.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
71 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Justo, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Absurdário gospel

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Re: Absurdário gospel

Mensagem por Valeria Freitas em Qui 29 Set 2011, 2:01 pm

mas abençoado, as igrejas que admitem pastores gays ou pastoras lesbicas, como as que foram criadas, são outros ramos e foram criadas especialmente para isso, não são igrejas já tradicionalizadas, pelo que me consta.

e isso tambem num é certo. mas eles mudaram a biblia, parece que ja tem uma biblia diferente, que retira as passagens sobre sodomia. ou dão nova interpretação. e abrem essas igrejas com estatuto proprio. geralmente são pessoas que foram excluidas ou que por não concordarem com as igrejas maes, abrem outras. algumas ainda denominacionam, mas sei la se passa pelo crivo da administração central dessas denominaçoes.

quanto a moçonaria, isso ta infiltrado em tudo que é ramo da sociedade, não somente nas igrejas. minha tia por exemplo, é a unica mulher que entra na maçonaria lá na cidade dela. por que presta serviços pra eles lá. ma nunca fala sobre isso. nunca. e ela é chegada numa pembinha, ou seja, é espirita.

esse exemplo aí, é dificil de provar, pois os maçons sao muito reservados em suas coisas. ninguem sabe quem é. apenas sei que maçons colocam tres pontos após a assinatura e isso é uma forma de identifica-los. sei la se é verdade, ma fiquei sabendo assim. e realmente, algumas pessoas colocam 3 pontinhos após a assinatura em cheques, dos quais ja recebi alguns assim.

ma quando é revelado, as igrejas tem punido sim. quando descobrem e se é provado. disso eu sei, por que é muito comentado.

o problema do absurdo é que algumas igrejas chegam até mermo ser hilarias quanto ao posicionamento de seus pastores. e os fieis seguem que nem ovelhas, realmente. nao julgam nada. só vão na baila. e é disso que se está tratando aqui. dizer que os absurdos que são cometidos é certo, num é certo também não. e onde tem ajuntamento de pessoas, vai ter erro, por que o homem é falho. isso tem jeito mermo não.

Eduardo subiu primeiro ao altar. Paullo o alcançou depois de um atraso programado, buquê de flores nas mãos. Cantava “Uma Vez Mais”, tema da abertura da novela Alma Gêmea, da TV Globo. “Quando eu te vi, o sonho aconteceu”, entoou, lágrimas nos olhos. Eduardo Silva, de 27 anos, é ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. Paullo Oliveira, de 31, é filho de um famoso pastor da Assembléia de Deus. Casaram-se há duas semanas pelas bênçãos da Igreja Contemporânea, uma denominação evangélica pentecostal criada há um ano no Rio de Janeiro para abrigar um rebanho sem lugar na maioria das denominações religiosas: os gays.
http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-evangelica-permite-casamento-gay.html

A Igreja Anglicana está prestes a se dividir. E esse destino foi traçado no momento de sua fundação: quando o rei Henrique 8o decidiu romper com a Igreja Católica para se divorciar da esposa e se casar com a amante. Desde então, ela segue um passo à frente da maioria das igrejas cristãs – há 60 anos tem mulheres entre seus sacerdotes, há 10 admite gays no clero e recentemente celebrou um casamento entre homossexuais. Por ser tão moderna, arrebanhou milhões de fiéis pelos 5 continentes. Por ser tão moderna, está se desintegrando. O seu maior trunfo se transformou em seu maior conflito, num dilema que questiona os limites de uma religião baseada na fé em Cristo e no evangelho. A história, do início ao fim, você lê aqui.
http://super.abril.com.br/cultura/igreja-anglicana-comeco-ao-fim-447659.shtml

Gostaria de informar que existem igrejas que estão lutando até no congresso pelos direitos dos homossexuais.
um aviso ao seguirem os links: é coisa horrivel de se ver, se quiserem eu retiro, mas é só pra mostrar quem é que ta fazendo alegoria a gays nas igrejas evangelicas ou não, hoje em dia, tá?
www.paroutudo.com/colunas/daniel/040926_danielboaventura_evangelicos.htm
(""Sou evangélica e ajudei meu amigo a sair do armário"")

Site do Grupo gay gospel
www.gospelgay.blogspot.com/

Grupo gay gospel
www.grupos.com.br/grupos/gospelgay/

Grupo dos gays adventistas
www.sdakinship.org/

Igreja que luta pelos homossexuais
www.icmrio.com.br/

Igreja que apoia ecologia e estaria apoiando homossexualismo
www.bethesda.org.br/
fonte: http://maisjesus.net/forum.html?func=view&id=544&catid=21

pelos quotes, voce ve que ha divisão quando se propoe a aceitar de forma aberta os homosexuais. portanto, o povo chia, sim.
beijos!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758
flag : Brasil

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Servo de CRISTO em Qui 06 Out 2011, 11:14 pm

Através de igrejas como a AD, o SENHOR retirou muita gente do lamaçal do pecado, muita gente do caminho da morte e entraram em NOVIDADE DE VIDA, na presença do SENHOR.

O que eu vejo é que as igrejas não petencostais estão descrescendo e as pentecostais indo pelo caminho oposto.

Existe neste mundo todo tipo de pessoas, há alguns que inventam a "metraladora espiritual", a água que veio do rio jordão, mas tb existe muitos pastores batistas tradicionais que são maçons, negam os dons espirituais de paulo e criam novos como "dons de hospitalidade, caridade e tudo o mais que é "dade"...

O certo mesmo é que com a mesma medida que cobramos, seremos cobrados, DEUS não terá por inocentes os cães (Isaías 56:11) que existem nas igrejas ditas "pentecostais" modernas, mas o mesmo ocorrerá com os "pastores" das demais igrejas, INCLUSIVE das tradicionais, ditas com orgulho, não sei de onde vem todo esse orgulho.

PAZ A TODOS.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 293

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 26 Out 2011, 12:26 am

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000

Mensagem por DANNILO STELIO em Dom 23 Fev 2014, 2:30 am

Para mim, o mais novo absurdo é o surgimento de desigrejados.

Alegam ser "gospel" (evangélicos), mas detonam a Igreja (corpo místico de Cristo), materializada nas diversas igrejas, algumas das quais possuem falhas e erros doutrinários, que precisam ser corrigidos, é claro.

Na prática, estão jogando fora a criança com a água do banho.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Mensagem por gusto em Dom 23 Fev 2014, 9:38 am

É...

Se eles aumentarem, muitos "mestres" ficarão desempregados.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10511

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 07 Mar 2014, 12:48 pm

DANNILO STELIO escreveu:Para mim, o mais novo absurdo é o surgimento de desigrejados.

Alegam ser "gospel" (evangélicos), mas detonam a Igreja (corpo místico de Cristo), materializada nas diversas igrejas, algumas das quais possuem falhas e erros doutrinários, que precisam ser corrigidos, é claro.

nao vejo tao absurdo assim se considerarmos o anarquismo, monarquismo e a corrupção que existe nas denominações.

nao critico meus irmãos que nao aguentam ficar numa fachada corrompida e prefere se reunir em pequenos grupos para divulgar o evangelho.

porem estes mesmos devem atender aos requisitos impostos pelas Escrituras para que sejam aceitos por Deus.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 07 Mar 2014, 12:49 pm

gusto escreveu:

É...

Se eles aumentarem, muitos "mestres" ficarão desempregados.

e vao ser obrigados a trabalhar....

os que conseguiram muito dinheiro com o evangelho, continuarao estafados

quem nao conseguiu, vai ter que ralar acordando 4h da manha e pegando o trem das 5h

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por DANNILO STELIO em Sex 07 Mar 2014, 1:32 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
DANNILO STELIO escreveu:Para mim, o mais novo absurdo é o surgimento de desigrejados.

nao vejo tao absurdo assim se considerarmos o anarquismo, monarquismo e a corrupção que existe nas denominações.

nao critico meus irmãos que nao aguentam ficar numa fachada corrompida e prefere se reunir em pequenos grupos para divulgar o evangelho.

porem estes mesmos devem atender aos requisitos impostos pelas Escrituras para que sejam aceitos por Deus.

Claro. É mais fácil fugir e tentar começar do zero do que lutar para consertar o que não está como deveria...

"Mas o justo viverá da fé, e se ele recuar..."

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Khwey em Sex 07 Mar 2014, 1:58 pm

Como pode ser um novo absurdo se está escrito?

Onde entra aí aquele negócio de ler toda a bíblia?

Ou... Do que adianta ler toda a bíblia e não saber sobre pontos que interessam?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17150

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 07 Mar 2014, 3:37 pm

DANNILO STELIO escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:

Claro. É mais fácil fugir e tentar começar do zero do que lutar para consertar o que não está como deveria...

"Mas o justo viverá da fé, e se ele recuar..."

legal, agora fale isto para ti mesmo, vc nao é da assembleia? legal, sabe de onde surgiu a assembleia de Deus?

usarmos a MESMA MEDIDA, é mais facil vc fugir e tentar começar do zero do que lutar para consertar o que nao está como deveria, visto que Assembleia surgiu de outra denominação.

agora sejamos francos: vc está usando texto fora de contexto, pois o CONTEXTO referido nao diz sobre recuar denominacionalmente, e sim recuar na fé em Cristo.

ora quem se afasta denominacionalmente NAO significa que está recuando na fé em Cristo, apenas nao comulga dos erros propagados por tal instituição e se reunindo em pequenos grupos.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por DANNILO STELIO em Sex 07 Mar 2014, 6:16 pm

Khwey escreveu:

"NOVO" porque somente em tempos recentes foi ratificado pelas fontes oficiais, no caso,o censo do IBGE.

Mas na Bíblia, não é nada de novo. Já estava profetizado. Judas escreveu sobre isso:
4 Porque se introduziram furtivamente certos homens, que já desde há muito estavam destinados para este juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de nosso Deus, e negam o nosso único Soberano e Senhor, Jesus Cristo.

[size=12.800000190734863]8 Contudo, semelhantemente também estes falsos mestres, sonhando, contaminam a sua carne, rejeitam toda autoridade e blasfemam das dignidades.[/size]

[size=12.800000190734863]10 Estes, porém, blasfemam de tudo o que não entendem; e, naquilo que compreendem de modo natural, como os seres irracionais, mesmo nisso se corrompem.[/size]

11 Ai deles! porque foram pelo caminho de Caim, e por amor do lucro se atiraram ao erro de Balaão, e pereceram na rebelião de Coré.

12 Estes são os escolhidos em vossos ágapes, quando se banqueteiam convosco, pastores que se apascentam a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos; são árvores sem folhas nem fruto, duas vezes mortas, desarraigadas;

13 ondas furiosas do mar, espumando as suas próprias torpezas, estrelas errantes, para as quais tem sido reservado para sempre o negrume das trevas.

16 Estes são murmuradores, queixosos, andando segundo as suas concupiscências; e a sua boca diz coisas muito arrogantes, adulando pessoas por causa do interesse.

17 Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo;

18 os quais vos diziam: Nos últimos tempos haverá escarnecedores, andando segundo as suas ímpias concupiscências.

19 Estes são os que causam divisões; são sensuais, e não têm o Espírito.

E o seu programa de leitura bíblica, está indo bem ? Espero que sim. Já terminou Gênesis ?  :chapeu:

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sab 08 Mar 2014, 11:32 am

Mas quem causam as divisões, senão aqueles que pregam falsas doutrinas?

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10511

Mensagem por David de Oliveira em Sab 08 Mar 2014, 11:59 am

Khwey escreveu:

João:
4.23 Mas virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem.
4.24 Deus é Espírito, e por isso os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por Christiano em Sab 08 Mar 2014, 6:18 pm

homini escreveu:
Em meados dos anos 2000, eu participei de um retiro de carnaval da Igreja Renascer em Cristo numa chácara aqui em Assis. Duas coisas me deixaram desconfortáveis. A tal do "cair no Espirito Santo" e essa unção do riso. Algumas pessoas caíam durante os cultos e uma garota começou a rir sem parar durante um dos cultos. Perguntei para outra garota porque a primeira não conseguia parar de rir e ela me disse que era o Espírito Santo que estava agindo nela. Ela teve que ser levada para o dormitório feminino para que conseguissem fazer ela se acalmar e parar e rir.

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/ | http://cbp18.ideaboard.net/ | Pastor Christiano Jabur

Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1071

http://cbp18.ideaboard.net/

Mensagem por Jarbas em Sab 08 Mar 2014, 7:28 pm

...

Depois dizem que é só no Brasil que existem esta palhaçadas.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15305

Mensagem por David de Oliveira em Sab 08 Mar 2014, 9:10 pm

Adivinhem qual a igreja...

http://www.youtube.com/watch?v=lNjQpYFWIbk

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Sab 08 Mar 2014, 9:55 pm

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228821 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por DANNILO STELIO em Dom 09 Mar 2014, 12:35 am

David de Oliveira escreveu:
Khwey escreveu:

João:
4.23   Mas virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem.
4.24   Deus é Espírito, e por isso os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade.
Como uma pessoa pode dizer que está adorando a Deus em espírito e em verdade se ela, por livre e espontânea vontade, se afasta física, teologica e espiritualmente de qualquer denominação evangélica regularmente instituída ?

Como uma pessoa pode dizer que está adorando a Deus em espírito e em verdade se ela adota uma postura anti-semita, anti-religiosa, anti-clerical, sem restrições, generalizando ?  hummm 

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por DANNILO STELIO em Dom 09 Mar 2014, 12:42 am

Ed escreveu:

O jardim do rei é um lugar de ordem.
   Quando você vai para o seu jardim, você não encontra as flores todas espalhadas de qualquer modo, mas o jardineiro sábio as dispõe de acordo com suas matizes e colorações, de modo que no meio do verão o jardim pareça com um arco-íris que tenha sido quebrado em pedaços e deixado sobre a terra, prazeroso de se contemplar.
   Todos os cercados são regulares, os canteiros proporcionais, e as plantas bem arrumadas, como deveriam ser.
   Tal deveria ser a Igreja cristã - pastores, diáconos, presbíteros, membros, todos em seus devidos lugares.
   Nós não somos um monte de tijolos, mas uma casa.
   A Igreja não é um mero montão, mas é para ser um palácio construído para Deus, um templo onde Ele se manifesta.
   Vamos todos tentar manter ordem na casa de Cristo, e acima de tudo, detestar discórdia e confusão.
   Sejamos homens que sabem como manter a dignidade, mantendo uma ordem apropriada e regularidade em todas as coisas.
   Nós buscamos não uma ordem que consista em todas as pessoas dormindo em seus lugares, como corpos em catacumbas, mas desejamos a ordem que encontre todos trabalhando em seus lugares para a causa comum do Senhor Jesus.
   Que nós nunca sejamos uma Igreja desordenada, desunida, irregular.
   Que possa haver ordem no jardim, preservada pelo poder do amor e graça.
(Charles Spurgeon, Sermões Devocionais: “A Igreja Cristã”- excertos)

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por DANNILO STELIO em Dom 09 Mar 2014, 12:49 am

Christiano escreveu:
homini escreveu:
Em meados dos anos 2000, eu participei de um retiro de carnaval da Igreja Renascer em Cristo numa chácara aqui em Assis. Duas coisas me deixaram desconfortáveis. A tal do "cair no Espirito Santo" e essa unção do riso. Algumas pessoas caíam durante os cultos e uma garota começou a rir sem parar durante um dos cultos. Perguntei para outra garota porque a primeira não conseguia parar de rir e ela me disse que era o Espírito Santo que estava agindo nela. Ela teve que ser levada para o dormitório feminino para que conseguissem fazer ela se acalmar e parar e rir.

Concordo com vc. Realmente, o "cair no poder" (ou fanerosis) e a unção do riso são dois modismos importados da América que tem confundido muitas pessoas. Mas nenhum respaldo bíblico possuem.

Em algumas de nossas congregações começaram a surgir tais manifestações, que foram sendo combatidas e invalidadas, através da pregação expositiva e ensino bíblico, terminando as mesmas por desaparecer quase completamente.

Mas ninguém precisou abandonar a igreja por causa disso. Bastou defender o certo e atacar o errado com a Palavra. É o que basta.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Dom 09 Mar 2014, 10:02 am

DANNILO STELIO escreveu:
Em algumas de nossas congregações começaram a surgir tais manifestações, que foram sendo combatidas e invalidadas, através da pregação expositiva e ensino bíblico, terminando as mesmas por desaparecer quase completamente.
"Em algumas de nossas congregações começaram a surgir tais manifestações" É assim que começa, devagarinho, aos poucos e quando se percebe já é tarde, o cancer já dominou...

"quase completamente" isto significa que o câncer não foi extirpado.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228821 mensagens

Ed

Mensagem por David de Oliveira em Dom 09 Mar 2014, 12:30 pm

DANNILO STELIO escreveu:
Khwey escreveu:

João:
4.23   Mas virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem.
4.24   Deus é Espírito, e por isso os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade.
Como uma pessoa pode dizer que está adorando a Deus em espírito e em verdade se ela, por livre e espontânea vontade, se afasta física, teologica e espiritualmente de qualquer denominação evangélica regularmente instituída ?

Como uma pessoa pode dizer que está adorando a Deus em espírito e em verdade se ela adota uma postura anti-semita, anti-religiosa, anti-clerical, sem restrições, generalizando ?  hummm 

Isso é somente deduções de sua parte, o que é irrelevante para mim...  study 

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por DANNILO STELIO em Dom 09 Mar 2014, 9:57 pm

DANNILO STELIO escreveu:
Khwey escreveu:

João:

Isso é somente deduções de sua parte, o que é irrelevante para mim...   study 

Deduções, não: CONSTATAÇÕES, inteiramente válidas , e sobrejamente fundamentadas no teor de diversas postagens aqui neste fórum e em outros ainda. Ou vai querer negar tudo que já foi escrito até agora aqui no Fórum Gospel ?

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por DANNILO STELIO em Dom 09 Mar 2014, 11:31 pm

Ed escreveu:
DANNILO STELIO escreveu:
"Em algumas de nossas congregações começaram a surgir tais manifestações" É assim que começa, devagarinho, aos poucos e quando se percebe já é tarde, o cancer já dominou...

"quase completamente" isto significa que o câncer não foi extirpado.
Se prestar atenção, entenderá que, pelo menos no nosso caso concreto, o câncer foi devidamente controlado. Pior seria se nada fosse feito a respeito. É para isso que existem lideranças nas igrejas, para detectar esses problemas e tratá-los de acordo com a ortodoxia bíblica.
Quanto à extirpar, sabemos muito bem que não existe igreja local perfeita. E nem poderia, já que composta de pessoas.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Dom 09 Mar 2014, 11:34 pm

DANNILO STELIO escreveu:sabemos muito bem que não existe igreja local perfeita. E nem poderia, já que composta de pessoas.

Permita-me discordar caro e  nobre irmãozinho...

Mat 5:48 - Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.

Joa 17:23 - Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.

1Co 2:6 - Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; não, porém, a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam;

2Co 13:11 - Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco.

Flp 3:15 - Por isso todos quantos já somos perfeitos, sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa de outra maneira, também Deus vo-lo revelará.

Col 2:10 - E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade;

Col 4:12 - Saúda-vos Epafras, que é dos vossos, servo de Cristo, combatendo sempre por vós em orações, para que vos conserveis firmes, perfeitos e consumados em toda a vontade de Deus.

Heb 5:14 - Mas o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais, em razão do costume, têm os sentidos exercitados para discernir tanto o bem como o mal.

Tia 1:4 - Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:51 pm

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares