.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
35 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 35 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Arrebatamento 2010

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arrebatamento 2010

Mensagem por amojesus em Sab 20 Fev 2010, 12:25 am

Hola! Jarbas eu estava reparando no que Jesus disse,que não passaría essa geração sem que tudo aconteça,uma geração é de 70 anos
,Israel tornou se uma nação em 1948 isto quer dizer que a geração dos nossos pais,do meu pai por exemplo que nasceu em 52 é a última!!e termina exatamente em 2018,tem muito sentido o que vc diz realmente esse pode ser sim o ano aceitável do Senhor,JESUS disse:A hora em que não penseis o filho do homem virá! A maioria dos cristãos hoje estão bem distraídos,alguns nem mesmo acreditam,ou acham que JESUS virá daqui a 50 ou 100 anos ainda.
Fk com DEUS!

amojesus
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 47
flag : Brasil

Re: Arrebatamento 2010

Mensagem por Khwey em Sab 20 Fev 2010, 3:25 am

A maioria dos cristão estão bem distraídos???

Ora, todos, principalmente os ateus, estão aguardando ansiosamente por estas datas!

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por JEDU em Sab 20 Fev 2010, 6:31 am

amojesus escreveu:Hola! Jarbas eu estava reparando no que Jesus disse,que não passaría essa geração sem que tudo aconteça,uma geração é de 70 anos
,Israel tornou se uma nação em 1948 isto quer dizer que a geração dos nossos pais,do meu pai por exemplo que nasceu em 52 é a última!!e termina exatamente em 2018,tem muito sentido o que vc diz realmente esse pode ser sim o ano aceitável do Senhor,JESUS disse:A hora em que não penseis o filho do homem virá! A maioria dos cristãos hoje estão bem distraídos,alguns nem mesmo acreditam,ou acham que JESUS virá daqui a 50 ou 100 anos ainda.
Fk com DEUS!

Realmente tudo indica que seremos sim a geração do arrebatamento, vc tem toda razão...

Oremos e vigiemos pois nosso REI JESUS esta as portas, não sei se esse ano mas em muitíssimo breve estaremos com JESUS.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Jarbas em Sab 20 Fev 2010, 6:38 am

amojesus escreveu:Hola! Jarbas eu estava reparando no que Jesus disse,que não passaría essa geração sem que tudo aconteça,uma geração é de 70 anos
Fk com DEUS!

Olá irmão.

Israel (figueira) é o relógio para o cumprimento das profecias. Portanto, devemos estar sempre atentos olhando para Israel (figueira), por isso que Jesus disse para aprendermos a parábola da figueira... "Aprendei, pois, a parábola da figueira: Quando já o seu ramo se torna tenro, e brota folhas, bem sabeis que já está próximo o verão." (Marcos 13 : 28)

verão = arrebatamento

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Jarbas em Sab 20 Fev 2010, 6:40 am

Khwey escreveu:A maioria dos cristão estão bem distraídos???

Ora, todos, principalmente os ateus, estão aguardando ansiosamente por estas datas!

Vai aprender a parábola da figueira Khwey, como Jesus mandou, ora bolas...

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Roberto Braga em Sab 20 Fev 2010, 7:16 am

Inclusive ateus estão aguardando estas datas, mas na expectativa de zombar.

Crentes em Cristo (uma grande parte deles) também estão esperando estas datas, mas como noivas néscias.

Existem apenas 5 (parábola) noivas aguardando a volta Triunfal de Jesus, dentre estas noivas estão pessoas como Jarbas, Jedu e outros, dentre milhares ou milhões de outras pessoas que se preocupam com a vida eterna e a salvação de suas almas.

Que tal aguardarmos também, na expectativa que Jesus vai voltar no próximo minuto?

Atos 17:11 porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.

Roberto Braga
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 204

Mensagem por Jarbas em Sab 20 Fev 2010, 7:31 am

...

As virgens loucas, lhes faltarão azeite e perderão a HORA, chegarão atrasadas e ficarão para trás... "Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei." (Apocalipse 3 : 3)... As loucas não saberão a que HORA seu SENHOR virá, porque são loucas.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Sab 20 Fev 2010, 11:23 am

Roberto Braga escreveu:

Crentes em Cristo (uma grande parte deles) também estão esperando estas datas, mas como noivas néscias.

Existem apenas 5 (parábola) noivas aguardando a volta Triunfal de Jesus, dentre estas noivas estão pessoas como Jarbas, Jedu e outros, dentre milhares ou milhões de outras pessoas que se preocupam com a vida eterna e a salvação de suas almas.

Que tal aguardarmos também, na expectativa que Jesus vai voltar no próximo minuto?

Concordo com o Irmão

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Khwey em Sab 20 Fev 2010, 1:20 pm

Roberto Braga escreveu:

De uma forma ou de outra eles estão pensando na volta de Jesus para as datas previstas.

Roberto Braga escreveu:Crentes em Cristo (uma grande parte deles) também estão esperando estas datas, mas como noivas néscias.
Idem, para estes.

Roberto Braga escreveu:Existem apenas 5 (parábola) noivas aguardando a volta Triunfal de Jesus, dentre estas noivas estão pessoas como Jarbas, Jedu e outros, dentre milhares ou milhões de outras pessoas que se preocupam com a vida eterna e a salvação de suas almas.
Estas pessoas citadas não estão aguardando, mas estão tentando adivinhar datas, coisa impossível segundo o entendimento bíblico.

Atenção para um importante detalhe contido numa profecia:

Por isso, estai vós apercebidos também;
porque o Filho do homem há de vir à hora em
que não penseis.
(Mat 24:44)

Peço agora a todos que levam a sério cada detalhe, cada til e jota das escrituras, e que tem o mínimo de inteligência, tentar fazer uma ligação entre a parte grifada da profecia acima com um outro importante detalhe da referida parábola das dez virgens:

E, tardando o esposo, tosquenejaram
todas, e adormeceram.(Mat 25:5)

As 10 virgens adormeceram!

É sabido que o único momento em que não pensamos é quando dormindo, e este "adormeceram" da parábola é um sentido figurado, relativo a uma condição real a que se encontrarão todas as pessoas quando deste evento, como diz a profecia:

"há de vir à hora em que não penseis
"(Mat 24:44)

O sentido figurado "adormecer" esperando o noivo, significa literalmente "parar de pensar" em sua chegada.

Roberto Braga escreveu:Que tal aguardarmos também, na expectativa que Jesus vai voltar no próximo minuto?
Este é o real teor da questão, ou seja, estar sempre preparado, com bastante óleo para as lâmpadas, mesmo quando "dormindo"!

Realmente, Deus tem muita paciência para suportar dura cerviz por tanto tempo!

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por JEDU em Sab 20 Fev 2010, 3:25 pm

Khwey escreveu:
Roberto Braga escreveu:

De uma forma ou de outra eles estão pensando na volta de Jesus para as datas previstas.

Roberto Braga escreveu:Crentes em Cristo (uma grande parte deles) também estão esperando estas datas, mas como noivas néscias.
Idem, para estes.

Roberto Braga escreveu:Existem apenas 5 (parábola) noivas aguardando a volta Triunfal de Jesus, dentre estas noivas estão pessoas como Jarbas, Jedu e outros, dentre milhares ou milhões de outras pessoas que se preocupam com a vida eterna e a salvação de suas almas.
Estas pessoas citadas não estão aguardando, mas estão tentando adivinhar datas, coisa impossível segundo o entendimento bíblico.

Atenção para um importante detalhe contido numa profecia:

Por isso, estai vós apercebidos também;
porque o Filho do homem há de vir à hora em
que não penseis.
(Mat 24:44)

Peço agora a todos que levam a sério cada detalhe, cada til e jota das escrituras, e que tem o mínimo de inteligência, tentar fazer uma ligação entre a parte grifada da profecia acima com um outro importante detalhe da referida parábola das dez virgens:

E, tardando o esposo, tosquenejaram

É sabido que o único momento em que não pensamos é quando dormindo, e este "adormeceram" da parábola é um sentido figurado, relativo a uma condição real a que se encontrarão todas as pessoas quando deste evento, como diz a profecia:

"há de vir à hora em que não penseis
"(Mat 24:44)

O sentido figurado "adormecer" esperando o noivo, significa literalmente "parar de pensar" em sua chegada.

Roberto Braga escreveu:Que tal aguardarmos também, na expectativa que Jesus vai voltar no próximo minuto?
Este é o real teor da questão, ou seja, estar sempre preparado, com bastante óleo para as lâmpadas, mesmo quando "dormindo"!

Realmente, Deus tem muita paciência para suportar dura cerviz por tanto tempo!

gostaria que vc me provasse onde eu estou tentando adivinhar datas e me dissesse onde em algum momento mencionei datas, me prove se não conseguir vc esta mentindo, e como mentiroso deve pedir prdão por tamanha mentira,

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Khwey em Sab 20 Fev 2010, 4:56 pm

JEDU escreveu:
gostaria que vc me provasse onde eu estou tentando adivinhar datas e me dissesse onde em algum momento mencionei datas, me prove se não conseguir vc esta mentindo, e como mentiroso deve pedir prdão por tamanha mentira,
Você quer que eu prove onde você tenta adivinhar datas???

Ora, é muito fácil, como poderá ver a seguir:

JEDU escreveu:
VAMOS PENSAR FRIAMENTE...pensando...pensando...pronto todos já pensaram?

Será que JESUS falava da restauração de ISRAEL em 1948? SIM (se estou enganado me corrijam, por favor)

A geração bíblica é de 70 anos correto? SIM (se estou enganado me corrijam, por favor)

O mundo e a geração atual estão vivendo uma sociedade parecida a sociedade que viverá a nova era? Acho que sim

esta tudo pronto pro anúncio do anti cristo?

A nova ordem mundial é o governo do anti cristo?

A moeda única global e a policia global será a preparação para o governo do anti cristo?

Vejo
as coisas com muita clareza, esse é o tempo em que JESUS nos falava, os
falsos profetas foram importantes para chegar em esses dias em que
muitos duvidarão do obvio, é como a apostasiaque é necessaria nas
igrejas pois tudo foi previsto por JESUS, Paulo...

Tudo isso faz parte para a chegada de JESUS.

Existe um grande clamor em todo o mundo como nunca jamais a humanidade viu para vinda de JESUS.
Resumo:

-"Restauração de Israel em 1948"
-"Geração bíblica de 70 anos"
-"Mundo atual pronto para o anticristo"
-"Esse é o tempo dos falsos profetas"
-"Tudo isto faz parte para a chegada de Jesus"

Realmente, você disse que este é o tempo, mas não especificou a data, onde eu deduzi que foi assim porque você defende uma certa "profecia" atual que contém datas.

Mas mesmo assim, se eu te questionar sobre qual seria este tempo, você certamente teria que fixar este período com datas.

Mas, se meu entendimento está errado, aceite meu humilde pedido de perdão, e desconsidere o seu nome na lista.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Jarbas em Sab 20 Fev 2010, 5:04 pm

...

Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Sab 20 Fev 2010, 5:11 pm

Khwey escreveu:
JEDU escreveu:
Você quer que eu prove onde você tenta adivinhar datas???

Ora, é muito fácil, como poderá ver a seguir:

JEDU escreveu:
VAMOS PENSAR FRIAMENTE...pensando...pensando...pronto todos já pensaram?

Será que JESUS falava da restauração de ISRAEL em 1948? SIM (se estou enganado me corrijam, por favor)

A geração bíblica é de 70 anos correto? SIM (se estou enganado me corrijam, por favor)

O mundo e a geração atual estão vivendo uma sociedade parecida a sociedade que viverá a nova era? Acho que sim

esta tudo pronto pro anúncio do anti cristo?

A nova ordem mundial é o governo do anti cristo?

A moeda única global e a policia global será a preparação para o governo do anti cristo?

Vejo
as coisas com muita clareza, esse é o tempo em que JESUS nos falava, os
falsos profetas foram importantes para chegar em esses dias em que
muitos duvidarão do obvio, é como a apostasiaque é necessaria nas
igrejas pois tudo foi previsto por JESUS, Paulo...

Tudo isso faz parte para a chegada de JESUS.

Existe um grande clamor em todo o mundo como nunca jamais a humanidade viu para vinda de JESUS.
Resumo:

-"Restauração de Israel em 1948"
-"Geração bíblica de 70 anos"
-"Mundo atual pronto para o anticristo"
-"Esse é o tempo dos falsos profetas"
-"Tudo isto faz parte para a chegada de Jesus"

Realmente, você disse que este é o tempo, mas não especificou a data, onde eu deduzi que foi assim porque você defende uma certa "profecia" atual que contém datas.

Mas mesmo assim, se eu te questionar sobre qual seria este tempo, você certamente teria que fixar este período com datas.

Mas, se meu entendimento está errado, aceite meu humilde pedido de perdão, e desconsidere o seu nome na lista.

Não é a mim que deve pedir perdão que já o tem sem mesmo pedir, más é a DEUS , JÁ Q PRONUNCIA INVERDADES precipitadas, e não deve ser a primeira vez e acredito q não será a última.

q feio ein...

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Sab 20 Fev 2010, 5:20 pm

...

"Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor." (I Coríntios 4 : 5)

Muitos me chamam de falso profeta, mas cada um dará conta do que disse no dia do juízo... "Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo." (Romanos 14 : 10)... "Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal." (II Coríntios 5 : 10)... E o dia do juízo está às portas, neste dia, haverá muito alarido...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Sab 20 Fev 2010, 6:06 pm

JEDU escreveu:
Não é a mim que deve pedir perdão que já o tem sem mesmo pedir, más é a DEUS , JÁ Q PRONUNCIA INVERDADES precipitadas, e não deve ser a primeira vez e acredito q não será a última.

q feio ein...
Deus pediu para perdoarmos a quem nos tem ofendido.

Ora, para que você possa me perdoar, então eu tenho que pedir perdão a você, afim de que Deus e as outras pessoas possam observar esta qualidade em você!

A propósito, se preciso mesmo pedir perdão a Deus, onde estão as inverdades precipitadas que foram pronunciadas por mim???

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Roberto Braga em Sab 20 Fev 2010, 6:20 pm

Khwey escreveu:E, tardando o esposo, tosquenejaram

Sim, todas dormiram, porém as prudentes estavam com o azeite.

Leiamos todo o contexto:

Almeida Corrigida e Revisada Fiel
Mateus 25 | Capítulo anterior | Próximo capítulo
Veja os locais mencionados em Mateus: Google Maps | Google Earth
1 ENTÃO o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo.
2 E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas.
3 As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo.
4 Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas.
5 E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram.
6 Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.
7 Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.
8 E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam.
9 Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.
10 E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.
11 E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos.
12 E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço.
13 Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.

As dez virgens toscanejaram e dormiram, mas as prudentes estavam com o azeite.

De fato, não haverá fé na terra como não há atualmente, mas as prudentes que estão dormindo no momento estão dormindo com o azeite que é o Espírito Santo, e na hora que Jesus voltar, estas irão subir para as Bodas com o Cordeiro de Deus! Glória a Deus!

Última edição por Roberto Braga em Sab 20 Fev 2010, 6:25 pm, editado 2 vez(es)

Atos 17:11 porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.

Roberto Braga
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 204

Mensagem por JEDU em Sab 20 Fev 2010, 6:22 pm

Khwey escreveu:
JEDU escreveu:

q feio ein...
Deus pediu para perdoarmos a quem nos tem ofendido.

Ora, para que você possa me perdoar, então eu tenho que pedir perdão a você, afim de que Deus e as outras pessoas possam observar esta qualidade em você!

A propósito, se preciso mesmo pedir perdão a Deus, onde estão as inverdades precipitadas que foram pronunciadas por mim???

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Sab 20 Fev 2010, 6:54 pm

Roberto Braga escreveu:
Khwey escreveu:E, tardando o esposo, tosquenejaram

Leiamos todo o contexto:

Almeida Corrigida e Revisada Fiel
Mateus 25 | Capítulo anterior | Próximo capítulo
Veja os locais mencionados em Mateus: Google Maps | Google Earth
1 ENTÃO o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo.
2 E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas.
3 As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo.
4 Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas.
5 E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram.
6 Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.
7 Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.
8 E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam.
9 Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.
10 E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.
11 E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos.
12 E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço.
13 Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.

As dez virgens toscanejaram e dormiram, mas as prudentes estavam com o azeite.

De fato, não haverá fé na terra como não há atualmente, mas as prudentes que estão dormindo no momento estão dormindo com o azeite que é o Espírito Santo, e na hora que Jesus voltar, estas irão subir para as Bodas com o Cordeiro de Deus! Glória a Deus!

Eh meu caro Roberto, o irmão está começando a enxergar as coisas...

As virgens estavam dormindo até a HORA que se ouviu um clamor: Lá vem o NOIVO (Jesus), e esse clamor da vinda de Jesus, quem o deu foi um cristão que teve o entendimento da vinda Dele.

6
Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.
7
Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.
Foi depois do clamor (aviso) da vinda de Jesus que as virgens despertaram, como estamos vendo isso no dia de HOJE.

Maranata

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Sab 20 Fev 2010, 7:55 pm

Jarbas escreveu:
Ter o azeite é ter qualidades que interessam, é estar preparado, e não saber sobre datas, pois quando se dorme não temos pensamentos.

Khwey
administrador
administrador

arreabatamento 2010

Mensagem por amojesus em Sab 20 Fev 2010, 9:24 pm

Por favor eu não entrei nesse forum pra ficar chamando as pessoas de ATEUS,eu respeito a opinião de todos inclusive a de jarbas,se ele estiver certo amém!!!!!!!! se não estiver ,amém também, que Deus abençoe a vida dele.Creio que nesse forum não existe ninguém ateu pois todos crêem e amam a JESUS CRISTO o nosso GRANDE e MARAVILHOSO REI!

Fk com DEUS meu irmão!

amojesus
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Khwey em Sab 20 Fev 2010, 9:47 pm

amojesus escreveu:

Por favor eu não entrei nesse forum pra ficar chamando as pessoas de ATEUS,eu respeito a opinião de todos inclusive a de jarbas,se ele estiver certo amém!!!!!!!! se não estiver ,amém também, que Deus abençoe a vida dele.Creio que nesse forum não existe ninguém ateu pois todos crêem e amam a JESUS CRISTO o nosso GRANDE e MARAVILHOSO REI!

Fk com DEUS meu irmão!
Ninguém te acusou de chamar alguém de ateu!

Eu citei os ateus apenas para reforçar que todos estão atentos a estas datas sobre a volta de Jesus, inclusive eles.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por amojesus em Sab 20 Fev 2010, 10:12 pm

Tudo bem então,desculpe o meu mal entendido ,foi mal...

Deus te abençoe muito mais...

amojesus
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Jarbas em Sab 20 Fev 2010, 11:22 pm

Khwey escreveu:
Jarbas escreveu:
Ter o azeite é ter qualidades que interessam, é estar preparado, e não saber sobre datas, pois quando se dorme não temos pensamentos.

Khwey com suas glutonarias e bebedices (contendas)...

"E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia." (Lucas 21 : 34)

"Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus." (Gálatas 5 : 21)

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Sab 20 Fev 2010, 11:29 pm

Jarbas escreveu:
Khwey escreveu:
Jarbas escreveu:

Khwey com suas glutonarias e bebedices (contendas)...

"E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia." (Lucas 21 : 34)

"Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus." (Gálatas 5 : 21)

Maranata.
Isto não são parábolas.

Estas coisas tais como glutonaria, embriaguez, inveja, homicídio e os cuidados da vida, são coisas literais.

Quem se deixa dominar por estas coisas literais está metaforicamente "dormindo"!

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Jarbas em Sab 20 Fev 2010, 11:33 pm

...

Sei, sei, então os gordinhos comilões que se empanturram com sanduíches não herdarão o reino dos céus porque são gulosos e gordos... ...Tadim deles...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:50 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares