.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 1:33 pm por Jarbas

» Pr Paulo Brasil - Nota triste de falecimento
Hoje à(s) 8:23 am por Ed

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

Quem está conectado
57 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 56 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Mórmons

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Mórmons

Mensagem por Marilyn Manson em Qui 08 Jul 2010, 3:56 am

Lá estão os donos da verdade, quanto tempo até que os descendentes do Khwei comecem a explodir bombas em locais públicos e a matar infiéis?

Marilyn Manson
¹
¹

Número de Mensagens : 304
flag : Brasil

Mensagem por Khwey em Qui 08 Jul 2010, 8:53 am

Marilyn Manson escreveu:Lá estão os donos da verdade, quanto tempo até que os descendentes do Khwei comecem a explodir bombas em locais públicos e a matar infiéis?
Existe um ou mais tópicos em "Ateísmo" que discute isto, e um deles é o tópico "Que Deus?".

Procure observar o título do tópico antes de colocar as mensagens, para assim não desviar o assunto.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Marilyn Manson em Qui 08 Jul 2010, 9:00 am

Khwey escreveu:
Marilyn Manson escreveu:Lá estão os donos da verdade, quanto tempo até que os descendentes do Khwei comecem a explodir bombas em locais públicos e a matar infiéis?
Existe um ou mais tópicos em "Ateísmo" que discute isto, e um deles é o tópico "Que Deus?".

Procure observar o título do tópico antes de colocar as mensagens, para assim não desviar o assunto.

Nenhum de desvio de assunto, o radicalismo continua ali....

Marilyn Manson
¹
¹

Número de Mensagens : 304

Mensagem por Khwey em Qui 08 Jul 2010, 10:44 pm

Marilyn Manson escreveu:
Khwey escreveu:

Nenhum de desvio de assunto, o radicalismo continua ali....
Este tópico propõe uma comparação entre a doutrina mórmon e a
bíblia, está bem claro no título, e qualquer assunto que não seja sobre
isto deverá ser colocado em tópico específico, sob pena de ser deletado se não for feito assim.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por oliveira leite em Qui 08 Jul 2010, 10:55 pm

qualquer outro evangelho que seja pregado além desse já ensinado que seja considerado anátema

Porque depois da morte de Jesus, Deus mandaria um anjo pregar um outro evangelho?

voce pode dizer então: Não é outro evangelho, é o mesmo.

mas Deus não deixou esse evangelho para anjos, mas sim para homens.

mas não vós admirais porque o proprio satanas pode se transformar em anjo de luz

todo mormonismo é uma farsa, pois mudam o nome, tentam parecer com americanos, tipo impressionismo, como se não houvesse raciocinio no resto do mundo.

Misturam Jesus com Moroni que na verdade para mim o anjo moroni e satanas são as mesmas pessoas

me prove que não, pois já vi a expulsão desse demonio de uma pessoa
o que vi tá visto
não consigo esquecer

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

PASTOR PODE PERTENCER A MAÇONARIA...O QUE E MAÇOM...

Mensagem por roberto francisco em Sex 11 Mar 2011, 11:52 am

Gostaria de colocar este debate ao publico,respeitando as pessoas,o Sr humano .
não causar constrangimento,mostrar a verdade, pois a biblia sagrada,a palavra de Deus
nos diz: conhecereis a verdade ,somente a verdade vcs Libertara.
Pode um Pastor ser maçom.
Maçonaria e uma religião.
Um Lider de Igreja pode ser maçom...

roberto francisco
Safira
Safira

Número de Mensagens : 146

Mensagem por roberto francisco em Sex 11 Mar 2011, 11:59 am

http://www.youtube.com/watch?v=CeAyQyu-34U
Saites..informativos a respeito deste comentario.

roberto francisco
Safira
Safira

Número de Mensagens : 146

Mensagem por Khwey em Sex 11 Mar 2011, 12:46 pm

Eu penso que quando Jesus falou sobre conhecer a verdade e ser livre, ele estava referindo-se a tudo o que estava sendo revelado por ele.

Jesus dizia, pois, aos judeus que criam
nele: Se vós permanecerdes na minha
palavra
, verdadeiramente sereis meus
discípulos;
E conhecereis a verdade, e a verdade vos
libertará.
(João 8:31,32)

Khwey
administrador
administrador

maçonaria

Mensagem por sabino-sp em Dom 13 Mar 2011, 11:07 am

a maçonaria não é uma religião tem em seus quadros pessoas de todas as crenças, pelo que sei nosso imperador , padres e pessoas da época éram , mas vai da pessoa acho que quem segue a cristo não necessita de mais nada, como é secreto quem é não fala é o que sei e acho

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Curiosidades Mórmons: Adão foi o primeiro homem batizado nas águas? Parte 1

Mensagem por Discipulah em Dom 12 Jun 2011, 4:45 pm

O Livro de Mórmon, diz que Joseph Smith, fundador do mormonismo, restaurou ensinamentos “bíblicos” preciosos que foram perdidos ao longo dos séculos. Diz também que o presidente da igreja mórmon é o único que pode receber as revelações diretamente do Senhor. Vamos ver um pouco dessas “restaurações”, pois J. Smith teve visões bem diferentes do que está escrito na Palavra de Deus.

1) Adão foi o primeiro homem a ser batizado na face da terra:

Apesar de a Bíblia falar que o batismo é uma ordenança no Novo Testamento, no Livro Pérola de Grande Valor somos informados que o primeiro a ser batizado foi Adão (PGV- Mois 6:64-65; Livro de Mórmon, lista de verbetes, p. 27). É uma “pérola” mesmo!

Obs.: Isso que é um homem à frente de seu tempo. Tem um ditado popular que diz: “Enquanto você ia plantar o milho eu já voltava com o angu pronto!” Adão que o diga. E ainda foi privilegiado em ser batizado pelo próprio Espírito do Senhor!

Como não tinha ninguém para batizá-lo, o Espírito do Senhor o transportou para um lugar com água e o batizou, depois disso Adão também foi o primeiro a receber o dom do Espírito (PGV - Mois 6.52).

“E aconteceu, quando o Senhor falou com Adão, nosso pai, que Adão clamou ao Senhor e foi arrebatado pelo Espírito do Senhor e foi levado para a água e foi mergulhado na água e foi tirado da água.”

“E assim ele foi batizado e o Espírito de Deus desceu sobre ele; e assim ele nasceu do Espírito e foi vivificado no homem interior.” (Esse é o outro livro de Moisés que está no livro Pérola de Grande Valor – PGV, Mois 6:64-65).

2) Adão é o arcanjo Miguel:

“Miguel, o arcanjo, é Adão”. (Doutrinas e Convênios 107.54; LM, lista de verbetes, p. 10).

Obs.: Se ele é arcanjo isso quer dizer que ele preferiu não se casar eternamente com Eva para se tornar um deus! Até porque o caminho para se chegar à tal exaltação através do casamento para a eternidade é muito cabuloso e difícil,o próprio LM admite isso. Pelo visto, segundo a doutrina mórmon, Adão preferiu ser arcanjo do que ser um deus ao lado de Eva. Ele deve ter achado isso mais seguro! Para maiores esclarecimentos sobre o “casamento eterno” visite o tópico: http://gospelbrasil.topicboard.net/t5061-casais-podem-virar-deuses

3) Noé é o anjo Gabriel:

“O anjo Gabriel é Noé” (LM, lista de verbetes, p. 89).

Obs.: Obviamente, esse não é o mesmo Noé da Bíblia! O Livro de Mórmon diz mais, que o profeta J. Smith ensinou que Noé virá depois de Adão na posse das chaves da salvação!

Vamos ficar com a exortação do apóstolo Paulo: “Ora, irmãos, estas coisas eu as apliquei figuradamente a mim e a Apolo, por amor de vós; para que em nós aprendais a não ir além do que está escrito, de modo que nenhum de vós se ensoberbeça a favor de um contra outro." 1 Coríntios 4:6

E a salvação pertence somente a Deus! “Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome [Jesus] dado aos homens pelo qual devamos ser salvos.” Atos 4:12

Nada na Bíblia diz sobre Adão ter posse das chaves da salvação!

4) Enoque já batizava em nome do Pai e do Filho:

“E ele me deu um mandamento de que eu batizasse em nome do Pai e do Filho, que é cheio de graça e verdade, e do Espírito Santo, que presta testemunho do Pai e do Filho.” (PGV - Moises 7. 11).

Obs.: Enquanto o Novo Testamento diz que “apareceu João Batista batizando no rio Jordão” (Mateus 3. 1;6), lá no Antigo Testamento, segundo a doutrina mórmon, Enoque já era pioneiro nessa prática!

5) Enoque clamou a Deus e intercedeu por Noé pedindo que não houvesse inundações (Dilúvio):

“E aconteceu que Enoque continuou a clamar ao Senhor, dizendo: Rogo-te, ó Senhor, em nome de teu Unigênito, sim, Jesus Cristo, que tenhas misericórdia de Noé e sua semente, para que a Terra nunca seja coberta pelas enchentes”. (PGV - Moises 7.50).

Obs.: Pelo visto sua oração não foi ouvida. Noé que não obedecesse ao Senhor em construir a arca... caso contrário teria morrido afogado com sua família.

Não há como negar que Joseph Smith teve revelações do “arco da velha”.

6) A Bíblia diz que A Nova Jerusalém descerá do céu Ap 21.2: “E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como um esposa ataviada para o seu marido”, mas no Livro de Mórmon diz que ela ainda será construída na América:

“A Nova Jerusalém será construída no continente americano”, Regras de Fé – RF 10

Obs.: Que ultra-nacionalismo!

E ela será construída precisamente nas “fronteiras ocidentais do Estado de Missouri”. E Joseph Smith já fez a dedicação do local! (DC 84. 3-4).

7) A Bíblia diz que apenas Jesus transfigurou-se, mas o Livro de Mórmon diz que Pedro, Tiago e João também foram transfigurados:

“Joseph Smith ensinou que no Monte da Transfiguração, Pedro, Tiago e João também foram transfigurados “(DC 63:20-21; LM, lista de verbetes, p. 210)

Como vemos, o fundador da Igreja Mórmon via o “profundo e o escondido”. Qual seria a finalidade dessa tríplice transfiguração dos apóstolos? J.Smith responde: “Ver a terra em seu estado glorificado”. Mas, se ele tivesse lido o livro de Apocalipse já teria tido uma noção do que serão os novos céus e a nova terra, e detalhe, livro escrito por João (Ap 21.1). O apóstolo Pedro também fala sobre os novos céus e nova terra (2 Pe 3.13),portanto essa “nova” revelação, não tem nada de nova. Já tinha séculos!

Como podemos perceber o “Outro Testamento de Jesus” é outro mesmo!

Na parte 2 veremos que J.Smith conseguiu a localização exata da morada de Deus: uma estrela chamada colobe! E teve uma visão “arquelógica” onde finalmente descobriu onde ficava o Jardim do Éden: No continente americano! Por essa os arqueólogos não esperavam!

Melhor mesmo é ficarmos com o conselho do Senhor Jesus: “E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos” Mt 24.11.

O apóstolo Pedro disse: “E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

Na fé,

Sarah

Os principais livros doutrinários mórmons citados nesse tópico:

* LM: Livro de Mórmon
* PGV: Pérola de Grande Valor
* DC: Doutrinas e Convênios

Última edição por Sarah em Dom 12 Jun 2011, 4:50 pm, editado 1 vez(es) (Razão : link acrescentado)

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 15 Ago 2011, 11:08 pm

up

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000

Mensagem por Elder Henrique de Souza em Seg 15 Ago 2011, 11:46 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:up

Tem algum sobre testemunhas de Jeova?

Elder Henrique de Souza
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 240

Mensagem por Cezar Charles em Qui 18 Ago 2011, 11:33 pm

Eu fui mórmom acho que durante uns três anos... na epoca já tava quase indo pra missão de 2 anos fora de casa, depois sem saber o porque não deixaram eu ir. Fui descobrir algumas verdades e contradições com a bíblia sai do erro e voltei pro mundo naquela epoca.

Existem cristãos sinceros lá, pois os conheço... Deus tem seu povo ali, por mais que a doutrinha seja contraditórias. Deus não leva em conta os tempos de ignorancia. As pessoas que foram laçadas por esse engano não tem culpa.

Deus conhece o coração de cada um.

positivo

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 19 Ago 2011, 8:37 pm

Elder Henrique de Souza escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:up

Tem algum sobre testemunhas de Jeova?

http://gospelbrasil.topicboard.net/t2382-testemunhas-de-jeova-topico-oficial#117967

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Christiano em Sex 21 Dez 2012, 5:39 pm

Eu sou mórmon há três anos. Completei três anos de batizado dia 5 de dezembro. Não pretendo sair da igreja, pois foi na Igreja SUD que encontrei todas as respostas para as perguntas que eu tinha e para as quais não encontrava respostas em outras igrejas.

Mês passado fui ao templo em Campinas para fazer as obras vicárias. Ainda não pude conhecer todas as dependências do templo, mas espero poder fazer todas as outras ordenanças em breve. Uma das fotos que eu tirei no templo:

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/ | http://cbp18.ideaboard.net/ | Pastor Christiano Jabur

Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1071

http://cbp18.ideaboard.net/

Mórmons - Uma mentira que você não conhece!

Mensagem por Ed em Sab 29 Dez 2012, 9:14 pm

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228857 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mórmons - Uma mentira que você não conhece Part II

Mensagem por Ed em Sab 29 Dez 2012, 9:18 pm

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228857 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Andrey-SC em Seg 31 Dez 2012, 4:57 pm

Nossaaaa que loucura a entrevista com um ex-Mormom, sendo que ele já foi satanista, ex-vampiro e etc, nunca tinha visto algo desse tipo. Acabei de ver o vídeo 7 e fiquei pasmo, ainda bem que Mitt Romney não foi eleito presidente dos EUA. Esse ex líder mormom revela muitas coisas ocultas sobre os mormons e qual a verdadeira intenção deles, ele chega a falar de aparições de mortos e até de homens répteis rastejando nas câmaras inferiores dos templos mormoms, fora que querem dominbar o mundo e marcar as pessoas, algo parecido com o do anticristo! Depois do que ele falou, eu preferia o papa presidente dos EUA do que o Mitt Romney :risadinha:

Vale ouvir cada palavra do que ele fala e você ficará pasmo com as revelações desse homem.

Veja, vale a pena ver um ex líder mormom falando e corre o risco de morte!

Andrey-SC
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 71

Mensagem por Andrey-SC em Seg 31 Dez 2012, 5:30 pm

Eu tenho dois amigos mormons e eles são super simpáticos, mas nunca tive coragem de mostrar esse testemunho dos ex mormons para eles, mas logo irei criar coragem.

O homem desse vídeo conta como ele entrou nos mórmons, como ele cresceu lá dentro e virou líder, conta tudo o que eles fazem lá dentro, chegou a ver pessoas mortas, as maiores autoridades mormons, líderes e etc, não conseguiam expulsar os demônios, foi onde os olhos dele foi se abrindo e ele começava a fazer perguntas cabeludas para o líderes acima dele por que eles não seguiam a bíblia e etc, foi ai que o Espírito Santo foi abrindo os olhos dele para a verdade e ele e a esposa deixaram os mormons.

Vale a pena ver, pois ele já liderou várias áreas dentro dos templos mormons e conta todos os costumes que os mormons tem dentro dos templos, os ensinamentos falsos e etc.

São três partes! ( Tudo com áudio em Português)

Tudo muito cabuliso ta loco

Andrey-SC
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 71

Mensagem por JRKM em Seg 31 Dez 2012, 5:42 pm

o sales vai gostar

ele também foi ex iluminati também e é sério :risadinha:

Andrey-SC escreveu:Nossaaaa que loucura a entrevista com um ex-Mormom, sendo que ele já foi satanista, ex-vampiro e etc, nunca tinha visto algo desse tipo. Acabei de ver o vídeo 7 e fiquei pasmo, ainda bem que Mitt Romney não foi eleito presidente dos EUA. Esse ex líder mormom revela muitas coisas ocultas sobre os mormons e qual a verdadeira intenção deles, ele chega a falar de aparições de mortos e até de homens répteis rastejando nas câmaras inferiores dos templos mormoms, fora que querem dominbar o mundo e marcar as pessoas, algo parecido com o do anticristo! Depois do que ele falou, eu preferia o papa presidente dos EUA do que o Mitt Romney :risadinha:

Vale ouvir cada palavra do que ele fala e você ficará pasmo com as revelações desse homem.

Veja, vale a pena ver um ex líder mormom falando e corre o risco de morte!

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 19 Jan 2013, 10:26 am

up

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por gusto em Sab 19 Jan 2013, 1:28 pm

Porque eles não tomam café? hummm

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10524

Mensagem por Christiano em Ter 21 Maio 2013, 1:35 am

Alguns mórmons diriam que é por causa da cafeína, mas eu não gosto desta explicação, pois vários alimentos possuem cafeína (como refrigerantes, chocolate, etc.) e são consumidos por mórmons (eu mesmo tomo refrigerantes de cola).

Então aí vai minha resposta: Nós consideramos o líder da igreja como um profeta vidente e revelador. O nosso profeta atual é Thomas S. Monson, presidente mundial da igreja. O Presidente Joseph Smith, fundador e primeiro presidente da igreja, nos declarou que não devemos tomar café, bebidas alcoólicas (nem mesmo vinho ou champagne), nem fumar e nem utilizar drogas ilegais.

A resposta é simples assim, mas vou acrescentar mais um pouco de informação.

Os mórmons estão entre os povos mais longevos da mundo. Já li reportagens sobre uma pesquisa que dizia as pessoas que são religiosas vivem mais que as outras. E nesta pesquisa dizia que os religiosos que vivem mais somos nós, mórmons.

Em 1833 (quando este mandamento foi revelado pela primeira vez a Joseph Smith), não existia nenhuma pesquisa médico-científica que dizia que o cigarro fazia mal a saúde. A ciência só descobriu isso muito tempo depois. A íntegra dessa revelação está em Doutrina e Convênios, Seção 89, e pode ser lida em http://scriptures.lds.org/pt/dc/89

Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Christiano em Ter 21 Maio 2013, 1:43 am

David de Oliveira escreveu:Vamos aos endereços da WEB então?
Comece por este:
CASAL DE MÓRMONS SALVO POR JESUS

Publicado em 12/29/2006
Pr. João Flávio & Presb. Paulo Cristiano
Centro Apologético Cristão de Pesquisas - CACP
Vou parafrasear algo que li em um blog de um membro da igreja: Alguém querer saber a “verdade” sobre os mórmons através de sites antimórmons é o mesmo que procurar a verdade sobre os judeus pelo que dizem os nazistas. Ou seja, coisa boa não pode ser. ( http://marcelotodaro.info/esses-antimormons-sao-uma-graca-parte-ii/ )

Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Gleison Elias em Ter 21 Maio 2013, 2:42 am

Errado... os que mais vivem são os adventistas.

Eis a coincidencia... ambos profetas, Joseph (mórmon) e Ellen White (adv.), foram contra o consumo de café...

Autenticismo na Web

Gleison Elias
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 76

http://www.autenticismo.tk

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:35 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo