.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Hoje à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Hoje à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Hoje à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Ontem à(s) 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Ontem à(s) 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
57 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Derretimento de todas as geleiras:2012 JORNAL NACIONAL

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Derretimento de todas as geleiras:2012 JORNAL NACIONAL

Mensagem por lordakner em Qua 24 Fev 2010, 8:31 am

Ontem fez 35 graus - à sombra - em BH!
Já não chove faz uns 15 dias ( Nem as chuvas de final de tarde, comuns aqui nesta época).
A sensação térmica é terrível. Os postos de saúde estão lotados, principalmente crianças.
Isso em BHTE, uma das capitais com clima excelente, por tradição.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Qua 24 Fev 2010, 9:59 am

lordakner escreveu:Diz para eles que, com o aquecimento global, gatos passaram a beber água gelada. oh my

Vc fica todo eufórico quando um crente ti dá ouvidos hein!!!...

Ai tu dizes em teu coração: esse já está no laço, eu vou ser amiguinho dele e ele me ajudará a combater as profecias do fim dos tempos eheh...

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15314

Mensagem por lordakner em Qua 24 Fev 2010, 10:06 am

Jarbas escreveu:
Ai tu dizes em teu coração: esse já está no laço, eu vou ser amiguinho dele e ele me ajudará a combater as profecias do fim dos tempos eheh...
Maranata.
Nenhuma ajuda para combater as "profetadas" sobre o final dos tempos poderia ser maior que a que você vem dando. oh my :risadinha: :risadinha: :risadinha:

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jarbas em Qua 24 Fev 2010, 10:15 am

lordakner escreveu:Ontem fez 35 graus - à sombra - em BH!
Já não chove faz uns 15 dias ( Nem as chuvas de final de tarde, comuns aqui nesta época).
A sensação térmica é terrível. Os postos de saúde estão lotados, principalmente crianças.

Mas, vai piorar viu...

É como o SENHOR disse... "Diante dele um fogo consome, e atrás dele uma chama abrasa; a terra diante dele é como o jardim do Éden, mas atrás dele um desolado deserto; sim, nada lhe escapará." (Joel 2 : 3)... Neste dia, o mundo se lembrará da boa vida que levaram no passado, e lamentarão, chorarão e rangerão os dentes, porque horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo... "O ímpio o verá, e se entristecerá; rangerá os dentes, e se consumirá; o desejo dos ímpios perecerá." (Salmos 112 : 10)... E perto está...

"Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo." (Hebreus 10 : 31)...Começo da tribulação..

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qua 24 Fev 2010, 10:20 am

lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:
Maranata.
Nenhuma ajuda para combater as "profetadas" sobre o final dos tempos poderia ser maior que a que você vem dando. oh my :risadinha: :risadinha: :risadinha:

Se fosse assim, vc dormiria mais e não ficava até tantas da madruga querendo combate-las...

Lembra, quando vc disse isso no seu tópico ateu??? GENTE, GENTE, não brinquem com coisas serias não...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qua 24 Fev 2010, 11:34 pm

É fácil responder sobre isso que ocorreu em BH... normal e naturalíssimo... certamente no inverno dirão que está frio.

Mas veja um pouco do Clima em Minas:

O Estado de Minas Gerais está localizado entre os paralelos de 14º13'58' ' e 22º54'00' ' de latitude sul e os meridianos de 39º51'32' ' e 51º02'35' ' a oeste de Greenwich. As terras mineiras estão situadas num planalto cuja altitude varia de
100 a 1500 metros, possuindo um território inteiramente planáltico, não apresentando planícies. Mais da metade do estado localiza-se no Planalto Atlântico, com relevos de "mares de morros", enquanto que, na sua porção noroeste, o estado apresenta os platôs do Planalto Central. As maiores altitudes estão nas serras da Mantiqueira, do Espinhaço, da Canastra e do Caparaó, nas quais há terrenos localizados acima dos 1700 metros. O ponto culminante do estado é o Pico da Bandeira, com 2.891,9 metros de altitude, situado na divisa com o estado do Espírito Santo. A mais baixa altitude do estado está na cidade de Aimorés, leste de Minas, situada a 76 metros do nível do mar, sendo esta também considerada a cidade mais quente, com temperaturas perto da casa dos 40°C.

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Minas_Gerais

Se tem cidade de Minas que as temperaturas chegam perto dos 40ºC por que não 35ºC em outras regiões???... Nasci aqui no Nordeste, e quer sabe quantos dias já se passaram sem chuva? Se eu disser pra você que já passou mais de um mês você acredita? Isso numa capital litorânea aqui no Nordeste. Lembro de minha juventude, por volta dos meus 17 a 19 anos, onde o governo do meu estado chegou a fazer racionamento de água por uma semana porque já não chovia a mais de um mês no estado. Agora tenho 35 anos e já faz quase 10 anos que não passamos por um racionamento desses.

Morei em São Paulo por volta de 1998 e lembro que a reclamação do calor, sensação térmica, era geral... Ninguém suportava o clima quente e abafado e assim como o é hoje o foi naquele ano.
O Globo sempre teve e terá épocas mais quentes e mais frias. Em Brasilia por exemplo em 1963 os termômetros chegaram aos quase 35ºC e agora em 2008 bate novamente essa meta. Então, podemos agora dizer que 1963 o aquecimento global já castigava Brasília e depois parou por 45 anos e voltou em 2008 a castigar novamente???

Se liga... estamos no verão. Espera o inverno que a coisa esfria.

O Clima sempre teve suas variantes em toda história, picos mais altos, mais baixos ou amenos... O que acontece hoje é uma manipulação da mídia e comunidade científica global para amedrontar a população preparando caminho pra impor leis e regimentos da Nova Ordem Mundial que serão aceitos pelo povo sem qualquer resistência que acreditou numa idéia falsa de aquecimento global.

Marketing do MEDO. "Crio o medo ao passo que apresento sua solução"... ganho crédito e confiança para dominar. É ISSO QUE OS ILUMINATIS TEM FEITO E CONTINUARÃO FAZENDO PARA IMPOR A NOVA ORDEM MUNDIAL.

Ministro Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Sales em Qui 25 Fev 2010, 1:22 am

Chen escreveu:
ministrosales escreveu:
Chen, você é mais um em bilhões que engoliu essa farsa de aquecimento global, ...infelizmente!

Você caiu no conto dos Iluminatis que controlam a mídia e a comunidade científica global.

Não se engane mais, procure a verdade... não engula o engodo que a mídia manipulada passa.

Ministro Sales

Mas é mesmo? hummm

Então onde foi parar o antigo polo norte?

Caiu no Marketing do MEDO hein irmão Chen? ...realmente você é mais um em bilhões. Só falta acreditar em doendes e fadas como a mídia manipulada diz.

Ministro Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por lordakner em Qui 25 Fev 2010, 4:40 am

ministrosales escreveu:
Marketing do MEDO. "Crio o medo ao passo que apresento sua solução"... ganho crédito e confiança para dominar.

oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Cave Captain em Qui 25 Fev 2010, 2:46 pm

Cave Captain
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 15
flag : Japão

Mensagem por Jarbas em Qui 25 Fev 2010, 2:56 pm

...

Eu sei que nesse ano de 2010, se cumprirá essa profecia aqui... "E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça." (Joel 2 : 30)

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Qui 25 Fev 2010, 3:51 pm

Marketing do MEDO!Marketing do MEDO!Marketing do MEDO! oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jarbas em Qui 25 Fev 2010, 3:57 pm

...

É melhor temer antes, do que amarelar depois e ainda ficar com dores nos lombos como uma mulher que está para dar a luz, cólicas (dor de barriga comummente chamado), eheh...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por amojesus em Qui 25 Fev 2010, 5:01 pm

ministrosales escreveu:

É fácil responder sobre isso que ocorreu em BH... normal e naturalíssimo... certamente no inverno dirão que está frio.

Mas veja um pouco do Clima em Minas:

O Estado de Minas Gerais está localizado entre os paralelos de 14º13'58' ' e 22º54'00' ' de latitude sul e os meridianos de 39º51'32' ' e 51º02'35' ' a oeste de Greenwich. As terras mineiras estão situadas num planalto cuja altitude varia de
100 a 1500 metros, possuindo um território inteiramente planáltico, não apresentando planícies. Mais da metade do estado localiza-se no Planalto Atlântico, com relevos de "mares de morros", enquanto que, na sua porção noroeste, o estado apresenta os platôs do Planalto Central. As maiores altitudes estão nas serras da Mantiqueira, do Espinhaço, da Canastra e do Caparaó, nas quais há terrenos localizados acima dos 1700 metros. O ponto culminante do estado é o Pico da Bandeira, com 2.891,9 metros de altitude, situado na divisa com o estado do Espírito Santo. A mais baixa altitude do estado está na cidade de Aimorés, leste de Minas, situada a 76 metros do nível do mar, sendo esta também considerada a cidade mais quente, com temperaturas perto da casa dos 40°C.

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Minas_Gerais

Se tem cidade de Minas que as temperaturas chegam perto dos 40ºC por que não 35ºC em outras regiões???... Nasci aqui no Nordeste, e quer sabe quantos dias já se passaram sem chuva? Se eu disser pra você que já passou mais de um mês você acredita? Isso numa capital litorânea aqui no Nordeste. Lembro de minha juventude, por volta dos meus 17 a 19 anos, onde o governo do meu estado chegou a fazer racionamento de água por uma semana porque já não chovia a mais de um mês no estado. Agora tenho 35 anos e já faz quase 10 anos que não passamos por um racionamento desses.

Morei em São Paulo por volta de 1998 e lembro que a reclamação do calor, sensação térmica, era geral... Ninguém suportava o clima quente e abafado e assim como o é hoje o foi naquele ano.
O Globo sempre teve e terá épocas mais quentes e mais frias. Em Brasilia por exemplo em 1963 os termômetros chegaram aos quase 35ºC e agora em 2008 bate novamente essa meta. Então, podemos agora dizer que 1963 o aquecimento global já castigava Brasília e depois parou por 45 anos e voltou em 2008 a castigar novamente???

Se liga... estamos no verão. Espera o inverno que a coisa esfria.

O Clima sempre teve suas variantes em toda história, picos mais altos, mais baixos ou amenos... O que acontece hoje é uma manipulação da mídia e comunidade científica global para amedrontar a população preparando caminho pra impor leis e regimentos da Nova Ordem Mundial que serão aceitos pelo povo sem qualquer resistência que acreditou numa idéia falsa de aquecimento global.

Marketing do MEDO. "Crio o medo ao passo que apresento sua solução"... ganho crédito e confiança para dominar. É ISSO QUE OS ILUMINATIS TEM FEITO E CONTINUARÃO FAZENDO PARA IMPOR A NOVA ORDEM MUNDIAL.

Ministro Sales

GOSTEI! É EXATAMENTE ISSO O QUE EU PENSO! É A FAMOSA REGRA DE 3 OU SEJA: CRIAM O PROBLEMA,DIVULGAM NA MÍDIA UM BOM TEMPO,COMO SE FOSSE UMA LAVAGEM NA MENTE DAS PESSOAS,E DEPOIS APRESENTAM A "SOLUÇÃO" ISSO É BEM A CARA DOS ILUMINATIS.

UM ABRAÇO!

amojesus
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 47

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:27 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares