.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
28 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 26 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Galera, pode tudo, liberou geral

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Galera, pode tudo, liberou geral

Mensagem por Jarbas em Seg 21 Dez 2009, 9:17 pm

Adriane Cunha escreveu:
dedo-duro escreveu:Usem camisinha que está tudo beleza.
Já chegou ao adultério? Cristo! Qual o tema proposto para debate?

Existem DST até nas bocas das pessoas, a irmã que é médica, sabe muito bem disso...

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14985
flag : Brasil

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 21 Dez 2009, 9:25 pm

Jarbas escreveu:Existem DST até nas bocas das pessoas, a irmã que é médica, sabe muito bem disso...
Sim amado irmão... Já tratei amigdalite gonocócica... Existe também o câncer de laringe no qual encontramos como trigger o HPV (passa através da barreira transplacentária) em bebês... Aff Cristo...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por dedo-duro em Ter 22 Dez 2009, 1:08 am

.
Não discordo do que a Adriane postou. Mas, a maneira como colocam, faz parecer que a doença SURGIU do ato sexual, como uma maldição divina, o que é falacioso. São vírus e bactérias como os da gripe.

Recadinho: Se não querem correr nenhum risco, que se enfiem numa redoma de plástico. Ou, se confiam em seus parceiros, que sejam felizes com seus respectivos cônjuges. Só não fiquem a pertubar as pessoas que exploram a própria sexualidade além dos limites cristãos.

Última edição por dedo-duro em Ter 22 Dez 2009, 1:09 am, editado 1 vez(es)

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por dedo-duro em Ter 22 Dez 2009, 1:08 am

Adriane Cunha escreveu:
dedo-duro escreveu:Usem camisinha que está tudo beleza.
Já chegou ao adultério? Cristo! Qual o tema proposto para debate?

Deve ser algum trauma.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Iane em Ter 22 Dez 2009, 8:17 am

Alguns dias atras recebi um e-mail com fotos de como as crianças estavam digamos " deixando florescer" a sexualidade mais cedo.
Crianças de 8 anos que deveria era brincar, estavam se agarrando e beijando.
Posso estar errada, mais acho que os pais tem um pouco de culpa sim, essa geração de pais que tem horror a dar um tapa pra ensinar ou a falar não.
Pais que ficam comprando essas pulseirinhas ai pros filhos.
Eu tenho uma pulseira no pulso marrom que tem aquele vesiculo biblico " e se alguem me servir o Pai o honrara", então uma menina que mora na rua de casa, perguntou pra mim o que significava, expliquei do versiculo, ai ela falou assim:
- A minha é diferente, se algum menino quebrar ela eu tenho que fazer um bebe com ele.

Eu fiquei abismada, ela nao tem mais que 9 anos, que isso... e pais acham bonito, apoiam, dizem que é crianças, que é uma fase...
So que essas crianças vão crescer ai quero so ver o que vai dar, depois não adianta reclamar da educação que deu pros filhos.

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Jan Mozol em Ter 22 Dez 2009, 9:35 am

dedo-duro escreveu:.
Não discordo do que a Adriane postou. Mas, a maneira como colocam, faz parecer que a doença SURGIU do ato sexual, como uma maldição divina, o que é falacioso. São vírus e bactérias como os da gripe.

Recadinho: Se não querem correr nenhum risco, que se enfiem numa redoma de plástico. Ou, se confiam em seus parceiros, que sejam felizes com seus respectivos cônjuges. Só não fiquem a pertubar as pessoas que exploram a própria sexualidade além dos limites cristãos.

Interessante...asdoenças não surgem do ato,se contraem pelo ato.
Alem de burra quanto a colocação,basta citar,por exemplo qualquer doença que dependa de um hospedeiro,a alegação é carregada,como sempre,de preconceito.

Recadinho:Vc está no topico errado,este é para discutir a precoce sexualização das crianças,inclusive da homossexualização e prostituição.

Cara...quanta raiva por vc não poder doutrinar a favor da fornicação,prostituição,homossexualismo...exorcize esta raiva que vc tem dos cristãos.

O estranho é que vc acima fala de pegar doenças atraves de objetos,pois bem,é exatamente isto.Aquele que explora (ou acha que explora,na veradde é um coitado desequilibrado que nunca conheceu um amor de verdade) sua sexualidade alem do MORALMENTE (não precisa sercristão não) aceitavel,prejudica a quem não tem nada a ver com sua enrustição.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por dedo-duro em Ter 22 Dez 2009, 6:59 pm

Suponho que você considera moral absoluta a sua interpretação peculiar da bíblia. É isso?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Jan Mozol em Ter 22 Dez 2009, 7:46 pm

Por que seria assim??
Antes da biblia,depois da biblia,moral é moral.
aqueles que não tem nenhum conhecimento de biblia,aqueles que são deoutras religiões,aqueles que sãoateus,pouquissimos concordariam com vc.
Vc na verade só tá agitando.
quando tiver uma filha (se não for esteril ou homossexual assumidissimo) vai proteger da bandalheira do mesmo jeitinho.
Olha só..eu tambemtenho amigos ateus e eles sempre foram deste jeitinho seu (com a filha dos outros pode).

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 23 Dez 2009, 6:23 am

Iane escreveu:Eu fiquei abismada, ela nao tem mais que 9 anos, que isso... e pais acham bonito, apoiam, dizem que é crianças, que é uma fase... So que essas crianças vão crescer ai quero so ver o que vai dar, depois não adianta reclamar da educação que deu pros filhos.
Amada irmã... A "coisa" tá feia... Quando pergunto a idade de sua menarca (primeira menstruação), a resposta é x. Quando da primeira relação sexual, em uma "minoria", é menos x. Em tempo... Estou falando acerca de mulheres adultas (25-35 anos). Imagine as nossas adolescentes... Estamos verdadeiramente no fim... Cristo...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por dedo-duro em Qua 23 Dez 2009, 8:17 am

Jan Mozol escreveu:Por que seria assim??
Antes da biblia,depois da biblia,moral é moral.
aqueles que não tem nenhum conhecimento de biblia,aqueles que são deoutras religiões,aqueles que sãoateus,pouquissimos concordariam com vc.
Vc na verade só tá agitando.
quando tiver uma filha (se não for esteril ou homossexual assumidissimo) vai proteger da bandalheira do mesmo jeitinho.
Olha só..eu tambemtenho amigos ateus e eles sempre foram deste jeitinho seu (com a filha dos outros pode).

Tergiversou. Defina moral em termo concretos.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Jan Mozol em Qua 23 Dez 2009, 8:50 pm

Ok,moral é um conjunto de regras sobre os costumes.
Independe de religião,credo,raça quando numa sociedade interligada.
pode em casos excepcionais ser totalmente diferente de uma sociedade para outra,de uma epoca para outra.
Algumas regras raramente são quebradas na maioria das sociedades e tempos.
Não tomo as excessões como valor absoluto de relativização da moral...são excessões.
proteção a criança,proteção sexual as crianças é o tipo de moralidade encontrada em todas as sociedades modernas.
tá bom assim?
Alias ateus quando sabem de algum fato pedofilo nas diversas igrejas e religiões agem com veemencia,quando veem exacerbação da sexualidade precoce,tambem ficam exarcebados...vc tána contramão só para ser do contra.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por dedo-duro em Qua 23 Dez 2009, 9:49 pm

Não tomo as excessões como valor absoluto de relativização da moral...são excessões.

Falta descobrir só qual é a regra. De uma cultura para outra a moral varia gigantescamente. Culturas grandes como a China, por exemplo. Acho que você olha seu próprio umbigo e o toma pelo Universo.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:54 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: