.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
37 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 37 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

PREVISÕES: TERREMOTOS EM VÁRIOS LUGARES (RECIFE, R.G.NORTE, CALIFÓRNIA, OREGON, HONDURAS...), GUERRAS, PESTES, FOMES, COISAS ESPANTOSAS, GRANDES SINAIS DO CÉU!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PREVISÕES: TERREMOTOS EM VÁRIOS LUGARES (RECIFE, R.G.NORTE, CALIFÓRNIA, OREGON, HONDURAS...), GUERRAS, PESTES, FOMES, COISAS ESPANTOSAS, GRANDES SINAIS DO CÉU!!!

Mensagem por Armagedom em Ter 12 Jan 2010, 12:04 pm

Lucas 21:

1 E, olhando ele, viu os ricos lançarem as suas ofertas na arca do tesouro;
2 E viu também uma pobre viúva lançar ali duas pequenas moedas;
3 E disse: Em verdade vos digo que lançou mais do que todos, esta pobre viúva;
4 Porque todos aqueles deitaram para as ofertas de Deus do que lhes sobeja; mas esta, da sua pobreza, deitou todo o sustento que tinha.
5 E, dizendo alguns a respeito do templo, que estava ornado de formosas pedras e dádivas, disse:
6 Quanto a estas coisas que vedes, dias viräo em que näo se deixará pedra sobre pedra, que näo seja derrubada.
7 E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando seräo, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer?
8 Disse entäo ele: Vede näo vos enganem, porque viräo muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Näo vades, portanto, após eles.
9 E, quando ouvirdes de guerras e sediçöes, näo vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim näo será logo.
10 Entäo lhes disse: Levantar-se-á naçäo contra naçäo, e reino contra reino;
11 E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
12 Mas antes de todas estas coisas lançaräo mäo de vós, e vos perseguiräo, entregando-vos às sinagogas e às prisöes, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome.
13 E vos acontecerá isto para testemunho.
14 Proponde, pois, em vossos coraçöes näo premeditar como haveis de responder;
15 Porque eu vos darei boca e sabedoria a que näo poderäo resistir nem contradizer todos quantos se vos opuserem.
16 E até pelos pais, e irmäos, e parentes, e amigos sereis entregues; e mataräo alguns de vós.
17 E de todos sereis odiados por causa do meu nome.
18 Mas näo perecerá um único cabelo da vossa cabeça.
19 Na vossa paciência possuí as vossas almas.
20 Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei entäo que é chegada a sua desolaçäo.
21 Entäo, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; os que estiverem no meio da cidade, saiam; e os que nos campos näo entrem nela.
22 Porque dias de vingança säo estes, para que se cumpram todas as coisas que estäo escritas.
23 Mas ai das grávidas, e das que criarem naqueles dias! porque haverá grande aperto na terra, e ira sobre este povo.
24 E cairäo ao fio da espada, e para todas as naçöes seräo levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem.
25 E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das naçöes, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
26 Homens desmaiando de terror, na expectaçäo das coisas que sobreviräo ao mundo; porquanto as virtudes do céu seräo abaladas.
27 E entäo veräo vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória.
28 Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redençäo está próxima.
29 E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores;
30 Quando já têm rebentado, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o veräo.
31 Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.
32 Em verdade vos digo que näo passará esta geraçäo até que tudo aconteça.
33 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras näo häo de passar.
34 E olhai por vós, näo aconteça que os vossos coraçöes se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.
35 Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra.
36 Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que häo de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.

http://news.google.com.br/news?hl=pt&source=hp&q=terremoto+recife&um=1&ie=UTF-8&ei=f_BLS-6BKYOMuAf-9r2CDQ&sa=X&oi=news_group&ct=title&resnum=1&ved=0CAwQsQQwAA

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,recife-registra-efeitos-de-terremoto-no-rn,493935,0.htm

estadão.com.br

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010, 19:25 | Online
Recife registra efeitos de terremoto no RN

MÔNICA BERNARDES - Agencia Estado

RECIFE - A capital de Pernambuco, Recife, registrou efeitos do tremor que ocorreu hoje no Estado vizinho, Rio Grande do Norte, e que chegou a 4,3 graus na escala Richter. De acordo com informações da Defesa Civil municipal, pelo menos cinco prédios, localizados em quatro bairros, foram desocupados. Não houve registro de tumulto ou feridos.

Um dos edifícios a sentir os prováveis reflexos do abalo sísmico foi a sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), na região central da cidade, no Cais do Apolo. De acordo com o vice-presidente do TRT, André Genn, houve um "leve balanço" percebido por quem estava no quinto e sexto andares do edifício.

"Por medida de segurança, evacuamos o prédio. Alguns engenheiros fizeram uma rápida vistoria na edificação e descartaram qualquer problema mais sério. Por isso, voltamos ao trabalho. Todo o transtorno durou cerca de meia hora", afirmou Genn.

Na Boa Vista, bairro onde estão muitas lojas e escritórios, também no centro da cidade, a administração dos edifícios Palmira Center e Palmira Center II retiraram clientes e funcionários do local após os técnicos responsáveis pela segurança observarem que alguns móveis tremiam.

O expediente da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Pernambuco, que fica no Palmira II, foi cancelado. Além da Boa Vista e Cais do Apolo, os registros dos supostos efeitos aconteceram nos bairros de Casa Forte e Espinheiro, na Zona Norte do Recife.

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,tremor-de-43-graus-na-escala-richter-sacode-honduras,493997,0.htm

INTERNACIONAL – AMÉRICA LATINA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010, 23:03 | Online

Tremor de 4,3 graus na escala Richter sacode Honduras

Não houve vítimas nem danos materiais; tremor foi sentido em várias regiões do país

TEGUCIGALPA - Um tremor de 4,3 graus na escala Richter com epicentro na região fronteiriça com a Guatemala atingiu nesta segunda-feira, 11, o norte, o oeste e o centro de Honduras sem causar vítimas nem danos materiais, informaram fontes oficiais.

O tremor foi registrado em uma área entre os departamentos (estados) "de El temblor se registró en un sector "entre los departamentos de "Copán e Ocotepeque, muito perto da fronteira com a Guatemala", disse a Radio América o chefe da Comissão Permamente de Contingências (Copeco), Julio Cruz.

Outras fontes da Copeco indicaram que o movimento tectônico ocorreu às 17h31 local, (22h31 de Brasília), a 6,5 km de profundidade.

O tremor foi sentido nos estados ocidentais de Copán,Ocotepeque e Santa Bárbara; Cortés, Ilhas da Bahia e Atlântida, no norte, e Comayagua (centro), segundo a mídia local.

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,tremor-no-rio-grande-do-norte-e-sentido-pelo-nordeste,493876,0.htm

CIDADES – GERAL

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010, 17:31 | Online

Tremor no Rio Grande do Norte é sentido pelo nordeste

Terremoto de 4,3 graus de magnitude foi registrado em Taipu dias depois de abalo sísmico no mesmo local

Agência Estado e Reuters

RIO - Um terremoto 4,3 graus na escala Richter registrado nesta segunda-feira, 11, em Taipu, no litoral do Rio Grande do Norte, foi sentido também em cidades do nordeste do país, mas não há relatos de danos ou feridos, informou o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília.

De acordo com o observatório, o tremor desta segunda-feira, ocorrido às 14h (de Brasília) é o segundo registrado no mesmo local em três dias, após um tremor de 3,7 graus de intensidade ocorrido no sábado.

"Felizmente não houve relatos de danos estruturais. Foi informado que as pessoas nas cidades de João Câmara, Natal e na própria Taipu sentiram o tremor e viram objetos balançando nas prateleiras e caindo no chão", disse por telefone Diogo Farrapo Albuquerque, analista de sinal sísmico da Universidade de Brasília.

"O tremor também foi sentido na Paraíba, na região de João Pessoa até Campina Grande, mas em menor intensidade por conta da distância", acrescentou. O analista afirmou que a intensidade do tremor é considerada entre moderada e forte.

Segundo o Observatório Sismológico, a região atingida tem histórico de atividade sísmica e os terremotos recentes foram causados pela reativação da falha sismológica de Poço Branco.

NOVOS TREMORES

O Rio Grande do Norte pode ser atingido por outros tremores, além dos dois já ocorridos. "É bem provável que ocorram outros, desencadeando o que chamamos de enxame sísmico", explica o professor de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Joaquim Ferreira.

O epicentro dos abalos é o município de João Câmara, distante 70 quilômetros da capital. A governadora Wilma de Faria anunciou que o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil irão se reunir para avaliar os possíveis danos já provados pelos tremores. Já a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, convocou as secretarias que integram a Defesa Civil para traçar um plano emergencial, caso os tremores voltem a se ocorrer.

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,terremoto-de-65-graus-atinge-a-costa-da-california,493328,0.htm

INTERNACIONAL – OUTRAS REGIÕES

domingo, 10 de janeiro de 2010, 12:22 | Online
Terremoto de 6,5 graus atinge a Costa da Califórnia

Fenômeno danifica edifícios, mas não há registro de mortes; 'conseguimos superar bem', diz autoridade

AE-AP - Agencia Estado
Caroline Titus/Efe
Fachada de loja é danificada pelo terremoto

SÃO FRANCISCO - Um terremoto de 6,5 graus na escala Richter abalou comunidades do extremo Norte da Califórnia, na tarde de ontem nos Estados Unidos. Embora não haja registro de mortes, houve queda de energia e construções comerciais e residenciais sofreram fortes danos. Muitas pessoas precisaram de ajuda médica em razão dos ferimentos causados pela queda de destroços.

O centro do tremor foi cerca de 35 km a Oeste de Ferndale, no Oceano Pacífico. O terremoto começou por volta das 16h30 de sábado (22h30 em Brasília) e foi sentido desde Capitola (Sul da Califórnia) até Oregon (região central), de acordo com a Inspeção Geológica dos Estados Unidos. Em Eureka, localizada a 385 km ao Norte de São Francisco, moradores de um edifício residencial tiveram de evacuar o condomínio e as estruturas de três prédios comerciais foram declaradas inseguras, segundo o porta-voz da região de Humboldt County, Phil Smith-Hanes.

"Nossos registros iniciais são de que, apesar de ter sido um forte terremoto, conseguimos superá-lo bem", afirmou Smith-Hanes, acrescentando que a avaliação dos danos continuaria neste domingo ao longo da região. Mais de uma dúzia de tremores menores, de até 4,5 graus, foi sentida algumas horas depois, com extensão de aproximadamente 16 km de distância. As informações são da Associated Press.

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,forte-terremoto-sacode-norte-da-california,493260,0.htm

domingo, 10 de janeiro de 2010, 00:33 | Online

Forte terremoto sacode norte da Califórnia

Não há informação sobre vítimas, ou danos materiais graves; tampouco foi feito alerta de tsunami

Efe e Reuters

WASHINGTON - Um terremoto de 6,5 graus na escala Richter estremeceu neste sábado, 9, a parte norte do estado americano da Califórnia. O Centro de Alerta de Tsunami do Alasca e da Costa Oeste não emitiram alerta de Sunami.

De acordo com o serviço geológico dos Estados Unidos, o tremor ocorreu às 16h27 locais (22h27 de Brasília), no Oceano Pacífico, 35 quilômetros ao noroeste de Ferndale e a 361 quilômetros de Sacramento, capital da Califórnia. O epicentro foi a 16 quilômetros de profundidade. Contudo, a força do abalo não deve causar um maremoto.

Segundo o serviço geológico dos EUA, o terremoto foi sentido de São Francisco, na Califórnia, até o sul do estado do Oregon. Não há informação sobre vítimas ou danos materiais graves.


:: Os carros correrão furiosamente nas ruas, colidirão um contra o outro nos largos caminhos; o seu aspecto será como o de tochas, correrão como relâmpagos. - Naum 2:4 -

Armagedom
Safira
Safira

Número de Mensagens : 102
Idade : 39
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum