.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 3 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Humilhação Nacional: Borys Casoy humilha os garis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Humilhação Nacional: Borys Casoy humilha os garis

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 01 Jan 2010, 10:41 pm

Polêmica: Boris Casoy e Joelmir Beting teriam humilhado garis em telejonal da Band

Redação
Publicado em 01/01/2010 03:57:00

O ano de 2010 começa com polêmica para a Band. Exibido no último dia 31, uma suposta gravação do Jornal da Band, apresentado pelos jornalistas Joelmir Beting e Boris Casoy, se tornou um dos vídeos mais acessados da Internet brasileira no primeiro dia deste ano.

O vídeo, disponível no site YouTube, traz uma suposta gravação do telejornal, em que os âncoras tiram sarro de dois garis que desejavam Feliz Ano Novo no fim de um dos blocos.

Sem perceber os microfones ainda ligados, Casoy e Beting teriam intercalado as seguintes declarações:

“...que *censurado*, dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras.”

“...dois lixeiros...”

“...o mais baixo da escala do trabalho...”

Grande parte dos internautas que tiveram acesso ao vídeo considera a suposta atitude dos apresentadores preconceituosa e manifesta sentimentos de indignação e decepção. Alguns também deixaram comentários dizendo que assistiram ao programa ao vivo e que a gravação não é falsa.

A assessoria de imprensa da emissora se manifestou e disse que Boris Casoy reconheceu que sua frase foi infeliz e que na edição desta sexta-feira do Jornal da Band irá pedir desculpas.

video em questao: http://www.youtube.com/watch?v=f_E4j7vi3js

fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/celebridades/2010/01/01/234174-polemica-boris-casoy-e-joelmir-beting-teriam-humilhado-garis-em-telejonal-da-band

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil

Re: Humilhação Nacional: Borys Casoy humilha os garis

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 01 Jan 2010, 10:46 pm

Boris Casoy pede desculpas para os garis

http://www.youtube.com/watch?v=AXg6L9OtMTY

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Jarbas em Sex 01 Jan 2010, 11:01 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:

Boris Casoy pede desculpas para os garis

http://www.youtube.com/watch?v=AXg6L9OtMTY

Será que este pedido de desculpa, é sincero?

"Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o SENHOR sonda os corações." (Provérbios 21 : 2)

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Iane em Sab 02 Jan 2010, 12:59 pm

Palhaçada isso ai
ele fez isso pra nao ser retaliado

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Marcos Montgommery em Sab 02 Jan 2010, 1:45 pm

Lógico.

ele não é besta!

Marcos Montgommery
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 202
flag : Portugal

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 06 Maio 2010, 8:24 pm

Justiça julga ação coletiva de garis contra Boris Casoy improcedente

Rio - O juiz Brenno Mascarenhas, do 4º Juizado Especial Cível do Catete, na Zona Sul do Rio, julgou improcedentes os pedidos de indenização, por danos morais, no valor de R$ 4.080 cada, de 815 garis da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio – Comlurb. Eles entraram com ações contra a Rede Bandeirantes de Televisão em virtude da gafe cometida pelo apresentador Boris Casoy no período das festas de fim de ano em 2009.

Sem saber que o áudio estava ligado, Casoy teria dito: “Que *censurado*: dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho.” O comentário foi feito no intervalo do Jornal da Band, após veiculação de imagens de garis paulistanos uniformizados desejando feliz Natal aos telespectadores da emissora. Diante da repercussão do episódio, o apresentador se desculpou no dia seguinte, também no ar, classificando a frase de “infeliz”.

Para o juiz, a imputação genérica, indiscriminada e coletiva não configura dano moral, como requereram os autores das ações. Ele disse que a frase produziu “indisfarçável desconforto” e revelou apenas “constrangedor preconceito” por parte do apresentador.

Em sua decisão, o magistrado destacou a diferença entre os danos morais classificados como difusos ou coletivos – que ensejam a punição do ofensor e não a compensação direta para os ofendidos – , e o dano de natureza indivisível, individual, com violação do direito da personalidade.

“Nessa perspectiva, não gera dano moral a imputação genérica, indiscriminada e coletiva, como a que fundamenta a pretensão dos autores. E, mais uma vez, friso que os autores, pelo que se extrai da inicial, não são os garis que aparecem na mensagem de fim de ano do réu”, afirmou.

O juiz Brenno Mascarenhas disse ainda que o enunciado nº 128 da Súmula da Jurisprudência dominante do TJ do Rio considera que a imputação ofensiva coletiva não configura dano moral. Segundo ele, o acórdão “é categórico no sentido de que o dano moral, por atingir a esfera da intimidade do indivíduo, deve atingir pessoa certa, individualizada, não uma coletividade, o que torna impossível a própria quantificação de sua compensação”.

Os garis da Comlurb ajuizaram 163 ações, cada uma com vários autores. A decisão foi proferida em conjunto na sexta-feira, dia 30 de abril. Cabe recurso às Turmas Recursais dos Juizados Especiais Cíveis do Rio.

FONTE: http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2010/5/justica_julga_acao_coletiva_de_garis_contra_boris_casoy_improcedente_78657.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 24 Nov 2012, 8:54 pm

Boris Casoy e Band são condenados a pagar R$ 21 mil por danos morais a gari

São Paulo - O jornalista Boris Casoy e a TV Bandeirantes foram condenados a pagar indenização de R$ 21 mil por danos morais ao gari Francisco Gabriel de Lima . A decisão da 8ª Câmara de Direito Privado de São Paulo foi publicada pelo Tribunal de Justiça neste sábado. “São civilmente responsáveis pelo ressarcimento de dano, decorrente de publicação pela imprensa, tanto o autor do escrito quanto o proprietário do veículo de divulgação”, diz o acórdão.

Francisco Gabriel de Lima participou de uma vinheta da emissora desejando feliz Natal no ano de 2009 e, devido a uma falha técnica do áudio da Bandeirantes, foi possível ouvir Boris Casoy dizendo ao vivo durante o “Jornal da Band”: “Que *censurado*! Dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho!”.

O caso ganhou grande repercussão – principalmente nas mídias sociais – e o vídeo foi para no YouTube, gerando milhares de visualizações e comentários acerca do assunto. O jornalista retratou-se dizendo que havia soltado uma “frase infeliz” e pediu “profundas desculpas aos garis e a todos os telespectadores” na época. Mesmo após a retratação, o caso foi à Justiça.

O gari disse que se sentiu humilhado após a fala preconceituosa de Boris. Francisco alegou ainda não ter notado arrependimento no pedido de desculpas do âncora do “Jornal da Band”.

A Band entrou com um pedido de apelação da ação, alegando não ter responsabilidade sobre a fala de Boris Casoy, pois para a emissora o jornalista “emitiu opinião própria”, além de dizer que não tem como controlar o que os apresentadores falam ao vivo em suas transmissões, mas a Justiça entendeu que a emissora é responsável pelo ressarcimento do dano, uma vez que é responsável pelo conteúdo vinculado. Assim sendo, a emissora é responsável por dividir o valor da condenação com o jornalista.

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, ainda que as desculpas de Boris Casoy tivessem sido sinceras, elas não reparariam o dano causado na vida do gari. O relator do processo, Salles Lima , alegou ainda que o jornalista conhece profundamente os bastidores de uma transmissão ao vivo e “que, muitas vezes, o intervalo é interrompido sem maiores avisos ou o áudio 'vazado'” e, por esse motivo, Boris foi descuidado e poderia ter evitado o dano ao gari.

A reportagem do iG procurou a TV Bandeirantes para comentar o caso por meio da assessoria de comunicação, mas ninguém foi encontrado. A emissora ainda pode reverter a condenação entrando com um recurso no Superior Tribunal de Justiça, o que seria a última chance da Band e do jornalista.

fonte:

http://odia.ig.com.br/portal/brasil/boris-casoy-e-band-s%C3%A3o-condenados-a-pagar-r-21-mil-por-danos-morais-a-gari-1.518881

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Eterna em Sab 24 Nov 2012, 9:58 pm

Eu fui uma grande admiradora do Boris. Assistia seu jornal e todas as entrevistas com ele. Tive muito respeito por suas opiniões, e adorava ouvi-lo dizer: - 'Isto é uma vergonha'!

Hoje eu acho vergonhoso manter este ser humano na TV!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por oliveira leite em Sab 24 Nov 2012, 10:15 pm

Eterna escreveu:Eu fui uma grande admiradora do Boris. Assistia seu jornal e todas as entrevistas com ele. Tive muito respeito por suas opiniões, e adorava ouvi-lo dizer: - 'Isto é uma vergonha'!

Realmente Boris hoje só é levado a sério pela turma do panico

japinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Jan Mozol em Dom 25 Nov 2012, 9:03 am

Boris é o que a direita não pode voltar a ser.
Dizem que ele era capitão do CCC,comando de caça aos comunistas na ditadura,orgão vinculado ao dops,será???http://pt.scribd.com/doc/25019616/Revista-O-Cruzeiro-com-Boris-Casoy-no-CCC

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jarbas em Dom 25 Nov 2012, 12:03 pm

...

Ouvi dizer que na Argentina a repressão foi ainda pior... "E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniqüidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos." (Isaías 13 : 11)... Deus se calou por muito tempo, mas agora está prestes à devorar o mundo dos ímpios... "Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei." (Isaías 42 : 14)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Dom 25 Nov 2012, 12:27 pm

Na verdade não houve ditadura por aqui.
Houve uma tentativa bem sucedida a principio,de evitar que nos tornasse-mos comunistas.
Se não fosse os militares hoje seríamos uma grande Cuba,e todos sabemos que o comunismo não deu certo.
Os militares mantiveram por todo o tempo a integridade do teritório e das instituições e naquela epoca era bem melhor.Estas excrecencias como o CCC foram pontuais e não intervieram no processo.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Eterna em Dom 25 Nov 2012, 7:31 pm

Jarbas escreveu:...

Ouvi dizer que na Argentina a repressão foi ainda pior... "E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniqüidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos." (Isaías 13 : 11)... Deus se calou por muito tempo, mas agora está prestes à devorar o mundo dos ímpios... "Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei." (Isaías 42 : 14)

Jarbas, quando eu contar até três você vai acordar:

** Um

** Dois

** Três

Plin martelada

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Guilherme em Dom 25 Nov 2012, 7:43 pm

Nascer, morrer na carne, renascer em Cristo, Viver em Cristo !

Contra isso nao ha Lei. eba

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Guilherme em Dom 25 Nov 2012, 7:44 pm

..esta historia do Boris eu escuto desde 2001, ou estou enganado? caramba.. jornal

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Jarbas em Dom 25 Nov 2012, 7:46 pm

Eterna escreveu:
Jarbas escreveu:...

Jarbas, quando eu contar até três você vai acordar:

** Um

** Dois

** Três

Plin

sou eu quem está dormindo??!! por acaso sou eu quem segue um tal de espiritismo?! acorda eterna, e pare de seguir doutrinas de demônios...

estou orando por ti para que deixes esta doutrina inventada pelos homens guiados por espíritos contrários a Jesus...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Dom 25 Nov 2012, 8:24 pm

oliveira leite escreveu:
Eterna escreveu:Eu fui uma grande admiradora do Boris. Assistia seu jornal e todas as entrevistas com ele. Tive muito respeito por suas opiniões, e adorava ouvi-lo dizer: - 'Isto é uma vergonha'!

Realmente Boris hoje só é levado a sério pela turma do panico

japinha

gargalhada

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:17 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: