e ali não ia fazer bagunça não.

Mas isso, foi em 1980, hoje, só amamentar em publico é que é errado.

Não é?

zuzuki
Barro
Barro

Número de Mensagens : 2

Mensagem por oliveira leite em Sab 08 Maio 2010, 2:57 pm

Uma ou duas pessoas não falam por uma nação.

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Ed em Sab 08 Maio 2010, 5:47 pm

zuzuki escreveu:Realmente, vivemos dias dificeis mesmo entre o Povo de DEUS.

Há pessoas que confundem a mensagem de CRISTO, em que o amor a DEUS, e ao proximo, são àcima de todas as demais obrigaçoes do verdadeiro Cristão, as principais obrigaçoes.

Muitos cristãos, estão agindo do mesmo modo que essas senhoras em diversas outras contradiçoes como determinar com base em preceitos de homens, o que se deve vestir, comer, falar, onde se pode ou não ir.

Meu Deus, quantas vidas estao no mundo, fora da comunhão dos irmaos devido a essas doutrinas que colocam um jugo insuportavel nos ombros dos servos do Senhor.

Enquanto o mundo ao redor está tragando os nossos jovens, com drogas, programas de Tv que incentivam a prostituiçao, uso de drogas, violencia, etc. Tem muito "cristão" preocupado com "maes amamentando seus filhos em locais publicos".

Obs.
Só não gostei do fato mencionar a denominaçao das tais irmãs.
Pois a Igreja do Senhor já sofre demais, os ataques do mundo, evitemos ataca-la nós tambem, afinal, não foi a igreja quem errou, mas duas irmãs mal informadas como milhares, quissá, milhoes por este Brasil e mundo àfora.
TAMBEM NAO CREIO QUE FOSSE INTENÇAO DE NINGUEM AQUI, ATACAR NENHUMA DENOMINAÇAO.

Vi, uma vez, quando jovem, no mundo, um dirigente de congregaçaõ que havia "doado" um terreno para igreja, e assim, fazendo-se merecedor do cargo, dizer pra uma jovem possessa que acabara de ser liberta, que na igreja dele, ele expulsava o demonio com um cacete, e ali não ia fazer bagunça não.

Mas isso, foi em 1980, hoje, só amamentar em publico é que é errado.

Não é?

Pra mim você é o fabris zuzuki... ou será o Fabris de suzuki?

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:25 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: