.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
63 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Galera, pode tudo, liberou geral

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Galera, pode tudo, liberou geral

Mensagem por Jarbas em Qua 09 Dez 2009, 1:56 am

...

Está chegando o TEMPO, de todas as coisas contrárias a sã doutrina cristã, serem lícitas conforme a lei dos homens, mas não conforme a lei de Deus, por isso, eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." (I Coríntios 6 : 12)

lí.ci.to

adj (lat licitu) 1 Conforme à lei.
2
Permitido pelo direito.

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
flag : Brasil

Mensagem por Malaquias em Qua 09 Dez 2009, 6:47 am

Jarbas escreveu:
dedo-duro escreveu:.
Não sei por que a celeuma: todos nascemos de uma relação sexual.

Sei, mas eu não gostaria de ser filho de uma mãe prostituta, ou que ela ou meu pai fosse bissexual.

Vc gostaria que fosse assim contigo

Aqueles que são do mundo, defendem as coisas do mundo, mas quem pertence a Deus, segue a Sua justiça.

Maranata.

E o que dizer de Abraão, Jacó e Davi, prostitutos de outrora?

::
Melhor chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro

Malaquias
Safira
Safira

Número de Mensagens : 182

Mensagem por Jan Mozol em Qua 09 Dez 2009, 8:34 am

Palavra mágica,outrora.
Contexto,destinação.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jarbas em Qua 09 Dez 2009, 10:09 am

Malaquias escreveu:
Jarbas escreveu:
Não sei por que a celeuma: todos nascemos de uma relação sexual.

Sei, mas eu não gostaria de ser filho de uma mãe prostituta, ou que ela ou meu pai fosse bissexual.

Vc gostaria que fosse assim contigo

Aqueles que são do mundo, defendem as coisas do mundo, mas quem pertence a Deus, segue a Sua justiça.

Maranata.

E o que dizer de Abraão, Jacó e Davi, prostitutos de outrora?

Vc viu o castigo que o Senhor deu a Davi pelo ele que fez com Bate-Seba e seu marido?

Então vamos lembrar isso Mala?

27 E, passado o luto, enviou Davi, e a recolheu em sua casa, e lhe foi por mulher, e deu-lhe à luz um filho. Porém esta coisa que Davi fez pareceu mal aos olhos do SENHOR.

1 E O SENHOR enviou Natã a Davi; e, apresentando-se ele a Davi, disse-lhe: Havia numa cidade dois homens, um rico e outro pobre.
2 O rico possuía muitíssimas ovelhas e vacas.
3 Mas o pobre não tinha coisa nenhuma, senão uma pequena cordeira que comprara e criara; e ela tinha crescido com ele e com seus filhos; do seu bocado comia, e do seu copo bebia, e dormia em seu regaço, e a tinha como filha.
4 E, vindo um viajante ao homem rico, deixou este de tomar das suas ovelhas e das suas vacas para assar para o viajante que viera a ele; e tomou a cordeira do homem pobre, e a preparou para o homem que viera a ele.
5 Então o furor de Davi se acendeu em grande maneira contra aquele homem, e disse a Natã: Vive o SENHOR, que digno de morte é o homem que fez isso.
6 E pela cordeira tornará a dar o quadruplicado, porque fez tal coisa, e porque não se compadeceu.
7 Então disse Natã a Davi: Tu és este homem. Assim diz o SENHOR Deus de Israel: Eu te ungi rei sobre Israel, e eu te livrei das mãos de Saul;
8 E te dei a casa de teu senhor, e as mulheres de teu senhor em teu seio, e também te dei a casa de Israel e de Judá, e, se isto é pouco, mais te acrescentaria tais e tais coisas.
9 Porque, pois, desprezaste a palavra do SENHOR, fazendo o mal diante de seus olhos? A Urias, o heteu, feriste à espada, e a sua mulher tomaste por tua mulher; e a ele mataste com a espada dos filhos de Amom.
10 Agora, pois, não se apartará a espada jamais da tua casa, porquanto me desprezaste, e tomaste a mulher de Urias, o heteu, para ser tua mulher.
11 Assim diz o SENHOR: Eis que suscitarei da tua própria casa o mal sobre ti, e tomarei tuas mulheres perante os teus olhos, e as darei a teu próximo, o qual se deitará com tuas mulheres perante este sol.

12 Porque tu o fizeste em oculto, mas eu farei este negócio perante todo o Israel e perante o sol.
13 Então disse Davi a Natã: Pequei contra o SENHOR. E disse Natã a Davi: Também o SENHOR perdoou o teu pecado; não morrerás.
14 Todavia, porquanto com este feito deste lugar sobremaneira a que os inimigos do SENHOR blasfemem, também o filho que te nasceu certamente morrerá.
15 Então Natã foi para sua casa; e o SENHOR feriu a criança que a mulher de Urias dera a Davi, e adoeceu gravemente.
16 E buscou Davi a Deus pela criança; e jejuou Davi, e entrou, e passou a noite prostrado sobre a terra.
17 Então os anciãos da sua casa se levantaram e foram a ele, para o levantar da terra; porém ele não quis, e não comeu pão com eles.
18 E sucedeu que ao sétimo dia morreu a criança; e temiam os servos de Davi dizer-lhe que a criança estava morta, porque diziam: Eis que, sendo a criança ainda viva, lhe falávamos, porém não dava ouvidos à nossa voz; como, pois, lhe diremos que a criança está morta? Porque mais lhe afligiria.
19 Viu, porém, Davi que seus servos falavam baixo, e entendeu Davi que a criança estava morta, pelo que disse Davi a seus servos: Está morta a criança? E eles disseram: Está morta.

Entendeste que o Senhor, perdoa os pecados, mas não os deixa impune?

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por dedo-duro em Qua 09 Dez 2009, 7:50 pm

.
Deus não faz outra coisa, senão se preocupar onde vc põe o seu pipi.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Jarbas em Qua 09 Dez 2009, 8:18 pm

Deus não faz outra coisa, senão se preocupar onde vc põe o seu pipi.

De uma cabeça oca, só pode sair tais pensamentos mundanos e zombeteiros iguais a esse teu, mas está escrito, que de toda palavra ociosa que os homens disserem, hão de dar conta no dia do juízo... "Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo." (Mateus 12 : 36)

E eis que esse dia está às portas...

Vamos Caminhando, que o Senhor é vindo...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Adriane Cunha em Qui 10 Dez 2009, 10:18 pm

dedo-duro escreveu:Deus não faz outra coisa, senão se preocupar onde vc põe o seu pipi.
Sem chocarrices aqui abençoado...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por dedo-duro em Sab 19 Dez 2009, 2:29 pm

Qual o interesse de Javé na nossa vida sexual?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Sab 19 Dez 2009, 3:12 pm

dedo-duro escreveu:Qual o interesse de Javé na nossa vida sexual?

Simples assim...

27 E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
28 E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.

O que passa disso, é do maligno...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por dedo-duro em Sab 19 Dez 2009, 3:35 pm

oh my

Alguém se habilita?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Sab 19 Dez 2009, 3:46 pm

...

Habilitar a que?

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 19 Dez 2009, 5:40 pm

dedo-duro escreveu:oh my Alguém se habilita?
Se você tivesse uma filha permitiria que a mesma usasse as pulseiras?

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Jan Mozol em Dom 20 Dez 2009, 9:47 am

Olha só..o interesse de Deus na nossa vida sexual é que tenhamos descendentes e sejamos felizes,as duas coisas juntas.
Podemos,por motivos outros,não deixarmos descendentes,mas o objetivo natural do sexo é a reprodução.
Porem,a biblia não descarta oprazer entre homem e mulher.
sabemos que o sexo antes da hora,ou entre varias pessoas causa desde doenças fisicas até psiquicas.
A complexidade do comportamento humano gera varias outras coisas,relações homossexuais,prostituição,etc.
Mas ser amado e correspondido,e praticando sexo comoforma de uniãoé o objetivo.O resto é excessão.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por dedo-duro em Dom 20 Dez 2009, 11:52 am

sabemos que o sexo antes da hora,ou entre varias pessoas causa desde doenças fisicas

DST´s são causadas por vírus e bactérias.

até psiquica

Prove.

Mas ser amado e correspondido,e praticando sexo comoforma de uniãoé o objetivo

Por que Jesus não casou e por que Paulo afirmava que era bom nem tocar em mulher?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Dom 20 Dez 2009, 12:04 pm

dedo-duro escreveu:DST´s são causadas por vírus e bactérias.
Menos Alexandre! A própria sigla citada denota o que o Jan desejou explanar.
E mais... Imagine uma pessoa com Captura Híbrida positivada para todos os subtipos de HPV? Como será que fica sua psiquê? Bem?!
Lembremos que estamos a tecer comentários acerca de adolescentes, amado. Você já passou desta fase e não respondeu à minha pergunta anterior.
Ái, ái, ái...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por dedo-duro em Dom 20 Dez 2009, 12:11 pm

Espanta-me você falar tal abobrinha.

Numa DST a pessoa pode ser infectada mesmo se fizer sexo "bíblico", com uma só pessoa. São os vírus e as bactérias os responsáveis, não a atividade sexual.

Se a psique de uma pessoa fica abalada após contrair a DST, isso não quer dizer que a prática sexual por si só causou a doença.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Dom 20 Dez 2009, 12:17 pm

dedo-duro escreveu:Espanta-me você falar tal abobrinha.
Numa DST a pessoa pode ser infectada mesmo se fizer sexo "bíblico", com uma só pessoa. São os vírus e as bactérias os responsáveis, não a atividade sexual.
Concordo! Mas é desta forma que você vê meninas usando as pulseiras?
Atente para o que lemos no início do tópico e, menos abobrinha também, amado...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Convidad em Dom 20 Dez 2009, 1:34 pm

dedo-duro escreveu:
sabemos que o sexo antes da hora,ou entre varias pessoas causa desde doenças fisicas

que por sua vez , a grande maioria , são alastrados por variedade de parceiros ,
tá querendo tapar sol com peneira grossa ?!

Por que Jesus não casou e por que Paulo afirmava que era bom nem tocar em mulher?

pelo mesmo motivo que Paulo disse que é MELHOR casar que viver abrasado .

Convidad
Convidado

Mensagem por Jan Mozol em Dom 20 Dez 2009, 7:09 pm

dedo-duro escreveu:

sim,presentes onde mesmo??no ar??e o proprio nome dst é o que mesmo??

até psiquica

Prove.
Desde a idade antiga já se sabe de suicidios e outras patologias causadas por arrependimentos,etc..

Pelomesmo fato que outros o fizeram,opçãopessoal,eu não falei que era imprescindivel,masera bom.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Dom 20 Dez 2009, 7:12 pm

dedo-duro escreveu:Espanta-me você falar tal abobrinha.

Se a psique de uma pessoa fica abalada após contrair a DST, isso não quer dizer que a prática sexual por si só causou a doença.
vejamos um caso que eu conheço..o camarada é casado há 50 anos com a mesma esposa e nunca a traiu,nem ela..como pegariam uma dst??
e outra...então nada é causa de doença psiquica?/só as já presentes?/que são de3flagradas como??

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por dedo-duro em Dom 20 Dez 2009, 9:15 pm

um dos cônjuges poderia contrair doença em algum banheiro público, por exemplo.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Jan Mozol em Dom 20 Dez 2009, 9:17 pm

Acho que vc não entendeu, a historia é real.
e dst tem chance minima disto.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por dedo-duro em Seg 21 Dez 2009, 8:09 pm

Usem camisinha que está tudo beleza.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 21 Dez 2009, 9:13 pm

dedo-duro escreveu:Usem camisinha que está tudo beleza.
Já chegou ao adultério? Cristo! Qual o tema proposto para debate?

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 21 Dez 2009, 9:15 pm

Apenas uma lembrança...
Eduardo escreveu:A onda das meninas que beijam meninas

Adriane Cunha