.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Hoje à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Hoje à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Hoje à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Ontem à(s) 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Ontem à(s) 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
76 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 75 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

ILUMINATIS: verdade ou mentira?

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Re: ILUMINATIS: verdade ou mentira?

Mensagem por Bernardi em Qui 10 Maio 2012, 10:29 pm

sabino-sp escreveu:é o que vivo falando pra eles, ja fui rosacruz , dizem que nosso interior é uma pedra bruta a ser lapidada, transformação interior do ser não tem nada de demonio é imaginação do que não sabem, onde se viu o diabo fazer obras de caridade
asilos orfanatos creches tudo mantido por eles para familias carentes
como em todo lugar deve ter os tortos mas o que seguem é isto

É complicado... a tal salvação pela graça acaba tirando a responsabilidade pelos atos do indivíduo.. então, se não tens responsabilidade pelos teus atos, eles de nada valem.. acho que é por isso q discordam tando das obras de caridade q são a verdadeira demosntração de amar ao próximo.

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857
flag : Brasil

Mensagem por sabino-sp em Qui 10 Maio 2012, 10:33 pm

Bernardi escreveu:
sabino-sp escreveu:é o que vivo falando pra eles, ja fui rosacruz , dizem que nosso interior é uma pedra bruta a ser lapidada, transformação interior do ser não tem nada de demonio é imaginação do que não sabem, onde se viu o diabo fazer obras de caridade

É complicado... a tal salvação pela graça acaba tirando a responsabilidade pelos atos do indivíduo.. então, se não tens responsabilidade pelos teus atos, eles de nada valem.. acho que é por isso q discordam tando das obras de caridade q são a verdadeira demosntração de amar ao próximo.

Então bernardi , nao some não
sabe aquele negócio de água mole em pedra dura, entaõ quem sabe de tanto falar acabam aceitando que a caridade é a maior das virtudes o apostolo paulo fala disto um dia chegamos lá o amor ao próximo que vçs vivem falando é uma forma de caridade

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Bernardi em Qui 10 Maio 2012, 10:59 pm

sabino-sp escreveu:
Bernardi escreveu:

Então bernardi , nao some não
sabe aquele negócio de água mole em pedra dura, entaõ quem sabe de tanto falar acabam aceitando que a caridade é a maior das virtudes o apostolo paulo fala disto um dia chegamos lá o amor ao próximo que vçs vivem falando é uma forma de caridade

abraços

É isso aí...
1 Coríntios 13
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

Assim, o amor que é a caridade, é maior que a fé que da a graça ... e não sou eu que estou dizendo... por isso fico com a caridade e não com a graça.... não basta dizer senhor, senhor para ser salvo como muito crêem.. é preciso fazer a nossa parte.
[b]

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por Sales em Sex 11 Maio 2012, 12:05 am

Bernardi escreveu:A mansão de Edir nos EUA tb tem o piso igual a de templos maçônicos. Por outro lado, tenho um amigo q é maçom e da igreja batista, e diz que a maçonaria nao tem nada de diabo não.

Sim, a casa do Macedo tem conceitos maçons... ...E não se engane com ninguém que diga que a a maçonaria não tem laços satânicos, pois, eles OU mentem OU não sabem de nada do que realmente aconteça lá... ...Seja Evangélico ou não!

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Sales em Sex 11 Maio 2012, 12:09 am

Sabino, já disse e repito, você só vai aceitar as coisas quando VER... e depois que aderiu ao que famado afirma, ainda mais!

Interessante é você ver um cidadão dizer que o protestantismo é a marca da besta e isso você não refuta!... ...de que lado você está?

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 11 Maio 2012, 12:56 am

13 Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
15 Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.

nem preciso falar nada, as Escrituras já falam tudo

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15314

Mensagem por famado em Sex 11 Maio 2012, 9:53 am

Quando começarmos a fazer todo o bem que os rosacruzes fazem aos órfãos e pessoas carentes em geral, aí teremos moral para condená-los desde já ao castigo eterno.

Eu, por exemplo, não sou digno nem de amarrar os sapatos deles.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Jarbas em Sex 11 Maio 2012, 10:04 am

famado escreveu:Quando começarmos a fazer todo o bem que os rosacruzes fazem aos órfãos e pessoas carentes em geral, aí teremos moral para condená-los desde já ao castigo eterno.

muito interessante isto que tu disse... oh my

pelas exaltações aos maçons, rosa cruzes, etc, etc, que vejo ultimamente, percebo que o tempo se aproxima...

18 Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
19 Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por sabino-sp em Sex 11 Maio 2012, 10:38 am

famado escreveu:Quando começarmos a fazer todo o bem que os rosacruzes fazem aos órfãos e pessoas carentes em geral, aí teremos moral para condená-los desde já ao castigo eterno.

como nosso amigo falou é dar murro em ponta de faca mesmo rsrsr
os maçõns tem por lema usar parte dos recursos para fins de caridade aqui em scsul tem muitos projetos sociais feitos por eles
uma das coisas interessantes que sei é que o dinheiro que se ganha deve ter cunho social ou seja gerar empregos assim ajudando os mais pobres a ganhar sua vida com dignidade (tem pessoas ricas que tem em suas firmas entre empregos diretos e inderetos milhares de familias tirando seus sustentos)
condenam os que só visam lucros empregando em aplicações financerias que ajudam somento a própria pessoa "Ganancia desenfreada" onde não se da a destinação certa para o mundo prosperar
acho que é isto

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Jarbas em Sex 11 Maio 2012, 10:46 am

...

vcs adoradores da maçonaria e rosa cruzes, vão se cansarem de dar murros em ponta de faca, e verão que todos vossos esforços foram em vão.

"MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;" (I Timóteo 4 : 1)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por famado em Sex 11 Maio 2012, 10:57 am

Nós crentes somos mesmo muito hipócritas. Ficamos falando de amor, que amamos as pessoas, que Deus é amor e mais um monte de palavras que não passam de palavras.

Nosso maior prazer é condenar os outros ao inferno por não crêem em Jesus de verdade, como achamos que cremos, sendo que o testemunho daqueles que condenamos é melhor que o nosso. Aí, nos escondemos atrás da salvação pela fé e dizemos que tudo que o outro fez não tem qualquer efeito prático para a salvação.

Adoramos despejar nosso dízimo na mão de canalhas que vivem com salários mensais de 20 mil reais e dão testemunho de prosperidade, mas na verdade tal prosperidade vem do lucro auferido dos dízimos que nós crentes damos. Estes canalhas se auto-intitulam ungidos do Senhor e se acham justificados ao receberem seus salários.

Achamos que dando os dízimos vamos prosperar. A prosperidade nunca chega, mas a esperança não morre. Embora nada indique que o fato de dar o dízimo tem a ver com alguma melhora de vida, continuamos achando que a vida vai melhorar sem trabalho, como justificativa de ser dizimista fiel.

Pobres de nós que estamos sendo enganados.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Sex 11 Maio 2012, 11:45 am

famado escreveu:Nós crentes somos mesmo muito hipócritas. Ficamos falando de amor, que amamos as pessoas, que Deus é amor e mais um monte de palavras que não passam de palavras.

Nosso maior prazer é condenar os outros ao inferno por não crêem em Jesus de verdade, como achamos que cremos, sendo que o testemunho daqueles que condenamos é melhor que o nosso. Aí, nos escondemos atrás da salvação pela fé e dizemos que tudo que o outro fez não tem qualquer efeito prático para a salvação.

Adoramos despejar nosso dízimo na mão de canalhas que vivem com salários mensais de 20 mil reais e dão testemunho de prosperidade, mas na verdade tal prosperidade vem do lucro auferido dos dízimos que nós crentes damos. Estes canalhas se auto-intitulam ungidos do Senhor e se acham justificados ao receberem seus salários.

Achamos que dando os dízimos vamos prosperar. A prosperidade nunca chega, mas a esperança não morre. Embora nada indique que o fato de dar o dízimo tem a ver com alguma melhora de vida, continuamos achando que a vida vai melhorar sem trabalho, como justificativa de ser dizimista fiel.

Pobres de nós que estamos sendo enganados.

só porque há escândalos, então devemos engolir doutrinas de demônios?

e qual testemunho vc acha que é melhor do que dizer que Jesus é o Salvador? diz aí famado, de qual testemunho tu está falando?

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por famado em Sex 11 Maio 2012, 1:28 pm

Daquele que se traduz em não fazer nada por ninguém a não ser importuná-las com coisas como "Jesus está voltando e vc vai pro inferno", achando que isso é o melhor que se pode fazer pelos outros.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por famado em Sex 11 Maio 2012, 1:30 pm

Dar bom testemunho é ser caridoso com os necessitados, pois como diz Thiago "a verdadeira religião é visitar os órfãos e as viúvas em suas necessidades".

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Sex 11 Maio 2012, 3:19 pm

famado escreveu:Daquele que se traduz em não fazer nada por ninguém a não ser importuná-las com coisas como "Jesus está voltando e vc vai pro inferno", achando que isso é o melhor que se pode fazer pelos outros.

eu não obrigo ninguém ler o que eu falo, aliás, se vc não gosta de escatologia, então nem deveria participar de tais tópicos que falam sobre o assunto; eu não gosto de debater com ateus, então tu podes perceber que eu quase nunca participo do fórum ateísmo, é fácil assim, entende?

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 11 Maio 2012, 3:22 pm

famado escreveu:Dar bom testemunho é ser caridoso com os necessitados, pois como diz Thiago "a verdadeira religião é visitar os órfãos e as viúvas em suas necessidades".

e quem são os órfãos e as viúvas que estão na Bíblia?

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por famado em Sex 11 Maio 2012, 3:43 pm

Sãos os órfãos e as viúvas ué.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Sex 11 Maio 2012, 3:46 pm

famado escreveu:Sãos os órfãos e as viúvas ué.

"ué" não é resposta... oh my

vou ti dar uma ajuda; para quem Tiago dirigiu esta carta?

1 TIAGO, servo de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, às doze tribos que andam dispersas, saúde.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por famado em Sex 11 Maio 2012, 3:54 pm

Isso mesmo Jarbas, fuja como todos nós temos feito nestes 500 anos de igreja evangélica. Vamos inventar que os órfãos e viúvas são apenas aqueles daquela comunidade e que devemos desprezar os pobres de nosso tempo. Deixemos eles aos cuidados dos espíritas e católicos que vão pro inferno mas estão cuidando deles enquanto nos omitimos e nos escondemos atrás da salvação pela fé.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Sex 11 Maio 2012, 4:53 pm

famado escreveu:Isso mesmo Jarbas, fuja como todos nós temos feito nestes 500 anos de igreja evangélica. Vamos inventar que os órfãos e viúvas são apenas aqueles daquela comunidade e que devemos desprezar os pobres de nosso tempo. Deixemos eles aos cuidados dos espíritas e católicos que vão pro inferno mas estão cuidando deles enquanto nos omitimos e nos escondemos atrás da salvação pela fé.

já que tu dizes que os espíritas é que estão certos e os crentes errados, é fácil então, é só vc deixar de ser evangélico e tornar-se espírita; pronto, resolvido está... oh my

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 11 Maio 2012, 6:52 pm

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 11 Maio 2012, 7:04 pm

famado escreveu:Isso mesmo Jarbas, fuja como todos nós temos feito nestes 500 anos de igreja evangélica. Vamos inventar que os órfãos e viúvas são apenas aqueles daquela comunidade e que devemos desprezar os pobres de nosso tempo. Deixemos eles aos cuidados dos espíritas e católicos que vão pro inferno mas estão cuidando deles enquanto nos omitimos e nos escondemos atrás da salvação pela fé.

Amigo Famado...

Nao sao apenas os catolicos e espiritas que praticam esse tipo de obras.
O mundo tambem pratica essas obras!
...

Ninguem se esta escondendo atrás da salvação pela fé!
Apenas estamos vivendo na Graça de Deus,testemunhando o reino de Deus.
Ora nós testemunhamos o reino de Deus espiritualmente e se for vontade de Deus tambem atraves de obras terrenas.
Se praticamos obras estamos obedecendo a Deus porque Ele nos ama e nós a Ele O ama-mos.
...
Tente ser forte espiritualmente,para assim conseguir pelo Espirito Santo enxergar o escondido...
O mundo esconde muita coisa!
As obras que o mundo pratica nao passam de mentiras.
Com essas obras o mundo tenta lavar as mentes das pessoas e assim fazendo-as suas aliadas.
O que o mundo espera alcançar com essas falsas obras é provar as pessoas que nao precisa da ajuda de Deus para nada!
Tudo isso serve para provocar o Santo Deus.

O mundo nao se conforma com o numero 6!Ele deseja o 7!!Vc percebe?
Ele quer-se passar por Deus,ou seja o principe deste mundo satanas quer ser como Deus,por isso tenta a todo o custo tornar-se perfeito.
Mas nunca o conseguira.
Primeiro porque ele é o pai da mentira,e segundo porque os filhos de Deus nunca deixarao de serem fieis ao Pai,porque O amam acima de tudo.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por JRKM em Ter 22 Jan 2013, 6:41 pm

Iluminatis existem , mas existe muita desinformação no meio misturado com meias verdades

é por isto que cai em descrédito muitas vezes quando se fala do assunto

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Mensagem por JRKM em Sex 25 Jan 2013, 10:00 pm

Mais um vídeo para contribuir A Depravação da humanidade

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Mensagem por ewqueiroz em Qua 30 Jan 2013, 10:48 pm

Não ha sistema no mundo que seja pario para o Senhor Jesus Cristo.

Por mim que eles dominem esse mundo imundo, Deus os destruira mesmo, por mais que eles tentem, so terão sofrimento no final, pois os dias deles estão contados. Porem um sistema desses é muito facil de se recusar a seguir, pois todos sabem que é satanico.

Agora digo a voces que se preocupem mais com um certo sistema religioso, que "ja" domina o mundo a quase dois mil anos (se não me engano), se fazendo de cristã e mãe das denominações, espalhando pelo mundo suas falsas doutrinas, que contradizem a palavra de Deus.

É com esse sistema é que voces devem se preocupar, com a MÃE DAS PROSTITUIÇÕES (apocalipse 17).

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente (Hebreus 13:8).

ewqueiroz
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 215

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:24 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: