.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
57 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 57 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Régis Danese diz que sua música fez bebê reviver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 02 Mar 2010, 12:32 pm

Graça e paz.

bom nao vamos analisar a questao no sentido se foi a musica ou nao, se fez reviver ou nao, mas sim a postura do regis

eu nunca li na biblia Jesus ou os apostolos propagando os seus milagres, mas sim que os milagres feitos foram testemunhados e as proprias testemunhas é que propagavam o milagre. Entretanto, vemos o regis usando o meio de comunicação para comentar que SUA musica fez um bebe renascer.

pergunto: foi uma postura cristã e ética do Regis?

abaixo vai a reportagem:

Rio - É possível uma música salvar vidas? Para Régis Danese, sim. Famoso pelo hit gospel Faz Um Milagre em Mim, o cantor disse que sua canção de maior sucesso foi capaz até mesmo de ressuscitar um bebê que havia sido dado como morto ainda no período de gestação.

“Deus tem usado essa letra como instrumento para curar câncer, paralíticos e até ressuscitou uma menina que estava morta na barriga de sua mãe”, disse ele em entrevista para o jornal Música em Foco. De acordo com o cantor gospel, ao ouvir o CD do artista, a mãe da criança começou a louvar a Deus entoando o refrão “Entra na minha casa / Entra na minha vida / Mexe com minha estrutura / Sara todas as feridas...”, e o bebê, que já havia sido dado como morto, voltou a se mexer dentro do útero da mãe.

“Deus falou que iria usar a minha vida para quebrar barreiras... E tem usado minha música como instrumento. Hoje, essa criança da Igreja Assembleia de Deus, no Bom Retiro, em São Paulo, já está completando um ano. Também tem uma criança de 11 anos que tinha um câncer de medula e não andava. Depois que orei por ela enquanto ministrava em Limeira, ela andou para a Glória do Senhor!”, relatou Danese.

O cantor e compositor, que se consideram um radical por hoje ouvir apenas música gospel, já viu seu sucesso Faz Um Milagre em Mim romper as barreiras do mundo religioso. A canção foi gravada em ritmo de pagode pelo Pique Novo e como funk por MC Marcinho.

fonte: http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2010/3/regis_danese_diz_que_sua_musica_fez_bebe_reviver_66846.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943
flag : Brasil

Re: Régis Danese diz que sua música fez bebê reviver

Mensagem por Sales em Ter 02 Mar 2010, 1:06 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:Graça e paz.

bom nao vamos analisar a questao no sentido se foi a musica ou nao, se fez reviver ou nao, mas sim a postura do regis

eu nunca li na biblia Jesus ou os apostolos propagando os seus milagres, mas sim que os milagres feitos foram testemunhados e as proprias testemunhas é que propagavam o milagre. Entretanto, vemos o regis usando o meio de comunicação para comentar que SUA musica fez um bebe renascer.

pergunto: foi uma postura cristã e ética do Regis?

abaixo vai a reportagem:

- - É possível uma música salvar vidas? Para Régis Danese, sim. Famoso pelo hit gospel Faz Um Milagre em Mim, o cantor disse que sua canção de maior sucesso foi capaz até mesmo de ressuscitar um bebê que havia sido dado como morto ainda no período de gestação.

“Deus tem usado essa letra como instrumento para curar câncer, paralíticos e até ressuscitou uma menina que estava morta na barriga de sua mãe”, disse ele em entrevista para o jornal Música em Foco. De acordo com o cantor gospel, ao ouvir o CD do artista, a mãe da criança começou a louvar a Deus entoando o refrão “Entra na minha casa / Entra na minha vida / Mexe com minha estrutura / Sara todas as feridas...”, e o bebê, que já havia sido dado como morto, voltou a se mexer dentro do útero da mãe.

“Deus falou que iria usar a minha vida para quebrar barreiras... E tem usado minha música como instrumento. Hoje, essa criança da Igreja Assembleia de Deus, no Bom Retiro, em São Paulo, já está completando um ano. Também tem uma criança de 11 anos que tinha um câncer de medula e não andava. Depois que orei por ela enquanto ministrava em Limeira, ela andou para a Glória do Senhor!”, relatou Danese.

O cantor e compositor, que se consideram um radical por hoje ouvir apenas música gospel, já viu seu sucesso Faz Um Milagre em Mim romper as barreiras do mundo religioso. A canção foi gravada em ritmo de pagode pelo Pique Novo e como funk por MC Marcinho.

fonte: http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2010/3/regis_danese_diz_que_sua_musica_fez_bebe_reviver_66846.html

Que me lembro nenhum apóstolo nem mesmo Jesus fazia 'propaganda' dos milagres acontecidos por intermédio deles. Não tenho nada contra milagres, creio em absoluto neles, mas nesse caso acima fica como um produto de marketing... sabe aquele negócio, Fulano curou, sua música curou, a igreja beltrana que fez,... e no final coloca o famoso 'pra glória de Deus' para não ficar dando na telha de que está puxando sardinha pra si.

Respeito muito o irmão Danese, seu ministério, que Deus o abençoe muito mais, porém espero que esse negócio de fama e sucesso, que não faz o tom de Deus, não suba a sua cabeça.

Sabe em se tratando da música 'entra na minha casa', inspiração de Deus, mas vejo muita gente, como meus vizinhos que são católicos do pé roxo e amam essa música cantam em seus cultos porém não deixam a idolatria que vivem ou seja não há conversão alguma na vida deles... Então, não vamos focar uma música como se fosse aquela que nos leva ao céu, não mesmo, pois para ir a Deus, a sua Palavra é única e eficaz, seja pregada ou cantada, desde que tudo seja feito de acordo com o Espírito de Deus.

Infelizmente, quando alguém ou algo tem um certo destaque no meio cristão parece que a mídia 'gospel' faz o papel insensato de trazer a fama e sucesso o que tira o foco de Deus. Dai as pessoas procuram os milagres de Deus e não o Deus dos milagres, seja por cantores, pregadores e tantos 'ores' que possam existir.

Ministro Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: