.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
36 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 36 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Confirmado, Jarbas predisse: Jesus voltará em 2010

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Re: Confirmado, Jarbas predisse: Jesus voltará em 2010

Mensagem por Jarbas em Qui 16 Set 2010, 5:12 pm

silvamelo escreveu:
DiegoC escreveu:
Jarbas copiou de algum lugar:
O Projeto Vida Nova de Jardim América, é uma Igreja que tem sido capaz de desenvolver e construir no decorrer dos anos, sob a coordenação e liderança administrativa e espiritual de abnegados pastores, uma história que nos orgulha, razão de nos sentirmos altamente privilegiados, honrados e felizes.
Estamos jubilosos e alegres por fazer parte desta história, e com as bênçãos de Deus estaremos celebrando no ano de 2010, o Ano do JUBILEU.
A história de uma comunidade, de um povo, de uma vida, é um dos bens mais preciosos de sua cultura. Vamos celebrar também com gratidão e alegria os cinqüenta anos de vida de nosso pastor, pois todos fazemos parte dessa história.
Pra quem escreveu esse texto, o simples fato de se completar 50 anos de alguma coisa automaticamente se torna ano de jubileu, isso é desastroso.

E o Jarbas entrou no embalo, se 2010 é o ano do Jubileu (porque um pastor faz 50 anos) então no Yon Kipur desse final de semana (10 de Tishrei) soará o toque do shofar e Yeshua voltará.

É isso mesmo Jarbas ?

O irmão Jarbas não é o único que pensa assim, Diego. Veja o posicionamento de alguns judeus messiânicos:

Se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará

Fonte:
http://apologiajudaica.blogspot.com/

Bom artigo irmão...

Agora, é só aguardar...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961
flag : Brasil

Mensagem por silvamelo em Qui 16 Set 2010, 5:20 pm

Jarbas escreveu:
silvamelo escreveu:
DiegoC escreveu:
Jarbas copiou de algum lugar:
O Projeto Vida Nova de Jardim América, é uma Igreja que tem sido capaz de desenvolver e construir no decorrer dos anos, sob a coordenação e liderança administrativa e espiritual de abnegados pastores, uma história que nos orgulha, razão de nos sentirmos altamente privilegiados, honrados e felizes.
Estamos jubilosos e alegres por fazer parte desta história, e com as bênçãos de Deus estaremos celebrando no ano de 2010, o Ano do JUBILEU.
A história de uma comunidade, de um povo, de uma vida, é um dos bens mais preciosos de sua cultura. Vamos celebrar também com gratidão e alegria os cinqüenta anos de vida de nosso pastor, pois todos fazemos parte dessa história.
Pra quem escreveu esse texto, o simples fato de se completar 50 anos de alguma coisa automaticamente se torna ano de jubileu, isso é desastroso.

E o Jarbas entrou no embalo, se 2010 é o ano do Jubileu (porque um pastor faz 50 anos) então no Yon Kipur desse final de semana (10 de Tishrei) soará o toque do shofar e Yeshua voltará.

É isso mesmo Jarbas ?

O irmão Jarbas não é o único que pensa assim, Diego. Veja o posicionamento de alguns judeus messiânicos:

Se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará

Fonte:
http://apologiajudaica.blogspot.com/

Bom artigo irmão...

Agora, é só aguardar...
Vamos aguardar! Mas sempre lembrando que nada acontecerá antes que se cumpra 2Ts 2.3...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Jarbas em Qui 16 Set 2010, 5:22 pm

...

Oh, grandes dias são estes...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Sex 17 Set 2010, 8:41 am

Irmão Silvamelo escreveu: O irmão Jarbas não é o único que pensa assim, Diego. Veja o posicionamento de alguns judeus messiânicos:

É eu sei, vc tbm pensa assim e mais um número incontável. Porém me reservo no direito de discordar uma vez que as Escrituras me revelam coisas contrárias ao que comulmente vcs alegam.

Irmão Silva, todo o texto que colaste é de pessoal interpretação e poderia em vários pontos fazer observações que fariam o texto entrar em total discôrdancia com as Escrituras mesmo ele aparentemente estar baseado nela, contudo não julgo ser importante.

O Caso é que tanto o Jarbas quanto esse texto faz referência as festas como proféticas, mas ambos se diferem em um ponto crucial e é por isso que indaguei o Jarbas. Enquanto nesse texto trazudido por vós eles atestam que nos dias das festas ocorrerá o que se espera da vinda do Messias o Jarbas por outro lado só solta ao vento as festas e se esquiva das perguntas referente as datas das festas coisa altamente contraditória. Se uma vez o Jarbas se baseia nas festividades como sendo algo revelador ele deveria considerar tbm as datas.

No mais irmão Silva há uma larga distância entre esse texto com o que o Jarbas anda falando, vc jamais poderia ter colocado-os em pé de igualdade. Pelo que eu entendi o Texto fala da PROXIMIDADE da vinda de Yeshua deixando em aberto até 2017, portanto essa data não sei se é a certa mas porém entretanto e todavia nesse tempo daria para se cumprir as profecias escatólogicas que aindam faltam (Tribulação e afins) enquanto até o final de 2010 fica impossibilitado tal hipótese, portanto o Jarbas está nadando no seco desde maio.

E se vc for novamente no que escrevi vc perceberá que estou questionando o que o Pastor e a Pastora (rsrs) do Jarbas alegam ser o Jubileu, eu não questiono o Jubileu pois certamente Yeshua virá em tal festa, contudo 2010 não é jubileu só porque um pastor fulano de tal comemora seus 50 anos e nem também é 1967 + 50 ou 70, o Jubileu biblico é 50 + o dia que Deus instituiu para tal festa aos Hebreus no deserto, mas de frente a isso fica dificil fazermos calcúlos devido a perca do calendário.

Bem, eu não entro em expeculações eu simplesmente aguardo os sinais proferidos por Yeshua e por seus profetas, mas cada um é cada um, e se o fórum garante o direito de defesa e réplica continuarei sendo contrário até que 2010 passe, então cobrarei respostas, e criarei outro tópico exclusivamente para o irmão que já disse aqui, que a vinda é até maio de 2011.

No Amor do Messias....

Feliz Yom Kipur...

:hamb:

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Jarbas em Sex 17 Set 2010, 11:46 am

...

Vamos acompanhando...

Welcome To Rapture In The Air

2010 Rapture Watch: Yom Kippur Analysis

http://pub48.bravenet.com/forum/static/show.php?usernum=4086901292&frmid=13&msgid=1014474&cmd=show

http://www.scribd.com/doc/37582669/Rapture-Watch-Yom-Kippur-Analysis

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Sex 17 Set 2010, 12:47 pm

DiegoC escreveu:
Irmão Silvamelo escreveu: O irmão Jarbas não é o único que pensa assim, Diego. Veja o posicionamento de alguns judeus messiânicos:

É eu sei, vc tbm pensa assim e mais um número incontável. Porém me reservo no direito de discordar uma vez que as Escrituras me revelam coisas contrárias ao que comulmente vcs alegam.

Irmão Silva, todo o texto que colaste é de pessoal interpretação e poderia em vários pontos fazer observações que fariam o texto entrar em total discôrdancia com as Escrituras mesmo ele aparentemente estar baseado nela, contudo não julgo ser importante.

O Caso é que tanto o Jarbas quanto esse texto faz referência as festas como proféticas, mas ambos se diferem em um ponto crucial e é por isso que indaguei o Jarbas. Enquanto nesse texto trazudido por vós eles atestam que nos dias das festas ocorrerá o que se espera da vinda do Messias o Jarbas por outro lado só solta ao vento as festas e se esquiva das perguntas referente as datas das festas coisa altamente contraditória. Se uma vez o Jarbas se baseia nas festividades como sendo algo revelador ele deveria considerar tbm as datas.

No mais irmão Silva há uma larga distância entre esse texto com o que o Jarbas anda falando, vc jamais poderia ter colocado-os em pé de igualdade. Pelo que eu entendi o Texto fala da PROXIMIDADE da vinda de Yeshua deixando em aberto até 2017, portanto essa data não sei se é a certa mas porém entretanto e todavia nesse tempo daria para se cumprir as profecias escatólogicas que aindam faltam (Tribulação e afins) enquanto até o final de 2010 fica impossibilitado tal hipótese, portanto o Jarbas está nadando no seco desde maio.

E se vc for novamente no que escrevi vc perceberá que estou questionando o que o Pastor e a Pastora (rsrs) do Jarbas alegam ser o Jubileu, eu não questiono o Jubileu pois certamente Yeshua virá em tal festa, contudo 2010 não é jubileu só porque um pastor fulano de tal comemora seus 50 anos e nem também é 1967 + 50 ou 70, o Jubileu biblico é 50 + o dia que Deus instituiu para tal festa aos Hebreus no deserto, mas de frente a isso fica dificil fazermos calcúlos devido a perca do calendário.

Bem, eu não entro em expeculações eu simplesmente aguardo os sinais proferidos por Yeshua e por seus profetas, mas cada um é cada um, e se o fórum garante o direito de defesa e réplica continuarei sendo contrário até que 2010 passe, então cobrarei respostas, e criarei outro tópico exclusivamente para o irmão que já disse aqui, que a vinda é até maio de 2011.

No Amor do Messias....

Feliz Yom Kipur...

:hamb:

Bem, irmão Diego, imagino que você tenha perdido partes do debate. Então, vou retomar o questionamento que fiz ao Jarbas e a resposta que ele me deu:

silvamelo escreveu:
Jarbas,

É importante que nos diga aqui se o que você apresenta a respeito da vinda de Jesus até 2010 é uma interpretação sua ou uma Revelação de Deus.

Porque uma interpretação pode vir a se demonstrar falha, quando aquele que interpreta não tem o conhecimento de todos os elementos determinantes para a compreensão do assunto, e isso pode acontecer com qualquer um que busca interpretar, mesmo porque nem sempre a Bíblia fornece todos esses elementos...

Mas se é uma Revelação de Deus, então devemos aguardar com esperança, porém levando em conta o que diz a Palavra:

"Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele" (Dt 18.22).

Assim sendo, sejamos humildes para reconhecer a nossa posição, em conformidade com a determinação do Espírito Santo:

"Digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém" (Rm 12.3).
Jarbas escreveu:
Bom irmão, nem preciso responder nada, mesmo porque o irmão perguntou e já deu a resposta, aguardemos então... "Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele" (Dt 18.22).

Eu entendi, com essa resposta do Jarbas, que ele está profetizando! Portanto, a posição a ser tomada nesse caso é aquela apresentada na Palavra:

"Não desprezeis profecias" (1 Tessalonicenses 5:20).

Nessas condições, não é sábio se pronunciar contra ou a favor fora do prazo estabelecido...

Eu até parei de postar num tópico que eu havia aberto sobre mid-tribulacionismo (que você sabe que é como eu interpreto), até que o prazo se cumpra...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Sex 17 Set 2010, 2:04 pm

...

Eu entendi, com essa resposta do Jarbas, que ele está profetizando! Portanto, a posição a ser tomada nesse caso é aquela apresentada na Palavra:

"Não desprezeis profecias" (1 Tessalonicenses 5:20).

Nessas condições, não é sábio se pronunciar contra ou a favor fora do prazo estabelecido...

Eu até parei de postar num tópico que eu havia aberto sobre mid-tribulacionismo (que você sabe que é como eu interpreto), até que o prazo se cumpra...

Sábias palavras irmão Silvamelo, mesmo porque o irmão sitou o que manda as Escrituras...

19 Não extingais o Espírito.
20 Não desprezeis as profecias.
21 Examinai tudo. Retende o bem.

desprezar
1.Dar ao desprezo.
2.Não fazer caso de.
3.Rejeitar.

A Palavra manda examinar e não desprezar.

E também está escrito que os selos seriam tirados, a medida que se aproxima DAQUELE DIA... "E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo." (Apocalipse 22 : 10)

Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Sex 17 Set 2010, 3:12 pm

Silvamelo..

Obrigado pelos esclarecimentos, mas isso não muda nada do que eu falei.

Outro sim, mesmo que ele profetize sem cessar, de nada valerá se suas palavras encontrarem resistências nas Escrituras. Minha discôrdia só é ativa, pois entendo que o Jarbas errou em MAIO e continua a errar.

Paulo disse mesmo que um anjo anuncie outro evangelho ainda sim estará errado, o que eu percebo é que o Jarbas faz um caça-palavras nas Escrituras e com isso errou feio e ainda assim continua sem perceber se arrepender e mudar de destino.

Eu não estou atirando pedras nele e nem em ninguém apenas tento AJUDAR com o que eu pouco entendo. A ajuda que considero estar dando não reflete só a quem possivelmente possa estar se equivocando nas interpretações mas tbm para aqueles que leêm tais interpretações e ainda não tem o conceito correto das coisas e embarcam em qualquer bote furado.

YESHUA NÃO VOLTARÁ EM 2010/2011/2012....2016 POIS ATÉ LÁ AINDA NÃO TERÃO SE CUMPRIDO AS PROFECIAS REFERENTE AO FIM, TAL QUAL O MESSIAS ENSINOU.

Bem, então se eu fiz algo de errado foi antes de MAIO pois em Maio o prazo expirou e o que ficou foram justificativas mais descabidas ainda.

Shabat Shalom..

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Sex 17 Set 2010, 4:07 pm

DiegoC escreveu:

YESHUA NÃO VOLTARÁ EM 2010/2011/2012....2016 POIS ATÉ LÁ AINDA NÃO TERÃO SE CUMPRIDO AS PROFECIAS REFERENTE AO FIM, TAL QUAL O MESSIAS ENSINOU.

Shabat Shalom..

Isso, veremos...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Sex 17 Set 2010, 4:40 pm

Jarbas escreveu:
DiegoC escreveu:

Shabat Shalom..

Isso, veremos...

Eu já vi irmão Jarbas, está Escrito.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por silvamelo em Sex 17 Set 2010, 4:46 pm

DiegoC escreveu:Silvamelo..

Outro sim, mesmo que ele profetize sem cessar, de nada valerá se suas palavras encontrarem resistências nas Escrituras. Minha discôrdia só é ativa, pois entendo que o Jarbas errou em MAIO e continua a errar.

Paulo disse mesmo que um anjo anuncie outro evangelho ainda sim estará errado, o que eu percebo é que o Jarbas faz um caça-palavras nas Escrituras e com isso errou feio e ainda assim continua sem perceber se arrepender e mudar de destino.

Eu não estou atirando pedras nele e nem em ninguém apenas tento AJUDAR com o que eu pouco entendo. A ajuda que considero estar dando não reflete só a quem possivelmente possa estar se equivocando nas interpretações mas tbm para aqueles que leêm tais interpretações e ainda não tem o conceito correto das coisas e embarcam em qualquer bote furado.

Bem, então se eu fiz algo de errado foi antes de MAIO pois em Maio o prazo expirou e o que ficou foram justificativas mais descabidas ainda.

Shabat Shalom..
Você não conhece a passagem onde Natã diz a Davi para construir o templo, mas recebe naquela mesma noite a Palavra do Senhor dizendo que o templo seria construído pelo seu filho Salomão (2Sm 7.3-13)?

Dê a ele mais esta chance! Se se cumprir: glória a Deus! Caso não se cumpra, considere a passagem em Deuteronômio... Uma coisa é certa: as nossas convicções bíblicas jamais frustarão a vontade de Deus...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Sex 17 Set 2010, 4:52 pm

silvamelo escreveu:

Shabat Shalom..
Você não conhece a passagem onde Natã diz a Davi para construir o templo, mas recebe naquela mesma noite a Palavra do Senhor dizendo que o templo seria construído pelo seu filho Salomão (2Sm 7.3-13)?

Dê a ele mais esta chance! Se se cumprir: glória a Deus! Uma coisa é certa: as nossas convicções bíblicas jamais frustarão a vontade de Deus...

Desculpe irmão, mas eu não quero chance dele não...

Para mim, o que ele pensa, entende, ou fala, não faz diferença nenhuma.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Sex 17 Set 2010, 5:30 pm

Jarbas escreveu:
silvamelo escreveu:

Shabat Shalom..

Dê a ele mais esta chance! Se se cumprir: glória a Deus! Uma coisa é certa: as nossas convicções bíblicas jamais frustarão a vontade de Deus...

Desculpe irmão, mas eu não quero chance dele não...

Para mim, o que ele pensa, entende, ou fala, não faz diferença nenhuma.
Podemos pensar diferente, irmão. Mas, de modo nenhum, somos inimigos!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Sex 17 Set 2010, 5:33 pm

...

Eu não disse que ele é um inimigo, mas é um tropeço no caminho, eu pulo, e continuo a seguir pelo caminho...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Sex 17 Set 2010, 5:42 pm

Conheço sim a passagem...

Dê a ele mais esta chance! Se se cumprir: glória a Deus! Caso não se cumpra, considere a passagem em Deuteronômio... Uma coisa é certa: as nossas convicções bíblicas jamais frustarão a vontade de Deus...

Bem, o Jarbas respondeu certinho ai em cima, ele não prescisa da minha chance até porque a mim ele não deve nada, o preço ele acerta com Yeshua. Meu papel sempre foi tentando elucidar, esclarecer, ajudar mas ele sempre arredio e irredutível e com isso já quebrou a cara uma vez (Maio).

8 de novembro vai chegar (outra data que ele marcou pra quem não sabe), dezembro tbm vai chegar e Yeshua simplesmente não virá, e eu não usarei a passagem de Deuteronomio (sobre falsos profetas) até porque o Jarbas não está profetizando nadica de nada, ele está embassado em suas erroneas interpretações (a não ser que ele se diga profeta).

Não estou dando porradas, estou advertindo afetivamente e espero que ele poste em grandes letras que estava errado que se arrepende pelo mal que está a fazer com outros que entram no embalo e que nunca mais marcará datas, é isso que espero mas não creio rsrsrs.

O Jarbas já levou muita porrada está ferido e não consegue mais perceber nada, nesse momento a única coisa que deve estar passando na cabeça dele é que tem que dar certo, tem que dar certo e se não der certo temo o que possa acontecer.

Estou aqui para ajudar no antes e no depois....

Mas seria bom que ele por si só percebesse antes (como em Maio) mas que dessa vez parasse de arrumar desculpas, do tipo o noivo atrasou (rsrs).

É mas vamos ver, não vou deixar de postar não, se for discrepância eu vou resmungar kkkkk....

Abraço Irmão .. Tó indo pra reunião do Shabat....

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Sex 17 Set 2010, 5:46 pm

...

É só mais um tropeço que eu tenho que pular, só isso...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por SPY 2 em Sab 18 Set 2010, 12:43 am

Boa noite.

Antes de tudo, ouçam, não existem mais nenhuma profecia que nosso mestre Jesus mencionou nos evangélhos que ainda não se cumpriu, todas já se cumpriram, exceto uma, que é abominação da desolação , do qual disse Daniel, quem lê entenda, quando a abominação da desolação estiver no "lugar santo", ai virá repentina destruição.
Falsos profetas, falsos cristos (jesus cristo homem, da colombia, inri cristo e muitos outros já apareceram), amor de muitos esfriar, apostasia, pouca fé na terra, tudo isso já está acontecendo. O anticristo, o 3º templo construído, a moeda única, o governo mundial, o sol escurecendo, a lua e estrelas caindo dos céus, será apenas uma sequencia de fatos que antecederão a volta do Senhor. Mas estamos no limiar dos acontecimentos.
Hoje é dia de Yonkipur, dia do perdão aos israelenses, rosh hashana começa novo ano dos judeus, 5.771 anos já se passaram, vamos andando que a noite se aproxima.
Tem gente que prefere passar pela grande tribulação, eu porem vos digo:
quem guardar os mandamentos do Senhor Jesus serão ajuntados nos 4 cantos da terra, "e enviarei os meus anjos e ajuntarei dos 4 cantos da terra".

SPY 2
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 48

Mensagem por Diego Yo'ets em Dom 19 Set 2010, 12:36 pm

Antes de tudo, ouçam, não existem mais nenhuma profecia que nosso mestre Jesus mencionou nos evangélhos que ainda não se cumpriu, todas já se cumpriram, exceto uma, que é abominação da desolação , do qual disse Daniel, quem lê entenda, quando a abominação da desolação estiver no "lugar santo", ai virá repentina destruição.

Isso depende de ponto de vista, porque se olharmos para a Mesquita de omar posta exatamente onde era o Santo Lugar do Templo de Shelomo essa profecia tbm já está cumprida. Agora concordo que falta a manifestação daquele que sentará em tal "trono" e tentará erguer um reino aparentemente justo.

E por favor não desconsideremos que Yeshua em MT 24:29-31 deixou claro que os escolhidos passariam por tal periodo e que ele viria justamente para por fim a isso, portanto ainda falta o levante de tal falso reino seguido das perseguições que Yeshua deixou claro que ocorreria e passariamos, para o seu esperado retorno.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Diego Yo'ets em Dom 19 Set 2010, 12:50 pm

Jarbas escreveu:...

É só mais um tropeço que eu tenho que pular, só isso...

Vou guardar essas palavras, pois tenho certeza que depois do desastroso desapontamento eu serei um dos poucos que ajudará no leventar, pois certamente o tropeço não será em mim mas sim nas erroneas interpretações. :chapeu:

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por oliveira leite em Dom 19 Set 2010, 1:00 pm

Não sei porque a admiração
os testemunhas de Jeova e Sabatista creem da mesma forma

O desenvolvimento da seita

O dia depois "da grande desilusão", Hiram Edson um fervoroso discípulo e amigo pessoal de Miller, teve uma "revelação". Nela compreendeu que Miller não estava equivocado em relação a data, mas sim em relação ao local. Disse que Cristo havia entrado no dia anterior no santuário celestial, não no terrenal, para fazer uma obra de purificação ali. Edson partilhou com outros membros de seu grupo as "boas-novas". Outros dois grupos se uniram a essa nova revelação: um dirigido por Joseph Bates que dava ênfase a guarda do Sábado e outro dirigido por Hellen G. White, que dava ênfase aos dons do Espírito.

a) As revelações de Helen White:

As revelações de Helen White tiveram muito que com a formação das doutrinas dos adventistas, e seus escritos prolíficos contribuíram grandemente para a expansão da Igreja. Ela e seu esposo disseminaram amplamente seus ensinos proféticos e doutrinários por meio de revistas e livros. Embora a Igreja adventista afirme que a Bíblia é sua autoridade doutrinária, ainda crê que Deus inspirou Helen White em sua interpretação das Escrituras e em seus conselhos, conforme se encontram em seus livros.

O bom é que aqui Diego voce não é moderador e não pode apagar isso

no dia que for saio também

vamos creiam de novo que Jesus vai voltar esse ano
e se não voltar

inventem outra seita

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Diego Yo'ets em Dom 19 Set 2010, 1:30 pm

kkkkkkkkkkk..... Não presciso ser moderador Leitinho meu amigo....

Basta bom senso dos moderadores daqui, que quando perceberem suas agressões, e seu post fora do assunto eles mesmos apagarão.

Te amo meu irmão, fica em paz não ponha em cheque sua salvação por causa de um ignobio como eu.

Feliz semana e no mais nem sei quem é Eleen White, portanto esse post não é pra mim.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por coldsnip em Dom 19 Set 2010, 2:21 pm

DiegoC, você é Judeu Messiânico?

coldsnip
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 300

Mensagem por Diego Yo'ets em Dom 19 Set 2010, 2:28 pm

Sim, "Tento ser"...

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por coldsnip em Dom 19 Set 2010, 2:31 pm

ah tá, só perguntei porque estava tentando entender a discussão. positivinho

coldsnip
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 300

Mensagem por oliveira leite em Dom 19 Set 2010, 2:51 pm

DiegoC escreveu:kkkkkkkkkkk..... Não presciso ser moderador Leitinho meu amigo....

Basta bom senso dos moderadores daqui, que quando perceberem suas agressões, e seu post fora do assunto eles mesmos apagarão.

Te amo meu irmão, fica em paz não ponha em cheque sua salvação por causa de um ignobio como eu.

Feliz semana e no mais nem sei quem é Eleen White, portanto esse post não é pra mim.
positivinho

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:09 am

Conteúdo patrocinado

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares