.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
46 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 46 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Profissao Pedinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Profissao Pedinte

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 10 Jan 2010, 6:08 pm

bom estou reabrindo este topico que criei meses atras para uma nova discussao...como nao achei o topico estou recriando ele novamente, mas com um novo debate...

existe um grupo de pessoas que se intitulam da Igreja Missionaria dos Discipulos de Jesus Cristo (www.disciplesofjesuschrist.org) que tem uma instituição chamada Casa de Recuperação Casa do Meu Pai, que fica em Oswaldo Cruz, zona norte do RJ.

eles vivem pedindo ofertas nos trens da Supervia (que é a operadora de trens no RJ), sob o argumento de manter a casa, eles pedem ofertas, usam o texto de I Jo.3:17 como base de pregação, dentre outros textos, para colher as ofertas, e tambem explicando que tipo de pessoas estao neste abrigo.

Sabendo que é Deus que nos sustenta e envia mantimentos, o fato da pedição de ofertas entre os impios e ate crentes é valido?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943
flag : Brasil

Re: Profissao Pedinte

Mensagem por Mathews em Dom 10 Jan 2010, 6:14 pm

Lógico que é válido!

oras, qual o problema em pedir? Nenhum, no máximo o que vai receber é um não e pronto, parte para outro!

Porque tamanho tabu e preconceito quando o assunto é dinheiro para as denominações?

Parece que tem bronca dos que vivem do evangelho! oh my

Deus dá a quem ama com alegria!          

Mathews
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 492

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 10 Jan 2010, 9:47 pm

Mathews escreveu:Lógico que é válido!

oras, qual o problema em pedir? Nenhum, no máximo o que vai receber é um não e pronto, parte para outro!

Porque tamanho tabu e preconceito quando o assunto é dinheiro para as denominações?

Parece que tem bronca dos que vivem do evangelho! oh my

o problema nao é este e sim o escandalo. O que vc acha que os impios pensam a respeito?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por Mathews em Seg 11 Jan 2010, 7:13 am

Mas irmão Evangelista o que importa com que os ímpios pensam? Jesus os condenou! Foram chamados até de raça de víboras!

Somos crianças, porque a bíblia nos ensina a ser crianças. Como a criança consegue o que quer, não é chorando? Quem não pede não mama.

Se você não pede, fica sem. Audácia sempre foi bom e normalmente não deixa você na mão.

Mais uma, se você fala de Jesus, os ímpios te olham feio e se você pede na igreja eles deigual forma. Então, que se danem os ímpios, para mim não faz diferença nenhuma, a não ser que se convertam. Não costumo falar mais de que duas vezes ao ímpio, porque não gosto de jogar fora minhs pérolas.

Deus dá a quem ama com alegria!          

Mathews
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 492

Mensagem por athos em Seg 11 Jan 2010, 6:47 pm

Não concordo com o amado irmão Mathews.

Por que na bíblia diz que devemos sim nos importar com o que os outros pensam, principalmente os ímpios, eles vêem nós como espelhos da face de Deus, e eu sei disso por experiência própria.

"Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus." (I Coríntios 10 : 32)

"Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar." (I Coríntios 10 : 33)

"Ninguém busque o proveito próprio; antes cada um o que é de outrem." (I Coríntios 10 : 24)

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156

http://www.peniel.forumeiros.com

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 02 Ago 2011, 9:19 am

fonte: http://www.youtube.com/watch?v=J2xCXegGXrA&feature=player_embedded

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador