.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» BOMBA!!! Irmã de Lula pede para votar em Aécio!!!
Hoje à(s) 2:00 pm por Ed

» Por que Chico Buarque vota na Dilma
Hoje à(s) 1:24 pm por Ed

» Cabeças de ostra...
Hoje à(s) 11:41 am por Guilherme

» Fé e ciência se misturam?
Hoje à(s) 10:52 am por Khwey

» Beijo Santo a vocês
Hoje à(s) 10:48 am por Guilherme

» Teoria da evolução
Hoje à(s) 9:48 am por Khwey

» Caio Fábio e o PT
Ontem à(s) 9:17 pm por Ed

» Qual era o destinatário dos ensinamentos de Jesus no sermão do monte?
Ontem à(s) 11:30 am por Khwey

» Frase do dia
Ontem à(s) 10:11 am por Ed

Quem está conectado
85 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 83 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10


Discos Voadores e Extraterrestres

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por Armagedom em Qui 02 Out 2008, 9:27 pm

Como os cristãos deveriam classificar os OVNIs e que significado tem os extraterrestres no espaço?

O professor Dr. Werner Gitt, diretor do "Instituto Nacional de Tecnologia Física" na Alemanha, escreveu o seguinte acerca do assunto:

Estamos sozinhos, ou existe vida em outros lugares do Universo? Os relatórios acerca de discos voadores e de encontros com extraterrestres, que há décadas já produziam inúmeras especulações, e que nos últimos tempos aumentaram em número, receberam combustível de uma ala séria: no início de agosto de 1996, pesquisadores da NASA anunciaram ter descoberto formas rudimentares de vida em um meteorito que supostamente procedia de Marte. Estas ligas orgânicas também poderiam ser bolinhas de lama petrificada, ressaltam. Uma prova de "vida", na verdade, não existia! Mas de qualquer forma a pedra de quase dois quilos, achada na Antártida, reaqueceu a febre marciana mundial: nos próximos anos, americanos, europeus, japoneses e russos planejam cerca de 20 projetos e pretendem enviar sondas até o planeta vizinho Marte, distante 78 milhões de quilômetros.

De modo geral, percebe-se que a crença em inteligência extraterrestre, que já tinha características quase religiosas, alcança uma nova dimensão.

A onda dos OVNIs vai aumentando

Se bem que após algum tempo as especulações sobre a "pedra de Marte" mostraram não ter fundamento, o entusiasmo pela busca de vida extraterrena prossegue. Existem diversas causas para o enorme "boom" dos relatos de aparições de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) . O professor de psiquiatria da Universidade de Harvard, John E. Mack, chamou a atenção do mundo inteiro com sua coletânea de casos intitulada "Raptado por Extraterrestres". Há algum tempo, o cineasta britânico Ray Stilli trouxe a público um filme supostamente rodado em 1947 e mantido em sigilo desde então, mostrando a autópsia de um suposto extraterrestre. Ele teria caído com seu disco voador no Novo México em 1947, próximo à base aérea de Roswell. No Brasil, o "Fantástico" mostrou partes do filme. Em outubro de 1995, no Congresso Mundial de OVNIs, em Düsseldorf (Alemanha), as imagens pouco nítidas foram uma das principais atrações. (...) Segundo uma pesquisa de opinião efetuada pelo Instituto Allensbach, na Alemanha 17% da população crê que existam OVNIs, 40% contam com vida em outros planetas e 31% crêem que estes seres sejam inteligentes.

Como os cristãos deveriam classificar os OVNIs? Que significado tem a existência de extraterrestres no espaço?

I. O que a ciência diz a respeito?

1. Nunca houve um contato com "extraterrestres"

No ano de 1900, a Academia Francesa de Ciências anunciou um prêmio de 100.000 Francos para quem fosse o primeiro a estabelecer contato com um mundo desconhecido. Marte foi excluído, pois naquela época havia certeza da existência de moradores no planeta vizinho. Mas nesse meio tempo sabe-se com certeza: nem nesse nem em outro planeta existe qualquer sinal de "pequenos homenzinhos verdes" ou de qualquer outro ser inteligente.

Mesmo que até agora não exista a menor prova científica da existência de vida extraterrena, muitos astrônomos – sob o impacto da quantidade enorme de estrelas – acham que a vida, como ela é concebida na terra, também teria de haver surgido em outros lugares. Os cientistas americanos do SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence = Busca de Inteligência Extraterrestre) fizeram diversas tentativas para captar sinais do espaço. Tudo foi em vão – eles também não encontraram nenhuma prova de vida extraterrestre.

2. Vida no espaço só seria possível se...

Vida no espaço só seria possível em um planeta cuja superfície suprisse diversas condições. Ele deve ter a distância certa de seu sol para ser aquecido corretamente. Até aqui os astrônomos só acharam uma indicação de possível vida em um planeta em outro sistema solar. Ele orbita em torno da estrela Pégaso de nossa Via Láctea, distante 45 anos-luz de nós. Mas como ela está 20 vezes mais próxima de seu sol do que a terra, a vida lá seria impossível devido ao calor. Ainda é possível que existam planetas não descobertos entre os incontáveis sóis (um número formado por 1 mais 25 zeros). Mas é, no mínimo, improvável que eles atendam as condições que possibilitem a existência de vida. A simples existência de água ou gelo não é evidência clara da eventual existência de outras formas de vida, como foi publicado em muitos jornais, quando se dizia que na lua de Júpiter, chamada "Europa", eventualmente teria sido descoberto gelo.

3. Distâncias intransponíveis até outros planetas

Mesmo aceitando-se que exista vida em algum lugar do espaço, uma visita de extraterrestres à Terra, como as sugeridas pelos relatos de OVNIs, seria impossível na prática. O principal empecilho são as distâncias inimaginavelmente grandes e, com isso, o longo tempo de viagem que se faz necessário. Já a estrela mais próxima da terra, chamada Próxima Centauri, fica a uma distância de 4,3 anos-luz, ou seja, 40.680.000.000. 000 quilômetros (40,7 trilhões). Os vôos do projeto Apolo levaram três dias para irem até a Lua, que fica a 384.000 quilômetros de distância. Com a mesma velocidade, seriam necessários 870.000 anos para se chegar a essa estrela vizinha.

Sondas espaciais não-tripuladas poderiam obviamente ser mais rápidas. Se existisse alguma força de impulsão que alcançasse um décimo da velocidade da luz, mesmo assim a viagem levaria 43 anos. Segundo os cálculos aproximados do físico nuclear sueco C.Miliekowsky, seriam necessárias quantidades enormes de energia para a propulsão. Elas equivaleriam à quantidade de energia elétrica consumida atualmente pelo mundo inteiro em um mês. Além disso, as pequenas partículas de poeira que flutuam no espaço representam um problema para as sondas espaciais, pois colidiriam com elas. Átomos de hidrogênio (100.000 por metro cúbico) são os mais freqüentes. E partículas de poeira de silicatos e gelo com 0,1 grama de peso (100.000 por quilômetro cúbico) já poderiam destruir o aparelho. Tudo isso torna uma viagem de eventuais extraterrestres até nós ou de nós até eles praticamente impossível.

II. A Bíblia

1. Em lugar nenhum a Bíblia fala de extraterrestres

Para os cristãos, a Bíblia é a Palavra de Deus revelada. A Bíblia ensina que a vida só é possível através de um ato criador. Mesmo que no espaço existam planetas semelhantes à Terra, lá não existiria vida se o Criador não a tivesse criado. E se Deus o tivesse feito, e essas criaturas nos visitassem algum dia, então Deus não teria nos deixado ignorantes a respeito. Podemos deduzir isso de Isaías 34.16: "Buscai no livro do Senhor, e lede; nenhuma destas criaturas [de Deus] falhará, nem uma nem outra faltará". Além disso, Deus nos informou acerca de detalhes muito exatos do futuro (por exemplo, acerca da volta de Jesus, detalhes acerca do fim deste mundo, como em Mateus 24 ou no livro de Apocalipse). Um dia o Universo será enrolado como um pergaminho envelhecido (Is 34.4; Ap 6.14). Com isso, se Deus tivesse criado seres viventes em outro lugar, Ele automaticamente destruiria a morada deles.

2. A finalidade das estrelas

Um outro raciocínio que leva à mesma conclusão: se conhecemos a finalidade das estrelas, temos em mãos a chave bíblica para respondermos as questões concernentes aos assim chamados "extraterrestres". O "para quê" das estrelas é mencionado em diversas passagens bíblicas. O conhecido Salmo 19 trata do assunto, mas queremos salientar aqui o relato da criação. Gênesis 1.14-15 diz: "Disse também Deus: Haja luzeiros no firmamento dos céus, para fazer separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais, para estações, para dias e anos. E sejam para luzeiros no firmamento dos céus, para alumiar a terra. E assim se fez."

As razões de sua existência são muito claras: devem luzir na terra, mostrar o tempo e ser portadoras de sinais. As estrelas são, portanto, orientadas e planejadas para a terra, ou, para ser mais exato, para as pessoas que vivem na terra. Diante desta distribuição de finalidades quando de sua criação, diante da seqüência da criação (no primeiro dia a terra e só no quarto dia os outros planetas) bem como do testemunho bíblico como um todo, pode-se chegar a uma única conclusão: não se pode contar com vida em outros planetas!

III. E os OVNIs?

Após a constatação feita acima, como devemos nos posicionar diante dos fenômenos de discos voadores e diante da euforia e da crença em seres extraterrestres? Li na revista alemã "Focus": "90% das notícias de OVNIs são consideradas disparates, mas um resto de dez por cento é suficiente para o surgimento de muitas especulações." E o sociólogo Gerald Eberlein chega à conclusão: "Pesquisas revelaram que pessoas que não têm vínculos com igrejas mas afirmam ser religiosas, reagem de maneira especialmente forte à possível vida de extraterrestres. Para elas, a ufologia é uma espécie de religião substituta." A Bíblia expressa a mesma constatação num ponto de vista ainda mais profundo, quando menciona causa e conseqüência: "Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira" (2 Ts 2.9-11).

A Bíblia o diz

Um pensamento complementar para elucidar o fenômeno dos discos voadores: a Bíblia dá uma descrição de todos os seres viventes. O Deus vivo se apresenta a nós como o Deus triúno no Pai, no Filho e no Espírito Santo. No céu existem os anjos, que também servem às pessoas sobre a terra. Eles trazem uma boa mensagem e dão a reconhecer quem os enviou (por ex., Lucas 2.6-16). Suas afirmações são precisas e verificáveis.

Uma mensagem diferente é a do diabo e dos demônios. Efésios 2.2 chama-o de "príncipe da potestade do ar". Seu raio de ação é sobre a terra. O diabo tem seu próprio repertório para seduzir este mundo, sob a forma de variadas práticas ocultas e de milhares de ritos religiosos. Será que não poderia ser que, por trás de todos os fenômenos não identificáveis se encontrassem as obras do enganador? Como os relatos de OVNIs mostram, tudo é muito nebuloso e não identificável. Pessoas que não conhecem a Cristo se deixam fascinar com facilidade por tudo quanto é fenômeno abstrato. Aos cristãos vale o aviso: "Vede que ninguém vos engane!" (Mt 24.4).


(Norbert Lieth)


:: Os carros correrão furiosamente nas ruas, colidirão um contra o outro nos largos caminhos; o seu aspecto será como o de tochas, correrão como relâmpagos. - Naum 2:4 -

Armagedom
Safira
Safira

Número de Mensagens: 102
Idade: 37
flag: Brasil
Data de inscrição: 17/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por Ed em Sab 04 Out 2008, 1:16 pm

Armagedom escreveu:
3. Distâncias intransponíveis até outros planetas

Mesmo aceitando-se que exista vida em algum lugar do espaço, uma visita de extraterrestres à Terra, como as sugeridas pelos relatos de OVNIs, seria impossível na prática. O principal empecilho são as distâncias inimaginavelmente grandes e, com isso, o longo tempo de viagem que se faz necessário. Já a estrela mais próxima da terra, chamada Próxima Centauri, fica a uma distância de 4,3 anos-luz, ou seja, 40.680.000.000. 000 quilômetros (40,7 trilhões). Os vôos do projeto Apolo levaram três dias para irem até a Lua, que fica a 384.000 quilômetros de distância. Com a mesma velocidade, seriam necessários 870.000 anos para se chegar a essa estrela vizinha.

Sondas espaciais não-tripuladas poderiam obviamente ser mais rápidas. Se existisse alguma força de impulsão que alcançasse um décimo da velocidade da luz, mesmo assim a viagem levaria 43 anos. Segundo os cálculos aproximados do físico nuclear sueco C.Miliekowsky, seriam necessárias quantidades enormes de energia para a propulsão. Elas equivaleriam à quantidade de energia elétrica consumida atualmente pelo mundo inteiro em um mês. Além disso, as pequenas partículas de poeira que flutuam no espaço representam um problema para as sondas espaciais, pois colidiriam com elas. Átomos de hidrogênio (100.000 por metro cúbico) são os mais freqüentes. E partículas de poeira de silicatos e gelo com 0,1 grama de peso (100.000 por quilômetro cúbico) já poderiam destruir o aparelho. Tudo isso torna uma viagem de eventuais extraterrestres até nós ou de nós até eles praticamente impossível.
Este é o motivo que eu mais aceito pela não existência de Extra terrestres ou OVNIs com vida inteligente em noso planeta.

Fisicamente este argumento é imbatível.


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 2382 dias de existência com 204201 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens: 10345
Idade: 62
Localização: BRUSA
flag: BrUSA
Data de inscrição: 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por Tupac em Dom 05 Out 2008, 7:39 pm

Werner Gitt é um criacionista, não levem suas palavras "cientificas" a sério...


“Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada.” Nietzsche

Meu site, galera - www.bemviveronline.com
Ultimos textos (meus): Lyoto x Shogun || Poeira de estrelas Valew...

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1112
flag: Brasil
Data de inscrição: 21/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por Ed em Sex 10 Out 2008, 12:53 pm

E nesse assunto, quem tem uma palavra séria? ::risadinha::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 2382 dias de existência com 204201 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens: 10345
Idade: 62
Localização: BRUSA
flag: BrUSA
Data de inscrição: 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por Tupac em Sex 10 Out 2008, 9:14 pm

Vou citar apenas 2 nomes, pra ficar facil de você achar...

Isaac Asimov e principalmente Carl Sagan.

===============================
Existe muitas bobagens no texto acima. Dizer que a iniciativa SETI foi em vão é no minimo risivel, o SETI ainda nem tem 100 anos de existencia, isso significa que suas mensagens a outros mundos, não alcançaram nem 100 anos luz de distancia da Terra. Só a nossa galaxia, possue 100 MIL ANOS LUZ de uma ponta a outra, e existem bilhões de galaxias no Universo, como o cara vem afirmar que foi em vão???

Dizer que as especulações sobre "a pedra de marte" foram "infundadas" é no minimo desonestidade, as especulações foram fundamentadas em diversas evidencias, se depois (de muitos estudos CIENTIFICOS, e não teologicos, devemos deixar isso bem claro) as especulações se mostraram erradas, isso não significa que não tiveram fundamentos pra existirem.

OVNI não é o mesmo que Extraterrestre, e o texto por diversas vezes induz a essa conclusão (de que são o mesmo). Enfim, muita groselha abobrinhada. Querem saber sobre ciencia, procure então por fontes dignas de confiança.


“Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada.” Nietzsche

Meu site, galera - www.bemviveronline.com
Ultimos textos (meus): Lyoto x Shogun || Poeira de estrelas Valew...

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1112
flag: Brasil
Data de inscrição: 21/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por DANNILO STELIO em Dom 23 Fev 2014, 2:45 am

Que interessante a expressão “disco voador”. 

Ela teria sido criada por Kenneth Arnold, o piloto civil que viu algo peculiar perto do monte Rainier, no estado de Washington, em 24 de junho de 1947. 

Mas em 7 de abril de 1950, em uma entrevista à rede CBS, Arnold afirmou que os jornais:

"não me citaram corretamente [...]. Quando relatei o fato à imprensa, eles reproduziram mal as minhas palavras, e, em meio a toda a comoção, alguns jornais complicaram tanto a história que ninguém sabia exatamente do que estava falando [...]. Esses objetos esvoaçavam mais ou menos como se fossem, oh, eu diria barcos em mar muito encapelado [...]. E quando descrevi como voavam, disse que voavam como quando alguém pega um disco e o atira pela água. A maioria dos jornais me compreendeu mal e também me citou erradamente. Afirmaram que eu tinha dito que eles eram semelhantes a discos; eu disse que eles voavam como discos". 


É isso aí, gente. DISCO VOADOR surgiu de uma interpretação errada da imprensa...

Na verdade, o formato discóide não seria o mais correto para um veículo interplanetário, pois não fica simétrico em relação a todos os eixos direcionais no espaço tridimensional. 

O ideal seria o formato ESFÉRICO...

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1639
Idade: 40
Localização: Macapá-AP-Brasil
flag: Brasil
Data de inscrição: 17/02/2014

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por DANNILO STELIO em Dom 23 Fev 2014, 2:48 am

Bem disse Carl Sagan...

"Por que seres com um conhecimento tão avançado de física e engenharia – que cruzam imensas distâncias interestelares e passam como fantasmas pelas paredes – seriam tão atrasados em questões de biologia? 

Se os alienígenas tentam fazer a sua tarefa em segredo, por que não eliminam completamente todas as lembranças dos raptos? Difícil demais para eles? 

Por que os instrumentos do exame são microscópicos e lembram tanto o que pode ser encontrado na clínica médica da vizinhança? 

Por que se dar ao trabalho de encontros sexuais repetidos entre alienígenas e seres humanos? 
Por que não roubar algumas células de óvulos e espermatozóides, decifrar todo o código genético e  fabricar muitas cópias com todas as variações genéticas que a fantasia tiver o capricho de imaginar? 
Até nós, humanos, que ainda não conseguimos cruzar rapidamente o espaço interestelar, nem passar através das paredes, somos capazes de reproduzir células. 

Como os seres humanos poderiam ser o resultado de um programa reprodutor alienígena, se partilhamos 99,6% de nossos genes ativos com os chimpanzés?"

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1639
Idade: 40
Localização: Macapá-AP-Brasil
flag: Brasil
Data de inscrição: 17/02/2014

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por rbarros em Dom 23 Fev 2014, 9:59 pm

Ed escreveu:
Armagedom escreveu:
3. Distâncias intransponíveis até outros planetas

Mesmo aceitando-se que exista vida em algum lugar do espaço, uma visita de extraterrestres à Terra, como as sugeridas pelos relatos de OVNIs, seria impossível na prática. O principal empecilho são as distâncias inimaginavelmente grandes e, com isso, o longo tempo de viagem que se faz necessário. Já a estrela mais próxima da terra, chamada Próxima Centauri, fica a uma distância de 4,3 anos-luz, ou seja, 40.680.000.000. 000 quilômetros (40,7 trilhões). Os vôos do projeto Apolo levaram três dias para irem até a Lua, que fica a 384.000 quilômetros de distância. Com a mesma velocidade, seriam necessários 870.000 anos para se chegar a essa estrela vizinha.

Sondas espaciais não-tripuladas poderiam obviamente ser mais rápidas. Se existisse alguma força de impulsão que alcançasse um décimo da velocidade da luz, mesmo assim a viagem levaria 43 anos. Segundo os cálculos aproximados do físico nuclear sueco C.Miliekowsky, seriam necessárias quantidades enormes de energia para a propulsão. Elas equivaleriam à quantidade de energia elétrica consumida atualmente pelo mundo inteiro em um mês. Além disso, as pequenas partículas de poeira que flutuam no espaço representam um problema para as sondas espaciais, pois colidiriam com elas. Átomos de hidrogênio (100.000 por metro cúbico) são os mais freqüentes. E partículas de poeira de silicatos e gelo com 0,1 grama de peso (100.000 por quilômetro cúbico) já poderiam destruir o aparelho. Tudo isso torna uma viagem de eventuais extraterrestres até nós ou de nós até eles praticamente impossível.
Este é o motivo que eu mais aceito pela não existência de Extra terrestres ou OVNIs com vida inteligente em noso planeta.

Fisicamente este argumento é imbatível.
Não, não é imbatível.

Já se fala em "Worm Holes" (buracos de minhoca) como sendo atalhos no tecido do contínuo espaço-tempo, ou seja, basta uma tecnologia um pouco mais adiantada que a nossa para se trasladar de um extremo ao outro da galáxia em bem menos tempo do que se imagina.

Como vocês imaginam que estará a nossa tecnologia daqui a um ou dois séculos? Será que não seremos nós os visitantes de mundos habitados do outro lado do Universo?


"Non nobis Domine, non nobis, sed nomini tuo da gloriam, misericordia tua et veritate tua" 
(Não a nós, Senhor, não a nós, senão a teu nome da glória, Por tua misericórdia, por tua verdade) 

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens: 741
Idade: 50
Localização: Planeta Terra
flag: Brasil
Data de inscrição: 14/05/2012

http://hipoteseaa.webs.com/index.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por Guilherme em Dom 23 Fev 2014, 10:01 pm

Tom Horn

LA Marzulli

Chuck Missler

Alguns dos cristaos que estudam o fenomeno. Para quem quiser investigar.

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens: 1182
Idade: 45
Localização: USA
flag: Estados Unidos
Data de inscrição: 02/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por rbarros em Dom 23 Fev 2014, 10:12 pm

"Por que seres com um conhecimento tão avançado de física e engenharia – que cruzam imensas distâncias interestelares e passam como fantasmas pelas paredes – seriam tão atrasados em questões de biologia? 
Se são tão adiantados em Física e Engenharia, não necessariamente precisam ser adiantados em Biologia. E se a nossa formação biológica for muito diferente da deles? Aí é que não saberão mesmo...

Se os alienígenas tentam fazer a sua tarefa em segredo, por que não eliminam completamente todas as lembranças dos raptos? Difícil demais para eles? 
Talvez a "máquina de fazer esquecer" estivesse em reparos - não acontecem casos semelhantes em nossos hospitais? Wink

Por que os instrumentos do exame são microscópicos e lembram tanto o que pode ser encontrado na clínica médica da vizinhança? 

E por que precisariam ser muito diferentes? Será que a Medicina muda tanto assim de um mundo ao outro?

Por que se dar ao trabalho de encontros sexuais repetidos entre alienígenas e seres humanos? 
Por que não roubar algumas células de óvulos e espermatozóides, decifrar todo o código genético e  fabricar muitas cópias com todas as variações genéticas que a fantasia tiver o capricho de imaginar? 
Até nós, humanos, que ainda não conseguimos cruzar rapidamente o espaço interestelar, nem passar através das paredes, somos capazes de reproduzir células. 

É assim que se criaram alguns animais híbridos, como o chester? Ou novas raças de cães?

Como os seres humanos poderiam ser o resultado de um programa reprodutor alienígena, se partilhamos 99,6% de nossos genes ativos com os chimpanzés?"

Que tal uma mistura de genes alienígenas com genes do chimpanzé? Sinceramente não consigo enxergar nada que impeça a existência e visitação alienígena em nosso globo...


"Non nobis Domine, non nobis, sed nomini tuo da gloriam, misericordia tua et veritate tua" 
(Não a nós, Senhor, não a nós, senão a teu nome da glória, Por tua misericórdia, por tua verdade) 

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens: 741
Idade: 50
Localização: Planeta Terra
flag: Brasil
Data de inscrição: 14/05/2012

http://hipoteseaa.webs.com/index.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por Guilherme em Dom 23 Fev 2014, 10:22 pm

Tupac escreveu:Werner Gitt é um criacionista, não levem suas palavras "cientificas" a sério...

Por ele ser criacionista, ai sim merece credito.

Ja um evolucionista. Delirio puro. Estes sim nao da para levarem a serio.

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens: 1182
Idade: 45
Localização: USA
flag: Estados Unidos
Data de inscrição: 02/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por DANNILO STELIO em Dom 23 Fev 2014, 11:03 pm

rbarros escreveu:
Ed escreveu:
Armagedom escreveu:
3. Distâncias intransponíveis até outros planetas

Mesmo aceitando-se que exista vida em algum lugar do espaço, uma visita de extraterrestres à Terra, como as sugeridas pelos relatos de OVNIs, seria impossível na prática. O principal empecilho são as distâncias inimaginavelmente grandes e, com isso, o longo tempo de viagem que se faz necessário. Já a estrela mais próxima da terra, chamada Próxima Centauri, fica a uma distância de 4,3 anos-luz, ou seja, 40.680.000.000. 000 quilômetros (40,7 trilhões). Os vôos do projeto Apolo levaram três dias para irem até a Lua, que fica a 384.000 quilômetros de distância. Com a mesma velocidade, seriam necessários 870.000 anos para se chegar a essa estrela vizinha.

Sondas espaciais não-tripuladas poderiam obviamente ser mais rápidas. Se existisse alguma força de impulsão que alcançasse um décimo da velocidade da luz, mesmo assim a viagem levaria 43 anos. Segundo os cálculos aproximados do físico nuclear sueco C.Miliekowsky, seriam necessárias quantidades enormes de energia para a propulsão. Elas equivaleriam à quantidade de energia elétrica consumida atualmente pelo mundo inteiro em um mês. Além disso, as pequenas partículas de poeira que flutuam no espaço representam um problema para as sondas espaciais, pois colidiriam com elas. Átomos de hidrogênio (100.000 por metro cúbico) são os mais freqüentes. E partículas de poeira de silicatos e gelo com 0,1 grama de peso (100.000 por quilômetro cúbico) já poderiam destruir o aparelho. Tudo isso torna uma viagem de eventuais extraterrestres até nós ou de nós até eles praticamente impossível.
Este é o motivo que eu mais aceito pela não existência de Extra terrestres ou OVNIs com vida inteligente em noso planeta.

Fisicamente este argumento é imbatível.
Não, não é imbatível.

Já se fala em "Worm Holes" (buracos de minhoca) como sendo atalhos no tecido do contínuo espaço-tempo, ou seja, basta uma tecnologia um pouco mais adiantada que a nossa para se trasladar de um extremo ao outro da galáxia em bem menos tempo do que se imagina.

Como vocês imaginam que estará a nossa tecnologia daqui a um ou dois séculos? Será que não seremos nós os visitantes de mundos habitados do outro lado do Universo?

Ocorre que os buracos de minhoca são simples construções teóricas da física.
Ao que me conste, não foi observado nenhum fenômeno físico que permita concluir que essa estrutura teórica seria utilizada seriamente por visitantes de outros mundos.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1639
Idade: 40
Localização: Macapá-AP-Brasil
flag: Brasil
Data de inscrição: 17/02/2014

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por rbarros em Seg 24 Fev 2014, 8:54 pm

Ocorre que os buracos de minhoca são simples construções teóricas da física.
Ao que me conste, não foi observado nenhum fenômeno físico que permita concluir que essa estrutura teórica seria utilizada seriamente por visitantes de outros mundos.

Sim, certamente que ainda é somente teoria, mas não deixa de ser uma boa solução para as viagens interplanetárias. Ainda há muito a se descobrir, muito a se inventar, é questão de tempo apenas.


"Non nobis Domine, non nobis, sed nomini tuo da gloriam, misericordia tua et veritate tua" 
(Não a nós, Senhor, não a nós, senão a teu nome da glória, Por tua misericórdia, por tua verdade) 

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens: 741
Idade: 50
Localização: Planeta Terra
flag: Brasil
Data de inscrição: 14/05/2012

http://hipoteseaa.webs.com/index.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por DANNILO STELIO em Ter 25 Fev 2014, 1:12 am

rbarros escreveu:
Ocorre que os buracos de minhoca são simples construções teóricas da física.
Ao que me conste, não foi observado nenhum fenômeno físico que permita concluir que essa estrutura teórica seria utilizada seriamente por visitantes de outros mundos.

Sim, certamente que ainda é somente teoria, mas não deixa de ser uma boa solução para as viagens interplanetárias. Ainda há muito a se descobrir, muito a se inventar, é questão de tempo apenas.

Talvez não seja apenas questão de tempo, mas de viabilidade.


Pela idade estimada do Universo, não houve ainda tempo bastante para que alguma civilização alienígena se desenvolvesse e nos visitasse ?


Nesse caso, parafraseando Enrico Fermi, "onde está todo mundo "?

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1639
Idade: 40
Localização: Macapá-AP-Brasil
flag: Brasil
Data de inscrição: 17/02/2014

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por rbarros em Ter 25 Fev 2014, 9:37 pm

Sim, houve tempo suficiente. Já leu sobre a Teoria dos Deuses Astronautas?


"Non nobis Domine, non nobis, sed nomini tuo da gloriam, misericordia tua et veritate tua" 
(Não a nós, Senhor, não a nós, senão a teu nome da glória, Por tua misericórdia, por tua verdade) 

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens: 741
Idade: 50
Localização: Planeta Terra
flag: Brasil
Data de inscrição: 14/05/2012

http://hipoteseaa.webs.com/index.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por DANNILO STELIO em Ter 25 Fev 2014, 10:15 pm

rbarros escreveu:Sim, houve tempo suficiente. Já leu sobre a Teoria dos Deuses Astronautas?
Conheço-a por outro nome: "Teoria do Astronauta Antigo".


Tem inclusive uma série muito interessante no Discovery Channel.


No entanto, é muita especulação com poucos indícios.


Não existe nada no passado que não possa ter sido construído pelo ser humano, que não era menos inteligente do que hoje.


Se realmente houvéssemos sido visitados num passado distante, existiria alguma prova material incontestável, como na ficção "2001 - Uma odisséia no espaço", em que era descoberto um monolito de fabricação incontestavelmente alienígena (AMT-1).

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1639
Idade: 40
Localização: Macapá-AP-Brasil
flag: Brasil
Data de inscrição: 17/02/2014

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por Guilherme em Ter 25 Fev 2014, 11:13 pm

DANNILO STELIO escreveu:
rbarros escreveu:Sim, houve tempo suficiente. Já leu sobre a Teoria dos Deuses Astronautas?
Conheço-a por outro nome: "Teoria do Astronauta Antigo".


Tem inclusive uma série muito interessante no Discovery Channel.


No entanto, é muita especulação com poucos indícios.


Não existe nada no passado que não possa ter sido construído pelo ser humano, que não era menos inteligente do que hoje.


Se realmente houvéssemos sido visitados num passado distante, existiria alguma prova material incontestável, como na ficção "2001 - Uma odisséia no espaço", em que era descoberto um monolito de fabricação incontestavelmente alienígena (AMT-1).
Discordo.
De uma checada no topico NEPHILIM

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens: 1182
Idade: 45
Localização: USA
flag: Estados Unidos
Data de inscrição: 02/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por Ed em Ter 25 Fev 2014, 11:20 pm

rbarros escreveu:
Ed escreveu:
Armagedom escreveu:
3. Distâncias intransponíveis até outros planetas

Mesmo aceitando-se que exista vida em algum lugar do espaço, uma visita de extraterrestres à Terra, como as sugeridas pelos relatos de OVNIs, seria impossível na prática. O principal empecilho são as distâncias inimaginavelmente grandes e, com isso, o longo tempo de viagem que se faz necessário. Já a estrela mais próxima da terra, chamada Próxima Centauri, fica a uma distância de 4,3 anos-luz, ou seja, 40.680.000.000. 000 quilômetros (40,7 trilhões). Os vôos do projeto Apolo levaram três dias para irem até a Lua, que fica a 384.000 quilômetros de distância. Com a mesma velocidade, seriam necessários 870.000 anos para se chegar a essa estrela vizinha.

Sondas espaciais não-tripuladas poderiam obviamente ser mais rápidas. Se existisse alguma força de impulsão que alcançasse um décimo da velocidade da luz, mesmo assim a viagem levaria 43 anos. Segundo os cálculos aproximados do físico nuclear sueco C.Miliekowsky, seriam necessárias quantidades enormes de energia para a propulsão. Elas equivaleriam à quantidade de energia elétrica consumida atualmente pelo mundo inteiro em um mês. Além disso, as pequenas partículas de poeira que flutuam no espaço representam um problema para as sondas espaciais, pois colidiriam com elas. Átomos de hidrogênio (100.000 por metro cúbico) são os mais freqüentes. E partículas de poeira de silicatos e gelo com 0,1 grama de peso (100.000 por quilômetro cúbico) já poderiam destruir o aparelho. Tudo isso torna uma viagem de eventuais extraterrestres até nós ou de nós até eles praticamente impossível.
Este é o motivo que eu mais aceito pela não existência de Extra terrestres ou OVNIs com vida inteligente em noso planeta.

Fisicamente este argumento é imbatível.
Não, não é imbatível.

Já se fala em "Worm Holes" (buracos de minhoca) como sendo atalhos no tecido do contínuo espaço-tempo, ou seja, basta uma tecnologia um pouco mais adiantada que a nossa para se trasladar de um extremo ao outro da galáxia em bem menos tempo do que se imagina.

Como vocês imaginam que estará a nossa tecnologia daqui a um ou dois séculos? Será que não seremos nós os visitantes de mundos habitados do outro lado do Universo?

Caramba meu! ressucitou o finado! Desde 2008! pirou 

Buraco de minhoca existe sim, aqui no meu gramado...

Continuo discordando deste teoria que não passa de teoria. Não passa disso.


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 2382 dias de existência com 204201 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens: 10345
Idade: 62
Localização: BRUSA
flag: BrUSA
Data de inscrição: 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por DANNILO STELIO em Qua 26 Fev 2014, 12:52 am

Guilherme escreveu:
DANNILO STELIO escreveu:
rbarros escreveu:Sim, houve tempo suficiente. Já leu sobre a Teoria dos Deuses Astronautas?
Conheço-a por outro nome: "Teoria do Astronauta Antigo".


Tem inclusive uma série muito interessante no Discovery Channel.


No entanto, é muita especulação com poucos indícios.


Não existe nada no passado que não possa ter sido construído pelo ser humano, que não era menos inteligente do que hoje.


Se realmente houvéssemos sido visitados num passado distante, existiria alguma prova material incontestável, como na ficção "2001 - Uma odisséia no espaço", em que era descoberto um monolito de fabricação incontestavelmente alienígena (AMT-1).
Discordo.
De uma checada no topico NEPHILIM

Verifiquei o topico indicado.


Apenas um monte de achismos. Nada a ver com aliens.


Tem outra ?

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1639
Idade: 40
Localização: Macapá-AP-Brasil
flag: Brasil
Data de inscrição: 17/02/2014

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por DANNILO STELIO em Qua 26 Fev 2014, 1:10 am

Esses argumentos são contraditórios entre si.


Se os aliens não são tão avançados em Biologia, ou se tiverem uma base biológica diferente da nossa (por exemplo, química à base de silício em vez de carbono), então seus instrumentos de exame não se pareceriam tanto com os nossos, certo ?

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1639
Idade: 40
Localização: Macapá-AP-Brasil
flag: Brasil
Data de inscrição: 17/02/2014

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por DANNILO STELIO em Qua 26 Fev 2014, 1:32 am

Algo que deveríamos questionar é por qual motivo o aumento de casos de contatos imediatos de todos os graus aumenta após descobertas científicas (lançamento de foguetes e satélites, avistamentos de meteoros e asteróides nas vizinhanças espaciais terrestres) ou comoções sociais e políticas (guerras, por exemplo).


Outro ponto é por qual motivo as mensagens alienígenas  não trazem nada de novo. Nenhuma descoberta científica importante, nenhum aviso antecipado sobre os perigos da AIDS ou aquecimento global... Se eles estão aqui para cuidar de nós, como muitos "contactados" afirmam, então essas babás aliens merecem ser despedidas, pois estão fazendo um péssimo trabalho. :risadinha: 

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1639
Idade: 40
Localização: Macapá-AP-Brasil
flag: Brasil
Data de inscrição: 17/02/2014

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por DANNILO STELIO em Qua 26 Fev 2014, 9:59 am

Cada século tem uma espécie de "marca de loucura", um tipo qualquer de plano, fantasia, ou histeria coletiva, e os motivos tanto podem ser políticos quanto religiosos (ou as duas coisas).

OVNIS e UFOS parecem ser a loucura coletiva dos nossos dias. Os relatos de anjos, deuses, elfos, duendes, etc, parecem ter migrado para os alienígenas.

E ainda se tem a petulância de dizer que "as provas existem aos milhares"...

Que provas ? milhares de "testemunhas" ? Nenhum depoimento de testemunhas é o bastante, porque as pessoas erram, mentem (por ignorância, por gracejo, ou para ter dinheiro, atenção e fama) e até enxergam coisas que não existem.

Fotos ? uma grande maioria falsa ou interpretada incorretamente.

Luzes no céu ? podem ser aviões pouco convencionais, aviões comerciais com padrões de iluminação inusitados, balões de grande altitude, insetos luminescentes, planetas vistos em condições atmosféricas incomuns, miragens e aparições ópticas, nuvens lenticulares, fogos-de-santelmo, parélios, meteoros incluindo bolas de fogo verdes, satélites, pequenos cometas, ogivas e lançadores de foguetes reentrando espetacularmente na atmosfera, “anjos de radar"... a lista é imensa. TUDO, menos nave alienígenas.

Se até em nossa ficção mais barata os aliens conseguem ter naves não detectáveis (ex: série de filmes "Alien versus Predador"), por que na realidade não vemos isso ? seria sua tecnologia tão inferior assim?

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1639
Idade: 40
Localização: Macapá-AP-Brasil
flag: Brasil
Data de inscrição: 17/02/2014

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por rbarros em Qua 26 Fev 2014, 9:00 pm

Dá uma lida neste meu tópico, Danillo http://gospelbrasil.topicboard.net/t8364-flashes-num-ceu-noturno

Pode comentá-lo, espero ansioso por uma resposta...

Quanto a provas de visitações alienígenas, tenho algumas. Obviamente, podem não ser seres de outros mundos, mas talvez civilizações muito avançadas desaparecidas sem deixar vestígios, quem sabe?

Depois colo as imagens aqui.


"Non nobis Domine, non nobis, sed nomini tuo da gloriam, misericordia tua et veritate tua" 
(Não a nós, Senhor, não a nós, senão a teu nome da glória, Por tua misericórdia, por tua verdade) 

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens: 741
Idade: 50
Localização: Planeta Terra
flag: Brasil
Data de inscrição: 14/05/2012

http://hipoteseaa.webs.com/index.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por rbarros em Qua 26 Fev 2014, 9:08 pm

O Astronauta sem cabeça:




Seria esta uma réplica (vide fotos) de uma antiga cápsula de foguete de um único assento? Isto é o que parece para Zecharia Sitchin, a principal autoridade e estudioso da teoria dos antigos astronautas da atualidade. Abandonado no Museu de Arqueologia de Istambul, na Turquia, por um quarto de século, Sitchin recentemente convenceu o museu de que este artefato pode ser mesmo muito antigo, e não uma moderna fraude que concluíram devia ser, simplesmente porque a visão atual da nossa História Antiga não inclui foguetes. 

Em seu artigo no Atlantis Rising Magazine, edição 15, Sitchin descreve este objeto como "um modelo esculpido em escala do que, aos olhos modernos, parece-se com uma cápsula em forma de cone... Alimentada por um conjunto de quatro motores de exaustão que cercam um motor de exaustão maior, na traseira, a cápsula tem espaço para um único piloto - como mostrado na escultura." 

Ele descreve o piloto como sentado com as pernas dobradas contra o peito, e vestindo um traje pressurizado de uma peça só que se transforma em botas nos pés, e luvas nas mãos, e desde que a cabeça do piloto está faltando, não podemos saber se o piloto usava um capacete, óculos de proteção, ou outro utensílio. O artefato mede 23 centimetros de comprimento, 9.5 cm de altura, 8 cm de largura. 
Sitchin gastou anos procurando o artefato, até que o encontrou no Museu de Arqueologia em Istambul. Ele foi escavado em Toprakkale, uma cidade conhecida em épocas remotas como Tuspa, onde o reino de Urartu existiu momentaneamente há 2500 anos atrás. Os curadores do museu decidiram que este pequeno artefato deve ser uma fraude porque difere do estilo da época, e mais importante, ele se parece  com uma cápsula espacial. Eles raciocinaram que desde que não havia nenhuma cápsula espacial em épocas remotas, deve ser uma falsificação moderna, uma brincadeira bem elaborada, feita do emplastro de Paris e do pó de mármore. 

Entretanto, durante a visita de Sitchin a Istambul e ao museu em setembro 1997, ele encontrou-se com o diretor, o Dr. Pasinli, que tirou o artefato de uma gaveta, e permitiu a Sitchin examiná-lo e a fotografá-lo. Pareceu a Sitchin ter sido cavado de uma pedra porosa, de cinza vulcânica, os detalhes muito precisos. O Dr. Pasinli perguntou a Sitchin o que ele achou. Não está fora do contexto, Sitchin disse ao diretor e seus colegas, quando você o compara aos vários artefatos que parecem também representar uma antiga civilização vinda do espaço.

Em "Os Reinos Perdidos" de Sitchin, pode-se encontrar ilustrações dos artefatos que parecem representar astronautas barbados e cápsulas no México, e no Líbano, o que pode ser um foguete numa plataforma de aterrissagem. Recomendou aos diretores do museu permitir aos visitantes decidirem por si o que é aquilo, em vez de indicar suas próprias dúvidas sobre a autenticidade do artefato. 
Isto foi o bastante para convencer os curadores a finalmente expor o objeto ao público. Certifique-se de dar uma olhada você mesmo da próxima vez que for a Istambul!


"Non nobis Domine, non nobis, sed nomini tuo da gloriam, misericordia tua et veritate tua" 
(Não a nós, Senhor, não a nós, senão a teu nome da glória, Por tua misericórdia, por tua verdade) 

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens: 741
Idade: 50
Localização: Planeta Terra
flag: Brasil
Data de inscrição: 14/05/2012

http://hipoteseaa.webs.com/index.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discos Voadores e Extraterrestres

Mensagem por rbarros em Qua 26 Fev 2014, 9:13 pm

A "turbina" do Egito Antigo:



Um dos objetos mais intrigantes do mundo, que ainda não foi explicado pelas teorias convencionais da história humana, é a chamada “turbina do Egito”. A peça, atualmente em exibição no Museu Egípcio do Cairo, foi encontrada na localidade de Saqqara, em 1936. Brian Walter Emery, um respeitado egiptólogo, estava no local, fazendo escavações na tumba do príncipe Sabu, nas margens do delta do Rio Nilo, quando encontrou o objeto. A “turbina” foi feita com material desconhecido, de difícil manipulação, até mesmo para as ferramentas modernas, por contar com três camadas superpostas, bastante rígidas.
 
Esta improvável “turbina” foi construída, de acordo com sua catalogação científica, há mais de 5.000 anos no Egito, ou seja, segundo a história, 1500 anos antes da invenção da roda. Ela possui 61 centímetros de diâmetro e um desenho bastante aerodinâmico. Sua disposição trilobular é a mesma usada atualmente na engenharia naval, em turbinas de navios e usinas de energia. Mas a questão é: como é possível explicar esse objeto, construído milhares de anos antes de qualquer evolução tecnológica? Teria o mundo um passado remoto semelhante ao nosso presente, com barros, motores e indústrias? E, se esse passado existiu, o que aconteceu com ele? E se não, como foi possível a construção deste objeto, uma turbina de dimensões tão precisas, com um material tão complexo? E mais curioso ainda: por que existe apenas uma?
 
Algumas hipóteses tentam explicar o conflito histórico. Dentre elas, há quem defenda que o objeto era utilizado como um artefato para queimar incenso, e sua forma seria apenas uma feliz coincidência. Se é assim, por que este objeto foi colocado perto do túmulo de um faraó? Diante de tantas perguntas e poucas explicações, as teorias sobre alienígenas ancestrais também são apresentadas como respostas por muitos que acreditam na vinda de civilizações extraterrestres ao nosso planeta. 
- See more at: http://noticias.seuhistory.com/conheca-um-dos-objetos-mais-intrigantes-do-mundo-turbina-do-egito#sthash.wIvfuOxl.dpuf


"Non nobis Domine, non nobis, sed nomini tuo da gloriam, misericordia tua et veritate tua" 
(Não a nós, Senhor, não a nós, senão a teu nome da glória, Por tua misericórdia, por tua verdade) 

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens: 741
Idade: 50
Localização: Planeta Terra
flag: Brasil
Data de inscrição: 14/05/2012

http://hipoteseaa.webs.com/index.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum