.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
36 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 36 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Absurdário gospel

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Re: Absurdário gospel

Mensagem por Servo de CRISTO em Sab 16 Jan 2010, 10:59 pm

Silas escreveu:Quer mais?

Analizem friamente, sem tirar partido de nenhuma denominação.

Vamos dizer que o pentecostalismo é uma benção para o Brasil??? affraid

Gostaria de deixar uma observação para essa postagem.

Penso eu que é uma falha no caráter ou na personalidade ou qualquer outra coisa... quem deixa um video EDITADO afim de criticar irracionalmente uma pessoa.

Não é certo que no meio de uma mensagem de mais de hora de Silas, uma pessoa retire pequenos trechos com o intuito de manipular palavras dele transformando-as em contraditórias...

Não é certo transmitir uma idéia que o autor da mensagem não quis passar. Não é certo emendar a risada que ele deu por várias vezes querendo dar uma falsa idéia de que ele está zombando dos que contribuiem... pois é isso que as pessoas que veem esse video enxergam.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 293
flag : Brasil

Mensagem por Cave Captain em Dom 17 Jan 2010, 5:04 am

Existe igreja católica correta, ou seja, uma uma que mesmo tendo idolatria, mesmo que se pregue toda a heresia católica, os padres de lá são uma benção?

Então eu concordo com o Silas, pois se seus dirigentes pregam o absurdário que a gente vê, então todas as igrejas denominadas pentecostais são iguais.

Sabes o que significa as expressões "farinha do mesmo saco" e "aves da mesma plumagem"?

Cave Captain
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 15
flag : Japão

Mensagem por David de Oliveira em Dom 17 Jan 2010, 11:58 am

Paula.
Aprenda essa lição que está em sua bíblia: Paulo, o teu xará, estava uma vez na cidade de Mileto, na Itália, quando mandou chamar a liderança da Igreja da cidade de Éfeso. Veja o que ele disse a eles:
Em Mileto Paulo mandou chamar os presbíteros da Igreja Éfeso para se encontrarem com ele.
Quando eles chegaram, Paulo disse: - Vocês sabem como foi que passei todo o tempo que estivemos juntos, desde o primeiro dia em que cheguei à província da Ásia. (...).
Fiz o meu trabalho como servo Senhor, com toda a humildade e lágrimas. E isso apesar dos tempos difíceis que tive, por causa dos judeus se juntavam contra mim. (...).
Pois eu sei que, depois que eu for, aparecerão lobos ferozes no meio de vocês e eles não terão pena rebanho.
E chegará o tempo que alguns de vocês contarão mentiras, procurando levar os irmãos para o seu lado. (...).
Portanto, fiquem vigiando e lembrem que durante três anos, de dia de noite, eu, chorando, não parei de ensinar cada um de vocês. (...).
Não cobicei nem a prata, nem o ouro, nem as roupas de ninguém. (nada material).
Pelo contrário, vocês sabem que eu trabalhei com as minhas próprias mãos e consegui tudo o que eu e os meus companheiros de trabalho precisávamos.
Em tudo tenho mostrado a vocês que é trabalhando assim que podemos ajudar os necessitados. Lembrem das palavras do Senhor: "É mais feliz quem dá do que quem recebe."
Quando Paulo acabou de falar, ajoelhou-se com os irmãos e orou.
Pelo amor de Deus, Paula, aprenda isso.
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8363

Mensagem por Servo de CRISTO em Dom 17 Jan 2010, 12:27 pm

Cave Captain escreveu:Existe igreja católica correta, ou seja, uma uma que mesmo tendo idolatria, mesmo que se pregue toda a heresia católica, os padres de lá são uma benção?

Então eu concordo com o Silas, pois se seus dirigentes pregam o absurdário que a gente vê, então todas as igrejas denominadas pentecostais são iguais.

Sabes o que significa as expressões "farinha do mesmo saco" e "aves da mesma plumagem"?

Não consegui entender sua analogia.

PAZ A TODOS.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Mensagem por Servo de CRISTO em Dom 17 Jan 2010, 12:31 pm

Paula,

Nem todos os ministros são lobos, essa forma de generalização e uso indiscriminado das passagens do apóstolo Paulo são verdadeiros precipícios...

Continue em sua igreja, sirva ao SENHOR, continue examinando as escrituras para vc saber usá-las de forma digna e espiritual.

PAZ.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Mensagem por JEDU em Dom 17 Jan 2010, 2:18 pm

Paula,

Tá cheio de defensores de Silas mala... Edir dinheiro...e outros pentacostais que uma grande e boa parte, são exatamente lobos ferozes.

O DAVID tem total e absoluta razão em suas palavras.

As palavras de Paulo se encaixam perfeitamente aqui.

Tem gente usando igrejas para enriquecer, lavar dinheiro, levar gente ao inferno, não se esqueça que estamos vivendo a era da apostasia plena, e tá cheio de igrejas sujas por ai, esta do vídeo é uma.

Abre o olho paula.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Jarbas em Dom 17 Jan 2010, 2:45 pm

...

"Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor." (I Coríntios 4 : 5)

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15318

Mensagem por Cave Captain em Dom 17 Jan 2010, 5:39 pm

Servo de CRISTO escreveu:
Cave Captain escreveu:Existe igreja católica correta, ou seja, uma uma que mesmo tendo idolatria, mesmo que se pregue toda a heresia católica, os padres de lá são uma benção?

Não consegui entender sua analogia.

PAZ A TODOS.

Eu quis dizer que se a doutrina dos católicos, dos testemunhos de jeová, dos mórmons, dos espíritas, são erradas, a dos pentecostais tambem são. Não adianta tapar o sol com a peneira, se o líder sa denominação prega erros, toda a comunidade concordando com a denominação, estará seguindo os mesmos erros.

Por isto que se diz que os de Bereia eram mais nobres, pois zelavam entre eles sobre o que se pregava e não aceitavam simplesmente o que se enfia ouvido abaixo como acontece nestas igrejas mundanizadas de hoje.
Acho que agora fui mais claro.

Cave Captain
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Paula Cilene em Dom 17 Jan 2010, 6:09 pm

David de Oliveira escreveu:Paula.
Aprenda essa lição que está em sua bíblia: Paulo, o teu xará, estava uma vez na cidade de Mileto, na Itália, quando mandou chamar a liderança da Igreja da cidade de Éfeso. Veja o que ele disse a eles:
Em Mileto Paulo mandou chamar os presbíteros da Igreja Éfeso para se encontrarem com ele.
Quando eles chegaram, Paulo disse: - Vocês sabem como foi que passei todo o tempo que estivemos juntos, desde o primeiro dia em que cheguei à província da Ásia. (...).
Fiz o meu trabalho como servo Senhor, com toda a humildade e lágrimas. E isso apesar dos tempos difíceis que tive, por causa dos judeus se juntavam contra mim. (...).
Pois eu sei que, depois que eu for, aparecerão lobos ferozes no meio de vocês e eles não terão pena rebanho.
E chegará o tempo que alguns de vocês contarão mentiras, procurando levar os irmãos para o seu lado. (...).
Portanto, fiquem vigiando e lembrem que durante três anos, de dia de noite, eu, chorando, não parei de ensinar cada um de vocês. (...).
Não cobicei nem a prata, nem o ouro, nem as roupas de ninguém. (nada material).
Pelo contrário, vocês sabem que eu trabalhei com as minhas próprias mãos e consegui tudo o que eu e os meus companheiros de trabalho precisávamos.
Em tudo tenho mostrado a vocês que é trabalhando assim que podemos ajudar os necessitados. Lembrem das palavras do Senhor: "É mais feliz quem dá do que quem recebe."
Quando Paulo acabou de falar, ajoelhou-se com os irmãos e orou.
Pelo amor de Deus, Paula, aprenda isso.
David

Davi,Deus disse que quando eu buscar a ele eu o acharei,isso é para todos,então eu te pergunto se esse povo está buscando a Deus o que tem de tão errado?Poxa a questão não aqui não é dinheiro,mas vc só sabe falar em dinheiro.
Agora mais uma pergunta pra que ficar querendo defender Deus ou o caminho certo,sera que Deus não pode fazer isso aos que buscam ele de coração?Se vc me permite só mais uma pergunta,o que tem de tão errado em dar dinheiro para igreja ou para o pastor,onde vc vai levar esse dinheiro quando morrer?Por acaso vai engolir moedas para levar o dinheiro contigo?
Eu quero aprender sempre mas o que for correto,mas vcs não,vcs colocam uma coisa na cabeça e usam a biblia como vcs desejam,realmente não dá para entender

Paula Cilene
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 462

Mensagem por Paula Cilene em Dom 17 Jan 2010, 6:24 pm

JEDU escreveu:Paula,

Tá cheio de defensores de Silas mala... Edir dinheiro...e outros pentacostais que uma grande e boa parte, são exatamente lobos ferozes.

Tem gente usando igrejas para enriquecer, lavar dinheiro, levar gente ao inferno, não se esqueça que estamos vivendo a era da apostasia plena, e tá cheio de igrejas sujas por ai, esta do vídeo é uma.

Abre o olho paula.

Jedu,meu amigo
Igreja não leva ninguém para o inferno,estar fora da igreja também não,o que leva uma pessoa ao inferno são as suas proprias atitudes durante sua vida.Só para saber quanto tempo o ladrão tinha de igreja ou qual doutrina ele recebeu?Onde era a igreja de Enoque para que ele fosse levado ao céu?
A biblia está lá para todos ler,porque então ninguem lê,não é ela que está as palavras da vida eterna?Então meu querido não é dar dinheiro ou não dá,pensar em bens ou não pensar,não é acreditar em teoria da prosperidade ou não que vai me afastar ou me levar ao inferno,mas eu caminho para o inferno quando me nego a buscar a Deus,a buscar Jesus dentro ou fora de uma igreja,ninguém leve ninguém a apostasia mas cada um vai com suas proprias pernas quando não buscam a Deus.
È isso que eu penso,só isso e mais nada

Paula Cilene
Pérola
Pérola

Mensagem por Paula Cilene em Dom 17 Jan 2010, 6:28 pm

Servo de CRISTO escreveu:Paula,

Nem todos os ministros são lobos, essa forma de generalização e uso indiscriminado das passagens do apóstolo Paulo são verdadeiros precipícios...

Continue em sua igreja, sirva ao SENHOR, continue examinando as escrituras para vc saber usá-las de forma digna e espiritual.

PAZ.

Paula Cilene
Pérola
Pérola

Mensagem por Servo de CRISTO em Dom 17 Jan 2010, 6:29 pm

Paula Cilene escreveu:
JEDU escreveu:Paula,

Abre o olho paula.

Jedu,meu amigo
Igreja não leva ninguém para o inferno,estar fora da igreja também não,o que leva uma pessoa ao inferno são as suas proprias atitudes durante sua vida.Só para saber quanto tempo o ladrão tinha de igreja ou qual doutrina ele recebeu?Onde era a igreja de Enoque para que ele fosse levado ao céu?
A biblia está lá para todos ler,porque então ninguem lê,não é ela que está as palavras da vida eterna?Então meu querido não é dar dinheiro ou não dá,pensar em bens ou não pensar,não é acreditar em teoria da prosperidade ou não que vai me afastar ou me levar ao inferno,mas eu caminho para o inferno quando me nego a buscar a Deus,a buscar Jesus dentro ou fora de uma igreja,ninguém leve ninguém a apostasia mas cada um vai com suas proprias pernas quando não buscam a Deus.
È isso que eu penso,só isso e mais nada

Vejo mais sabedoria e entendimento nestas palavras (apenas uma pequena observação em buscar ao SENHOR fora do corpo) do que em muito homem sabichão que sabe tudo de Bíblia.

PAZ.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Mensagem por Cave Captain em Dom 17 Jan 2010, 6:50 pm

Paula Cilene escreveu:Igreja não leva ninguém para o inferno

Então os católicos, espíritas, mormons, testemunhas vão todos se salvar.

Tanto faz a igreja que você vai, né!

Faz assim, lê nos primeiros livros do apocalipse e veja como importa e muito a igreja que você vai.

Cave Captain
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Paula Cilene em Dom 17 Jan 2010, 7:09 pm

Cave Captain escreveu:
Paula Cilene escreveu:Igreja não leva ninguém para o inferno

Então os católicos, espíritas, mormons, testemunhas vão todos se salvar.

Tanto faz a igreja que você vai, né!

Faz assim, lê nos primeiros livros do apocalipse e veja como importa e muito a igreja que você vai.

Uma pergunta vc é Deus?Então como sabe quem vai ser salvo?
Só te falo uma coisa quem busca Deus acha,e isso não sou eu que falo é a sua biblia.Tanto faz a igreja que vc é, agora a diferença está no Deus que vc busca.Quanto ao livro de Apocalipse leia novamente depois nós conversamos de novo

Paula Cilene
Pérola
Pérola

Mensagem por Cave Captain em Sab 06 Fev 2010, 6:00 pm

Não sou Deus mas sou filho dele

Aproveita e ouça mais um absurdáriozinho gospel

Cave Captain
Quartzo
Quartzo

Mensagem por David de Oliveira em Seg 08 Fev 2010, 12:06 am

Quem falou que instituições religiosas não levam para o inferno?

A RESPEITO DOS FALSOS PROFETAS DAS RELIGIÕES

CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS! ELES CHEGAM DISFARÇADOS DE OVELHAS, MAS POR DENTRO SÃO LOBOS SELVAGENS.

VOCÊS OS CONHECERÃO PELO QUE ELES FAZEM. Os espinheiros não dão uvas, e os pés de urtiga não dão figos.

Assim, toda árvore boa dá frutas boas, E A Árvore Que Não Presta Dá Frutas Ruins.

A árvore boa não pode dar frutas ruins, E A Árvore Que Não Presta Não Pode Dar Frutas Boas.

TODA ÁRVORE QUE NÃO DÁ FRUTAS BOAS É CORTADA E JOGADA NO FOGO.

Portanto, VOCÊS CONHECERÃO OS FALSOS PROFETAS PELAS COISAS QUE ELES FAZEM.

- NÃO É TODA PESSOA QUE ME CHAMA DE "SENHOR, SENHOR" QUE ENTRARÁ NO REINO DO CÉU, mas somente quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu.

QUANDO AQUELE DIA CHEGAR, MUITAS PESSOAS VÃO ME DIZER: "SENHOR, SENHOR, PELO PODER DO SEU NOME ANUNCIAMOS A MENSAGEM DE DEUS E PELO SEU NOME EXPULSAMOS DEMÔNIOS E FIZEMOS MUITOS MILAGRES

ENTÃO EU DIREI CLARAMENTE A ESSAS PESSOAS: "EU NUNCA CONHECI VOCÊS! AFASTEM-SE DE MIM, VOCÊS QUE SÓ FAZEM O MAL!"

Será para onde irão esses falsos profetas que "pelo poder do nome de Jesus pregaram o evangelho, expulsaram demônios, e fizeram muitos milagres"?

Tudo isso que eles fazem, não me toca nem um pouquinho!

David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8363

Mensagem por Ed em Ter 09 Fev 2010, 11:43 am

Mas será que depois desta clara explicação os irmãos terão dificuldades em entender?

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228928 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Silas em Ter 09 Fev 2010, 11:55 am

[quote="EVANGELISTA/RJ/MSN"]

INTRODUÇÃO
... toda a extensa matéria publicada...

fonte: http://teophilo.info/diversos/absurdario.php[/quote]

Bem colocada a expressão "Absurdário Gospel"

Temos que ressaltar infelismente que praticamente em todas as igrejas notamos esta tendência pentecostalista de modernidade e deturpações do evangelho de mudança de vida que Jesus pregou.

Resumindo, há um aumento substancial de joio no meio do trigo

:: A fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. - ouviu?

Silas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 131

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 27 Set 2011, 11:56 pm

Pastor diz que a terra é quadrada e o sol gira em torno dela

O pastor Carlos da cidade de Goianésia (GO) diz que a Bíblia afirma que a Terra é quadrada quando se refere aos quatro cantos da Terra.

“A palavra do Senhor diz que a Terra é quadrada, porque a palavra diz que enquanto o evangelho não for pregado nos quatro cantos da Terra não virá o fim”, diz ele.

Não há informações sobre qual a denominação que esse pastor representa, o vídeo foi postado no Youtube e gerou muita polêmica nos comentários.

Outra tese levantada pelo pastor Carlos é que a Terra não gira, e sim o Sol. “A Terra também não gira, quem gira é o Sol”, diz ele citando Eclesiastes 1:5 e também o capítulo Josué 10:12 que fala da oração que parou o Sol.

Os rapazes que filmaram o vídeo o questionam sobre a gravidade, querendo entender como estamos firmados na Terra se ela não gira e não é redonda, o pastor desconversa e tenta levantar outra polêmica: “O papagaio fala, mas o macaco não. Pela ciência diz que o homem veio do macaco, mas eu digo pra você e provo na Bíblia que Deus abre o bico do papagaio, mas não abre a boca do macaco”.

fonte:

http://www.escandalodagraca.com/2011/08/terra-e-quadrada-e-o-sol-gira-em-torno.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por carlosect em Qua 28 Set 2011, 2:35 am

Amados, concordo que os vídeos são absurdos mesmos.... mas.........

qual é a finalidade? Dizer para ficarmos de olho em qual igreja pisamos o pé?

Disso tudo mundo sabe........

Mostrar este tipo de coisa a pessoas a visitantes aqui só causa a estas afastamento de igrejas evangélicas.....

Será que ninguém tá percebendo isso?

O fórum tem como objetivo a pregação do evangelho, é destinado a pessoas que creem em Jesus como Salvador e para aqueles que não creem há um tópico de ateísmo.....

Qual é o objetivo do tópico aí???

Certa vez um homem entregou uma correspondência em um endereço errado, então quando a pessoa viu que aquela correspondência não pertencia a casa foi logo atrás do entregador, mas o entregador bravo e irritado mandou o homem jogar fora a correspondência.

O homem que estava calmo acabou irritando-se também e falou mal da empresa o qual este entregador trabalhava.

Moral da história....

as vezes 1 única pessoa pode prejudicar o corpo inteiro duma empresa.

Quem vê essas afirmações que vocês estou expondo não irão falar mal dessas pessoas desorientadas aí do vídeo mas sim sobre o corpo inteiro, isto é, as pessoas evangélicas ................

Tomem cuidado com o que postam...................

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Ed em Qua 28 Set 2011, 7:03 am

Oras Carlos, se não ver aqui no forum de debates teológicos, verão em qualquer site da vasta internet.

Quando um filme destes vem para cá. serve para esclarecimentos, debates e informação, por exemplo quem são e o que querem com isto.

Aqui este material serve para pessoas que estão procurando um lugar para congregar, verifiquem e escolham onde pretendem cultuar a Deus.

Devo lembrar aos foristas que aqui não é igreja e sim um espaço para debates teológio, que contém informações de todas as denominações independentemente da posição de cada uma.

Quanto ao vídeo acima, pergunto _Quem em sã conciência irá procurar uma igreja que prega a Távola Quadrada? Lá pregam...

Conclue-se daí, que aqui é sim o lugar propício para este material, para que quem tem olhos veja e possa escolher o que é bom para si.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228928 mensagens

Ed

Mensagem por Yohan em Qua 28 Set 2011, 8:09 am

O perigo das interpretações ao 'pé da letra'...
Caminham para a morte, pois a letra mata...

II Coríntios3:6

nos capacitou para sermos ministros dum novo pacto, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata, mas o espírito vivifica.

Ora, se o ministério da morte, gravado com letras em pedras, veio em glória, de maneira que os filhos de Israel não podiam fixar os olhos no rosto de Moisés, por causa da glória do seu rosto, a qual se estava desvanecendo,

como não será de maior glória o ministério do espírito?

O que está faltando para a Igreja de nosso Senhor Jesus Cristo???

...sem dúvida é o A z e i t e . . .

ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 28 Set 2011, 8:40 am

o proprio Cristo orientou a denunciar: "Acautelai-vos do fermento dos fariseus"

as denuncias sao necessarias para esclarecimento do povo que nao tem acesso ao conhecimento

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por abençoado em Qua 28 Set 2011, 1:13 pm

Eu quis dizer que se a doutrina dos católicos, dos testemunhos de jeová, dos mórmons, dos espíritas, são erradas, a dos pentecostais tambem são. Não adianta tapar o sol com a peneira, se o líder sa denominação prega erros, toda a comunidade :chapeu: concordando com a denominação, estará seguindo os mesmos erros.

Existem tradicionais que DEFENDEM MOVIMENTOS PRÓ-GAY,ABORTOS,DIVÓRCIOS E SÃO MAÇONS.

Vamos enxuvalhar o tradicionalismo usando a sua medida? :chapeu:

IGREJAS TRADICIONAIS PRÓ-GAY

A Igreja Evangélica Luterana da América (ELCA) recebeu diversos pastores Homossexuais em cerimônia no domingo, 25/07. A confraternização em São Francisco foi a primeira de uma série que vai acontecer em diversos pontos dos Estados Unidos.

Em agosto a igreja votou pela liberação de pastores Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros. Os pastores devem manter relacionamentos estáveis e não precisam ser celibatários.

No domingo, sete desses novos pastores foram recebidos em uma cerimônia especial na Catedral de S. Mark, em São Fancisco, Califórnia.

Os reverendos John Fryckman e James DeLange, ambos heterossexuais, foram pioneiros na luta pela modificação das regras da igreja. Dois dos novos pastores assumidamente Gays já serviam na igreja de São Francisco sob os cuidados deles. Eles consideraram a cerimônia de domingo uma vitória.

No Brasil, a ELCA ainda não tem nenhum representante. A Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) mantém um tipo de parceria e intercâmbio com a ELCA, mas não se pronunciou oficialmente sobre o ministério de Homossexuais.

O Pastor Victor explicou que cada “vertente” da Igreja Evangélica Luterana tem uma prática individual, e que a IECLB tem diversos documentos que discutem a questão, mas que nenhum deles é ainda conclusivo.

No começo de julho, líderes da Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos também votaram a favor de mudanças em sua política. Ainda não é uma decisão confirmada, pois tem que passar pelo crivo de delegados regionais, mas as chances são grandes

http://gospelgay.blogspot.com/2010/07/igreja-luterana-aprova-ordenacao-de.html

Igreja tradicional com relações maçônicas

Infelizmente poucos eram os irmãos capacitados para ver essa praga no corpo de Cristo, pelo menos há alguns anos atrás. A maçonaria entrou fortemente nas igrejas tradicionais. Nos Estados Unidos, até o Seminário Batista do Sul é lotado de maçons, muitos missionários, não somente batistas, como também metodistas, anglicanos, luteranos e principalmente presbiterianos maçons vieram para o Brasil com o intuito de evangelizar na época do império. A igreja presbiteriana, sem dúvida, foi a mais afetada por tal praga desde o início, pois se envolveu com a maçonaria com o propósito de conseguir a liberdade religiosa no Brasil. Até hoje existem diversos maçons confessos dentro da denominação e somente em tempo recente que o Supremo Concilio da igreja se manifestou contra essa questão, porém não ordenou que os presbitérios aplicassem a disciplina nos membros envolvidos com as lojas maçônicas.
Uma pesquisa recente divulgou que há maçons em toda as igrejas evangélica no Brasil. que possamos estar alertas para os falsos obreiros e se possível, tirando-os verdadeiramente das trevas existentes nessa sociedade “discreta”, caso isso não seja possível, afastemo-nos dos tais.(Tt 3:10)

Portanto, o mesmo peso e a mesma medida (que é errado...só estou mostrando o porquê de ser errado).

Ou posso "rotular" todos os tradicionais de todo o mundo como PRÓ GAYS e MAÇONS?

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por Ed em Qua 28 Set 2011, 3:29 pm

Mas não é por isso que vamos deixar de alertar sobre os exageros das pentecostais, onde muitas almas procuram por supostos milagres...

As tradicionais tem sim alguns erros (nem todas) como estes que você citou, mas são na maioria as anglicanas.

Sugiro as tradicionais por um motivo simples, são mais comedidas e as pessoas mais amorosas. Isto não que dizer para não ir em outras igrejas, mas estam alertados dos riscos...

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:04 am

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares