.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Não passará esta geração...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Re: Não passará esta geração...

Mensagem por silvamelo em Sab 03 Abr 2010, 2:34 am

Khwey escreveu:
Jarbas escreveu:...

O fim dos tempos começa no início da tribulação e termina no final dela... "Porque o rei do norte tornará, e porá em campo uma multidão maior do que a primeira, e ao fim dos tempos, isto é, de anos, virá à pressa com grande exército e com muitas riquezas." (Daniel 11 : 13)...o fim do fim dos tempos = final da tribulação
Fim dos tempos= fim da terra, juntamente com satanás e cia:

E vi um novo céu, e uma nova terra.
Porque já o primeiro céu e a primeira terra
passaram
, e o mar já não existe.
(Apoc 21:1)

Isto acontece durante o julgamento final.

Khwey escreveu:O final dos tempos é marcado pela definitiva vitória de Jesus sobre satanás, bestas e falsos profetas, quando então termina o tempo antigo e tem início um outro, que é o reino que nunca terá fim!
Desculpe, não quero ofender mas os seus questionamentos me deixam perplexo... É a própria Bíblia que refere o Armagedon como sendo o "fim dos tempos"! Há tantos textos falando sobre isso, que fico até a me questionar como um crente pode levantar tais debates...

O "fim dos tempos" se refere ao FIM DOS REINOS DOS GENTIOS! Depois do Armagedom, quando Cristo começar a reinar, seu reino nunca mais terá fim!!! Pode levantar Satanás, Gog, Magog, Meseque, Tubal e até os povos como a areia do mar... Nunca mais haverá outro reino nessa terra, nem na nova terra!

Última edição por silvamelo em Sab 03 Abr 2010, 3:01 am, editado 2 vez(es)

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Sab 03 Abr 2010, 2:38 am

...

Pois é, mas ele gosta de arrumar coisas...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Sales em Sab 03 Abr 2010, 8:30 pm

silvamelo escreveu:
Khwey escreveu:

O fim dos tempos começa no início da tribulação e termina no final dela... "Porque o rei do norte tornará, e porá em campo uma multidão maior do que a primeira, e ao fim dos tempos, isto é, de anos, virá à pressa com grande exército e com muitas riquezas." (Daniel 11 : 13)...o fim do fim dos tempos = final da tribulação
Fim dos tempos= fim da terra, juntamente com satanás e cia:

E vi um novo céu, e uma nova terra.
Porque já o primeiro céu e a primeira terra
passaram
, e o mar já não existe.
(Apoc 21:1)

Isto acontece durante o julgamento final.

Khwey escreveu:O final dos tempos é marcado pela definitiva vitória de Jesus sobre satanás, bestas e falsos profetas, quando então termina o tempo antigo e tem início um outro, que é o reino que nunca terá fim!
Desculpe, não quero ofender mas os seus questionamentos me deixam perplexo... É a própria Bíblia que refere o Armagedon como sendo o "fim dos tempos"! Há tantos textos falando sobre isso, que fico até a me questionar como um crente pode levantar tais debates...

O "fim dos tempos" se refere ao FIM DOS REINOS DOS GENTIOS! Depois do Armagedom, quando Cristo começar a reinar, seu reino nunca mais terá fim!!! Pode levantar Satanás, Gog, Magog, Meseque, Tubal e até os povos como a areia do mar... Nunca mais haverá outro reino nessa terra, nem na nova terra!

Sem dúvida... FIM DOS TEMPOS é o fim do reino dos gentios... FIM DOS ANOS... tempos ai se refere ao mesmo que em apocalipse é citado sobre a tribulação quando diz: um TEMPO, dois TEMPOS e metade de um TEMPO = 3 anos e meio... que será a segunda metade da tribulação.

O FIM DOS TEMPOS é o início do MILENIO DE CRISTO... que começará em 2018.

Como é dito aqui, 2011 começará o período tribulacional que durará 7 anos... finalizando em 2018... que será o início do Milênio de Cristo.

Sendo o ponto de início da contagem o dia 14 de Maio de 1948, concluimos então que a cada dia 14 de Maio do ano conrrente se conta 1 ano cumprido para o FIM DOS TEMPOS.

No dia 14 de Maio de 2010 já terão cumpridos 62 anos... no dia 14 de Maio de 2011 serão 63 anos... faltando assim 7 anos para completar os 70 anos que são referenciados aqui pelo texto de Daniel 9. ...7 anos é o período tribulacional que findará em 14 de Maio de 2018. = Início do Reino Milenar.

Por fim a última geração que Jesus fala em Mateus 24:34, ou seja, a nossa, começou a contar em 14 de Maio de 1948 e terminará em 14 de Maio de 2018. = 70 anos segundo Daniel 9.

Com tanta repetição de minha parte no texto acima acho que não é difícil entender isso.

Ministro Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Khwey em Dom 04 Abr 2010, 1:26 pm

Jarbas escreveu:
Khwey escreveu:

Vc já está começando a misturar as coisas de novo, nós estamos falando do fim dos tempos ou fim dos dias que é a mesma coisa...

"E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará." (Daniel 12 : 4)...observe, que ao fim do tempo, o conhecimento da Palavra ainda vai se multiplicar.
Aqui não há nenhuma mistura, porque você está pregando sobre o fim do mundo, e o Apocalipse também.

Segundo o Apocalipse o final dos tempos se dará com o fim da terra juntamente com satanás e cia. Portanto não adianta vir com este esquema de catar versos aqui e ali.

Daniel fala dos acontecimentos até ao fim do tempo, e não de quando e como termina o tempo.

Então vamos lá... "Tu, porém, vai até ao fim; porque descansarás, e te levantarás na tua herança, no fim dos dias." (Daniel 12 : 13)...certamente que Daniel não vai ter que esperar os mil anos do reinado de Jesus Cristo para receber sua herança...
Desde quando quem está morto, do ponto de vista terreno, sente o tempo passar ou aguarda o tempo passar?

Se você dormir por oito horas, ao acordar você sente que ficou desligado por todo este tempo?

Ajudando a Responder a pergunta corretamente...

Então temos,
Criação de Israel em 14 maio 1948 + 70 anos de uma geração = final dos tempos em 2018.

Vem Senhor
E o que seria este final dos tempos em 2018???

É quando terminar a tribulação...
Ora, a tribulação também marca o fim dos tempos!

Mas o arrebatamento também marca os fim dos tempos.

E o reinado dos mil anos também!

A destruição de satanás também!

O juízo final, idem!

Então a resposta correta deveria ser que, segundo este seu cálculo matemático, em 2018 acontece um dos eventos que marcam o fim dos tempos.

Temos então, segundo a sua profecia, que o reinado dos mil anos, é um dos eventos a acontecer no final dos tempos, a ter início em 2018, segundo os seus cálculos!

É possível de calcular a data dos outros eventos que marcam o final dos tempos?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Khwey em Dom 04 Abr 2010, 1:46 pm

silvamelo escreveu:

Jesus começa o reino que não terá fim somente após o juízo final e na nova terra, porque o reinado dos mil anos na terra atual vai ter um fim, assim como a terra atual terá um fim:

E, acabando-se os mil anos, Satanás será
solto da sua prisão,
(Apoc 20:7)

Enquanto que na nova terra...

E ali não haverá mais noite, e não
necessitarão de lâmpada nem de luz do sol,
porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão
para todo o sempre
.
(Apoc 22:5)

É espantosa a teimosia dos "crentes" mesmo frente ao que diz a bíblia!

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Jarbas em Dom 04 Abr 2010, 5:20 pm

...

"O que atenta prudentemente para o assunto achará o bem
, e o que confia no SENHOR será bem-aventurado."
(Provérbios 16 : 20)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por amojesus em Sex 09 Abr 2010, 7:33 pm

Jarbas escreveu:

http://ad2018.blogspot.com/

Muito legal isso,tudo indica que está mesmo chegando a hora da verdadeira igreja de JESUS subir e sumir, desse mundo podre sujo e corrupto...

Vem Jesus te esperamos com muito amor!!

amojesus
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 47

Mensagem por Jarbas em Sex 09 Abr 2010, 10:46 pm

...

Muitos estão tendo o mesmo entendimento que eu, e eu sabia que isso iria acontecer quando estivesse mais próximo da vinda de Jesus Cristo...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por amojesus em Sab 10 Abr 2010, 8:04 am

É verdade...mas pelo o que eu vejo poucos estão esperando por JESUS,vai pegar muita gente de surpresa. EU quero desejo e amo a vinda do meu grande REI JESUS e vou estar com ELE

VEM JESUS!!

amojesus
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 47

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Abr 2010, 8:17 am

amojesus escreveu:É verdade...mas pelo o que eu vejo poucos estão esperando por JESUS,vai pegar muita gente de surpresa. EU quero desejo e amo a vinda do meu grande REI JESUS e vou estar com ELE

VEM JESUS!!

Se Deus quiser irmão... positivinho

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Cristina em Sab 01 Maio 2010, 9:32 pm

Gente, vamos esperar. Não vamos ficar prevendo.

Cristina
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 25

Mensagem por Jarbas em Sab 01 Maio 2010, 9:59 pm

Cristina escreveu:Gente, vamos esperar. Não vamos ficar prevendo.

Cada servo de Jesus Cristo tem que fazer aquilo que Ele mandou...

7 Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil.
8 Porque a um pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência;
9 E a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar;
10 E a outro a operação de maravilhas; e a outro a profecia; e a outro o dom de discernir os espíritos; e a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação das línguas.
11 Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Sab 01 Maio 2010, 11:06 pm

Muitos estão tendo o mesmo entendimento que eu, e eu sabia que isso iria acontecer quando estivesse mais próximo da vinda de Jesus Cristo...
Grande consolo "Errar Acompanhado". oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Jarbas em Sab 01 Maio 2010, 11:49 pm

...

"E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará." (Daniel 12 : 4)

muitos correrão de uma parte para outra... correr de uma parte para outra nas Escrituras

e o conhecimento se multiplicará... conhecimento das Escrituras se multiplicará para entendermos de quando será a vinda do Senhor Deus, o Todo-Poderoso, que era, e que é, e que há de vir

e já se multiplicou...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Farias em Dom 02 Maio 2010, 6:55 pm

Boa Noite !

Este raciocínio é bem interessante ... Ezequiel 38 e 39.

http://shalom-israel-shalom.blogspot.com/

Deus abençoe à todos.

Farias
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 26

Mensagem por Jarbas em Seg 24 Maio 2010, 12:49 pm

...

Artigo interessante sobre esta geração que criou o Estado de Israel...

Um lugar especial no inferno / A minha geração arruinada Israel. Seu podia salvá-lo

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http://www.haaretz.com/blogs/special-place-in-hell/a-special-place-in-hell-my-generation-ruined-israel-yours-could-save-it-1.291968&rurl=translate.google.com.br&twu=1&usg=ALkJrhh5ZDbb4hz5kMW4e2hmuHhQbkcS7g

http://www.haaretz.com/blogs/special-place-in-hell/a-special-place-in-hell-my-generation-ruined-israel-yours-could-save-it-1.291968

É como Jesus Cristo disse... "Na verdade vos digo que não passará esta geração, sem que todas estas coisas aconteçam." (Marcos 13 : 30)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:38 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares