.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
36 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 36 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Absurdário gospel

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Re: Absurdário gospel

Mensagem por DANNILO STELIO em Dom 09 Mar 2014, 11:53 pm

Ed escreveu:
DANNILO STELIO escreveu:sabemos muito bem que não existe igreja local perfeita. E nem poderia, já que composta de pessoas.

Permita-me discordar caro e  nobre irmãozinho...

Mat 5:48 - Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.

Joa 17:23 - Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.

1Co 2:6 - Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; não, porém, a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam;

2Co 13:11 - Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco.

Flp 3:15 - Por isso todos quantos já somos perfeitos, sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa de outra maneira, também Deus vo-lo revelará.

Col 2:10 - E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade;

Col 4:12 - Saúda-vos Epafras, que é dos vossos, servo de Cristo, combatendo sempre por vós em orações, para que vos conserveis firmes, perfeitos e consumados em toda a vontade de Deus.

Heb 5:14 - Mas o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais, em razão do costume, têm os sentidos exercitados para discernir tanto o bem como o mal.

Tia 1:4 - Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.

Procurou no Biblia On line só os versículos com a palavra "perfeitos", não é ? Que avanço, está melhorando ?

Mas se esqueceu de aplicar a regra hermenêutica do sentido da frase.

As passagens bíblicas que vc relacionou aplicam-se à perfeição individual, que deve ser buscada por todos os cristãos continuamente. 

Todavia, essa perfeição não foi atingida. Analise os verbos: "sede", "que sejam". Não se fala que os cristãos JÁ SÃO PERFEITOS.

Porém, me referi anteriormente à perfeição COLETIVA de um grupo local de cristãos, que eu aprendi a chamar de igreja. Nesse ponto, sempre teremos imperfeições.

Quanto a Hebreus 5.14, que poderia embasar a possibilidade de perfeição de uma igreja local, veja como ele se apresenta em outras versões:

Mas o alimento sólido é para os adultos, os quais, pelo exercício constante, tornaram-se aptos para discernir tanto o bem quanto o mal. (NVI)

Mas o alimento sólido é para os adultos, os quais têm, pela prática, as faculdades exercitadas para discernir tanto o bem como o mal (Almeida Revisada Imprensa Bíblica)

Veja ainda Fp 3.15 na NVI
Todos nós que alcançamos a maturidade devemos ver as coisas dessa forma, e se em algum aspecto vocês pensam de modo diferente, isso também Deus lhes esclarecerá. 

Ou seja, perfeito só Deus. No nível individual ou coletivo, os cristãos, a Igreja Militante, ainda são imperfeitos.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639
flag : Brasil

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Mensagem por Christiano em Seg 10 Mar 2014, 12:35 am

DANNILO STELIO escreveu:
Christiano escreveu:Em meados dos anos 2000, eu participei de um retiro de carnaval da Igreja Renascer em Cristo numa chácara aqui em Assis. Duas coisas me deixaram desconfortáveis. A tal do "cair no Espirito Santo" e essa unção do riso. Algumas pessoas caíam durante os cultos e uma garota começou a rir sem parar durante um dos cultos. Perguntei para outra garota porque a primeira não conseguia parar de rir e ela me disse que era o Espírito Santo que estava agindo nela. Ela teve que ser levada para o dormitório feminino para que conseguissem fazer ela se acalmar e parar e rir.

Concordo com vc. Realmente, o "cair no poder" (ou fanerosis) e a unção do riso são dois modismos importados da América que tem confundido muitas pessoas. Mas nenhum respaldo bíblico possuem.

Em algumas de nossas congregações começaram a surgir tais manifestações, que foram sendo combatidas e invalidadas, através da pregação expositiva e ensino bíblico, terminando as mesmas por desaparecer quase completamente.

Mas ninguém precisou abandonar a igreja por causa disso. Bastou defender o certo e atacar o errado com a Palavra. É o que basta.
Uma coisa que esqueci de citar. Num dos cultos no retiro, uma moça caiu ao meu lado e eu tive que ampará-la para que não batesse a cabeça no chão ao cair.

Atualmente a Renascer não tem mais templos em Assis (na época do retiro tinha apenas um). Mas a igreja foi perdendo membros em Assis não por causa dessas heresias, mas por causa dos escândalos envolvendo o casal Hernandes (a falta de pagamento dos aluguéis dos galpões usados como templos, quando os Hernandes foram chamados de "caloteiros" pela revista Época; a queda do teto do templo-sede da Igreja no Cambuci e a prisão do casal Hernandes nos EUA por tentar entrar com dinheiro escondido no país) e atualmente os membros da Renascer estão espalhados por outras igrejas.

Uma igreja que com teologia similar à Renascer que está atualmente em Assis (não vou tão longe em dizer que esteja "substituindo" a Renascer) é a Bola de Neve Church. Mas nem sei quantos membros ela tem na cidade.

Só curiosidade, Dannilo. De que igreja você é?

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/ | http://cbp18.ideaboard.net/ | Pastor Christiano Jabur

Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1080

http://cbp18.ideaboard.net/

Mensagem por DANNILO STELIO em Seg 10 Mar 2014, 8:49 am

Christiano escreveu:Uma coisa que esqueci de citar. Num dos cultos no retiro, uma moça caiu ao meu lado e eu tive que ampará-la para que não batesse a cabeça no chão ao cair.

Atualmente a Renascer não tem mais templos em Assis (na época do retiro tinha apenas um). Mas a igreja foi perdendo membros em Assis não por causa dessas heresias, mas por causa dos escândalos envolvendo o casal Hernandes (a falta de pagamento dos aluguéis dos galpões usados como templos, quando os Hernandes foram chamados de "caloteiros" pela revista Época; a queda do teto do templo-sede da Igreja no Cambuci e a prisão do casal Hernandes nos EUA por tentar entrar com dinheiro escondido no país) e atualmente os membros da Renascer estão espalhados por outras igrejas.

Uma igreja que com teologia similar à Renascer que está atualmente em Assis (não vou tão longe em dizer que esteja "substituindo" a Renascer) é a Bola de Neve Church. Mas nem sei quantos membros ela tem na cidade.

Só curiosidade, Dannilo. De que igreja você é?

Me congrego na Assembléia de Deus "A Pioneira", em Macapá-AP, atual pastor presidente Rev. Oton Miranda de Alencar. O "Pioneira" é em razão dela ter sido a primeira AD em terras amapaenses, e depois dela surgiram várias outras, razão pela qual se fez necessária criar uma distinção nominal. mas em termos doutrinários, existe uma grande semelhança.

Porém, lhe adianto que "sinais" e "manifestações" como as que vc descreveu (acredite, existem outros bem mais esquisitos) acontecem em varios locais, independente de placa denominacional. Não tenho informações se já aconteceram em alguma comunidade de "irmãos sem igreja", mas acredito que ainda seja muito recente para se verificar isso.

Enfim, sinais desse tipo sempre estiveram presentes no meio cristão. Infelizmente, muitas pessoas os seguem sem verificar na Bíblia se tem ou não apoio escriturístico. Mas acredite: muitos pastores, de várias igrejas, os combatem veementemente.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Mensagem por Ed em Ter 15 Jul 2014, 12:37 pm

Encontrei hoje na Internet uma propaganda de um seminário bem interessante realizado por esse pessoal “gospel”, que tem cada dia mais pregado a palavra de Deus (?), que na verdade não é a Palavra de Deus, mas o falso evangelho. Dessa vez o ensino baseado na “administração de Jesus” é o de “7 segredos para o homem ficar rico”. Como não poderia ser diferente, vai para nossa série “é gospel, mas é absurdo”. Quanta distância da pregação do evangelho de Jesus Cristo!

Vejam a cara de pau deste "pastor":

http://www.esbocandoideias.com/2013/04/e-gospel-mas-e-absurdo-10-a-transformacao-do-homem-calda-em-homem-cabeca.html

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228928 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Ed em Ter 15 Jul 2014, 12:41 pm

DANNILO STELIO escreveu:Procurou no Biblia On line só os versículos com a palavra "perfeitos", não é ? Que avanço, está melhorando
É evidente que procurei na Bíblia, como sempre faço, ou você queria que eu procurasse no catecismo de sua igreja?  angel

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228928 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Ter 15 Jul 2014, 12:47 pm

"No novo mundo evangélico gospel 'pode' coisas que antes era absurdas": Evangélica, ring girl do UFC vai posar nua para a "Playboy"

Evangélica, ring girl do UFC vai posar nua para a "Playboy"

Foto: Divulgação
Aline Franzoi, a primeira brasileira a trabalhar como ring girl no UFC será capa da revista Playboy do mês de setembro, mês seguinte ao esperado ensaio de Nanda Costa na edição de aniversário. A morena, de apenas 20 anos, estreou no posto em janeiro deste ano, quanto também apareceu num ensaio sensual para a revista “Vip”. Evangélica, ela chegou a dizer que nunca posaria nua, mas mudou de ideia. Nas redes sociais, ela costuma postar mensagens de cunho religioso e as fotos que faz como modelo.

Antes de estrear nos ringues, Aline participou de concursos de Miss e fez uma ponta na novela “Guerra dos sexos”.

Fonte: http://www.interativa87.net

Ed

Mensagem por Jarbas em Ter 15 Jul 2014, 8:03 pm

Ed escreveu:
Encontrei hoje na Internet uma propaganda de um seminário bem interessante realizado por esse pessoal “gospel”, que tem cada dia mais pregado a palavra de Deus (?), que na verdade não é a Palavra de Deus, mas o falso evangelho. Dessa vez o ensino baseado na “administração de Jesus” é o de “7 segredos para o homem ficar rico”. Como não poderia ser diferente, vai para nossa série “é gospel, mas é absurdo”. Quanta distância da pregação do evangelho de Jesus Cristo!

Vejam a cara de pau deste "pastor":

http://www.esbocandoideias.com/2013/04/e-gospel-mas-e-absurdo-10-a-transformacao-do-homem-calda-em-homem-cabeca.html

23  Então Jesus, olhando em redor, disse aos seus discípulos: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas!
24  E os discípulos se admiraram destas suas palavras; mas Jesus, tornando a falar, disse-lhes: Filhos, quão difícil é, para os que confiam nas riquezas, entrar no reino de Deus!
25  É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15318

Mensagem por Ed em Ter 15 Jul 2014, 8:18 pm

E o cara ainda por cima diz que é da assembléia de Deus...  angel  

Ed

Mensagem por Jarbas em Ter 15 Jul 2014, 8:41 pm

Ed escreveu:E o cara ainda por cima diz que é da assembléia de Deus...  angel  

querem ser ricos... dindin

"Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína."  (I Timóteo 6 : 9)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Carlon Cláudio Carvalho L em Qua 16 Jul 2014, 7:57 am

Bom dia aos irmãos que se
farão presentes;

Que o Eterno nos guarde em sua santidade.

O "gospel" está na moda, em plena comunhão com o mundo. Contudo, o que atrai o "mundo" a tudo que se diz gospel, é uma aparente e falsa santidade. Lembram do velho espírito "se pego aquela irmã!", esse mesmo espírito está atuando nos dias atuais com plena força, no entanto, ele não está mais seletivo, ou seja, não se conforma mais em "pegar aquela irmã", ele quer pegar a tudo e todos que se intitulam gospel, e por falar em gospel, de onde vem mesmo esse termo? Não teria vindo de um modismo ditado por uma tal nação que outrora é descrita como a "besta" que se opõe a tudo que é do Eterno?

Que o Eterno nos guarde desses dias de
extrema confusão e apostasia.

Carlon Cláudio Carvalho L
Safira
Safira

Número de Mensagens : 180

Mensagem por Ed em Qua 16 Jul 2014, 8:56 am

A palavra GOSPEL não é nenhum modismo, faz parte do vocabulário inglês e sua tradução é EVANGELHO e faz parte da Bíblia:

Rom 10:15And how shall they preach, except they be sent? as it is written, How beautiful are the feet of them that preach the gospel of peace, and bring glad tidings of good things!
KJV
O problema foi abrasileirar o significado desta palavra... Foi aí que a coisa mudou de figura! Relacionaram o evangelho com pentecostalismo moderno!.

Mas graças a Deus Gospel continua sendo evangelho desde o princípio...  

Amo o Gospel de Cristo! :chapeu:

Ed

Mensagem por JORGE PAULO BARBOSA em Dom 17 Maio 2015, 12:42 pm

Ridículo é pouco para os labaxúrias, rap, raio de fogo. Ô povinho ignorante que se deixa levar pela sua própria cobiça de sucesso e riqueza.

JORGE PAULO BARBOSA
Safira
Safira

Número de Mensagens : 100

Mensagem por Cartman em Dom 17 Maio 2015, 3:20 pm

E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;

Com a qual fornicaram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicação.

E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.

E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua fornicação;

E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.

Apocalipse 17:1-5

Igreja Católica, hã?!... Sei não...

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1819

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 17 Set 2015, 3:06 pm

Pastor cospe água na boca de fiel em culto evangélico

Depois, homem desmaia e cai no chão. Vídeo chamou atenção de internautas nas redes sociais

IG
São Paulo - O vídeo de um pastor cuspindo na boca de um fiel durante um culto evangélico tem impressionado e chamado a atenção dos internautas.

Na gravação é possível ver que o pastor faz uma oração, bebe água, e então, cospe no rapaz. Ele ainda joga um copo inteiro de água na cabeça do fiel, que logo em seguida desmaia e cai no chão.

fonte

http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2015-09-16/pastor-cospe-agua-na-boca-de-fiel-em-culto-evangelico.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 17 Set 2015, 3:06 pm

Pastor afirma ter estuprado criança 'em nome da glória de Deus', conta delegado
Apesar de ter admitido o crime, o homem preferiu não dar detalhes sobre o ocorrido

O DIA
Mato Grosso do Sul - O pastor evangélico, de 52 anos, suspeito de estuprar um menino de 10 anos em troca de um par de chinelos e videogame confessou à polícia nesta terça-feira que cometeu o abuso sexual "em nome da glória de Deus". O crime ocorreu nesta segunda-feira, no bairro de Buriti, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Segundo o delegado Reginaldo Salomão, da Polícia Civil, o acusado é um "dissimulado" e que, apesar de ter admitido o estupro, ele preferiu não dar detalhes sobre a situação.

Ao chegar na delegacia, os agentes levaram a criança para o exame de corpo de delito e detectaram fissuras anais com sinais de sangramento. O pastor, que é tio-avô do menino, foi autuado em flagrante e, de acordo com Reginaldo, não se mostrou arrependido do crime.

O delegado destacou ainda que o suspeito estava em liberdade condicional desde agosto do ano passado. Anteriormente, ele havia sido preso por ter estuprado um outro menor de idade e cumpria uma pena de regime fechado. Se for condenado, o pastor agora pode pegar de 8 a 15 anos de prisão, afirma Reginaldo.

Nesta segunda-feira, o menino havia sido deixado pelos pais na casa da avó, já que eles não poderiam ficar com a criança durante o dia, por terem que ir trabalhar. Um primo flagrou o irmão da avó no momento em que ele praticava o abuso sexual, e depois contactou logo a polícia. Os agentes foram até a casa da família e autuaram o suspeito em flagrante.

Reginaldo contou que a avó do menino foi autorizada a acompanhar as investigações e o depoimento do irmão dela. Apesar de ter admitido o crime, a idosa não acreditou nas palavras do pastor, disse o delegado.

"Ele chegou a ajoelhar na frente dela, disse para a família orar por ele. Na verdade, é um dissimulado. Ele sabia bem o que estava fazendo. Planejou tudo. Quando está apenas com os policiais, ele conversa normalmente. Mas, na frente da família, utiliza esse subterfúgio de dissimulação e afirma que está sendo incompreendido", alega Reginaldo.

Reportagem de Gabriela Mattos

fonte

http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2015-08-18/pastor-afirma-ter-estuprado-crianca-em-nome-da-gloria-de-deus-conta-delegado.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Jarbas em Qui 17 Set 2015, 10:53 pm

...

Tempos difíceis estes em que vivemos hoje..

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Sex 18 Set 2015, 9:23 am

enquanto isso...

Pastor Valdomiro Santiago e a Bispa Franciléia num gostoso passeio de iate,
financiado pela ignorância de um povo!

Ed

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 18 Set 2015, 12:45 pm

bispa?

nao existe bispa na biblia, outra invenção teologica.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Lit San Ares em Sex 18 Set 2015, 11:56 pm

Ed escreveu:enquanto isso...

Pastor Valdomiro Santiago e a Bispa Franciléia num gostoso passeio de iate,
financiado pela ignorância de um povo!

A ignorância de suas ovelhas... devidamente tosquiadas.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811

Mensagem por Cartman em Sex 27 Nov 2015, 5:21 pm

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Sab 05 Dez 2015, 10:48 pm

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Dom 06 Dez 2015, 11:31 pm

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Dom 20 Dez 2015, 10:23 pm

Ed

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 27 Jan 2016, 11:45 pm

O apóstolo Renê Terra Nova publicou recentemente uma imagem de sua mãe, Guiomar Terra Nova, em seu perfil no Instagram anunciando que ela seria “reconhecida apóstola matriarca”, por ser “a mulher do útero profético apostólico”.

No meio cristão, entretanto, a iniciativa do líder do Ministério Internacional da Restauração (MIR) não foi bem recebida. Lideranças cristãs e blogueiros noticiaram o fato com severas críticas a Renê Terra Nova.

A blogueira Rô Moreira repudiou a atitude, e fez uma comparação com Maria, a virgem que deu à luz Jesus: “É pra acabá de vez rs Essa é de arrancar sabiá do tôco. Rene Terra Nova, o vice-deus das ovelhas apostólicas, consagra a própria mãe a Apóstola-Matriarca por ter, pasmem, útero profético. A cada dia me espanto mais com o que leio e assisto nesta minha vida de crente evangélica. Nem Maria mãe de Jesus teve o útero tão colocado em tamanha em santidade. ‘E aconteceu que, dizendo ele estas coisas, uma mulher dentre a multidão, levantando a voz, lhe disse: Bem-aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que mamaste. Mas ele disse: Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam’. Lucas 11:27-28”.

Já o pastor Renato Vargens, líder da Igreja Cristã da Aliança, não foi tão bem humorado em sua análise da questão, e lamentou a existência do que classificou como “equívocos” de Renê Terra Nova.

“Sinto-me mal em denunciar os equívocos, erros, desvios teológicos e heresias nesse espaço. Muitas vezes o faço com lágrimas nos olhos e com o coração angustiado, no entanto, em virtude dos milhares que me leem sou obrigado a publicar os erros doutrinários de pastores e apóstolos a fim de atenuar os malefícios proporcionados por doutrinas repletas de heresias”, escreveu Vargens. “Infelizmente o ‘patriarca apostólico’ Renê Terra Nova, cometeu mais uma atrocidade. Depois de ser ungido embaixador apostólico, Renê reconheceu sua mãe como matriarca apostólica cujo útero foi profético”, complementou.

Segundo o pastor Vargens, o anúncio do reconhecimento de Guiomar Terra Nova como “mulher do útero profético apostólico” é lamentável e sinal de distorção do Evangelho: “Queridos, o que falar diante disso? Estou chocado, triste e preocupado com os rumos de parte da Igreja de Cristo. Confesso que me inquieta saber que a Igreja de Jesus abandonou as Escrituras em detrimento a achismos, experiências místicas e invencionices teológicas”, constatou, em tom de lamento.

Renato Vargens diz que a opção que resta aos cristãos, neste caso, é orar pelo líder do MIR: “É tempo de chorar pela igreja, dobrar os joelhos e pedir perdão a Deus por tantas doutrinas equivocadas […] Estou triste e abatido com tudo que tenho lido, visto e ouvido em nosso país. Que Deus tenha misericórdia do Terra Nova, e que pela graça do Senhor este venha a se arrepender de seus pecados, heresias e distorções teológicas. Talvez assim haja esperança para ele”.

fonte

http://www.pulpitocristao.com/2015/03/rene-terra-nova-consagra-sua-mae-como.html?m=1

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Cartman em Sab 04 Jun 2016, 2:58 pm

É cada uma... um mais louco que o outro. pirou

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:05 am

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: