.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
57 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 57 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Alienígenas "já existem na Terra", afirmam cientistas da Bulgária

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Eduardo em Sex 27 Nov 2009, 9:17 pm

Fonte: Telegraph

Alienígenas do espaço já estão entre nós na Terra, dizem cientistas do governo búlgaro que afirmam que eles já estão em contato com vida extraterrestre. O trabalho em decifrar um complexo conjunto de símbolos que lhes foi enviado está em andamento, disseram os cientistas do Instituto de Pesquisas Espaciais daquele país. Eles afirmaram que, atualmente, os alienígenas estão respondendo a 30 perguntas feitas a eles. Lachezar Filipov, vice-diretor do Instituto de Pesquisas Espaciais da Academia de Ciências da Bulgária, confirmou a investigação. Ele disse que os investigadores do Instituto estavam analisando 150 círculos em plantações ao redor de todo o mundo, os quais eles acreditam responder as perguntas.

"Atualmente, os alienígenas estão ao redor de nós, e estão nos observando o tempo todo", disse à imprensa búlgara o Sr. Filipov.

"Eles não são hostis a nós, em vez disso, eles querem nos ajudar, mas não temos crescido o suficiente, a fim de estabelecer contato direto com eles."

O Sr. Filipov disse que até a sede da Igreja Católica, o Vaticano, concordou que os alienígenas existem. Ele disse que os seres humanos não foram capazes de estabelecer contato com os extraterrestres através de ondas de rádio, mas através do poder do pensamento.

"A raça humana, certamente, fará contato direto com os alienígenas nos próximos 10 a 15 anos", disse ele.

"Os extraterrestres são críticos do comportamento amoral do povo referindo-se à interferência dos humanos nos processos da natureza."

[...]

Repercussão no Brasil: R7 notícias

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
flag : Brasil

Re: Alienígenas "já existem na Terra", afirmam cientistas da Bulgária

Mensagem por Jan Mozol em Sab 28 Nov 2009, 1:25 am

desculpe,mas baboseira,alem do mais veio do portal r7.
Os unicos alienigenas são os demonios.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jarbas em Sab 28 Nov 2009, 9:09 am

Eduardo escreveu:

"Atualmente, os alienígenas estão ao redor de nós, e estão nos observando o tempo todo", disse à imprensa búlgara o Sr. Filipov.

"Eles não são hostis a nós, em vez disso, eles querem nos ajudar, mas não temos crescido o suficiente, a fim de estabelecer contato direto com eles."

O Sr. Filipov disse que até a sede da Igreja Católica, o Vaticano, concordou que os alienígenas existem. Ele disse que os seres humanos não foram capazes de estabelecer contato com os extraterrestres através de ondas de rádio, mas através do poder do pensamento.

É por isso que está escrito... "Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e às oposições da falsamente chamada ciência," (I Timóteo 6 : 20)

Ciência do mundo que quer enganar todo mundo...

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Eduardo em Sab 28 Nov 2009, 10:09 am

Jan Mozol escreveu:desculpe,mas baboseira,alem do mais veio do portal r7.
Os unicos alienigenas são os demonios.
E o Telegraph, esqueceu ? E o Dailymail, serve ?

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-1231151/Aliens-Theyre-living-claim-Bulgarian-government-scientists.html

Temos outras fontes:

http://in.news.yahoo.com/139/20091126/981/tsc-bulgarian-scientists-say-aliens-alre.html

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Eduardo em Qua 02 Dez 2009, 11:13 pm

Tem uma refutação aqui:

http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/2746/cientistas-blgaros-dizem-que-aliens-esto-na-terra

Existe uma notícia que ganhou o mundo e que não tem base alguma, que é a de que Obama está perto de revelar vida extraterrestre. Veja a critica:

http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2009/11/bulgaros_fazend.html

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Jan Mozol em Seg 07 Dez 2009, 8:25 pm

Como eu disse só baboseira.
Os textos falam de telepatia,CI,psicometria,tudo baboseira,falasas ciencias,etc.
Mix de pseudociencia com novaerismo.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por JRKM em Ter 08 Jan 2013, 7:28 pm

eu sei que aliens são demônios , porem a galera da nova era acredita que são alienígenas de outros planetas

eu acredito que estas manifestações irão ficar cada dia mais evidentes no qual ira enganar a muitos
aconteceu de fato na tal cidade, só que ao invés de alienígenas , substituam pelas palavras demônios , ou seres caídos , mas assistam até o final

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Mensagem por sabino-sp em Ter 08 Jan 2013, 9:02 pm

Alienígenas do espaço já estão entre nós na Terra, dizem cientistas do governo búlgaro que afirmam que eles já estão em contato com vida extraterrestre.

è estão mesmo
e por sinal são bem feinhos colocaram um post uns tempos atrás com uma fotos OLHAAA!!!! pirou colocaram aquele tal bafone ai dos iluminates no bolso um taude reptiliano Ô camaradinha feio e ainda dizem que descendemos deste ai :risadinha: sai pra lá sô nós perto destes ai somos bunitinhos nada a ver eba

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Khwey em Ter 08 Jan 2013, 10:27 pm

JRKM escreveu:eu sei que aliens são demônios
Você deve estar brincando.

Você está referindo-se aos demônios descritos na bíblia ou a outro tipo de "demônio"?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por JRKM em Ter 08 Jan 2013, 10:37 pm

não entendi sua pergunta

Khwey escreveu:

Você está referindo-se aos demônios descritos na bíblia ou a outro tipo de "demônio"?

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Ter 08 Jan 2013, 10:38 pm

baseado neste documentário e outros que existem aos milhões , eu cheguei a conclusão que estes supostos aliens não vem de Deus e sim do diabo

JRKM escreveu:eu sei que aliens são demônios , porem a galera da nova era acredita que são alienígenas de outros planetas

eu acredito que estas manifestações irão ficar cada dia mais evidentes no qual ira enganar a muitos
aconteceu de fato na tal cidade, só que ao invés de alienígenas , substituam pelas palavras demônios , ou seres caídos , mas assistam até o final

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Ter 08 Jan 2013, 10:42 pm

e outro pequeno documentário de 12 minutos que liga as experiências de Aleister Crowley com semelhanças ao que se ve no espiritismo , umbanda e ocultismo

Roger Morneau morreu 1998 , porem o vídeo foi gravado a mais de 20 anos atrás

Lembra quando falei que chegara um dia que os principados e potestades irão se manifestar abertamente ?

Bill cooper foi morto citado no documentário , sargento que trabalho na Nasa , por falar demais depois que conheceu a Jesus ele começou a falar o que eram as tais criaturas

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Ter 08 Jan 2013, 10:46 pm

apenas para acrescentar , Roger Morneau foi ex sacerdote da igreja mundial de satanás nos USA , foi um dos poucos que saíram vivos após conhecer Jesus Cristo , no vídeo acima ele fala abertamente o que acontece nas sessões espiritas e festas de gente luxuosa que participava

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Khwey em Ter 08 Jan 2013, 11:22 pm

JRKM escreveu:não entendi sua pergunta

Khwey escreveu:

Os demônios descritos na bíblia são espíritos invisíveis.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Bernardi em Qua 09 Jan 2013, 12:00 am

Khwey escreveu:
JRKM escreveu:não entendi sua pergunta

Khwey escreveu:

Os demônios descritos na bíblia são espíritos invisíveis.

Isso eu tb gostaria de saber...

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por JRKM em Qua 09 Jan 2013, 12:01 am

todos os demônios tanto aos da bíblia , quanto a outros que é dado nomes como Aiwass de Crowley , e outros do ramo do satanismo e ocultismo

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Qua 09 Jan 2013, 12:05 am

Aconselho você a assistir Bernardi , é um ex sacerdote da igreja mundial de satanás
ele morreu em 1998 , porém a entrevista era no tempo que não existia nem internet

se você acredita ou não , eu já sei que você não acredita , porém se for argumentar apresente argumentos e não diga que o vídeo é falso porque você acha que é , ou porque não tem veracidade porque você acha que é

site os contra argumentos por favor

JRKM escreveu:e outro pequeno documentário de 12 minutos que liga as experiências de Aleister Crowley com semelhanças ao que se ve no espiritismo , umbanda e ocultismo

Roger Morneau morreu 1998 , porem o vídeo foi gravado a mais de 20 anos atrás

Lembra quando falei que chegara um dia que os principados e potestades irão se manifestar abertamente ?

Bill cooper foi morto citado no documentário , sargento que trabalho na Nasa , por falar demais depois que conheceu a Jesus ele começou a falar o que eram as tais criaturas

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Khwey em Qua 09 Jan 2013, 1:28 am

JRKM escreveu:todos os demônios tanto aos da bíblia , quanto a outros que é dado nomes como Aiwass de Crowley , e outros do ramo do satanismo e ocultismo
Os demônios descritos na bíblia são espíritos invisíveis controlados por Satanás.

Lucas
13:11 E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se.

13:16 E não convinha soltar desta prisão, no dia de sábado, esta filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satanás tinha presa?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por JRKM em Qua 09 Jan 2013, 1:58 am

foi o que eu quis dizer , existe demônios controlados não por satanás ?

não que eu saiba :risadinha: , e todo espirito que não confessa que Jesus Cristo é o único e suficiente Salvador , que nega a sua divindade , nega a sua ressureição e nega a bíblia sagrada ou apenas cre em partes é controlado por satanás

Khwey escreveu:
JRKM escreveu:todos os demônios tanto aos da bíblia , quanto a outros que é dado nomes como Aiwass de Crowley , e outros do ramo do satanismo e ocultismo
Os demônios descritos na bíblia são espíritos invisíveis controlados por Satanás.

Lucas
13:11 E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se.

13:16 E não convinha soltar desta prisão, no dia de sábado, esta filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satanás tinha presa?

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por rbarros em Qua 09 Jan 2013, 9:08 am

Demônios somos nós, os seres humanos... Nunca vi tanta maldade junta.

:vl:

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por JRKM em Qua 09 Jan 2013, 9:17 am

nem você nem ninguém aqui é demônio , maldade é coisa do homem mesmo
fazer o que , o homem prefere desobedecer a Deus do que servir ele

infelizmente oh my

rbarros escreveu:Demônios somos nós, os seres humanos... Nunca vi tanta maldade junta.

:vl:

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Qua 09 Jan 2013, 9:20 am

por favor eu imploro quando citarem algum versículo , vai na bíblia online e leia o contexto Wink

http://www.bibliaonline.com.br/acf

E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade.

E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus.
Lucas 13:12-13

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por rbarros em Qua 09 Jan 2013, 9:33 am

JRKM escreveu:nem você nem ninguém aqui é demônio , maldade é coisa do homem mesmo
fazer o que , o homem prefere desobedecer a Deus do que servir ele

infelizmente oh my

E o que são demônios senão criaturas voltadas para o mal? Se nós praticamos o mal, somos também demônios.

E o mal que eu digo não é a insubordinação a Deus, mas sim o prejuízo que causamos ao próximo, tanto moral quanto material.

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por JRKM em Qua 09 Jan 2013, 9:39 am

correto , neste contexto que você citou esta correto , eu ia falar outras coisas mas deixa pra la

esta correto o que você disse , se eu falar mais , outros vão querer questionar

mas sempre leia a bíblia e assim se tornara sábio , mesmo que você seja espirita

alguns vão me crucificar por ter dito isto , mas você esta correto

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por rbarros em Qua 09 Jan 2013, 11:16 am

JRKM escreveu:correto , neste contexto que você citou esta correto , eu ia falar outras coisas mas deixa pra la

esta correto o que você disse , se eu falar mais , outros vão querer questionar

eba Mas eu estou sempre correto, rsrs...

JRKM escreveu:mas sempre leia a bíblia e assim se tornara sábio , mesmo que você seja espirita

JR, ser espírita ou ser evangélico é apenas uma opção por estilo de vida. Nem um nem outro nos faz mais ou menos sábios.

A Sabedoria é uma grande conquista na vida! Ser sábio é unir o Amor com a Inteligência. Normalmente estas duas virtudes andam separadas, a sabedoria consiste em uni-las.

JRKM escreveu:alguns vão me crucificar por ter dito isto , mas você esta correto

Ninguém vai te crucificar, esta prática nem existe mais! Discordar é um direito de todos - concordar também...

positivinho

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:20 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares