.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
70 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

ILUMINATIS: verdade ou mentira?

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Re: ILUMINATIS: verdade ou mentira?

Mensagem por Jarbas em Sab 25 Set 2010, 5:15 pm

...

O dia que os ateus começarem a achar que estou certo, certamento que estarei com grandes problemas...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978
flag : Brasil

Mensagem por dedo-duro em Sab 25 Set 2010, 5:16 pm

Jarbas escreveu:
dedo-duro escreveu:Por descuido meu, certas operações vazaram. Agora tenho de verificar o impacto das informações divulgadas, principalmente daquelas que caíram em poder do agente cristão Jarbas. Mas ainda há muito que vocês desconhecem.

agente não... servo, servo de Jesus Cristo...

Não sou afeito ao cristianismo do Jarbas, mas respeito o sujeito. Principalmente em razão de sua fuga fantástica. Certa vez ele surrupiou uma das pastas de nossos asseclas, e pulou de paraquedas do avião.

Foi mais ou menos assim que ele ficou sabendo de tudo isso. Grande jarbas.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Jarbas em Sab 25 Set 2010, 5:18 pm

dedo-duro escreveu:
Jarbas escreveu:
dedo-duro escreveu:Por descuido meu, certas operações vazaram. Agora tenho de verificar o impacto das informações divulgadas, principalmente daquelas que caíram em poder do agente cristão Jarbas. Mas ainda há muito que vocês desconhecem.

agente não... servo, servo de Jesus Cristo...

Não sou afeito ao cristianismo do Jarbas, mas respeito o sujeito. Principalmente em razão de sua fuga fantástica. Certa vez ele surrupiou uma das pastas de nossos asseclas, e pulou de paraquedas do avião.

Foi mais ou menos assim que ele ficou sabendo de tudo isso. Grande jarbas.

Dedo, prepare-se, AGORA, está bem mais próximo...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por dedo-duro em Sab 25 Set 2010, 5:20 pm

Você é muito valente, mas não me mete medo, não. Continuarei a divulgar a ciência mefistofélica.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Sab 25 Set 2010, 5:23 pm

dedo-duro escreveu:Você é muito valente, mas não me mete medo, não. Continuarei a divulgar a ciência mefistofélica.

E eu continuarei a divulgar a ciência de Deus... "O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;" (I Coríntios 13 : 8)

havendo ciência, desaparecerá...xiii, ela está bem próximo de desaparecer...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por dedo-duro em Sab 25 Set 2010, 5:27 pm

Jarbas, você quer fazer negócio com aquele mapa secreto dos subterrâneos do Vaticano? Quanto quer nele?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Sab 25 Set 2010, 5:30 pm

dedo-duro escreveu:Jarbas, você quer fazer negócio com aquele mapa secreto dos subterrâneos do Vaticano? Quanto quer nele?

Que foi que deu em vc?...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por dedo-duro em Sab 25 Set 2010, 5:38 pm

Cínico!

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por lucas oliveira em Dom 26 Set 2010, 10:01 am

famado escreveu:Não existe conspiração nenhuma, quanta bobagem!

Seus amados macacos respondem:

lucas oliveira
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211

Mensagem por Josoco em Seg 27 Set 2010, 10:23 am

Pessoas que nem sequer acreditam e Deus, vão saber sobre que estão nos bastidores preparando o caminho para a chegada do anti-cristo? Seria exigir muito deles...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por lucas oliveira em Seg 27 Set 2010, 3:29 pm

Josoco escreveu:Pessoas que nem sequer acreditam e Deus, vão saber sobre que estão nos bastidores preparando o caminho para a chegada do anti-cristo? Seria exigir muito deles...

Verdade,desculpe. :chapeu:

lucas oliveira
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211

Mensagem por dedo-duro em Ter 28 Set 2010, 7:33 pm

É que os ateus são satanistas difarçados. Pergunta para o Eduardo.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Josoco em Qua 29 Set 2010, 9:53 am

dedo-duro escreveu:É que os ateus são satanistas difarçados. Pergunta para o Eduardo.

Isso eu sei, nem precisa perguntar para ninguém... gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Sales em Sab 14 Abr 2012, 9:43 pm

Comercial Illuminati - Mensagem Subliminar no comercial da Nestlé

Aos 0:50 Tem o cachorro que parece bode, piramide, piso maçonico no parachoque do taxi e a criança com uma mão pra cima e outra pra baixo (baphomet)

0:37 BEM OCULTAMENTE uma cruz no biscoito, na parte direita, se é possivel ver, é a parte mais clara do biscoito.

Contribuição: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-simbologia-em-comercial-nestl%C3%A9?pid=64436#pid64436

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por O Questionador em Sab 14 Abr 2012, 10:39 pm

Sales escreveu:Comercial Illuminati - Mensagem Subliminar no comercial da Nestlé

Aos 0:50 Tem o cachorro que parece bode, piramide, piso maçonico no parachoque do taxi e a criança com uma mão pra cima e outra pra baixo (baphomet)

0:37 BEM OCULTAMENTE uma cruz no biscoito, na parte direita, se é possivel ver, é a parte mais clara do biscoito.

Contribuição: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-simbologia-em-comercial-nestl%C3%A9?pid=64436#pid64436

Sales, e desde quando isso prova que os Illuminati existem? A única coisa que isso prova, é que alguém da Nestlé acredita nessas besteiras(ou quer brincar de esconde-esconde botando esses símbolos pros crentes terem o trabalho de achar).

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por Sales em Sab 14 Abr 2012, 11:05 pm

O Questionador escreveu:

Sales, e desde quando isso prova que os Illuminati existem? A única coisa que isso prova, é que alguém da Nestlé acredita nessas besteiras(ou quer brincar de esconde-esconde botando esses símbolos pros crentes terem o trabalho de achar).

...Alguém da Nestlé acredita nessas besteiras... ô ingenuidade ... Você acha que a empresa NESTLÉ deixaria algo assim acontencer? Não está comparando a Nestlé a aquela empresa de fundo de quintal não, é?

Quem fez aquilo não é qualquer um, e sabem muito bem o que fazem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Sab 14 Abr 2012, 11:14 pm

Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

...Alguém da Nestlé acredita nessas besteiras... ô ingenuidade ... Você acha que a empresa NESTLÉ deixaria algo assim acontencer? Não está comparando a Nestlé a aquela empresa de fundo de quintal não, é?

Quem fez aquilo não é qualquer um, e sabem muito bem o que fazem.

Bom, cada um com sua opinião, eu penso que isso se deve ao fato do marketeiro desse comercial ter seus devaneios particulares ou querer "atiçar" mais a curiosidade de alguns pela propaganda do produto, que é aliás, diga-se de passagem, justamente o objetivo de toda a propaganda: atiçar o interesse do público alvo.

Tendo isso em vista, acho que se preciso fosse, eles botariam até a cara do capeta no comercial, contanto que assim fossem atrair mais clientes-alvo para assisti-la.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Dom 15 Abr 2012, 12:08 am

O Questionador escreveu:
Bom, cada um com sua opinião, eu penso que isso se deve ao fato do marketeiro desse comercial ter seus devaneios particulares ou querer "atiçar" mais a curiosidade de alguns pela propaganda do produto, que é aliás, diga-se de passagem, justamente o objetivo de toda a propaganda: atiçar o interesse do público alvo.

Tendo isso em vista, acho que se preciso fosse, eles botariam até a cara do capeta no comercial, contanto que assim fossem atrair mais clientes-alvo para assisti-la.

Então, vamos a mais desvaneios "particulares":

Estrela de Bafomet

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Dom 15 Abr 2012, 1:30 am

Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

Então, vamos a mais desvaneios "particulares":

Estrela de Bafomet

Poxa Sales, você realmente é um cara que vai fundo nessa história. Você merece nada menos que um Ph.D em Conspiracionismo.

Bem, primeiramente, quanto aos olhos, eu acho que seria normal, e muito esperado, que empresas ligadas a mídia televisiva adotassem o olho humano como símbolo, que você relacionou com o satanismo, mas que não necessariamente tem que estar ligado a isso, é marketing, a marca de um companhia tem que revelar o máximo com o mínimo possível de informação, e um "olho" passa melhor do que qualquer outra coisa uma idéia ligada a "tele-visão"(vide o símbolo da Band também).

Segundamente, as outras marcas nem são tão estranhas assim. Geralmente em figuras de marcas, quanto mais simples, mais eficazes. Dessa forma, triângulos e quadrados são os mais esperados de se encontrar(triângulos que talvez você tenha relacionado com uma pirâmide, mas que não necessariamente reflete isso).

O filme do Nicholas Cage é ligado ao tema da Maçonaria, então ele também não teria nada demais(já que nem é subliminar, faz parte do tema do filme mesmo).
Yu-Gi-Oh!(há minha infância....) está ligada a temática do Egito Antigo, nada mais normal ter referencia ao Olho de Hórus(nada de subliminar, faz parte da temática), assim como Cavaleiros do Zodíaco está ligado a Mitologia Grega, com todos os seus deuses e símbolos.

Já esse estrela do Grammy, é auto explicativa, já que o Grammy premia "estrelas", não concorda?

"E porque a estrela estaria justamente virada?"(você perguntaria), e eu responderia: ele está para baixo para que o aparelho de música no centro(que dá indicativo da temática) se mostre melhor(ele ficaria de cabeça pra baixo numa estrela normal ou não "tão bem encaixado" na parte das três pontas do pentágono). Mais uma vez: Marketing.

Do meu ponto de vista, vocês tem intenções até nobres, mas estão a ser enganados pelas suas próprias mentes que procuram essas conexões automaticamente sem parar pra pensar ou pesquisar primeiro se elas teriam outro motivo para estar ali.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Dom 15 Abr 2012, 2:56 am

Estou dizendo... nada é por acaso, ...se uma coisa que esse meio não faz é coisa sem querer e por acaso... Tudo é estudado e bem pensado, cada símbolo é tratado ... Nada está ali sem que não tenha intencionalmente sido colocado...

segue alguns videos "imaginários" da conspiração...

Uma coisa que mais os illuminatis gostam são SIMBOLOS... ele adoram isso... e se comunicam assim...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Dom 15 Abr 2012, 4:34 pm

Sales escreveu:Estou dizendo... nada é por acaso, ...se uma coisa que esse meio não faz é coisa sem querer e por acaso... Tudo é estudado e bem pensado, cada símbolo é tratado ... Nada está ali sem que não tenha intencionalmente sido colocado...

segue alguns videos "imaginários" da conspiração...

Uma coisa que mais os illuminatis gostam são SIMBOLOS... ele adoram isso... e se comunicam assim...

Sales, já conversamos sobre isso, e o que eu disse antes, eu volto a repetir, é a mesma coisa da conversa de Xenu dos Cientologistas adeptos de Hollywood, não é porque um grupo de pessoas cheias do dinheiro acredita em algumas besteiras, que isso faça ela ser verdade(tá aí a cientolgia e os mórmons que não me deixam mentir).

No mais, você realmente acredita que um grupo super secreto ia sair passando suas ideologias escancaradamente em clips para jovens pra conversar entre si(eles não tem telefone?)?
Acredito, principalmente pela grande participação da Lady Gaga, que isso se chama "fama a todo custo". Gente que quer ficar falada e vê nesses "super símbolos satânicos" uma ótima oportunidade pra gerar polêmica, assustar os crentes e tirar onda de "eu participo de um super grupo secreto junto com o capeta".

Além do mais, a maior parte desses símbolos são usadas por qualquer um, eu mesmo uso muito o sinal de "ok"(e as vezes até a mão chifruda :angel: ), então qualquer um pode tirar minha foto numa hora dessas e dizer "veja só, O Questionador é um Illuminati", mesmo eu não tendo nada haver com essa história.

PS: Rapaz Sales, você tirou esse tópico da sepultura ein? Tava dando uma olhada, e vi o Jarbas dizendo que Jesus ia voltar em 2010(ô caramba)! Haja tempo, Jesus já voltou e eu nem vi.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Dom 15 Abr 2012, 4:44 pm

O Questionador escreveu:

PS: Rapaz Sales, você tirou esse tópico da sepultura ein? Tava dando uma olhada, e vi o Jarbas dizendo que Jesus ia voltar em 2010(ô caramba)! Haja tempo, Jesus já voltou e eu nem vi.

ainda não voltou, mas certamente que Ele voltará, porque está escrito na Bíblia a qual os crentes acreditam.

quanto aos sinais com os dedos, isto está escrito...
12 O homem mau, o homem iníquo tem a boca pervertida.
13 Acena com os olhos, fala com os pés e faz sinais com os dedos.
14 Há no seu coração perversidade, todo o tempo maquina mal; anda semeando contendas.

por isso que eu evito contendas...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Dom 15 Abr 2012, 5:26 pm

Jarbas escreveu:
O Questionador escreveu:

ainda não voltou, mas certamente que Ele voltará, porque está escrito na Bíblia a qual os crentes acreditam.

quanto aos sinais com os dedos, isto está escrito...
12 O homem mau, o homem iníquo tem a boca pervertida.
13 Acena com os olhos, fala com os pés e faz sinais com os dedos.
14 Há no seu coração perversidade, todo o tempo maquina mal; anda semeando contendas.

por isso que eu evito contendas...

Entendo.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por sabino-sp em Dom 15 Abr 2012, 7:25 pm

Ei Question vc não tem jeito mesmo o Sales Phd em matéria de iluminates :risadinha: ele sabe tudo mesmo quem quiser saber é só perguntar
agora o "defunto" do jarbas eu só ouvia falar desde que entrei aqui e vc ja descobriu 2010, desculpe ai jarbas :risadinha: mas este assunto ja deu muito pano pra manga acho que foi um dos posts que mais rendeu por aqui

vc viu la nos vídeos??? até a byonce Caramba!! tem o justim bieber tb este deve ter nascido iluminate :risadinha:
será que escapa alguem???

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por O Questionador em Dom 15 Abr 2012, 7:52 pm

sabino-sp escreveu:Ei Question vc não tem jeito mesmo o Sales Phd em matéria de iluminates :risadinha: ele sabe tudo mesmo quem quiser saber é só perguntar
agora o "defunto" do jarbas eu só ouvia falar desde que entrei aqui e vc ja descobriu 2010, desculpe ai jarbas :risadinha: mas este assunto ja deu muito pano pra manga acho que foi um dos posts que mais rendeu por aqui

vc viu la nos vídeos??? até a byonce Caramba!! tem o justim bieber tb este deve ter nascido iluminate :risadinha:
será que escapa alguem???

Acho que nesse ritmo, nem eu escapo viu. :p

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:36 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: