.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
24 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

8 de março VACINAÇÃO NO BRASIL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

n?o acredito! 8 de março VACINAÇÃO NO BRASIL

Mensagem por amojesus em Sab 27 Fev 2010, 11:38 pm

Jarbas vc já ouviu falar dos planos da Nova ordem mundial (iluminatis) será que a vacina é segura??pois foi tudo tão rápido né? :pens:

amojesus
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 47
flag : Brasil

n?o acredito! Re: 8 de março VACINAÇÃO NO BRASIL

Mensagem por amojesus em Sab 27 Fev 2010, 11:40 pm

ASSISTA:

http://www.youtube.com/watch?v=dlLk3uU8r4M

amojesus
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Jarbas em Dom 28 Fev 2010, 1:12 am

...

Esses planos deles, eu já os conheço desde 2005.

Eu não tomo essa vacina não.

Se eu tiver de morrer, então morro de gripe mesmo, mas nem vai ter tempo para que isso aconteça, porque Cristo Jesus está voltando.

"Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estão, que não provarão a morte até que vejam vir o Filho do homem no seu reino." (Mateus 16 : 28)

Vem Senhor

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961

Mensagem por athos em Dom 28 Fev 2010, 3:08 pm

"Comei de tudo quanto se vende no açougue, sem perguntar nada, por causa da consciência." (I Coríntios 10 : 25)

"E, se algum dos infiéis vos convidar, e quiserdes ir, comei de tudo o que se puser diante de vós, sem nada perguntar, por causa da consciência." (I Coríntios 10 : 27)

Maranata.

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156

http://www.peniel.forumeiros.com

Mensagem por Jarbas em Dom 28 Fev 2010, 3:16 pm

...

"e quiserdes ir"... Num quero não...

Vem Senhor

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por amojesus em Dom 28 Fev 2010, 7:19 pm

athos escreveu:"Comei de tudo quanto se vende no açougue, sem perguntar nada, por causa da consciência." (I Coríntios 10 : 25)

"E, se algum dos infiéis vos convidar, e quiserdes ir, comei de tudo o que se puser diante de vós, sem nada perguntar, por causa da consciência." (I Coríntios 10 : 27)

Maranata.

Também num quero não...´querem reduzir a população do mundo para 500 milhões isso é fato,agora cada um é cada um né...a vacina não vai matar as pessoas mas na minha opinião vai fragilizar o sistema imunológico das pessoas deixando as vulneráveis a doenças.

Deus abençoe irmão positivinho

amojesus
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Chen em Dom 28 Fev 2010, 7:25 pm

Acho que daqui a pouco vocês ficarão fanáticos, como os TJs

Em tudo vocês colocam a culpa no diabo.

O procedimento cristão não é condizente.

Isto demonstra uma consciência fraca, ao contrário dos versos citados pelo Athos.

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 286
flag : China

Mensagem por amojesus em Dom 28 Fev 2010, 8:44 pm

aleluia! Ah sim fanático,louco e apaixonado por JESUS CRISTO o SENHOR da minha vida!

TE amo JESUS!

Deus te abençoe irmão positivinho

amojesus
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Jarbas em Dom 28 Fev 2010, 10:25 pm

amojesus escreveu:aleluia! Ah sim fanático,louco e apaixonado por JESUS CRISTO o SENHOR da minha vida!

TE amo JESUS!

Deus te abençoe irmão positivinho

Muito bom irmão...

Jesus Cristo gosta daqueles que são fervorosos em Seu nome, é só ler... "E disseram-lhe: Ouves o que estes dizem? E Jesus lhes disse: Sim; nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor?" (Mateus 21 : 16)

Tem que ser fervoroso mesmo...

Vem Senhor

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:49 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: