.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

E SE O Mundo NÃO Acabar? O Que Farão Os Catastrofistas?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E SE O Mundo NÃO Acabar? O Que Farão Os Catastrofistas?

Mensagem por lordakner em Sex 27 Nov 2009, 12:26 pm

Tenho visto inúmeros tópicos pregando a destruição do Planeta Terra em um futuro próximo.
A cada terremoto, maremoto, Aliança de Paz, Preparativo de Armamento, chuva mais forte, período de estiagem ou qualquer notícia de jornal, ficam alardeando o Final dos Tempos.

Isso é bem comum em religiões.

Bem, mas a questão é:

Caso o planeta não se desintegre, Jesus não volte e o mundo continue a girar normalmente, o que farão?

a) Desistirão desta sandice e irão viver a vida como pessoas normais?
B) Indicarão uma nova data e começarão a novela novamente?

No aguardo oh my oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811
flag : Brasil

Re: E SE O Mundo NÃO Acabar? O Que Farão Os Catastrofistas?

Mensagem por Jarbas em Sex 27 Nov 2009, 2:48 pm

...

Coitado do LOrd...

Lord, fica tranquilo aí, que o fim vem...

Está escrito, olhe aqui... "Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem." (Ezequiel 7 : 6)

Deus disse que o fim virá, e o ano aceitável disso acontecer está às portas... A anunciar o ano aceitável do SENHOR." (Lucas 4 : 19)... E é justamente isso que eu venho fazendo, anunciando o ano aceitável do Senhor, o qual é 2010.

O ano que vem vai acontecer isso daqui ó... "Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." (Lucas 21 : 26)... Vai haver muito alarido.

Vamos Caminhando que o Senhor é vindo... "E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna." (I João 5 : 20)... Pois é, eu sei que Jesus é vindo, porque Ele me deu entendimento sobre a Sua vinda...Aleluia... "E, DEPOIS destas coisas ouvi no céu como que uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! Salvação, e glória, e honra, e poder pertencem ao Senhor nosso Deus;" (Apocalipse 19 : 1)

Eu gosto de fazer essas pregações sobre a vinda do Senhor, porque está escrito que devemos procurar os melhores dons... "Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente." (I Coríntios 12 : 31)... E esse é o meu melhor dom...

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14976

Mensagem por lordakner em Sex 27 Nov 2009, 3:12 pm

Jarbas escreveu:...

Coitado do LOrd...
Maranata.

Tá, você já disse isso um zilhão de vezes (Assim como um zilhão de outros, antes de voce - E TODOS ERRARAM )
Mas eu perguntei o que farão SE não acabar.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Santomeh em Sex 27 Nov 2009, 4:25 pm

Uai,

vão procurar outra data, todo mundo tem o direito de errar, porque errar é humano!

.

A tua fé te salvou! -
É na bíblia que você encontra a palavra da Vida

Santomeh
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 222

Mensagem por lordakner em Sex 27 Nov 2009, 6:06 pm

Santomeh escreveu:Uai,
vão procurar outra data, todo mundo tem o direito de errar, porque errar é humano!
.
E, errando na outra? (como ja erraram um zilhão de vezes)?

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jarbas em Sex 27 Nov 2009, 8:02 pm

lordakner escreveu:

Coitado do LOrd...
Maranata.

Tá, você já disse isso um zilhão de vezes (Assim como um zilhão de outros, antes de voce - E TODOS ERRARAM )

Então eu ti falo mais uma vez, o mundo não vai acabar, é só o mundo dos ímpios é que vai acabar...

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Santomeh em Sex 27 Nov 2009, 8:03 pm

lordakner escreveu:
Santomeh escreveu:Uai,
.
E, errando na outra? (como ja erraram um zilhão de vezes)?

Uai de novo sô!

Uma hora acerta, aí eu quero ver!

E já vou adiantando que dessa vez não vai ter furo não. É só esperar pra ver

.

A tua fé te salvou! -

Santomeh
Pérola
Pérola

Mensagem por Santomeh em Sex 27 Nov 2009, 8:08 pm

Jarbas escreveu:Então eu ti falo mais uma vez, o mundo não vai acabar, é só o mundo dos ímpios é que vai acabar... Maranata.
Dessa vez você não usou a bíblia mas acertou bonito! positivinho .

A tua fé te salvou! -

Santomeh
Pérola
Pérola

Mensagem por Jarbas em Sex 27 Nov 2009, 8:22 pm

Santomeh escreveu:
Jarbas escreveu:Então eu ti falo mais uma vez, o mundo não vai acabar, é só o mundo dos ímpios é que vai acabar... Maranata.
Dessa vez você não usou a bíblia mas acertou bonito! positivinho .

Usei sim, só não sitei a passagem...

"E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;" (II Pedro 2 : 5)...E agora vai acontecer de novo, só que será com fogo.

10 Porque as estrelas dos céus e as suas constelações não darão a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não resplandecerá com a sua luz.
11 E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniqüidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos.
12 Farei que o homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir.
13 Por isso farei estremecer os céus; e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do SENHOR dos Exércitos, e por causa do dia da sua ardente ira.
14 E cada um será como a corça que foge, e como a ovelha que ninguém recolhe; cada um voltará para o seu povo, e cada um fugirá para a sua terra.
15 Todo o que for achado será transpassado; e todo o que se unir a ele cairá à espada.
16 E suas crianças serão despedaçadas perante os seus olhos; as suas casas serão saqueadas, e as suas mulheres violadas.
17 Eis que eu despertarei contra eles os medos, que não farão caso da prata, nem tampouco desejarão ouro.
18 E os seus arcos despedaçarão os jovens, e não se compadecerão do fruto do ventre; os seus olhos não pouparão aos filhos.

Vai ser um tempo difícil como nunca houve desde a fundação do mundo...

Tava sumido Santomé...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Santomeh em Sex 27 Nov 2009, 8:27 pm

hehe, é ver para crer... eba

.

A tua fé te salvou! -

Santomeh
Pérola
Pérola

Mensagem por Jarbas em Sex 27 Nov 2009, 8:34 pm

Santomeh escreveu:

hehe, é ver para crer... eba

.

Ah sim...Muitos terão de ver para crer, mesmo porque está escrito... "Assim também vós, quando virdes sucederem estas coisas, sabei que já está perto, às portas." (Marcos 13 : 29)

Muitos terão de ver para entenderem...quando virdes.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Santomeh em Sex 27 Nov 2009, 8:41 pm

lordakner escreveu: Bem, mas a questão é: Caso o planeta não se desintegre, Jesus não volte e o mundo continue a girar normalmente, o que farão? a) Desistirão desta sandice e irão viver a vida como pessoas normais? B) Indicarão uma nova data e começarão a novela novamente? No aguardo oh my oh my

a) Desistir, jamais! A nossa esperança é Jesus!

b)
Sal 130:6 - A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela manhã, mais do que aqueles que guardam pela manhã.
MARANATA Sempre estaremos esperando em oração e vigílias.

.

A tua fé te salvou! -

Santomeh
Pérola
Pérola

Mensagem por Jarbas em Sex 27 Nov 2009, 8:55 pm

...

Eu prefiro morrer, do que virar ateu. Se eu tiver de cair da fé, então que o Senhor me leve antes que isso aconteça, para que eu não tenha tamanho desgosto.

NUNCA fui ateu e se Deus quiser, nunca serei.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Paula Cilene em Sab 28 Nov 2009, 7:23 pm

lordakner escreveu:Tenho visto inúmeros tópicos pregando a destruição do Planeta Terra em um futuro próximo.
A cada terremoto, maremoto, Aliança de Paz, Preparativo de Armamento, chuva mais forte, período de estiagem ou qualquer notícia de jornal, ficam alardeando o Final dos Tempos.

Isso é bem comum em religiões.

Bem, mas a questão é:

Caso o planeta não se desintegre, Jesus não volte e o mundo continue a girar normalmente, o que farão?

a) Desistirão desta sandice e irão viver a vida como pessoas normais?
B) Indicarão uma nova data e começarão a novela novamente?

No aguardo oh my oh my

A volta de Cristo é certa,não importa quando será mas é certo que um dia ele vira espero que seja logo,e porque não em 2010 como o Jarbas fala?
Bom ficaremos esperando seja lá qual for a data e o ano,todos que tem folego de vida deve dizer e desejar a vinda de Yeshua.

Paula Cilene
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 462

Mensagem por lordakner em Dom 29 Nov 2009, 4:29 pm

Não vai acabar. E vão ficar com a cara de malucos desolados, de sempre.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jarbas em Dom 29 Nov 2009, 4:39 pm

lordakner escreveu:

Lord, vc está ficando muito inquieto, se vc acha que não vai acontecer, então fique tranquilo e curta a vida...

"E acontecerá que, todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorar o Rei, o SENHOR dos Exércitos, e para celebrarem a festa dos tabernáculos." (Zacarias 14 : 16)

todos os que restarem de todas as nações Vc viu a palavra: restarem , portanto o mundo não vai acabar e vai restar pessoas de todas as nações.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Dom 29 Nov 2009, 5:22 pm

Jarbas escreveu:
lordakner escreveu:

Lord, vc está ficando muito inquieto, se vc acha que não vai acontecer, então fique tranquilo e curta a vida...

"E acontecerá que, todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorar o Rei, o SENHOR dos Exércitos, e para celebrarem a festa dos tabernáculos." (Zacarias 14 : 16)
todos os que restarem de todas as nações Vc viu a palavra: restarem , portanto o mundo não vai acabar e vai restar pessoas de todas as nações.
Maranata.

Duvido que as pessoas que restassem, de um mundo arrazado por um deus genocida ( que acabou de arrazar o mundo) fossem adorar esse deus e/ou fazer festa.
Eu, provavelmente, estaria recuperando uns mísseis nucleares para jogar nele...

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Xan em Dom 29 Nov 2009, 5:23 pm

Shalom Convidado

Mas quem disse que o mundo vai acabar???

Torah Web | site judaico messiânico

Xan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 218
flag : Israel

http://torahweb.net

Mensagem por lordakner em Dom 29 Nov 2009, 5:26 pm

Xan escreveu:Shalom lordakner

Aqui, meu amigo Jarbas, que fica procurando terremoto e tsunami, em todo telejornal.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Ed em Dom 29 Nov 2009, 6:37 pm

Xan escreveu:Shalom Ed

Eu falei que o mundo vai acabar???

Vixi, um dia vai mesmo, como dizem os cientistas, quando o sol virar uma anã branca... Mas até lá meu corpo já virou pó mesmo..

Cristianamente falando, nós os salvos seremos transformados conforme o ap Paulo disse.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226202 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Adriane Cunha em Dom 29 Nov 2009, 7:16 pm

Xan escreveu:Shalom Adriane Cunha. Mas quem disse que o mundo vai acabar???
Shalom Xan. Onde você leu uma afirmação minha com relação à citação acima?

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Jarbas em Dom 29 Nov 2009, 11:08 pm

Xan escreveu:Shalom Jarbas

Olá Xan...

Eu não disse isso.

Eu disse o que está no quote abaixo...

Jarbas escreveu:
lordakner escreveu:

Coitado do LOrd...
Maranata.

Então eu ti falo mais uma vez, o mundo não vai acabar, é só o mundo dos ímpios é que vai acabar...

Maranata.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Dom 29 Nov 2009, 11:13 pm

Adriane Cunha escreveu:
Xan escreveu:Shalom Adriane Cunha. Mas quem disse que o mundo vai acabar???
Shalom Xan. Onde você leu uma afirmação minha com relação à citação acima?

Deve ser falta de ler...

Maranata.

Última edição por Jarbas em Seg 30 Nov 2009, 12:01 am, editado 1 vez(es)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Dom 29 Nov 2009, 11:46 pm

Existia uma menina que tinha muito medo de lobos.
Ela morava na floresta e sempre tinha que ir na cidade,mas tinha medo que os lobos a atacassem,pois desde criança foi criada com o ensinamento que os lobos quando pegam uma criança a estraçalham ferozmente.
Na cama ela rezava para não ser pega pelos lobos ,seus pais eram pobres e sem cultura e mesmo os caçadores afirmando que os lobos evitavam aquelas paragens e estavam praticamente extintos,eles nãoacreditavam.
Mas a vida ia seguindo,a menina estudando ,os pais trabalhando e os caçadores de prontidão.
Um dia a pareceu na vila um pasbeador.
O pasbeador começou a contar que não tinha dinheiro,mas podia livrar a todos de seus problemas,bastava eles dizerem o que era.
A familia da menina foi ao pasbeador e por uma modica quantia ele fez um encantamento que afastaria os lobos,recitou seu livro magico.
E a vida continuava.
Na outra semana o pasbeador disse ter visto pegadas de lobo ao redor da vila.
Com um pouco de dinheiro ele novamente afastou o perigo.
Mais um mes e o pasbeador trouxe um tufo de pelos e afirmou serem de lobos...e pior disse ter recebido uma msg que ele leu no seu livro magico que logo os lobos iam invadir a vila e matar a todos.
A menina ficou apavorada,os pais desesperados eles choravam dia e noite.
mais um pouqinho de dinheiro e o pasbeador fezrevelações de como não ser morto pelos lobos.
Ea coisa continuou assim,até que a menina não aguentando mais se suicidou,se enforcando.
Muitas outras crianças apavoradas pelos lobos tambem se suicidaram,outras os proprios pais mataram para não as verem despedaçadas e na data afirmada pelo pasbeador nenhum lobo apareceu.
Ao ser questionado o pasbeador simplesmente disse:
errei.
E saiu a andar para outra vila,onde a primeira coisa que fez foi saber do que as pessoas lá tinham medo.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por lordakner em Seg 30 Nov 2009, 1:03 pm

Para o Jarbas se divertir:

Um novo estudo mostrou que uma grande tempestade solar poderá trazer consequências assustadoras para a humanidade.
Danos
à rede de força e sistemas de comunicação poderão ser catastróficos, os
cientistas concluíram, com efeitos que podem levar ao descontrole
governamental da situação.

As previsões são baseadas em uma
grande tempestade solar de 1859 que fez com que os fios dos telégrafos
entrassem em curto nos EUA e Europa, levando a grandes incêndios.
Possivelmente foi a pior em 200 anos, de acordo com um novo estudo. Com
o advento das redes de energia, comunicação e satélites atuais temos
muito mais em risco.

“Uma repetição contemporânea do evento [de
1859] causaria distúrbios sócio-econômicos significativamente mais
extensos”, concluíram os pesquisadores.

A cada 11 anos, quando o
sol entra na sua fase mais ativa, ele pode enviar tempestades
magnéticas poderosas que desligam satélites, ameaçam a segurança dos
astronautas e até interrompem sistemas de comunicação na Terra. As
piores tempestades atuais derrubam redes de energia ao induzir
correntes que derretem os transformadores.

Apenas nos EUA uma
grande tempestade solar — que costuma ocorrer uma vez a cada 100 anos —
pode deixar 130 milhões de pessoas sem eletricidade, de acordo com o
estudo. Outros sistemas vitais seriam afetados por estas faltas de
energia elétrica.

Os impactos da falta de eletricidade, por
exemplo, acabariam com a distribuição de água potável em questão de
horas, alimentos e medicamentos perecíveis seriam perdidos entre 12 e
24h; serviços de esgoto, telefones, transportes, abastecimento de
combustíveis seriam interrompidos, etc.

A energia poderia levar
meses para ser restabelecida, segundo a pesquisa. Durante este período
os bancos poderiam estar fechados e o comércio internacional seria
suspenso.

“Sistemas de emergência seriam levados ao limite e o
controle e comando poderiam ser perdidos”, escreveram os pesquisadores
da Universidade do Colorado, nos EUA.

“Sejam catástrofes
terrestres ou incidentes do clima espacial, os resultados podem ser
devastadores para as sociedades modernas que dependem, de uma miríade
de modos, em sistemas tecnologicamente avançados”, os cientistas
afirmaram em uma declaração divulgada junto com o relatório.

Tempestades
solares têm efeitos significativos nos dias modernos. Em 1989 o sol
emitiu uma tempestade que derrubou a rede elétrica de toda Quebec, no
Canadá. Em 2003, em um período de duas semanas, dois satélites foram
desabilitados e instrumentos em uma sonda que orbita Marte foram
danificados por tempestades solares.

O clima espacial pode
produzir tempestades eletromagnéticas solares que induzem correntes
extremas em fios interrompendo linhas de força, causando apagões
generalizados e afetando cabos de comunicação da internet. Clima
espacial severo produz partículas solares energéticas e desloca os
cinturões de radiação da Terra, o que danifica satélites usados para
comunicações comerciais, GPS e previsão do tempo.

O próximo pico
da atividade solar é esperado em 2012. Atualmente o sol está
‘tranquilo’, mas a atividade pode aumentar em qualquer momento e clima
espacial severo (o quão severo será ninguém sabe) irá emergir um ou
dois anos antes do pico.

Alguns cientistas pensam que o próximo pico levará a eventos mais severos do que outros picos recentes.

“Uma
falha catastrófica da infra-estrutura governamental e comercial, no
espaço e no chão, podem ser mitigadas ao aumentar a consciência
pública, melhorando a infra-estrutura vulnerável e desenvolvendo
capacidades avançadas de previsão do clima [solar]“, o relatório afirma.

O
relatório foi delegado e financiado pela NASA. Especialistas em
indústria e governo, assim como acadêmicos, de todo o mundo,
participaram.

http://hypescience.com/tempestade-espacial-sera-catastrofica-para-a-terra/

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:42 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: