.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Palavras são palavras, nada mais do que palavras. Será?
Hoje à(s) 7:37 pm por Eterna

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 4:17 pm por Justo

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 2:38 pm por Jarbas

» Mulher de piloto do voo da Chapecoense pede desculpas: "Ele não é bandido"
Hoje à(s) 2:08 pm por gusto

» Onde congregar?
Hoje à(s) 1:39 pm por gusto

» A religião e o ateísmo - tópico oficial
Hoje à(s) 12:50 pm por gusto

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 10:23 am por gusto

» A Verdadeira Liberdade
Hoje à(s) 10:02 am por gusto

» Frases
Hoje à(s) 9:54 am por gusto

Quem está conectado
66 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Eterna, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Absurdário gospel

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Re: Absurdário gospel

Mensagem por Silas em Dom 22 Mar 2009, 3:04 pm

Vejam este tópico desde o início e vejam quai os frutos que o pentecostalismo deixou.

Como foi colocado pelo Ed, desde seus fundadores até agora, não há nada digno de louvor.

Não vemos nada que colabore com o evangelho de Jesus.

Este3s filmes ecomentários que vemops aqui, são os frutos que foram plantados pelos seuus fundadores.

Como calaremos diante disto? Pecaremos por omissão , por conivência achando que não há nada de mais nestas barbáries?

:: A fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. - ouviu?

Silas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 131
flag : Brasil

Mensagem por Convidad em Seg 23 Mar 2009, 4:37 am

Já pesquisou o FRUTO DO TRADICIONALISMO ? ou esta parte não 'lhe interessou' ? posso te garantir que há FARTO material , de fácil busca , pode escolher o pecado , apoio à klux kan , maçonaria , adultério , homicídio ...

tú pergunta "calaremos diante disto" ? "pecaremos por omissão" ?
Eu faço as mesmas perguntas para você , porque se cala diante dos erros dos tradicionais ? porque peca por omissão ? Cristo mandou você seguir uma ordem de exortação bem simples de ser entendida :

(Mateus 7:5) - Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

Convidad
Convidado

Mensagem por Homini em Seg 23 Mar 2009, 7:59 am

Se você quer abrir um assunto sobre o tradicionalismo abra um tópico específico onde terei prazer em participar.

Você não foi chamado de hipócrita e o Ed não te agrediu em Ad-hominis, e exige o mesmo.

O assunto aqui é "Expondo o evangelho moderno", que trata das heresias pentecostais. Bem simples...

Favor não tumultuar os assuntos que não lhe agradam. positivinho

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3156 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por Jarbas em Seg 23 Mar 2009, 8:18 am

Articulador escreveu:Já pesquisou o FRUTO DO TRADICIONALISMO ? ou esta parte não 'lhe interessou' ? posso te garantir que há FARTO material , de fácil busca , pode escolher o pecado , apoio à klux kan , maçonaria , adultério , homicídio ...

tú pergunta "calaremos diante disto" ? "pecaremos por omissão" ?
Eu faço as mesmas perguntas para você , porque se cala diante dos erros dos tradicionais ? porque peca por omissão ? Cristo mandou você seguir uma ordem de exortação bem simples de ser entendida :

(Mateus 7:5) - Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

Quando meu filho entrou na Presbiteriana e eu soube que lá tinha muitos maçons, no mesmo dia falei para ele e ele pesquisou e viu que era verdade e saiu e depois entrou na IASD e mostrei para ele novamente as heresias que ensinam nessa igreja, até que ele saiu. Pelo menos comigo não tem esse negócio de encobrir erros seja de quem for. Essa é uma das vantagens de quem não tem igreja, não tem que ficar defendendo doutrinas e preceitos de homens que falam heresias.

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15305

Mensagem por Convidad em Seg 23 Mar 2009, 12:57 pm

Homini escreveu:Se você quer abrir um assunto sobre o tradicionalismo abra um tópico específico onde terei prazer em participar.

Você não foi chamado de hipócrita e o Ed não te agrediu em Ad-hominis, e exige o mesmo.

O assunto aqui é "Expondo o evangelho moderno", que trata das heresias pentecostais. Bem simples...

Eu abordei o SILAS (ou silas é outro pseudônimo seu? ou obrigado a conhecer todos seus pseudônimos ?) . Por fim não chamei ninguém de hipócrita , mas emprestei a palavra do Criador , se o ensino doeu , é mesmo necessário a pessoa ponderar , é para isto que ela serve .... oh my . Por fim , mais tentativa de podar o debate franco , ora é ÓBVIO (ULULANTE) que o tema 'expondo o evangelho moderno' pode ter discussão sobre QUALQUER igreja que pregue o evangelho hoje me dia , basta ler o título .

Convidad
Convidado

Mensagem por Ed em Seg 23 Mar 2009, 1:01 pm

Nitidamente sua conduta extrapolou todas as minhas expectativas.

Julguem por vocês mesmo.

O Roberto quer guerra.

E o que vou fazer?

Faz de conta que não li nada disso e vou deixar passar.

Quem sabe possa servir de reflexão desta conduta infantil?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228813 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Silas em Seg 23 Mar 2009, 1:59 pm

Articulador escreveu:
Homini escreveu:Se você quer abrir um assunto sobre o tradicionalismo abra um tópico específico onde terei prazer em participar.

Eu abordei o SILAS (ou silas é outro pseudônimo seu? ou obrigado a conhecer todos seus pseudônimos ?) . Por fim não chamei ninguém de hipócrita , mas emprestei a palavra do Criador , se o ensino doeu , é mesmo necessário a pessoa ponderar , é para isto que ela serve .... oh my . Por fim , mais tentativa de podar o debate franco , ora é ÓBVIO (ULULANTE) que o tema 'expondo o evangelho moderno' pode ter discussão sobre QUALQUER igreja que pregue o evangelho hoje me dia , basta ler o título .
Porque você está me citando?

Este tópico é uma clara evidência das atrocidades cometidas diariamente nas igrejas de todo o Brasil.

E continuarei a evidenciar infamiidades, seja de que origem for. Mas com certeza tudo isto tem um fundamento que vocês não querem aceitar, o moderno pentecostalismo, que disseminou tudo o que é contrário a sã doutrina.

Silas
‎moderador
‎moderador

Leitura O que rola pela NET

Mensagem por Silas em Seg 23 Mar 2009, 2:07 pm

Senhores, o assunto em questão não é exclusivo do Gospel Brasil, basta dar um giri pelo Google que se vê milhões da manifestações a favor do que aqui é postado. Aí vai um pálido exemplo aleatório:

http://cirozibordi.blogspot.com/2008/02/o-culto-pentecostal-de-acordo-com-1.html

O culto pentecostal de acordo com 1 Coríntios 14

Pessoas sinceras me perguntam, nessa época de confusão doutrinária que antecede o Arrebatamento da Igreja, sobre o “cair no Espírito” e a “unção do riso”. Elas desejam aprender a cada dia a sã doutrina. Questionam, não para tentar pôr este expoente em apuros, mas porque querem ter um posicionamento definido, seguro, sobre o assunto.
O motivo da dúvida desses irmãos é compreensível, pois, quando estudamos sobre o avivamento de Azusa Street, em Los Angeles (1906), e acerca do início da Assembléia de Deus no Brasil (1911), são comuns as menções a momentos em que irmãos caíam sob o poder de Deus ou riam sem parar. Mas uma coisa é cair por não suportar a glória de Deus, e outra é ser lançado ao chão por um show-man. Uma coisa é alegrar-se na presença do Senhor, e outra é dar vazão a todo e qualquer tipo de manifestações, e ainda atribuí-las erroneamente ao Espírito Santo.
Ademais, as experiências relacionadas com o Movimento Pentecostal, ainda que envolvam santos como William Seymour e Gunnar Vingren, não devem ser supervalorizadas, a ponto de as equipararmos às incontestáveis verdades da Bíblia (Gl 1.6; 1 Co 4.6; 15.1,2). Respeito esses pioneiros do pentecostalismo clássico, porém, ao escrever este artigo, minha fonte — primária, inquestionável, primacial, infalível, inerrante — de autoridade continua sendo a Palavra de Deus.
A Bíblia Sagrada é um livro de princípios, e estes devem ser considerados antes de qualquer análise de manifestações, independentemente das pessoas nelas envolvidas. E há vários princípios relacionados com o culto genuinamente pentecostal em 1 Coríntios 14.

Silas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Seg 23 Mar 2009, 2:14 pm

Silas escreveu:
Articulador escreveu:

Porque você está me citando?

Este tópico é uma clara evidência das atrocidades cometidas diariamente nas igrejas de todo o Brasil.

E continuarei a evidenciar infamiidades, seja de que origem for. Mas com certeza tudo isto tem um fundamento que vocês não querem aceitar, o moderno pentecostalismo, que disseminou tudo o que é contrário a sã doutrina.

Porque você somente focou as pentecostais , simples .
eu perguntei porque você não falou das igrejas TRADICIONAIS , maçônicas , briguentas por poder de cargos na eclesia , frias e seculares , algumas já aceitando o homossexualismo , etc ? .... Ou isto para você não é 'atrocidade' , mas só cabe esta qualificativa exagerado para os 'que falam em línguas que os tradicionais não concordam' ?!!

Agora pode provar que a maçonaria na Batista , na IPB , que a frieza espiritual , que a aceitação do homossexualismo , que a luta por cargos e diretorias , isto provém do pentecostalismo ? Silas (silas mesmo ??) , APEGO À VERDADE , tenha , há mais de dois séculos as igrejas tradicionais estão envolvidas com a maçonaria , à Exemplo .

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 23 Mar 2009, 2:21 pm

Silas escreveu:Senhores, o assunto em questão não é exclusivo do Gospel Brasil, basta dar um giri pelo Google que se vê milhões da manifestações a favor do que aqui é postado. Aí vai um pálido exemplo aleatório:

http://cirozibordi.blogspot.com/2008/02/o-culto-pentecostal-de-acordo-com-1.html

O culto pentecostal de acordo com 1 Coríntios 14

Pessoas sinceras me perguntam, nessa época de confusão doutrinária que antecede o Arrebatamento da Igreja, sobre o “cair no Espírito” e a “unção do riso”. Elas desejam aprender a cada dia a sã doutrina. Questionam, não para tentar pôr este expoente em apuros, mas porque querem ter um posicionamento definido, seguro, sobre o assunto.
O motivo da dúvida desses irmãos é compreensível, pois, quando estudamos sobre o avivamento de Azusa Street, em Los Angeles (1906), e acerca do início da Assembléia de Deus no Brasil (1911), são comuns as menções a momentos em que irmãos caíam sob o poder de Deus ou riam sem parar. Mas uma coisa é cair por não suportar a glória de Deus, e outra é ser lançado ao chão por um show-man. Uma coisa é alegrar-se na presença do Senhor, e outra é dar vazão a todo e qualquer tipo de manifestações, e ainda atribuí-las erroneamente ao Espírito Santo.
Ademais, as experiências relacionadas com o Movimento Pentecostal, ainda que envolvam santos como William Seymour e Gunnar Vingren, não devem ser supervalorizadas, a ponto de as equipararmos às incontestáveis verdades da Bíblia (Gl 1.6; 1 Co 4.6; 15.1,2). Respeito esses pioneiros do pentecostalismo clássico, porém, ao escrever este artigo, minha fonte — primária, inquestionável, primacial, infalível, inerrante — de autoridade continua sendo a Palavra de Deus.
A Bíblia Sagrada é um livro de princípios, e estes devem ser considerados antes de qualquer análise de manifestações, independentemente das pessoas nelas envolvidas. E há vários princípios relacionados com o culto genuinamente pentecostal em 1 Coríntios 14.

Sua citação não fala nada contra o pentecostalismo bíblico , tanto que ainda elogia William Seymor e Gunnar Vingren . E ainda diz "uma coisa é cair por não suportar a glória de Deus .... outra é ser lançado ao chão por um show-man" , ÓTIMO , use este texto como EXEMPLO de Crítica séria , onde se usa o que Paulo falou "analisai tudo, retendo apenas o que for bom" , ou similarmente e por analogia direta : "analisai tudo , criticando SOMENTE o que não for bom" .

Convidad
Convidado

Mensagem por Silas em Seg 23 Mar 2009, 2:23 pm

Todas as igrejas que estão contaminadas pelo pentecostalismo esão debaixo do mesmo jugo. Sjam elas Presbiteriana, Batistas, Assembléianas e qualquerr outra afetada pela semente de seus fundadores.

Não há aqui seleção nehuma de denominação e sim da heresia chamada pentecostalismo.

E, para não fugir ao tópico, mais um poutpouri do "ilustre" Benny Hinn :chapeu:

Silas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Silas em Seg 23 Mar 2009, 2:24 pm

Vejas os vídeos e diga se não é coisa séria! ai, caramba!

Uma imagem vale mais do que 1000 palavras oh my

Diga para mim, este pastor é fruto santo?

Agora, faça a procura pela net e comprove por você mesmo.

Eu coloquei um pequeno trecho e o restante é só acompanhar no endereço.

Silas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Silas em Seg 11 Jan 2010, 9:11 pm

Baderna na "igreja"

oh my

Silas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Silas em Seg 11 Jan 2010, 9:16 pm

ai, caramba! affraid chocado

Silas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Seg 11 Jan 2010, 10:13 pm

Não vou falar nada. Só vou ficar observando.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Khwey em Ter 12 Jan 2010, 12:05 am

Estou cedendo a idéia de que deve ter a mão de Deus nisso!

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17150

Mensagem por Ed em Ter 12 Jan 2010, 6:58 am

Eu só queria achar aquele vídeo do "pastor" incentivando as crianças a falar em "línguas-extranhas"

Gente, não é um vídeo que você vê na internet, são centenas de milhares mostando os absurdos pentecostais; Sobre dízimos, "curas", etc...! No entanto estas seitas crescem a cada dia! Ou, o povo é místico, ou gosta mesmo de ser enganado!

Este povo que erram em não conhecer as escrituras, são instruios conforme o que dá na idéia de seus dirigentes, são conduzidos aos milhares para uma doutrina extranha ao evangelho de Cristo.

É de se cair o queixo com a capacidade que o diabo tem de instruir multidões para o elegerem o dono de suas vidas, sem se importar o mínimo com o Salvador.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228813 mensagens

Ed

Mensagem por lordakner em Ter 12 Jan 2010, 8:48 am

Ed escreveu:Eu só queria achar aquele vídeo do "pastor" incentivando as crianças a falar em "línguas-extranhas"
Assista "Jesus Camp".

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Ter 12 Jan 2010, 9:19 am

http://www.4shared.com/get/166995501/a2cb918/Jesus_Camp.html
O Fime completo, com legendas.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Ter 12 Jan 2010, 9:21 am

Com legendas em Inglês, para quem preferir:
http://www.kickasstorrents.com/campo-de-jesus-jesus-camp-rh-t2854938.html

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Ed em Ter 12 Jan 2010, 11:37 am

Não era bem este vídeo, mas está melhor do que eu pretendia...

obrigado pela colaboração.

Mat 19:14 - Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus.

Pergunto, onde em algum canto da Bíblia tem alguma passagem incentivando este tipo de atitude para com as crianças?

Esta doidona está formando uma multidão de fanáticos religiosos! Para mim é caso de uma intervenção governamental! Afinal lá nos EUA, não são os fanáticos que são considerados terroristas? Onde está uma educação cristã neste vídeo? Trata-se realmente da mais pura lavagem cerebral em grupo! E ninguém toma nenhuma providência.

Crianças precisam de escolas para aprenderem lidar com a vida, isto que assisti neste vídeo é terrorismo! Pior que a KGB!

Ed

Mensagem por Ed em Ter 12 Jan 2010, 11:38 am

Alguém defende o que foi apresentado no vídeo?

Ed

Mensagem por Servo de CRISTO em Qua 13 Jan 2010, 12:05 pm

Silas escreveu:O vídeo que lhes apresento é eloqüente o bastante para convencê-los do quanto a igreja evangélica brasileira (ou boa parte dela) tem se desviado da simplicidade que há em Cristo, seguindo a "outro Jesus", a "outro espírito" e a "outro evangelho" (2 Co 11.3,4; 1 Tm 4.1; 1 Jo 4.1).
Confiram agora mais uma aberração "evangélica", que mais parece um show da Madonna do que um culto a Deus. Onde vamos parar? E o pior: embora queiram demonstrar que derrotaram e envergonharam Satanás, ele foi o protagonista da festa:

O "culto" em apreço, sem dúvida nenhuma, é contrário à Palavra de Deus. Por quê?
1) Jesus, ao ser tentado pelo Inimigo, valeu-se apenas da Palavra de Deus, sem ofendê-lo ou chamá-lo para a briga. Tão-somente disse "Está escrito" e citou a Palavra (Mt 4.1-11). Mas muitos hoje parecem se achar superiores ao Senhor...
2) O arcanjo Miguel, que talvez seja mais poderoso do que o próprio Satanás, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele (Jd v.9). Quem somos nós para fazer isso?
3) Quem gosta de afirmar que amarra o Diabo e domina-o, esmagando-o hoje, precisa considerar o que Paulo disse, inspirado pelo Espírito Santo: "não ignoramos os seus ardis" (2 Co 2.11). Além disso, o mesmo apóstolo asseverou, em 1 Tessalonicenses 2.18: "Pelo que bem quisemos, uma e outra vez, ir ter convosco, pelo menos eu, Paulo, mas Satanás no-lo impediu".
4) A postura do crente é de resistência, e não de ofensa ao príncipe das trevas (1 Pe 5.8,9). E essa resistência ocorre quando nos sujeitamos a Deus (Tg 4.7), e não quando dirigimos xingamentos ao Adversário.
5) O Diabo só será esmagado debaixo de nossos pés no futuro (Rm 16.20; Ap 20.10). Por isso, ele ri dessas encenações, pelas quais, na verdade, ele se torna ainda mais popular neste mundo do qual continuará sendo príncipe até ao fim da Grande Tribulação (1 Jo 5.19; 2 Co 4.4; Jo 16.11; Ap 20.1-3).
6) Deus rejeita esses shows, ainda que sejam realizados por pessoas aparentemente bem intencionadas (Am 5.23; Jo 4.23,24; Is 29.13; 1 Jo 2.15-17; Rm 12.1,2). A cada dia, nossas igrejas (ou muitas delas) se secularizam. Nunca elas estiveram tão mundanas! E o mundo jamais esteve tão religioso. Não se sabe mais onde começa um e termina o outro...
7) Muitos pensam que Deus aprova esses megashows em razão da grande quantidade de pessoas que deles participam. Que engano! Haja vista Mateus 7.21-23; 24.12; 2 Coríntios 2.17. Entremos, pois, pela "porta estreita" (Mt 7.13,14), pois são poucos os fiéis (Sl 12.1; 101.6; Mt 25.1-13).

Concordo plenamente.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 293

Mensagem por Servo de CRISTO em Qua 13 Jan 2010, 12:40 pm

Mathews escreveu:
Articulador escreveu:Matheus , ainda que tivesse incorrido em algum erro de gramática , o que não ocorreu (neste caso mera falta de domínio de português por parte de sua pessoa) , este fórum é de apologia Cristã , estamos aguardando você responder esta pergunta acima , e sobre 1Timóteo6:8 , para demonstrar que sua igreja tem alguma solução para os problemas bíblicos que ela mesma cria .

aguardo .
Já te respondi Articulator, você que se fez de desentendido. Compare este verso com o verso que você propôs

JÓ 1:1 - HAVIA um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal.
JÓ 1:2 - E nasceram-lhe sete filhos e três filhas.
JÓ 1:3 - E o seu gado era de sete mil ovelhas, três mil camelos, quinhentas juntas de bois e quinhentas jumentas; eram também muitíssimos os servos a seu serviço, de maneira que este homem era maior do que todos os do oriente.

O diabo tentou tomar toda a riqueza deste servo de Deus.

Resultado:

JÓ 42:10 - o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía.
JÓ 42:12 - E assim abençoou o SENHOR o último estado de Jó, mais do que o primeiro; pois teve catorze mil ovelhas, e seis mil camelos, e mil juntas de bois, e mil jumentas.
JÓ 42:13 - Também teve sete filhos e três filhas.
JÓ 42:14 - E chamou o nome da primeira Jemima, e o nome da segunda Quezia, e o nome da terceira Quéren-Hapuque.
JÓ 42:15 - E em toda a terra não se acharam mulheres tão formosas como as filhas de Jó; e seu pai lhes deu herança entre seus irmãos.
JÓ 42:16 - E depois disto viveu Jó cento e quarenta anos; e viu a seus filhos, e aos filhos de seus filhos, até à quarta geração.
JÓ 42:17 - Então morreu Jó, velho e farto de dias.

Vocês estão atrás de miséria? Pois fiquem na miséria!

Riqueza não faz mal desde que seu coração não esteja nela.

Riqueza faz mal aos avarentos.

Matheus,

As pessoas que conhecem ao SENHOR não duvidam que Ele retribiu ao que ajuda os necessitados com um coração inteiro.

Vejo dois problemas fundamentais:
1º - Alteração do foco: ninguém vê sendo pregado na IURD que JESUS VAI VOLTAR! Esse é o foco da igreja. Ao invés disso é pregado tão somente a teologia da prospreridade, mas o SENHOR vai voltar e as pessoas não estão se preparando.

2º - Paradeiro da importância arrecadada: Em que são usados esses valores? Pois ouvi de bilhões de reais em anos (não sei quanto).

PAZ A TODOS.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Mensagem por Servo de CRISTO em Qua 13 Jan 2010, 12:46 pm

Mathews escreveu:
Articulador escreveu:Matheus , ainda que tivesse incorrido em algum erro de gramática , o que não ocorreu (neste caso mera falta de domínio de português por parte de sua pessoa) , este fórum é de apologia Cristã , estamos aguardando você responder esta pergunta acima , e sobre 1Timóteo6:8 , para demonstrar que sua igreja tem alguma solução para os problemas bíblicos que ela mesma cria .

aguardo .
Já te respondi Articulator, você que se fez de desentendido. Compare este verso com o verso que você propôs

JÓ 1:1 - HAVIA um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal.
JÓ 1:2 - E nasceram-lhe sete filhos e três filhas.
JÓ 1:3 - E o seu gado era de sete mil ovelhas, três mil camelos, quinhentas juntas de bois e quinhentas jumentas; eram também muitíssimos os servos a seu serviço, de maneira que este homem era maior do que todos os do oriente.

O diabo tentou tomar toda a riqueza deste servo de Deus.

Resultado:

JÓ 42:10 - o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía.
JÓ 42:12 - E assim abençoou o SENHOR o último estado de Jó, mais do que o primeiro; pois teve catorze mil ovelhas, e seis mil camelos, e mil juntas de bois, e mil jumentas.
JÓ 42:13 - Também teve sete filhos e três filhas.
JÓ 42:14 - E chamou o nome da primeira Jemima, e o nome da segunda Quezia, e o nome da terceira Quéren-Hapuque.
JÓ 42:15 - E em toda a terra não se acharam mulheres tão formosas como as filhas de Jó; e seu pai lhes deu herança entre seus irmãos.
JÓ 42:16 - E depois disto viveu Jó cento e quarenta anos; e viu a seus filhos, e aos filhos de seus filhos, até à quarta geração.
JÓ 42:17 - Então morreu Jó, velho e farto de dias.

Vocês estão atrás de miséria? Pois fiquem na miséria!

Riqueza não faz mal desde que seu coração não esteja nela.

Riqueza faz mal aos avarentos.

Mathews,

Não vejo sentido vc usar o caso de Jó, pois o SENHOR abençoou Jó depois que ele OROU TÃO-SOMENTE pelos seus amigos, Jó não fez nada além de desmonstrar ATITUDE ESPIRITUAL. Nada de material foi usado por Jó para que o SENHOR lhe desse a benção.

PAZ A TODOS.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:48 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares