.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 2:38 pm por Jarbas

» Mulher de piloto do voo da Chapecoense pede desculpas: "Ele não é bandido"
Hoje à(s) 2:08 pm por gusto

» Onde congregar?
Hoje à(s) 1:39 pm por gusto

» A religião e o ateísmo - tópico oficial
Hoje à(s) 12:50 pm por gusto

» Palavras são palavras, nada mais do que palavras. Será?
Hoje à(s) 10:44 am por gusto

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 10:23 am por gusto

» A Verdadeira Liberdade
Hoje à(s) 10:02 am por gusto

» Frases
Hoje à(s) 9:54 am por gusto

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

Quem está conectado
61 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Jarbas, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Casos documentados de curas inexplcáveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casos documentados de curas inexplcáveis

Mensagem por Eduardo em Ter 26 Jan 2010, 3:15 pm

Casos registrados "Regressão Neoplásica Espontânea"

http://www.lookfordiagnosis.com/cases.php?term=Regress%C3%A3o+Neopl%C3%A1sica+Espont%C3%A2nea&lang=3&from=20

21/439. Melhoria espontânea de lesões óticas do caminho nas crianças com tipo do neurofibromatosis - 1.

Dois casos da melhoria espontânea de lesões óticas do caminho no tipo do neurofibromatosis - 1 é relatado. Na época do diagnóstico as crianças foram envelhecidas 21 e 32 meses respectivamente; foram seguidos por MRI e pela avaliação clínica por 5 e 4 anos. Os resultados de MRI dos primeiros 19 meses da continuação para o caso 1 têm sido descritos por nós antes. Na avaliação de série de MRI, o caso 1 mostrou uma normalização quase completa do tamanho das lesões e de uma definição do realce, visto que o caso 2 mostrou uma diminuição ligeira no tamanho das lesões e em uma definição do realce. Do ponto de vista clínico o caso 1 mostrou uma normalização de seus sinais clínicos, visto que caso que 2, uma melhoria visual eram somente ligeiros, se em todo o presente. Caso que 1, a melhoria clínica pareceu seguir a regressão espontânea das lesões detectadas por MRI.] (+info)
22/439. Rathke' quisto do cleft de s com apoplexia pituitária: relatório do caso.

Nós relatamos um Rathke' s fendeu o quisto que apresentou como a apoplexia pituitária, uma apresentação rara. Uma mulher dos anos de idade 46 sofreu a dor de cabeça repentina e a perda visual. T1-weighted MRI 3 semanas após este episódio apoplectic demonstrou uma lesão cística entre os lóbulos anteriores e do posterior do pituitary, com algum material do elevado-sinal que mergulha nele. A massa mostrou a regressão espontânea em uma imagem 3 semanas mais tarde. a cirurgia Transporte-sphenoidal confirmou o diagnóstico de um Rathke' s fendeu o quisto com um hematoma dentro dele.] (+info)
23/439. necrose espontânea do adenoma da paratireóide: continuação bioquímica e da imagem latente por dois anos.

Nós relatamos um paciente com o adenoma bioquìmica e radiològica confirmado da paratireóide, que se submeteu à definição espontânea pela necrose. O paciente foi continuado sobre os dois anos subseqüentes durante que hora o tumor e o hypercalcaemia retornaram. As mudanças radiológicas e bioquímicas seqüenciais na altura do diagnóstico, da necrose espontânea e do retorno são documentadas inteiramente.] (+info)
24/439. Regressão espontânea de uma grande carcinoma hepatocelular com os thrombi do tumor da veia portal: relatório de um caso.

Um homem dos anos de idade 65 com hepatite crônica C mostrou uma concentração marcada elevado da alfa-fetoproteína do soro. O tomography computado revelou um tumor enorme que ocupa o lóbulo hepatic direito inteiro. Três meses mais tarde, o tumor regressed espontâneamente de 12 cm a 7 cm no diâmetro sem nenhum tratamento médico. Um lobectomy hepatic direito foi executado 4 meses após o diagnóstico inicial. O tumor principal, encontrado no segmento inferior do posterior, era completamente necrotic, e tinha uma cápsula fibrosa grossa. Muitas pilhas inflamatórios tinham infiltrado igualmente no tumor. Somente uma parcela pequena de um thrombus do tumor na veia portal e em essa de três metástases intrahepatic conteve células cancerosas viáveis. O tumor foi encontrado para ser carcinoma hepatocelular mal diferenciada. A regressão do tumor pode ter sido causada por um distúrbio na circulação hepatic associada com o thrombus da veia portal.] (+info)
25/439. Espontâneamente relapsing desordem lymphoproliferative de célula T cytotoxic clonal, mucosal: relatório do caso e revisão da literatura.

O lymphoma de célula T preliminar do aparelho gastrointestinal é uma desordem rara e geralmente agressiva que possa ser associada com a doença celíaca. Os autores descrevem um exemplo original de uma proliferação clonal das pilhas de T de CD8+ que envolvem a mucosa, o íleo, e os dois pontos orais de um homem dos anos de idade 35 que regressed espontâneamente e épocas numerosas retornadas durante um período de 9 anos sem tratamento. O patient' os sintomas de s foram limitados ao sangramento rectal ocasional e às úlceras orais dolorosas de retorno. Dentro do intestino, estas coleções de pilhas de T pequenas induziram distorções arquitectónicas mínimas e não mostraram o epitheliotrophism extensivo. A reacção em cadeia do Polymerase e as análises arranjar em seqüência revelaram que o clone de célula T idêntico estêve atual por mais de 9 anos e em posições mucosal diferentes neste paciente. Isto pode representar um processo lymphoproliferative de célula T original aparentado ao contrapartes mucosal do papulosis do lymphomatoid da pele.] (+info)
26/439. leucemia de T-prolymphocytic com remissão espontânea.

A leucemia de T-prolymphocytic (T-PLL) é uma desordem rara com um prognóstico pobre. Um homem dos anos de idade 69 foi diagnosticado como tendo uma variação da pequeno-pilha de T-PLL de acordo com a classificação Francês-Americano-Britânica por estudos hematológicos, imunológicos e ultrastructural, embora as pilhas não tivessem um phenotype de CD7- e nenhuma anomalia cromossomática. Não teve nenhum sintoma ou organomegaly. O número de seus linfócitos, 53.7 x 109/l na altura do diagnóstico, diminuído gradualmente sem terapia, e ele era na remissão completa 39 meses mais tarde. Uma faixa rearranjada no receptor-beta gene do antígeno de célula T, que foi detectado na altura do diagnóstico, diminuído ou desaparecido. Este é o primeiro relatório de um exemplo de T-PLL com remissão completa espontânea.] (+info)
27/439. remissão espontânea do cancro--um fenômeno do dependente da hormona de tiróide?

A remissão espontânea (SÉNIOR) da neoplasia é um evento biológico raro. Muito poucos relatórios fornecem a evidência para um evento ou um mecanismo de indução. O único caso na literatura do SÉNIOR do coma de seguimento do myxedema do câncer pulmonar é sugerido para ter sido um exemplo do apoptosis total privação-induzido do tumor da hormona de tiróide. A revisão dos dados coletivos sugere que as hormonas de tiróide modulem a neoplasia pleiotropic--os mecanismos de indução e esse hipotiroidismo podem realçar a predisposição dos neoplasma à regressão espontânea e terapia induzida abaixando pontos iniciais para o apoptosis.] (+info)
28/439. Regressão espontânea de um grande lymphoma anaplastic da pilha na cavidade oral: o primeiro relatou o caso e a revisão da literatura.

Os Lymphomas esclarecem 2-5% de todas as malignidades orais e são o terço o mais comum neste local. Este relatório do caso parece ser o primeiro na literatura do mundo que descreve a regressão espontânea na cavidade oral de um subconjunto dos lymphomas dos non-Hodgkins conhecidos como os grandes lymphomas anaplastic da pilha Ki-1 (ALCL). Ki-1 ALCL esclarecem 2-7% de todos os lymphomas dos non-Hodgkins e a apresentação clínica é variável; podem levantar-se de novo ou no ajuste de um lymphoma preliminar separado e geralmente atual na posição extra-nodal. A severidade da doença é igualmente variável com as lesões de enceramento e waning em um extremo que pode espontâneamente regress à participação dentro ao redor 12% da medula dos casos. Este caso é especial interessante desde que o paciente é um fazendeiro, dado a evidência recente que pode haver uma ligação entre o lymphoma dos non-Hodgkins e a esta ocupação.] (+info)
29/439. lymphoma Mucosa-associado do tecido lymphoid do recto que regressed espontâneamente.

Nós relatamos um exemplo de lymphoma mucosa-associado do tecido lymphoid (MALTE) do recto que regressed espontâneamente. Um homem dos anos de idade 76 visitou nosso hospital por causa do teste occult faecal positivo do sangue. A examinação de Colonoscopic revelou uma lesão projetada ligeiramente amarelada com uma depressão sulcada no recto mais baixo e duas elevações lisas no recto superior. Os estudos microscópicos e immunohistological conduziram a um diagnóstico do lymphoma do MALTE. Porque o paciente exibiu a deficiência orgânica e a angina pectoris renais severas, as lesões foram deixadas não tratadas. Três meses mais tarde, a lesão projetada tornou-se lisa e as outras lesões tornaram-se obscuras. Foi continuado pròxima com endoscopia, mas nenhum relapse destas lesões foi detectado 19 meses após o diagnóstico.] (+info)
30/439. Caso da regressão espontânea de lesões metastáticas do leiomyosarcoma do esófago.

Um exemplo raro da regressão espontânea do leiomyosarcoma esofágico é relatado. Uma mulher dos anos de idade 63 submeteu-se a esophagectomy e à reconstrução em nosso hospital após o diagnóstico do leiomyosarcoma. Dezenove meses após esophagectomy, uma lesão da moeda foi detectada no pulmão direito e o thoracotomy direito revelou a disseminação pleural. A lesão no pulmão direito resected e foi confirmada histològica como o retorno do leiomyosarcoma. Durante uma cirurgia mais adicional, as lesões metastáticas foram encontradas no spleen e na pleura. Entretanto, todas as lesões metastáticas foram encontradas para diminuir sem nenhuma terapia anticancerosa.] (+info)

(Traduzidos do inglês com Altavista Babel Fish)


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casos documentados de curas inexplcáveis

Mensagem por dedo-duro em Ter 26 Jan 2010, 8:26 pm

.
Já curou algum amputado?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236
flag : Brasil
Data de inscrição : 19/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum