.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
30 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Todas as religiões são boas ?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Todas as religiões são boas ?

Mensagem por Silas em Seg 29 Set 2008, 9:02 pm

Por que os cristãos afirmam que Jesus é Deus? Porque eles ignoram outros mestres e os ensinos de outras religiões? Por que eles dizem que Jesus Cristo é o único meio de salvação e que não podemos aceitar qualquer outro meio para chegar a Deus? Estas são as perguntas mais comuns que temos enfrentado em nosso dia a dia.

Quando olhamos para as religiões do mundo, verificamos que elas não estão apenas exigindo que nos associemos aos seus mestres, mas que neguemos a Divindade de Jesus Cristo, dando ao líder de cada uma delas igual ou maior importância da que damos ao nosso Senhor. Nesse caso, Jesus Cristo é sobrepujado por outros mestres, uma coisa que um cristão jamais poderia permitir.

A maioria dos líderes de outras religiões nunca se opõe ao que Jesus Cristo pregou, ou então mudam Suas declarações, a fim de enquadrá-las no seu próprio contexto religioso. Infelizmente, isso está acontecendo também entre os “cristãos emergentes”, por conta do seu ecumenismo. Jesus disse que os Seus adeptos deveriam seguir somente a Sua Pessoa e os Seus ensinos, tendo exigido exclusividade, não apenas naquele tempo, mas até o final da história da humanidade.

O Islamismo, o Bahaísmo, o Mormonismo e muitas outras falsas religiões, todas elas afirmam que o seu “profeta” fundador recebeu uma revelação divina, ou seja, uma nova revelação. Mas, por que deveríamos aceitar essas afirmações humanas, que não podem ser comprovadas? Jesus Cristo “é sobre todos, Deus bendito eternamente. Amém.” (Romanos 9:5); portanto, vamos segui-Lo! Ora, se Maomé, Baha’u’lla, Buda, Krishna e outros são deuses, que os ingênuos os sigam. Pelo fato de alguém se apresentar afirmando ser “Deus”, muitos acreditam, simplesmente porque desconhecem a Palavra de Deus, a qual nos liberta de todo engodo religioso. Infelizmente, nos tempos atuais, muitos têm seguido falsos mestres e falsos ensinos. Contudo, somente Aquele que desceu do céu, pregou Suas doutrinas infalíveis, morreu numa cruz, foi sepultado e ressuscitou do túmulo, é digno de crédito. Este fato é tão verdadeiro como o de alguém se atirando de um alto rochedo e se despedaçando, sem a menor chance de sobreviver.

Algumas pessoas afirmam que existem muitas semelhanças entre os mandamentos éticos e morais do Judaísmo e do Cristianismo com os de todas as religiões, como o Budismo, por exemplo, o que, de um certo modo, é verdade. A religião pode revelar valores morais e até pode melhorar, temporariamente, a conduta das pessoas. Mas, no final de sua vida, ela jamais poderá garantir a salvação eterna, uma vida após a morte. Isso porque nenhuma religião apresenta uma solução definitiva para a maldade humana, ou seja, para o pecado.

Romanos 1, versos 19-25, ensina-nos:

“Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém”.

Também, lemos no mesmo capítulo desta Carta de Paulo, versos 28-32:

“E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem”.

Temos uma consciência para nos dirigir sobre o que é certo e o que é errado, sendo ela o nosso próprio juiz, em determinados momentos. Não importa qual seja o continente ou a religião seguida pela pessoa, ela sempre vai saber que é errado matar o seu semelhante. Isso mudaria, se todas as religiões e filosofias do mundo ensinassem o contrário, como uma forma de lei, o que não acontece. Deus colocou um sentimento de eternidade em nossos corações e sabemos que o que vemos nesta vida não representa tudo que existe. Por isso é que todas as religiões (exceto o Ateísmo, que também é uma religião) ensinam a existência de uma vida após a morte. Desse modo, podemos traçar os códigos éticos e morais das religiões, desde o início da história da humanidade. É aqui que o Cristianismo se eleva acima de todas as religiões do mundo, explicando tudo isso, através dAquele que é a fonte de todas as coisas.

Mesmo dentro do contexto do Judaísmo e do Cristianismo, homens como Moisés e os profetas do Velho Testamento e Pedro e Paulo, do Novo Testamento, poderiam ter substitutos tão bons, como eles foram, o que jamais poderia acontecer com Jesus Cristo, o fundador do Cristianismo. Como escreve Charles Gore:

“Receber esta verdade é ficar nocauteado diante do contraste que o Cristianismo apresenta, em comparação com as religiões do mundo. Por exemplo, o lugar que Maomé ocupa no Islamismo é totalmente diferente do lugar que Jesus Cristo ocupa dentro do Cristianismo e do que Moisés ocupa no Judaísmo. Nenhum dos fundadores de qualquer religião pôde declarar que estava falando como Deus. A substância do Islamismo, como religião, fundamenta-se exclusivamente em um livro. A pessoa de Maomé está alicerçada simplesmente no fato de ser ele um “profeta de Alá”, o qual, supostamente, teria recebido as revelações contidas no Alcorão.

Quanto a Gautama, fundador do Budismo, considerado como um dos mais nobres indivíduos da humanidade, ele foi apenas o descobridor dos métodos ou do caminho de um tipo de salvação, o qual significa um meio de emancipação da exaustiva corrente da existência, até se chegar ao Nirvana, ou aniquilação final. Quando o budista encontra esse caminho, após muitos anos de exaustiva busca, ele está apto a ensiná-lo a outros iniciantes, sendo apenas um exemplo do seu próprio método, um dos muitos entre os iluminados, que poderão refletir sobre os outros a luz de um conhecimento superior.”

O que desanima as pessoas ingênuas, nessas religiões, é que os seus líderes complicam tanto as coisas que deixam os iniciantes confusos, sentindo-se inferiores e culpados, quando não conseguem satisfazer às suas exigências. Mas, a verdade é que todos esses fundadores de religiões foram cortados da Terra, pelo inimigo de todos nós - a morte física.

Quando muitas pessoas afirmam: “Eu creio em Jesus Cristo”, elas querem simplesmente dizer que acreditam no Jesus histórico; no homem bom, no grande mestre. Jamais acreditam que Ele seja o que nós, cristãos bíblicos, afirmamos que Ele é. Aquele Deus que está na Bíblia; Aquele Jesus que citou tantas vezes o Velho Testamento, o Qual anunciava a Sua vinda, sendo Ele mesmo o centro de todas as profecias do V.T.; Aquele por quem e para quem tudo foi criado. Como esta é a única verdade, então Jesus não foi apenas um homem bom, nem um grande mestre. Ele é o Criador do universo, Aquele que realizou milagres inigualáveis, a fim de comprovar a Sua Divindade. Se pesquisarmos 3 ou 4 religiões do mundo, veremos que Maomé, Buda, Baha’u’,lla e Krishna jamais puderam dizer “EU SOU”, simplesmente porque não teriam como fazê-lo.

O Evangelho de Cristo não é apenas uma verdade entre muitas, mas a única verdade. Ele não se compara às religiões que, hoje em dia, são escolhidas, do mesmo modo como se escolhem, no self-service, os alimentos que nos apetecem. O Evangelho de Cristo é a Verdade absoluta; caso contrário, não existiria verdade absoluta e ela existe! Cristo afirma que é a verdade, ou seja, que Ele é Deus. Ele é o Deus que vela pela Sua Palavra, preservando- a, eternamente.

Um céptico honesto procura conhecer a verdade, usando a evidência, enquanto um desonesto nega a verdade, mesmo contra a evidência. Quem for verdadeiro que esquadrinhe o coração, a fim de encontrar Deus, pois Ele diz (em Jeremias 29:13): “E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Ele se dirigia a Israel, buscando-O na Grande Tribulação (??? Jeremias 29:1 não fala em “Grande Tribulação”, mas em cativeiro); mas esta frase pode ser também aplicada ao contexto da igreja.

Quem não reconhece que é um pecador necessitado da graça e da misericórdia Divina, também não consegue aceitar Jesus Cristo como o seu grande Deus e Salvador. Jesus disse aos judeus: “Se não crerdes que eu sou, morrereis em vossos pecados” (João 8:24). “Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou” (João 8:58). “Eu e o Pai somos um” (João 10:30). Jesus Cristo é Deus ou então é um tremendo mentiroso. Mas eu creio que Ele é Deus xxx porque Ele ressuscitou dos mortos.

Jesus Cristo é o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó. Ele é o Deus de Moisés, de Pedro, de Paulo, de todos os cristãos verdadeiros. Ele veio ao mundo para salvar os pecadores. Esta é a mensagem do Cristianismo, a qual separa o TRIGO (os que crêem no Evangelho de Cristo) do JOIO (os adeptos das religiões do mundo). Quem não aceitar esta verdade insofismável, e não se converter ao Evangelho de Cristo, estará correndo o perigo de perder sua alma, eternamente. Nenhuma religião conduz a Deus, pois é o próprio Deus quem nos conduz a Ele mesmo. As religiões são um resumo do homem pecador e perdido tentando alcançar Deus. O Evangelho de Cristo é Deus descendo do céu para buscar o homem, abrindo os Seus braços amorosos, numa rude cruz, para receber todos os pecadores, que aceitarem o Seu sacrifício, após ter dito, algum tempo antes: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas” (Mateus 11:28-29).

As religiões do mundo ensinam que o homem deve praticar boas obras para ser salvo. O Cristianismo bíblico ensina que o homem deve se entregar a Jesus Cristo, pela fé, a fim de, em seguida, praticar boas obras, que Ele mesmo vai operar em seu coração.

O Cristianismo se resume numa PESSOA - Jesus Cristo. Ele aponta para um túmulo vazio, de onde se ergueu o Rei dos judeus, pelo Seu próprio poder, a fim de comprovar a Sua Divindade. Todos os fundadores de religiões estão mortos, aguardando que Jesus Cristo, o Supremo Juiz da humanidade, os convoque da morte física para a definitiva morte eterna.

Informações colhidas no artigo “In Response to All The Religions”, do Let Us Reason Ministries

:: A fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. - ouviu?

Silas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 131
flag : Brasil

Re: Todas as religiões são boas ?

Mensagem por Pena Branca em Qui 02 Out 2008, 9:36 am

Qualquer um pode se filiar a uma religião, mas na igreja do Senhor Jesus Cristo só entra que nasce de novo.
Religião e denominação não são boas.

Não haverá outro calvário pra resgatar sua vida.
Não haverá outra mensagem.
Não haverá outra bíblia.
Não haverá outro profeta pra te mostrar a saída.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 268

Mensagem por Olodum em Seg 06 Out 2008, 7:31 am

Todas eligiões são boas sim, menos a IURD. Essa é uma praga.

::

Olodum
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 12

Mensagem por Tupac em Seg 06 Out 2008, 6:28 pm

eu já considero exatamente o contrario (da pergunta do topico)

“Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada.” Nietzsche

Meu site, galera - www.bemviveronline.com
Ultimos textos (meus): Lyoto x Shogun || Poeira de estrelas Valew...

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1112

Mensagem por guardiao em Seg 06 Out 2008, 7:06 pm

eu estou com o tupac

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por tropicana em Sab 01 Nov 2008, 2:35 pm

eu quero saber porque as minhas respostas nao estao saindo no forum?

tropicana
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 69

Mensagem por tropicana em Sab 01 Nov 2008, 2:40 pm

Para mim a religião é um câncer espiritual.
Ela não aproxima o homem de Deus. Ela so afasta.
As religiões atendem aos seus interesses pessoais, financeiros, políticos. E não estao preocupadas verdadeiramente com as vidas.
Elas so atendem a interesses pessoais.
Para mim religião é um verdadeiro esgoto.
Elas não deveriam existir.
Deveria existir a integralidade e o amor ao próximo e a busca a Deus sem interferências de religiões.
Elas não contribuem para o desenvolvimento do ser humano como ser humano. Religião é um meio de sugar algo. É uma forma de explorar vidas. Visando interesses pessoais, financeiros, políticos e particulares. E que se danem as vidas...E o pior é quando as religiões resolvem fazer a " guerra santa" pelo poder e pela fé e em Nome de Deus. A religião pra mim é um quarto poder.

tropicana
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Iane em Sab 01 Nov 2008, 4:17 pm

apesar de frequentar uma igreja com certa frequencia eu nao me considero religiosa... a religiao afasta a pessoa de Deus, porque ai entra as doutrinas meio absurdas

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Tupac em Sab 01 Nov 2008, 5:08 pm

Segundo meu dicionário. (Aurélio)

Religião: 1. Crença na existencia de força ou forças sobrenaturais. 2. Manifestação de tal crença pela doutrina e ritual proprios. 3. Devoção (2).

Como a religião afasta alguem de deus, se o proprio conceito de religião significa a crença na existencia de tal ser?

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por tropicana em Sab 01 Nov 2008, 5:13 pm

Tupac escreveu:Segundo meu dicionário. (Aurélio)

Religião: 1. Crença na existencia de força ou forças sobrenaturais. 2. Manifestação de tal crença pela doutrina e ritual proprios. 3. Devoção (2).

Como a religião afasta alguem de deus, se o proprio conceito de religião significa a crença na existencia de tal ser?

Pra mim religião não é a crença na existencia de Deus.
Deus pra mim esta muito além de uma religião...
Religião pra mim é voce separar em doutrinas e vertentes, católicas, espíritas, evangélicas, budistas... cada uma vai ditar as suas regras e interpretar a sua maneira...
Agora a presença de Deus voce pode sentir em todo e qualquer lugar e nao esta filiada a uma religião. Ai aonde voce esta se voce acredita pode fechar agora mesmo os seus olhos e falar com Deus. SE VOCE ACREDITA... AGORA SE NAO ACREDITA... será perda de tempo.

tropicana
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Tupac em Sab 01 Nov 2008, 5:55 pm

Tropicana, Catolicos e evangelicos não são de religiões diferentes, mas sim de seitas diferentes, a religião é uma só: a Cristã.

Budistas e espiritas podem sim ser considerados outra religião (se bem que tenho minhas duvidas quanto ao espiritismo, pois o mesmo tambem cita Jesus e etc., mas como a doutrina é muito diferente... enfim. Já o budismo, apesar de não possuir (em sua vertente mais fundamentalista) um deus pra se adorar, possue doutrinas, podendo ser considerada tambem religião, mas muito diferente do conceito religioso tradicional).

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por tropicana em Sab 01 Nov 2008, 6:02 pm

o que é seita pra voce?
Voce parece ser uma pessoa bem informada.
Eu nao entendo muito de religião não.
O máximo que eu sei é que existem mil doutrinas e cada um explica e interpreta da forma que da na telha.
Ja passei por igrejas catolicas, evangélicas e nao me identifiquei.
Agora estou querendo conhecer o espiritismo e o ecumenismo.
Eu acredito em Deus nada mais além disso. E um Deus único para todos os seres, seja para qualquer religião ou seita...

tropicana
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Tupac em Dom 02 Nov 2008, 2:38 pm

Cristianismo = religião
suas vertentes (catolicos, evangélicos e etc) = seitas

Islamismo = religião
suas vertentes (sunitas, xiitas e etc) = seitas

Isso no meu entender.

Parece tambem que quando a seita se torna muito grande e acumula diferenças (algumas fundamentais) do que era originalmente (antes de se separar), esta começa a ser chamada de religião. Assim como o cristianismo foi uma seita do Judaísmo (junto com fariseus, essenios e etc.) e posteriormente se tornou uma religião propria, o mesmo com o islamismo. enfim...

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Dom 02 Nov 2008, 5:09 pm

Tupac escreveu:Cristianismo = religião
suas vertentes (catolicos, evangélicos e etc) = seitas

Islamismo = religião
suas vertentes (sunitas, xiitas e etc) = seitas

Isso no meu entender.

Parece tambem que quando a seita se torna muito grande e acumula diferenças (algumas fundamentais) do que era originalmente (antes de se separar), esta começa a ser chamada de religião. Assim como o cristianismo foi uma seita do Judaísmo (junto com fariseus, essenios e etc.) e posteriormente se tornou uma religião propria, o mesmo com o islamismo. enfim...

Nada disso caro Tupac.

Religião vem de religar, religar o homem de quem está desligado, ou seja de Deus. Jesus veio religar o homem a Deus, portanto a verdadeira religião é a que professa a Jesus como Senhor e salvador (libertador do homem pecador).

Alá não religa o homem a Deus (para os cristãos), porttanto não pode ser considerado religião, não para os cristãos.

Seita já é algo discutível dependendo do entendimento de quem a descreve.

Exemplos de seitas:

Ato 5:17 - E, levantando-se o sumo sacerdote, e todos os que estavam com ele (e eram eles da seita dos saduceus), encheram-se de inveja,
Ato 15:5 - Alguns, porém, da seita dos fariseus, que tinham crido, se levantaram, dizendo que era mister circuncidá-los e mandar-lhes que guardassem a lei de Moisés.

Ato 24:5 - Temos achado que este homem é uma peste, e promotor de sedições entre todos os judeus, por todo o mundo; e o principal defensor da seita dos nazarenos;

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228891 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Ed em Dom 02 Nov 2008, 5:14 pm

tropicana escreveu:Para mim a religião é um câncer espiritual.

Concordo baseado que religião como muitos entendem, ser tudo isto que está aí, como você mesmo citou, e acrescento que se parece um circo gospel , diferente da verdade bíblica..

Como disse acima, religião que tem Jesus verdadeiramente como Senhor e Salvador, esta sim deve ser praticada. O amor de Jesus deve ser praticado.

Esta é a religião proposta por Tiago:

Tia 1:27 - A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228891 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Tabernáculo da fé

Mensagem por Santomeh em Qui 25 Dez 2008, 10:10 am

Estava vendo o site do Tabernáculo da fé e lá diz que o tal de William Marrion Branham, http://www.apalavraoriginal.org.br/wbranham.php é o profeta do século, tudo porque tiraram uma foto dele com uma núven na cabeça.

Muito bem, se por causa de uma núven ele é profeta, então o que dirá desta mulher que solta fogo pela cabeça, não seria ela Amazona do apocalípse?

Não estão exagerando para defender suas religiões?

A tua fé te salvou! -
É na bíblia que você encontra a palavra da Vida

Santomeh
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 222

Mensagem por Luís em Qui 25 Dez 2008, 8:13 pm

Esta é mesmo boa! Este bicho gente tem cada uma! É para rir?

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por Convidad em Qui 25 Dez 2008, 8:17 pm

nos tempos das defeituosas e imprecisas câmeras em preto em branco ainda ? tá ...
o engraçado é que a bíblia nunca falou de anjos terem aureulas ...

Convidad
Convidado

Mensagem por Iane em Qui 25 Dez 2008, 11:07 pm

a mesma coisa de pintarem o diabo de rabo, chifre, tridente....

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Luiz Carlos de Almeida em Sex 26 Dez 2008, 7:25 pm

Por aí vemos que nem todas as religiões são boas. Existe muita falsidade, obra de satanás para distair o cristão da salvação.

Religião não salva ninguém. O que salva é ter a Jesus como seu suficiente salvador, nada mais.

Basta crer para ser salvo eternamente. Uma vida de santidade e de gozo no Salvador.

E as doze portas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente. - Apo 21:21

Luiz Carlos de Almeida
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 98

Mensagem por Luís em Sex 26 Dez 2008, 8:55 pm

Luiz escreveu:Por aí vemos que nem todas as religiões são boas. Existe muita falsidade, obra de satanás para distrair o cristão da salvação.

Religião não salva ninguém. O que salva é ter a Jesus como seu suficiente salvador, nada mais.

Basta crer para ser salvo eternamente. Uma vida de santidade e de gozo no Salvador.

-Satanáz? Que ser isto, cara pálida? :)

-O que tornaria uma religião "boa" e outra não?

-Precisa o homem ser "salvo"? De que?

-Como um defunto bi-milenar pode "salvar" alguém?

- Como uma só pessoa, mesmo viva, poderia "salvar" a humanidade?

-... gozo no Salvador??

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Luiz Carlos de Almeida em Sab 27 Dez 2008, 7:54 am

Luís escreveu:-Satanáz? Que ser isto, cara pálida? :)

-Precisa o homem ser "salvo"? De que?

-... gozo no Salvador??
-Satanáz? Que ser isto, cara pálida? :)
Satanás é aquele que domina sua vida e você se faz de desentendido, reco Luis ::risadinha::

ao que ela te conduz. O cristianismo te leva a Jesus, consequentemente a vida eterna.

Desde que este "defunto" não seja defunto , mas o Salvador ressucitado dentre os mortos. Este pode salvar a quem crer nEle.

Sendo Jesus o Filho do Deus Vivo, este pode salvar atravéz doe seu sacrifício na cruz do calvário.

-... gozo no Salvador??
Expressão cristã, que demonstra a alegria verdadeira de estar com Jesus e ter a certeza da salvação.

E as doze portas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente. - Apo 21:21

Luiz Carlos de Almeida
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 98

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 27 Dez 2008, 11:39 pm

Algo que guardo em meu coração...

Minha religião é Jesus Cristo, O qual me re-ligou a Deus através de Sua morte.

Quanto à religiosidade... "Algumas deixam a desejar"... Jesus Cristo NUNCA...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Luís em Dom 28 Dez 2008, 12:38 am

Luiz:
"...Este pode salvar a quem crer nEle."

Que diferença faz crer ou não crer nas estrelas? Deixarão de ser estrelas? Deixarão de estar lá?

O que é não depende de fé.

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Iane em Dom 28 Dez 2008, 1:10 am

então...
o fato de vc nao crer nEle, não mudara o fato que Ele existe