.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Então existe milhões de universos?
Hoje à(s) 11:53 am por irmão

» Resumo da lei segundo um gentio...
Hoje à(s) 11:06 am por David de Oliveira

» Frases
Ontem à(s) 4:29 pm por gusto

» Os judeus tinham um aio, e os gentios?
Ontem à(s) 3:30 pm por Khwey

» Descoberta arqueológica desafia teoria da evolução
Ontem à(s) 3:23 pm por Khwey

» Olha a hipocrisia aí gente.
Ontem à(s) 9:34 am por gusto

» Rebelião do exercito contra o PT
Ontem à(s) 8:48 am por gusto

» João Paulo II vai ressuscitar em 2016?
Sex 21 Nov 2014, 11:00 pm por Cezar Charles

» Quais são as diferenças entre espirito, demônios e anjos?
Sex 21 Nov 2014, 2:40 pm por Khwey

Quem está conectado
84 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 82 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10


Frases úteis aos cristãos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

12032010

Mensagem 

Frases úteis aos cristãos...




"Lembre-se que há Pastores chamados e os Chamados Pastores."

"Eu não me envergonho do evangelho, só dos evangélicos. "

Sola Scriptura, Sola Gratia, Sola Fide, Solus Christus, Soli Deo Gloria

“O ‘mistério da iniqüidade’ (2 Tessalonicenses 2:7) está prestes a atingir seu auge e o ar está repleto de uma enganação espiritual tão espessa que é quase possível cortá-la com uma faca.” Pr Ron Riffe (Oração: O privilégio de falar diretamente com Deus)

“A enganação é a maior ameaça enfrentada pela igreja atualmente e devemos estar atentos porque Satanás está fazendo seu melhor para distorcer a visão dos fiéis e fazer com que vejam as coisas à sua maneira. O emocionalismo na adoração é uma de suas ferramentas mais eficientes e quando ele consegue ludibriar um filho de Deus a parar de pensar e começar a "sentir" - a batalha pelo controle da carne está perdida. A própria oração pode se tornar um pecado quando abandonamos o pensamento lógico e racional submetendo o intelecto ao controle das emoções. Paulo claramente nos diz que em nossa carne "não habita bem algum" [Romanos 7] e que ela é nossa inimiga espiritual. A emoção é tão natural quanto respirar e quando mantida sob o controle do intelecto ela não é espiritualmente ameaçadora, mas se lhe é permitido fluir livremente - nada de bom poderá surgir daí. Deus nunca é glorificado pelas exibições da nossa carne.” Pr Ron Riffe (Oração: O privilégio de falar diretamente com Deus)

Sempre, quando vemos Jesus abordar uma pessoa arrogante, orgulhosa e soberba para falar-lhe do evangelho, Ele usa a lei antes da graça. Sempre. Com a Lei Ele quebrava o coração duro e com o evangelho curava o coração partido.

John Wesley disse: “Faça todo o bem que puder, por todos os meios que puder, de todas as maneiras que puder, em todos os lugares que puder, para todas as pessoas que puder, por todo o tempo que puder.”

Charles Finney disse: “Considero a Lei a regra, e a única regra, pela qual a culpa do pecado pode ser medida.” D.L. Moody disse: “É para isso que Deus nos deu a Lei: para mostrar quem realmente somos.”


“Muitas pessoas tem considerado a fé cristã como algo fácil. Elas pensam assim porque nunca a experimentaram”. Martinho Lutero

A verdade [bíblica] faz-nos temer somente ao nosso Deus, deixando de temer as críticas dos homens e fazendo-nos perder qualquer interesse nos seus aplausos. Dave Hunt, escritor e pesquisador cristão.

“O amor separado da verdade não é nada mais que sentimentalismo hipócrita. Esse sentimento está se proliferando entre os evangélicos de hoje”. John MacArthur, escritor e ministro da igreja Grace Community Church em Sun Valley, Califórnia.

“O erro gera o erro, a heresia gera a heresia, e sempre em nome da verdade, sempre em nome do evangelho”. Walter Martin, fundador do Christian Research Institute

A maioria dos crentes não acredita que a Bíblia diz o que está escrito: acreditam que ela diz o que eles querem ouvir.

“Nós somos pagãos por natureza. Ou nossa religião nos transforma, ou iremos transformar nossa religião para corresponder às nossas simpatias”. Michael Scott Horton é professor de Teologia e Apologética no Seminário de Westminster Califórnia.

Os tesouros no céu são armazenados somente na proporção em que são renunciados os tesouros na terra. Anônimo

Assim como a desesperança do pecador de receber qualquer ajuda de si mesmo é o primeiro requisito para uma conversão real, também a perda de toda confiança em si mesmo é o principal fator para o crescimento do crente na graça. A. W. Pink (1886 - 1952) foi um pastor e evangelista inglês, profundo estudioso da Bíblia.

Argumentar com base na misericórdia para justificar o pecado pessoal é a lógica do diabo. James Janeway (1636 - 1674) ministro e autor puritano que viveu após John Bunyan.

"Fé é quando Deus diz algo e eu digo o mesmo". F. B. Meyer (1847 – 1929) pastor, autor, professor e evangelista inglês.

"A bíblia é uma janela na prisão deste mundo, através da qual podemos olhar para a eternidade." Timothy Dwight (1752 - 1817) autor, pregador e teólogo, reitor da universidade Yale.

"Para a maioria dos crentes Deus é uma possibilidade, não uma realidade."

"Fé Real invariavelmente produz santidade de coração e retidão de vida, Fé falsa não se preocupa com isso”.

“Ninguém mergulha tão profundamente no inferno como aqueles que chegaram mais perto do céu, visto que caem de maiores alturas”. William Gurnall (1617 - 1679), magnífico autor cristão Inglês

“Para alguns de nós, a maior habilidade parece ser a de afastar-se do Bom Pastor”. Geoffrey King, teólogo inglês do século 16 um dos revisores da bíblia King James

"O homem precisa ser salvo de sua sabedoria própria bem como de sua justiça própria porque o resultado do ajuntamento das duas, é uma e a mesma corrupção.” William Law (1686-1761) pregador inglês.

“Preparem-se para se tornarem cada vez mais fracos; preparem-se para mergulhar a níveis cada vez mais baixos de auto-estima;preparem-se para a auto-aniquilação e orem para que Deus apresse este processo”. C. H. Spurgeon (1834-1892) Pastor Inglês, chamado de o príncipe dos pregadores.

“O mundo exige de nossa parte uma conformidade que afirme seus valores, não os valores de Deus. O mundo quer aprovação, não verdades.”

“Ao concentrar-se em mim mesmo só vejo a minha condição de nudez e miséria. Ao concentrar-se em Deus vejo somente conforto e segurança!” C.H. Mackintosh (1820- 1896) pregador irlandês

"“A igreja que é dirigida por homens em vez de ser comandada por Deus está condenada ao fracasso espiritual embora se expanda nesse mundo. O ministério que se fundamenta em ensinos de seminários e não está cheio do Espírito Santo, não opera milagres verdadeiros, só falsos.” Adaptado de Samuel Chadwick (1840 – 1932) pastor metodista

"A cruz de Cristo me constrange a tornar-me um santo."

“Amar Jesus encontra sua expressão mais compreensiva na obediência aos mandamentos de Jesus. Uma cristandade satisfeita com menos pode ser conveniente, mas é barato demais para ser verdadeiro.”

“O homem verdadeiramente sábio é aquele que sempre crê na Bíblia contra a opinião de qualquer outro homem.“ R. A. Torrey (1856-1928) evangelista, pastor, educador e escritor norte-americano.

"Quando o “eu” não é negado, ele é necessariamente adorado."

"Se o seu cristianismo é confortável, está comprometido". John Blanchard (1932) missionário e autor cristão.

"Se não tornarmos clara nossa posição, com palavras e obras em favor da verdade e contra as falsas doutrinas, estaremos edificando um muro entre a próxima geração e o evangelho." Francis Schaeffer (1912 - 1984) teólogo, filósofo e pastor presbiteriano.

"Contornar a Palavra de Deus e chamar os nossos desejos de direção divina; isso leva apenas a multiplicação do pecado." Rev. Rousas John Rushdoony (1916 – 2001) Filósofo, historiador e teólogo presbiteriano.

"A igreja de Cristo é uma instituição divina, mas temos o poder de reduzi-la a algo terreno, fazer dela uma organização humana." T. Austin Sparks ( 1910-1971) Pastor escocês.

“A Igreja costumava ser um barco resgatando os que perecem. Agora, ela é um cruzeiro recrutando pessoas promissoras.” Leonard Ravenhil (1907- 1994) evangelista e autor cristão

"Um espírito demoníaco que induz a atividade religiosa favorita, está fazendo as pessoas sentirem-se espirituais e isso ocorre pela incompreensão da Palavra de Deus." Max D. Younce pastor da Igreja Bíblica do Património em Ohio, E.U.A

"Muitos crentes querem servir a Deus... Mas apenas como Seus conselheiros." Provérbio evangélico americano

"Cada dúvida no coração de um cristão é uma afronta á Palavra de Deus e ao sacrifício de Cristo."

A "quase verdade" é muito mais perigosa que a própria mentira. Fred Barlow(1921–1983)pregador e autor batista

"Se você crê somente no que gosta do evangelho e rejeita o que não gosta, não é no evangelho que você crê, mas, sim, em você mesmo." Agostinho (354 – 430).

“Nós como igreja, achamo-nos tão impregnados de uma filosofia anticristã, isto é, da idéia de que nosso alvo na vida consiste em obter uma infinidade de bens materiais, de ter status e gozar os prazeres do sexo, e não de viver os preceitos do Sermão do Monte, que o cristianismo praticado hoje, na verdade não passa de uma apostasia, pois se curvou diante do espírito desta época”. Carl F. Henry (1913 - 2003) teólogo e intelectual cristão, o primeiro editor-chefe da revista "Christianity Today”.

Os homens estão mortos para Deus por estarem vivendo para o ego. Amor próprio, auto-estima, auto-satisfação são a essência e a vida do orgulho; e o Diabo, o pai do orgulho, nunca está ausente de tais paixões, nem deixa de ter influência nelas. Sem a morte para o ego não há escape do poder de Satanás sobre nós... William Law, ( 1686-1761) pregador inglês.

"Você nunca saberá que Deus é tudo o que você precisa até que Ele seja tudo o que você tiver."

"No início, a igreja era um grupo de homens centrados no Cristo vivo. Então, a igreja chegou à Grécia e tornou-se uma filosofia. Depois, chegou à Roma e tornou-se uma instituição. Em seguida, à Europa e tornou-se uma cultura. E, finalmente, chegou à América e tornou-se um negócio." Richard C. Halverson (1916-1995) pastor americano.

Deus cria a partir do nada. Portanto, enquanto o homem não se esvaziar e se reduzir a nada, Deus não poderá fazer nada com ele. Martinho Lutero (1483 – 1546) teólogo

Muito do conhecimento de um homem pode ser uma tocha que ilumina seu caminho para o inferno. Thomas Watson (1620-1686) pregador inglês

Há grande diferença entre negar coisas a si mesmo e negar-se a si mesmo. Adrian Rogers, pastor americano (1931 – 2005)

Estamos vendo surgir uma “nova” igreja com um novo “credo” e um falso cristo."

“Ai de vocês que transformam a casa de Deus em comércio. Vendem seus CDs, vendem seus falsos milagres, vendem suas falsas unções, vendem falsas promessas de prosperidade, enquanto na verdade só vocês têm prosperado. Como escaparão do juízo que há de vir?” Paul Washer é Diretor da Sociedade Missionária HeartCry

"Quando há algo na Bíblia que as igrejas não gostam, elas o chamam de ‘legalismo’. Se Jesus tivesse pregado a mesma mensagem que os ministros de hoje pregam, Ele nunca teria sido crucificado." Leonard Ravenhil, (1907-1994) foi um evangelista e autor cristão

"Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias". (Martinho Lutero)

"Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir" Martinho Lutero

"Quanto a mim, continuarei a defender o antigo evangelho, não posso fazer outra coisa. Se Deus me ajudar, suportarei as conseqüências do que os homens julgam ser obstinação." (Spurgeon)

Lutero leu este versículo: "Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé". (Rm 1:17)

“O fato é que muitos gostariam de unir igreja e palco, baralho e oração, danças e ordenanças. Se nos encontramos incapazes de frear essa enxurrada, podemos, ao menos, prevenir os homens quanto à sua existência e suplicar que fujam dela. Quando a antiga fé desaparece e o entusiasmo pelo evangelho é extinto, não é surpresa que as pessoas busquem outras coisas que lhes tragam satisfação. Na falta de pão, se alimentam com cinzas; rejeitando o caminho do Senhor, seguem avidamente pelo caminho da tolice". SPURGEON.

“Há muitos que se apóiam na péssima orientação do Dr. Gamaliel em Atos 5:38-39, que disse: “... se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará, mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus”. A igreja mórmon surgiu em 1830, a adventista em 1844, a Testemunha de Jeová em 1881, a espírita kardecista em 1857, a maçonaria em 1717, o islamismo em 622, etc. só para citar alguns poucos grupos religiosos que existem há décadas ou séculos. São de Deus por estarem há tanto temo no mundo? O longo tempo de existência aprova sua interpretação bíblica como correta?” Extraído do Jornal DESAFIO DAS SEITAS, Ano XII, Nº 47, pág. 5

A Enciclopédia Católica declara: A ICR “fica dentro da Cidade de Roma, chamada cidade das sete colinas, na qual se encontra confinada toda a área do Vaticano”. Existe apenas uma Igreja que traça orgulhosamente a sua origem ao início do Cristianismo e a única a se encaixar nesta descrição do Livro de Apocalipse - a ICR. Historicamente os eruditos bíblicos concordavam que essa descrição se refere à ICR, a Igreja constituída de uma mistura de paganismo [judaísmo e Cristianismo], a qual, até hoje, continua mantendo os mesmos ensinos heréticos promulgados durante 1.900 anos. Ela não mudou. Contudo, segundo veremos, existem alguns revisores históricos que têm tentado limpar a imagem da ICR, cujas mãos estão manchadas com o sangue dos mártires.
A ICR é descrita como a Mãe das Prostituições, incluindo as igrejas que dela se separaram e estão voltando a se colocar sob suas asas, nos “últimos dias”. Jamais houve dúvida de que as Igrejas Protestantes que pertencem a CMI (Concílio Mundial de Igrejas) voltariam ao rebanho da ICR. Contudo, até poucos anos, jamais se imaginou que a Igreja conservadora pudesse sequer levar em consideração uma reaproximação com a ICR. Historicamente, a maioria dos evangélicos conservadores entende que a ICR pratica o que ela defende. Jamais haveria a possibilidade de um cristão crente bíblico poder aceitar as doutrinas em que essa Igreja crê e o que ela pratica. http://cpr.org.br/McGriff-04.htm
http://cpr.org.br/reconhecendo-a-apostasia.htm (Reconhecendo a Apostasia)

[Uma citação do livro All Truth God's Truth? (Toda Verdade é a Verdade de Deus?), de John Moffat, parece ser particularmente adequada à estratégia de Saddleback de conceber um culto da igreja segundo o contexto mundano contemporâneo: Posso imaginar Nadabe e Abihu falando antes do culto de adoração matinal no deserto. Um diz ao outro: "Todo fogo é fogo de Deus. Deus fez todos os fogos; portanto todos são dele". Ou enquanto Moisés estava lá em cima no Monte Sinai, os filhos de Israel teriam dito a Arão: "Toda adoração a um [qualquer] deus é adoração ao Deus [verdadeiro]". Estas analogias têm o mesmo som enganador de parecerem lógicas à primeira vista, mas elas estão cheias da mesma ambigüidade e engano como a expressão "toda verdade é a verdade de Deus".]
::


Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 2415 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens: 694
Localização: Americas
flag: Brasil
Data de inscrição: 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Frases úteis aos cristãos... :: Comentários

Mensagem em Sex 19 Out 2012, 8:44 pm por gusto

Charles Finney disse: “Considero a Lei a regra, e a única regra, pela qual a culpa do pecado pode ser medida.” D.L. Moody disse: “É para isso que Deus nos deu a Lei: para mostrar quem realmente somos.”

Muito pertinente esta frase.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Sab 20 Out 2012, 8:40 am por gusto

"Se não tornarmos clara nossa posição, com palavras e obras em favor da verdade e contra as falsas doutrinas, estaremos edificando um muro entre a próxima geração e o evangelho." Francis Schaeffer (1912 - 1984) teólogo, filósofo e pastor presbiteriano
Eis aí, a firme convicção. positivinho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 29 Out 2013, 9:09 am por E.Ramos

" />

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 29 Out 2013, 10:28 am por Zaqueu

A "quase verdade" é muito mais perigosa que a própria mentira. Fred Barlow(1921–1983)pregador e autor batista

"Se você crê somente no que gosta do evangelho e rejeita o que não gosta, não é no evangelho que você crê, mas, sim, em você mesmo." Agostinho (354 – 430).
Editado ad-homini.

adm-ed

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Ter 29 Out 2013, 10:44 am por Khwey

Tem gente que nega o livro de Tiago, porque é uma parte da bíblia que não interessa à doutrina que eles pregam.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Qua 30 Out 2013, 9:01 am por Sargento

Se os seus filhos deixarem a minha lei, e não andarem nos meus juízos, se profanarem os meus preceitos, e não guardarem os meus mandamentos,
Então visitarei a sua transgressão com a vara, e a sua iniqüidade com açoites.
Mas não retirarei totalmente dele a minha benignidade, nem faltarei à minha fidelidade.
Não quebrarei a minha aliança, não alterarei o que saiu dos meus lábios.
Uma vez jurei pela minha santidade que não mentirei a Davi.
A sua semente durará para sempre, e o seu trono, como o sol diante de mim.
Será estabelecido para sempre como a lua e como uma testemunha fiel no céu. (Selá.)
Salmos 89:26-37

Ainda que Edom diga: Empobrecidos estamos, porém tornaremos a edificar os lugares desolados; assim diz o Senhor dos Exércitos: Eles edificarão, e eu destruirei; e lhes chamarão: Termo de impiedade, e povo contra quem o Senhor está irado para sempre. Malaquias 1:4


Exposição das duas sementes acima faladas:

Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia a boa semente no seu campo;
Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.
E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?
E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois que vamos arrancá-lo?
Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele.
Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.
Mateus 13:24-30


Conclusão e frase util:


Não depende do que corre, nem do que quer, mas de Deus que se compadece.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Qua 30 Out 2013, 12:45 pm por Jan Mozol

Não existe compadecimento sem uma ação posterior que seja diferente da inicial.
O compadecimento gera misericórdia.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Qua 30 Out 2013, 8:22 pm por Zaqueu

Mais vale um eleito cheio de más obras do que o mundo inteiro cheio de obras justas mas que não crê na eleição da graça. 
Por: dve-igreja dos eleitos.

Mais vale alguém que fale uma só palavra de Deus de coração, do que alguém que tenha feito milhares de obras de caridade; porque o primeiro revela salvação pela palavra, mas o segundo revela morte pelas suas obras mortas.
Por: dve-igreja dos eleitos

Quem não transgredir deliberadamente a lei de Moisés e assim ensinar, de maneira nenhuma poderá ser salvo.
Por: dve-igreja dos eleitos.


Madre teresa de Calcutá disse:
As mãos que ajudam são mais santas do que os lábios que rezam
1ª erro:
Orar a Deus revela confiança em Deus, mas fazer obras revela fé na carne, em si mesmo; logo orar é maior porque se baseia em Deus, do que fazer obras que se baseia no próprio homem.

Agora ela já descobriu quão errada estava, porque em vez de anunciar a bondade de Deus que se revela por aquilo que Jesus fez, ou seja: a graça de Deus, andou anunciando a sua própria bondade por meio daquilo que ela fez

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Qui 31 Out 2013, 7:29 am por Sargento

"O encanto de um homem é a sua caridade: mais vale o pobre que o mentiroso."
Provérbios 19:22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Qui 31 Out 2013, 7:29 am por Sargento

"Há muitos planos no coração do homem, mas é a vontade do Senhor que se realiza."

Provérbios 19:21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Qui 31 Out 2013, 3:43 pm por Zaqueu

Pelos olhos da lei Cristo foi o maior transgressor da lei para os judeus, porque além de transgredir os mandamentos da lei ainda transgrediu o sacerdócio de Levi que é maior que a própria lei.

Porque na lei ninguém podia ser profeta e ainda menos sacerdote que expia pecados senão procedesse da tribo de Levi, e é sabido que Cristo proveio da tribo de Judá, a qual não podia exercer sacerdócio.

Este pecado aos olhos da lei é maior que um homicídio.

Por Carlos Brito
DVE-igreja dos eleitos.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Sex 01 Nov 2013, 8:34 am por E.Ramos

Zaqueu escreveu:
Madre teresa de Calcutá disse:
As mãos que ajudam são mais santas do que os lábios que rezam
1ª erro:
Orar a Deus revela confiança em Deus, mas fazer obras revela fé na carne, em si mesmo; logo orar é maior porque se baseia em Deus, do que fazer obras que se baseia no próprio homem.

Agora ela já descobriu quão errada estava, porque em vez de anunciar a bondade de Deus que se revela por aquilo que Jesus fez, ou seja: a graça de Deus, andou anunciando a sua própria bondade por meio daquilo que ela fez
positivinho 
Fica aí com a liturgia e cacoetes precisos de uma religião parasita, que eu vou comprar uns pãezinhos pros mendigos daqui da esquina. :chapeu:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Sex 01 Nov 2013, 4:00 pm por Zaqueu

E.Ramos escreveu:
Zaqueu escreveu:
Madre teresa de Calcutá disse:
As mãos que ajudam são mais santas do que os lábios que rezam
1ª erro:
Orar a Deus revela confiança em Deus, mas fazer obras revela fé na carne, em si mesmo; logo orar é maior porque se baseia em Deus, do que fazer obras que se baseia no próprio homem.

Agora ela já descobriu quão errada estava, porque em vez de anunciar a bondade de Deus que se revela por aquilo que Jesus fez, ou seja: a graça de Deus, andou anunciando a sua própria bondade por meio daquilo que ela fez
positivinho 
Fica aí com a liturgia e cacoetes precisos de uma religião parasita, que eu vou comprar uns pãezinhos pros mendigos daqui da esquina. :chapeu:
No último dia logo pedes ao mendigo para te salvar, uma vez que preferes gloriar-te nas tuas obras a quem deus chama de imundícia em vez das de Deus.

Isso é auto idolatria, por isso admiras a madre teresa, agora percebo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em Sex 01 Nov 2013, 4:54 pm por Zaqueu

Apóstolo paulo escreveu:Mas se é por graça, já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça. Se, porém, é pelas obras, já não é mais graça; de outra maneira a obra já não é obra.
Romanos 11:6
Todo aquele que diz que tem que fazer boas obras,para não perder a Salvação,nega a graça de Cristo que disse:Está consumado!!

Mas o defensor das obras diz a Cristo,Não, eu é que tenho que garantir a Salvação pelo meu bom comportamento!!

Confia em si mesmo,em vez de confiar em Cristo!!

VitorA
DVE-Igreja dos Eleitos!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum