.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 4:36 am por Jarbas

» O que você está ouvindo agora?
Hoje à(s) 1:32 am por Christiano

» Por que o espiritismo pegou tanto no Brasil
Hoje à(s) 12:02 am por Cartman

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 11:48 pm por Khwey

» Por que Deus permite a injustiça?
Ontem à(s) 11:45 pm por Khwey

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Ontem à(s) 11:27 pm por gusto

» Dar a outra face...
Ontem à(s) 11:10 pm por Cartman

» Lula é o maior farsante do Brasil', afirma Silas Malafaia
Ontem à(s) 10:27 pm por gusto

» Agora o Brasil sai da crise...
Ontem à(s) 10:25 pm por gusto

Quem está conectado
57 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Blog FINAL DE TUDO, Jesus Cristo está voltado...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Blog FINAL DE TUDO, Jesus Cristo está voltado...

Mensagem por Jarbas em Qui 25 Mar 2010, 1:32 pm

...

Blog FINAL DE TUDO, Jesus Cristo está voltado...

http://jesusofinaldetudo.blogspot.com/?psinvite=ALRopfXDibfQcpt_E6zt0FiFkeHfo80n8a-a6FcvYHyOgYDKhLGiDMLrDNDhi6J4TqKJyaxm2HRd0sFuaCARjTT4_F_GXpmzKA

Vem Senhor

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14969
flag : Brasil

b?blia Re: Blog FINAL DE TUDO, Jesus Cristo está voltado...

Mensagem por Auris Mendes em Qui 25 Mar 2010, 4:14 pm

Irmão, Jarbas

Deus te abençoe grandemente, estamos firmes aguardando a volta do Senhor Jesus para breve, eu creio que será neste ano de 2010, assim como você, mas se ainda não for o tempo do nosso Deus, com certeza estaremos aqui e continuaremos aguardando, porque pelos sinais falta muito, mas muito pouco mesmo, disto eu não tenho dúvida alguma. Eu creio que vai acontecer o arrebatamento da Igreja em 2010, e provavelmente em 2011 o mundo terá um governante mundial = anticristo. Estou escrevendo um texto sobre este assunto, mas ainda não ficou pronto, assim que estiver eu posto no blog:

http://jesusofinaldetudo.blogspot.com/
Visitem o blog, quem tiver alguma mensagem sobre Escatologia, pode me enviar que eu coloco no blog, meu e-mail é aurisjosely@gmail.com.

O fato é que com todos os sinais que vivenciamos, sem dúvida, nós somos a geração que verá a volta do Senhor Jesus. Vivo para isso, não penso em outra coisa. Nós devemos amar a volta do Senhor.

Jarbas, eu e você temos a mesma esperança, que o Arrebatamento aconteça em 2010, mas se não acontecer, continuaremos firmes em nossa espera, mas ainda acho que será em 2010, muita água vai rolar neste ano. Não sei se você sabe, mas me cadastrei neste fórum porque encontrei você na web e como queria entrar em contato com você, então vim para o fórum.

Que Deus tenha misericórdia de todos nós.
Auristela

Você pode passar a sua vida sem Jesus, mas vai ser terrível morrer sem Ele!!!
ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS!!!
JESUS, o Rei dos reis, está voltando!!!

Auris Mendes
Barro
Barro

Número de Mensagens : 1

Mensagem por Jarbas em Qui 25 Mar 2010, 6:25 pm

...

Tudo bem irmã...

É com muita satisfação que leio o que vcs escrevem, e vejo que os irmãos estão firmes na obra do Senhor.

Abri esse tópico para que os irmãos conheçam o trabalho de vcs, o qual eu gosto muito.

Que o Senhor os abençoe e ilumine cada vez mais...

Vem Senhor.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 29 Abr 2010, 7:37 am

...

Extermínio em massa?... http://jesusofinaldetudo.blogspot.com/2010/04/mensagem-abaixo-foi-tirada-do-blog-do.html

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:13 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: