.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Hoje à(s) 10:51 pm por Rogerio1972

» Dar a outra face...
Hoje à(s) 10:32 pm por gusto

» Lula é o maior farsante do Brasil', afirma Silas Malafaia
Hoje à(s) 10:27 pm por gusto

» Agora o Brasil sai da crise...
Hoje à(s) 10:25 pm por gusto

» Conexão Repórter - Sombras da Noite
Hoje à(s) 8:41 pm por Eterna

» Por que Deus permite a injustiça?
Hoje à(s) 7:29 pm por Eterna

» Já existíamos antes de nascermos
Hoje à(s) 6:51 pm por Eterna

» Política 2
Hoje à(s) 6:24 pm por Christiano

» O que você está ouvindo agora?
Hoje à(s) 5:52 pm por gusto

Quem está conectado
81 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 77 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, gusto, Rogerio1972

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Mudanças no Forum Gospel Brasil

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Ed em Qui 31 Dez 2009, 7:47 am

Estamos no último dia do ano de 2009, aproveito para desejar a todos os participantes um abençoado Ano Novo cheio de Paz e Alegrias. positivinho

Ano novo, vida nova...

Resolvi que a melhor maneira de se continuar com o Forum Gospel Brasil, é através da imparcialidade, e isto só é com um único administrador.

Gostaria de manter todas as posições, mas é complicado, pois cada cabeça uma sentença.

Agradeço a todos os que participaram da administração e da moderação em todos os tempos em que até agora estivemos funcionando, mas não posso continuar da maneira que estava. Não era o que eu havia planejado quando abri este Forum.

Aprecio a presença de todos e espero não ofender ninguém com esta minha atitude.

Se daqui para frente alguém sentir necessidade de relatar alguma discórdia, por favor me avise por MP para que eu analise e tome as medidas cabíveis de acordo com o que é proposto no Forum Gospel Brasil – INTERDENOMINACIONAL por excelência sem protecionismo a qualquer denominação aqui discutida.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3087 dias de existência com 226156 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10978
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Mudanças no Forum Gospel Brasil

Mensagem por Jan Mozol em Qui 31 Dez 2009, 8:52 am

Ok,boa sorte!

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jan Mozol em Qui 31 Dez 2009, 9:01 am

Obrigado amigos!
Deus é maior!

Última edição por Jan Mozol em Sab 02 Jan 2010, 9:14 am, editado 1 vez(es)

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 31 Dez 2009, 9:17 am

isto nao deveria ser debatido na area da moderação? hummm

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943
flag : Brasil

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 31 Dez 2009, 9:22 am

Agora que eu vi, não tem moderadores...so administradores...

outra solução é ter moderadores que não participem em nenhum debate, e que só seja permitido no maximo abrir topicos com noticias que tenha ocorrido no mundo real ou avisos relativos a moderação.

Como vc é meu amigo Ed, estou propenso a continuar sendo moderador e não entrar mais em debate em nenhum topico pra te ajudar...

Para ser imparcial num forum apologetico só não participando de debate em nenhum tópico

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 31 Dez 2009, 9:34 am

Jan Mozol escreveu:
Jan Mozol escreveu:Ok,boa sorte!
Então,como fui particularmente ofendido pelo:tomar partido,eu peço que realmente me desliguem.
Agradeço a Deus se pude pelo menos trazer alguem para o evangelismo cristão com as minhas exortações ,mas sei que quem quer agradar a todos não agrada ao Senhor.
Sai,praticamente de outro forum pelo poder que o diabo alcançou lá,pululando de ateus,mas não é assim que age um homem não.
Estou por aí na net,tentando louvar o nome de Deus e combatendo aqueles que querem libertinagem.

ofendido como assim? hummm

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Ed em Qui 31 Dez 2009, 10:50 am

Ok Evan, mas pode participar ativamente em todos os foruns.

Eu não queira pisar em ninguém, mas esta é a única maneira de continuar com o princípio do forum, ou seja interdenominacionalismo.

Espero que todos compreendam.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3087 dias de existência com 226156 mensagens

Ed

Mensagem por Convidad em Qui 31 Dez 2009, 12:30 pm

bom, como este assunto está no aberto , para enfoque :

há 'n' matérias contrárias ao pentecostalismo no blog , mas ontem se inaugurou um regra nova que diz que não é possível comentar as matérias (qdo muito com duas linhas e pré-aprovadas pelo adm , na prática são matérias intocáveis) .

Logo o fórum JÁ se definiu , na prática (e várias vezes) , um fórum proselitante CONTRA a doutrina pentecostal , Mas ESTRANHAMENTE , já teve links direcionados ao Adventismo , que 90% da cristantandade entende que não compatíveis com a doutrina cristã .

Ou seja : agora dizer que é 'interdenominacional' , não soa crível .

Outra coisa que estava me incomodando bastante , e já havia comentado , é a existência de dois tópicos fixados (e segundo o Ed 'imexíveis') sobre a marcação de data de 2010 , o que , chuto com boa dose de acerto , que 99% dos cristãos sabem que é heresia , e pelo caráter 'imexível' e fixo , que foi dado aos dois tópicos, o fórum mostra , mais uma vez , que tem uma posição .

o que é 'interdenominacional'?
Se for defenestrar uma doutrina que tem suporte bíblico , e exemplos bíblicos , aos montes , como pentecostalismo , sem estimular o amplo debate sobre ela , enquanto de outra ponto , apoia heresias conhecidas no mundo cristão , este 'interdenominacionalismo' é contra os planos de Cristo .

Pr Roberto .
em tempo , os dois administradores que parecem estar saíndo , a que eu tenha visto , JAMAIS se posicionaram denominacionalmente .

Convidad
Convidado

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 31 Dez 2009, 2:31 pm

Ed escreveu:Ok Evan, mas pode participar ativamente em todos os foruns.

Eu não queira pisar em ninguém, mas esta é a única maneira de continuar com o princípio do forum, ou seja interdenominacionalismo.

Espero que todos compreendam.

questao de pisar em ninguem é relativo Ed, quando há combate a heresias sempre soa da outra parte que está pisando...tem muita gente que tem uma falsa ideia que apologetica cristã é evangelhistico e não é, somente no final que é, mas o principio da apologetica é sempre de combate...

pra ter moderação imparcial e sem problemas, nenhum moderador poderá participar diretamente dos debates, é a unica maneira....e olha que estou há anos em moderaçao de forum e ja vi muita coisa....

vc precisa se definir qual é a linha que vai seguir, mas acho que se vc quiser uma moderaçao imparcial terá que exigir que quem queira participar, nao poderá participar diretamente dos debates.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 31 Dez 2009, 2:37 pm

Articulador escreveu:bom, como este assunto está no aberto , para enfoque :

há 'n' matérias contrárias ao pentecostalismo no blog , mas ontem se inaugurou um regra nova que diz que não é possível comentar as matérias (qdo muito com duas linhas e pré-aprovadas pelo adm , na prática são matérias intocáveis) .

o certo é que os textos dos blogs fossem direcionados a um estudo ou a um comentario biblico ou a um fato que acontecesse de escandalo, como ocorre por exemplo no blog dos bereianos

Logo o fórum JÁ se definiu , na prática (e várias vezes) , um fórum proselitante CONTRA a doutrina pentecostal , Mas ESTRANHAMENTE , já teve links direcionados ao Adventismo , que 90% da cristantandade entende que não compatíveis com a doutrina cristã .

interdenominacional é quando um forum nao é voltado apeans para uma denominaçao ou para um assunto exclusivo de uma denominaçao (tipo: forum adventista a tendencia é falar muito sobre o sabado)

mas isto poderia ter sido resolvido na moderaçao sem necessidade de discussao em aberto.

Outra coisa que estava me incomodando bastante , e já havia comentado , é a existência de dois tópicos fixados (e segundo o Ed 'imexíveis') sobre a marcação de data de 2010 , o que , chuto com boa dose de acerto , que 99% dos cristãos sabem que é heresia , e pelo caráter 'imexível' e fixo , que foi dado aos dois tópicos, o fórum mostra , mais uma vez , que tem uma posição .

sinceramente, nunca tinha entendido muito bem porque dois topicos fixados com o mesmo tema!?!?

Se for defenestrar uma doutrina que tem suporte bíblico , e exemplos bíblicos , aos montes , como pentecostalismo , sem estimular o amplo debate sobre ela , enquanto de outra ponto , apoia heresias conhecidas no mundo cristão , este 'interdenominacionalismo' é contra os planos de Cristo .

Pr Roberto .
em tempo , os dois administradores que parecem estar saíndo , a que eu tenha visto , JAMAIS se posicionaram denominacionalmente .

como afirmei antes: interdenominacional é quando um forum nao é voltado apeans para uma
denominaçao ou para um assunto exclusivo de uma denominaçao (tipo:
forum adventista a tendencia é falar muito sobre o sabado)

e...realmente nunca vi nem a adriane e nem o Jan se posicionarem denominacionalmente, apenas comentarios isolados como exemplo (no caso da adriane), mas nunca algo com enfase doutrinaria...

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Jan Mozol em Qui 31 Dez 2009, 3:16 pm

Obrigado amigos!
Deus é maior!

Última edição por Jan Mozol em Sab 02 Jan 2010, 9:14 am, editado 1 vez(es)

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Convidad em Qui 31 Dez 2009, 4:09 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
Articulador escreveu:bom, como este assunto está no aberto , para enfoque :

o certo é que os textos dos blogs fossem direcionados a um estudo ou a um comentario biblico ou a um fato que acontecesse de escandalo, como ocorre por exemplo no blog dos bereianos

todo estudo tem uma vertente doutrinária , se a vertente do fórum é anti-pentecostal , não pode mais dizer que é 'anti-denominacional e imparcial', está bem simples , independente do rigor que vc quer dar ao termo , que foi usado com amplidão .

interdenominacional é quando um forum nao é voltado apeans para uma denominaçao ou para um assunto exclusivo de uma denominaçao (tipo: forum adventista a tendencia é falar muito sobre o sabado)

mas isto poderia ter sido resolvido na moderaçao sem necessidade de discussao em aberto.

reclama do que ? foi o próprio administrador principal que abriu este tópico no aberto ! , Outra , vc leu direitinho e deveria saber que o termo interdenominacional foi usado em sentido amplo , vinculado ao 'imparcial', ... , o que o próprio forum não mostra ser , como o argumento que usei acima .

sinceramente, nunca tinha entendido muito bem porque dois topicos fixados com o mesmo tema!?!?

a questão não é haver 02 fixos , é que o cristão, e suas instituições assim ditas , NÃO DEVE apoiar , seja pessoalmente , seja implicitamente , algo unanimemente , na prática ,reconhecido como heresia pelos cristãos . O cristianismo não existe para o debate , e sim o debate para o cristianismo .

Pr Roberto .

como afirmei antes: interdenominacional é quando um forum nao é voltado apeans para uma denominaçao ou para um assunto exclusivo de uma denominaçao (tipo:
forum adventista a tendencia é falar muito sobre o sabado)

E como já te esclareci , isto é escapismo semântico , todos entendemos que o fórum tem vertente doutrinária tradicionalista anti-pentecostal , e que deixa isto explícito , inclusive negando direito de comentários em blogs , com regras definidas no dia de outras discussões que vc não participou .

e...realmente nunca vi nem a adriane e nem o Jan se posicionarem denominacionalmente, apenas comentarios isolados como exemplo (no caso da adriane), mas nunca algo com enfase doutrinaria...

exato , e pois é .
daí minha manifestação , o motivo de retirada dos dois adms , não mostra ser o alegado , o que vc mesmo acaba confessando implicitamente agora .

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 31 Dez 2009, 4:18 pm

Jan Mozol escreveu:Na verdade eu sempre procurei isenção.

testemunhei ela .

A minha saida do forum pelo aberto não é opção minha,me foi retirado até apossibilidade de discutir como moderador..o porque??
vai saber.

mistério , assim como é mistério a resistência de exortar alguns que pregam carnalidades e floodam constantemente , mas outros que ajudaram o fórum , especificamente agora falando de vc , sequer podem ter acesso às áreas onde antes discutiam , amigavelmente , 'quando vamos comer pizza'..... .
Passa-se do céu ao inferno em um átimo , de amigo à 'desafeto' em outro , mas as entrelinhas falam por sí , e os motivos nem sempre são os declarados .

Convidad
Convidado

Mensagem por Ed em Qui 31 Dez 2009, 5:28 pm

Tirando o seu tradicional veneno destilado, não vejo o porque sua manifestação, pois você já havia pedido para se desligar da moderação!

Não tenho necessidade nenhuma de aparecer nas primeiras páginas go google, apenas divulgar o site para debates francos entre todas as denominações e descrentes e a melhor maneira para se alcançar este objetivo é se imparcializar de qualquer doutrina.

Bons debates e

Feliz ano novo a todos!

Ed

Mensagem por Jan Mozol em Qui 31 Dez 2009, 8:55 pm

Obrigado amigos!
Deus é maior!

Última edição por Jan Mozol em Sab 02 Jan 2010, 9:16 am, editado 1 vez(es)

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Qui 31 Dez 2009, 9:06 pm

copy past?

precução?

No fim eu sou sempre o acusado...

Não tenho e nunca tiva nada contra você e ninguém aqui no forum.

Muito pelo contrário.

Te faz diferença o "cargo"? Ei, isto é apenas um forum...

Nada mudou, os moderadores nunca moderaram e os administradores nunca administraram, só isso.

deixa rolar mano.

Não mudei a estrutura por descontentamento.

Deus abençoe a todos.

Feliz ano novo cheio de paz e alegrias

Ed

Mensagem por Jan Mozol em Qui 31 Dez 2009, 9:14 pm

Obrigado amigos!
Deus é maior!

Última edição por Jan Mozol em Sab 02 Jan 2010, 9:17 am, editado 1 vez(es)

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 01 Jan 2010, 1:12 am

A Paz do Senhor Jesus Cristo amados!
Conecto hoje e observo que... Deixemos para lá... Deus é Senhor do tempo!
Muito agradecida por todo o carinho a mim dispensados.
Que Deus possa abençoar a cada um abundantemente em nome do Senhor Jesus Cristo!
Com carinho...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Ed em Sex 01 Jan 2010, 9:05 pm

Aguardem e não se precipitem emseus comentários por favor.

estou formulando nova ordem mundial, ops, nova ordem no forum...

não tirem conclusões precipitadas.

estou analisando a situação.

Ed

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 01 Jan 2010, 9:42 pm

Ed escreveu:Aguardem e não se precipitem emseus comentários por favor.

estou formulando nova ordem mundial, ops, nova ordem no forum...

não tirem conclusões precipitadas.

estou analisando a situação.

nova ordem mundial?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Eduardo em Sex 01 Jan 2010, 11:17 pm

Olá irmãos, estava ausente. Minha humilde opinião:

"O Ed tem todo o direito de realizar as mudanças que ele achar melhor, afinal, ele é o PROPRIETÁRIO deste fórum."

Isso não faz dele uma pessoa má. Para mim ele continua sendo um irmão em Cristo. Que a paz esteja contigo, Ed.

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por Convidad em Sab 02 Jan 2010, 11:04 am

lógico que tem , ninguém tirou , nem poderia tirar o direito dele Eduardo , mas há maneiras e 'maneiras' de fazer isto ... , e ele usou a entre aspas .

Convidad
Convidado

Mensagem por Eduardo em Sab 02 Jan 2010, 11:07 am

Não vamos julgar, você não conhece suas intenções e por isso não pode classificá-las. Deus é o único que sabe se os motivos do Ed são justos ou não.

Visite-me no Fórum Adventista:

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 02 Jan 2010, 11:50 am

eu continuo achando que isto poderia ter sido debatido entre nós na moderaçao...sem necessidade da discussao em aberto

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Ed em Sab 02 Jan 2010, 12:22 pm

continuaremos desta maneira...

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:55 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares