.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
64 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Mary em Sab 17 Nov 2012, 3:05 am

Fabris escreveu:Peço à administração qiue este post seja mantido até 31/12/2010.

Se nada disso ocorrer, vejamos que tipo de desculpas serão inventadas.

estamos em 2012 e pela profecia maia (bem elaborada pelos illumnati) o mundo terá fim dia 22 de dezembro de 2012. :risadinha:

do jeito que está a humanidade ninguém vai saber a hora .Os inocentes vão pagar pelos pecadores. oh my

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.
Mateus 25:13

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Sab 17 Nov 2012, 7:47 am

Mary escreveu:
Fabris escreveu:Peço à administração qiue este post seja mantido até 31/12/2010.

estamos em 2012 e pela profecia maia (bem elaborada pelos illumnati) o mundo terá fim dia 22 de dezembro de 2012. :risadinha:

do jeito que está a humanidade ninguém vai saber a hora .Os inocentes vão pagar pelos pecadores. oh my

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.

Dãããã, me ocorreu um pensamento...

E se explodirem uma parte do mundo com uma superbomba no dia 22 de dezembro de 2012 a fim de surgir um anticristo que reinará pelos 3 1/2 anos seguintes deixando tudo perfeito novamente? Isto tiraria o nome de Jesus do caminho para seus seguidores!

Hehe, foi só um pensamento passageiro... :risadinha:

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228893 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por O Alarmista do apocalipse em Sab 17 Nov 2012, 7:52 am

Ed escreveu:
Mary escreveu:

Dãããã, me ocorreu um pensamento...

E se explodirem uma parte do mundo com uma superbomba no dia 22 de dezembro de 2012 a fim de surgir um anticristo que reinará pelos 3 1/2 anos seguintes deixando tudo perfeito novamente? Isto tiraria o nome de Jesus do caminho para seus seguidores!

Hehe, foi só um pensamento passageiro... :risadinha:

sim fazer sentido, pois no japaão eles reconstruiram as cidades afetadas em dias, para os japoneses reconstruirem 1/3 do planeta deverá durar meses. é o fim eu disse, é o fim eu sabia, eu avisei.

O Alarmista do apocalipse
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 33
flag : Estados Unidos

Mensagem por Ed em Sab 17 Nov 2012, 7:59 am

Calma Alarmista Jedai, eu disse que foi só um pensamento... :risadinha:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228893 mensagens

Ed

Mensagem por Guilherme em Sab 17 Nov 2012, 2:34 pm

Os campos de concentracao nao sao novidade aqui nos EUA. Nao e segredo. E sao chamados de complexos residenciais....
com a diferenca que estao isolados ate o pescoco com cercas duplas, arame farpado, surveillance etc.
..... quem quiser se "entretener" assista "teorias conspiratorias" de JESSE VENTURA, ex-governador de Minessotta e amigo de Alex Jones, que todo mundo conhece.....
..mas como a vida e corrida, nao tenho tempo de pensar se deveriamos ou nao fazer alguma coisa...
sorry, mas tenho que ir :risadinha: :risadinha:

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Sales em Sab 17 Nov 2012, 3:39 pm

Guilherme escreveu:Os campos de concentracao nao sao novidade aqui nos EUA. Nao e segredo. E sao chamados de complexos residenciais....
com a diferenca que estao isolados ate o pescoco com cercas duplas, arame farpado, surveillance etc.
..... quem quiser se "entretener" assista "teorias conspiratorias" de JESSE VENTURA, ex-governador de Minessotta e amigo de Alex Jones, que todo mundo conhece.....
..mas como a vida e corrida, nao tenho tempo de pensar se deveriamos ou nao fazer alguma coisa...
sorry, mas tenho que ir

Sim, não são novidades, já há aglum tempo que foram construidos, mas, obviamente que não construiriam da noite para o dia ... ... e vários americanos denunciam do por que da existência desses campos de concentração... ...realmente, PRA QUE? ... Não se constrói nada assim para simplesmente ter... ...existem finalidades que eles (illuminatis) conhecem muito bem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

farol ansiosos poe nada

Mensagem por Guilherme em Sab 17 Nov 2012, 5:33 pm

Sales escreveu:
Guilherme escreveu:Os campos de concentracao nao sao novidade aqui nos EUA. Nao e segredo. E sao chamados de complexos residenciais....
sorry, mas tenho que ir

Sim, não são novidades, já há aglum tempo que foram construidos, mas, obviamente que não construiriam da noite para o dia ... ... e vários americanos denunciam do por que da existência desses campos de concentração... ...realmente, PRA QUE? ... Não se constrói nada assim para simplesmente ter... ...existem finalidades que eles (illuminatis) conhecem muito bem.

Sales, meu querido, faz sentido, faz sentido....

porem, eu aconselho a todos que primo nao viver suas vidas na ponta dos dedos (no sentido de estarem ansiosos). Principalmente para quem vive aqui nos EUA. A Nacao mais poderosa do planeta em suas peculiaridades. Tudo e muito organizado, eficiente (claro ha falhas, mas se comparado com a europa da de dez)...e nao seria diferente em materia de ter espaco para manter as pessoas sob controle em caso de completa ruptura social. Isso que esta acontecendo em sao paulo, jamais aconteceria aqui. Mesmo que Sao Paulo tivesse o mesmo tecido social, as coisas continuariam a acontecer na cidade. Aqui nao. A quantidade gigante de inteligencia e tecnologia e proporcional a excelencia. Esses mtooqueiros de chinela havaianas seriam presos em 20 minutos. Ha satelites sob os EUA que registram certas palavras nos celulares e dispara todo um sistema de seguranca, por exemplo. Em 15 minutos ha agentes batendo na sua porta, na sua escola, ou conversando com o teu chefe antes de sair...(so um exemplo).

...mas eu prefiro estar vigilante mas nunca alarmista. "Nao estejas ansiosos por coisa alguma....ansioso por nada" biblia

Guilherme

Mensagem por Sales em Sab 17 Nov 2012, 6:24 pm

Guilherme escreveu:

porem, eu aconselho a todos que primo nao viver suas vidas na ponta dos dedos (no sentido de estarem ansiosos). Principalmente para quem vive aqui nos EUA. A Nacao mais poderosa do planeta em suas peculiaridades. Tudo e muito organizado, eficiente (claro ha falhas, mas se comparado com a europa da de dez)...e nao seria diferente em materia de ter espaco para manter as pessoas sob controle em caso de completa ruptura social. Isso que esta acontecendo em sao paulo, jamais aconteceria aqui. Mesmo que Sao Paulo tivesse o mesmo tecido social, as coisas continuariam a acontecer na cidade. Aqui nao. A quantidade gigante de inteligencia e tecnologia e proporcional a excelencia. Esses mtooqueiros de chinela havaianas seriam presos em 20 minutos. Ha satelites sob os EUA que registram certas palavras nos celulares e dispara todo um sistema de seguranca, por exemplo. Em 15 minutos ha agentes batendo na sua porta, na sua escola, ou conversando com o teu chefe antes de sair...(so um exemplo).

...mas eu prefiro estar vigilante mas nunca alarmista. "Nao estejas ansiosos por coisa alguma....ansioso por nada"

Guilherme, estar atento, preparado não é se alarmista... conferir as coisas que estão acontecendo não é ser alarmista, ...é somente estar a par e pronto para algo que a Bíblia já menciona que vai acontecer: O Anticristo e seu domínio. ... ... O problema das pessoas é que sempre vão achar que aqueles que dão atenção a tais informações são alarmistas... ...Veja, ansiedade conforme o texto bíblico diz, não tem haver com ser atento e preparado, mas com preocupação, inquietação de algo que venha acontecer. ... Doutro modo, a Bíblia também não mencionaria que devemos estar VIGILANTES... ...ora,o vigia é aquele que está atento e observa, cuida das coisas que podem acontecer a qualquer momento...

Lucas 12:56
...sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo?

Quem estiver ansioso, não fique... ...Só não confunda que ser atento e vigilante aos acontecimentos escatológicos é estar ansioso. Uma coisa não tem haver com a outra.

A Nova Ordem Mundial é uma conspiração satânica que, DESDE NINRODE (Torre de Babel), vem moldando o mundo para o maior evento por eles esperado que é o reinado do anticristo o qual eles adoram. Estamos atualmente no limiar dos acontecimentos que favorecem plenamente a chegada do anticristo e seu governo satânico.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Sab 17 Nov 2012, 8:24 pm

Guilherme escreveu:Esses mtooqueiros de chinela havaianas seriam presos em 20 minutos. Ha satelites sob os EUA que registram certas palavras nos celulares e dispara todo um sistema de seguranca, por exemplo. Em 15 minutos ha agentes batendo na sua porta, na sua escola, ou conversando com o teu chefe antes de sair...(so um exemplo).

Ai, esses motoqueiros... (Ainda mais você que teve uma experiência traumática com um deles aqui no Brasil...)

Uma praga! Eles motocam sem lei, cada um segundo seu vôo cego como insetos sem direção!

Ô povo sem a menor cultura esse aqui do Brasil!!!

Depois que retiraram a matéria Educação Moral, Social e Cívica das escolas, deu no que deu. O povo ficou inssociável, selvagem mesmo!

Taí pra qualquer um ver.

SOCORRO!!!

Povo sem educação social é selvagem, do jeito que os políticos gostam; Só eles saem no lucro com isto...

Ed

Mensagem por Sales em Sab 17 Nov 2012, 9:41 pm

Americanos se preparam: Reeleição de Obama impulsiona venda de armas nos EUA

A reeleição de Barack Obama teve um efeito imediato. Imediatamente após os votos dos eleitores americanos terem sido contados, o setor de armas de fogo viu suas vendas aumentarem de forma fenomenal.

A tendência já podia ser observada desde meados de outubro, quando Obama disse, durante o segundo debate presidencial, que cogitava proibir a venda de armas de assalto (semiautomáticas) a civis e evitaria que armas de fogo chegassem às mãos de criminosos com verificações de histórico criminal.

Muitos americanos, temendo perder seu direito garantido pela segunda emenda da constituição, correram às lojas especializadas para abastecer seu arsenal.

As ações da Smith & Wesson, uma das maiores fabricantes de armas dos Estados Unidos, subiram em mais de 7%, enquanto que sua concorrente, Ruger, terminou o dia seguinte à reeleição do presidente democrata vendo um aumento de 3%. As vendas de rifles táticos e munições também dispararam, com os consumidores dando preferência às armas de assalto do tipo AR-15 e AK-47.

Leia mais:
http://www.libertar.in/2012/11/americanos-se-preparam-reeleicao-de.html#more

Sales
‎moderador
‎moderador

farol idiotas de havaianas reinam no Brasil....

Mensagem por Guilherme em Sab 17 Nov 2012, 9:58 pm

Ed escreveu:
Guilherme escreveu:Esses mtooqueiros de chinela havaianas seriam presos em 20 minutos. Ha satelites sob os EUA que registram certas palavras nos celulares e dispara todo um sistema de seguranca, por exemplo. Em 15 minutos ha agentes batendo na sua porta, na sua escola, ou conversando com o teu chefe antes de sair...(so um exemplo).

Ai, esses motoqueiros... (Ainda mais você que teve uma experiência traumática com um deles aqui no Brasil...)

Uma praga! Eles motocam sem lei, cada um segundo seu vôo cego como insetos sem direção!

Ô povo sem a menor cultura esse aqui do Brasil!!!

Depois que retiraram a matéria Educação Moral, Social e Cívica das escolas, deu no que deu. O povo ficou inssociável, selvagem mesmo!

Taí pra qualquer um ver.

SOCORRO!!!

Tiozao, vem pra ca! (mas o sales, o alarmista e a mary vao dizer "antes que seja tarde")

..aqui o nivel da discussao e outra....eu fiquei abismado com aquele "seguro" de carro para alugar. Que piada! (de mau gosto). Entao se paga para que eles cubram o custo acima de mil reais. "Up to 1000 vc mesmo paga. Eu paguei mas tb para o meu horror, descobri que no Brasil nao ha realmente um seguro para aluguel de carros ! affraid incrivel....enfim, aqui, vc paga uma mixaria por um seguro e vai cobrir desde um arranhado ate perda total. ISSO e pais de primeiro mundo.

Dear uncle, e que tal aquela coisa de ficarem metendo cafe com leite, suco e outros quitutes na VEIA de pacientes? semana passada saiu um caso em curitiba.... e absolutamente incrivel por varias coisas: a estagiaria ainda tem a cara de pau de dizer que nao foi culpa dela. A supervisora tb diz que "so ficou no celular um pouquinho" (eqto deveria estar supervisionando), o hospital pede desculpas (verbais) e a familia fica na mao. Ai, a cereja do bolo e a seguinte: se a familia for uma excecao no Brasil e acionar o hospital (excecao pq muita gente deixa por isso mesmo - seja la a razao que eles tenham na cabeca), vai levar uns 15 anos ate que saia uma compensacao, o que provavelmente vai ser uma porcaria.

ah se fosse aqui....o hospital vinha abaixo e essa famlia ficaria entre paris, rio e sydney nas viagens de ferias pelo resto da vida (o que e no minimo que se espera de um pais que violentamente arranca parte de sua PROPRIA vida). Eu ainda fico de boca aberta qdo alguem acha que "foi muito dinheiro" em uma acao movida por vitimas..ISSO e pais selvagem.

Concordo. Sem educacao esses idiotas de havaianas "reinam"....

Povo sem educação social é selvagem, do jeito que os políticos gostam; Só eles saem no lucro com isto...

Guilherme

Mensagem por Guilherme em Sab 17 Nov 2012, 10:04 pm

Sales escreveu:
Guilherme escreveu:

...mas eu prefiro estar vigilante mas nunca alarmista. "Nao estejas ansiosos por coisa alguma....ansioso por nada"

Guilherme, estar atento, preparado não é se alarmista... conferir as coisas que estão acontecendo não é ser alarmista, ...é somente estar a par e pronto para algo que a Bíblia já menciona que vai acontecer: O Anticristo e seu domínio. ... ... O problema das pessoas é que sempre vão achar que aqueles que dão atenção a tais informações são alarmistas... ...Veja, ansiedade conforme o texto bíblico diz, não tem haver com ser atento e preparado, mas com preocupação, inquietação de algo que venha acontecer. ... Doutro modo, a Bíblia também não mencionaria que devemos estar VIGILANTES... ...ora,o vigia é aquele que está atento e observa, cuida das coisas que podem acontecer a qualquer momento...

Lucas 12:56
...sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo?

Quem estiver ansioso, não fique... ...Só não confunda que ser atento e vigilante aos acontecimentos escatológicos é estar ansioso. Uma coisa não tem haver com a outra.

A Nova Ordem Mundial é uma conspiração satânica que, DESDE NINRODE (Torre de Babel), vem moldando o mundo para o maior evento por eles esperado que é o reinado do anticristo o qual eles adoram. Estamos atualmente no limiar dos acontecimentos que favorecem plenamente a chegada do anticristo e seu governo satânico.

positivinho positivinho positivinho positivinho positivinho positivinho positivinho positivinho

Guilherme

Mensagem por Sales em Dom 25 Nov 2012, 3:03 pm

Temores norte americanos quanto a possível Guerra civil

Infográfico: Os Federais se preparando para a guerra civil?

Via: http://www.pakalertpress.com

O governo está se preparando para colocar para baixo um aguerra civil generalizada ou revolta? Depois de quatro anos de aflição econômica, e de todos os tempos índice de aprovação baixo para o congresso, muitos americanos estão fazendo esta pergunta. Com um governo que está aparentemente fora de controle, as " teorias da conspiração" estão surgindo sobre o que está "realmente" acontecendo - e há mais verdade com essas teorias do que você imagina. Veja os fatos antes que seja tarde demais e ver o que você deve se preocupar.

Spoiler:

The Evidence A Evidência

Exhibit A: Recent NDAA revisions endorsed by President Obama enable the indefinite detainment of US Citizens Anexo A: As recentes revisões DDAA endossadas pelo presidente Obama permitir a detenção indefinida de cidadãos dos EUA

- Passou a cada ano, a Lei de Autorização de Defesa Nacional , muitas vezes de palco para leis ocultas muito controversas para transmitir a sua própria - a detenção de cidadãos norte-americanos, sendo um deles - 7 indivíduos, de ativistas a um repórter ganhador do Prêmio Pulitzer, processaram o presidente, alegando ser incapaz de realizar seu trabalho e ativismo por medo de violar os termos de as revisões - A resposta do Presidente Obama: "A única maneira responsável para combater a ameaça da Al-Qaeda representa é permanecer implacavelmente prático" - Suas "sérias reservas" sobre as disposições são anuladas pelo argumento de que "temos de combater a Al-Qaeda"

Anexo B: O fim 2012 DHS / ICE 450 milhões de cartuchos de munição só pode significar uma coisa - a guerra civil está tão próxima, e é hora de se preparar

- Por que você deve se preocupar:
- Essas altas performances, de ponta oca rodadas são projetadas especificamente para matar pessoas!
- Essa ordem grande de balas altamente letais leva a perguntas sobre os planos dessas organizações para o futuro
- O governo já matou cidadãos americanos envolvidos no terrorismo no exterior - talvez eles estejam armando as suas forças para assassinar cidadãos em casa
- Tomando o outro lado:
- A ordem rodada 450 milhões é na verdade um contrato para os próximos 5 anos - eles não têm de compra que muitas rodadas, e não podem exceder o fim
- Compra a granel pode salvar os milhões de dólares do governo
- Dada a dimensão e alcance dessas agências, a ordem não é tudo o que é anormalmente grande
- O DHS opera muitas agências, incluindo a Guarda Costeira e do Serviço Secreto
- A grande quantidade de munição para armas de fogo é necessário ára treinamento dos agentes ?
-65.000 - 70.000: Número de agentes policiais que poderiam usar essa munição
- Isso daria 1.384 tiros por agente por ano
- Isso é apenas 155 tiros por mês

Anexo C: Um aumento de monitoramento de redes sociais pelos federais mostra que o governo tem medo de seus constituintes
- Depois da "Primavera Árabe" o papel dos meios de comunicação social na mesma, o nosso governo está preocupado com a medida em que estas redes possam ajudar revoluções de ignição
- Caryn Wagner, subsecretário do DHS, afirmou expressamente que a agência tem orientações para a vigilância total de sites sociais, e que todas as informações lá são arquivadas
- A senadora Dianne Feinstein está preocupada que as agências de inteligência não estão monitorando sites sociais públicos,
tanto quanto eles poderiam
- Algumas palavras-chave a ser monitoradas:
- Cops
- Aeroporto
- Bomba suja
- Phreaking
- Vírus
- O outro lado:
- Mary Ellen Callahan, diretora chefe de privacidade do DHS: "Temos vindo a fazer revisões de conformidade necessários da privacidade que publicamos no site ... a cada seis meses"

Anexo D: O Aumento de exercícios de treinamento militar em solo doméstico em áreas urbanas é uma evidência que o governo está se preparando para lidar com um levantamento civil

- Isso é possível? Sim
- É legal para as Forças Armadas intervir na circunstância de distúrbio civil ou revolta? Sim
- Tem essa meta confirmada por nenhuma autoridade do governo? Não
- Devemos esperar uma intervenção militar em caso de guerra civil generalizada não controlável pelas autoridades locais? Dada a lei
escrita no DDAA 2007, sim -26 de setembro de 2006: o então presidente Bush pediu ao Congresso a rever as leis federais, permitindo
que as forças armadas dos Estados Unidos que possam aplicar a lei e restabelecer a ordem
- Resposta dos militares?
- "Sem comentários"
Quão perto estamos de uma guerra civil?
-Um olhar sobre as raízes históricas da agitação civil
- A falta de representação
- A Guerra Revolucionária Americana foi um resultado direto de colonos que são incapazes de representar a si mesmo
- Há uma clara falta de representação no Congresso das minorias
- Afro americanos respondem por 12,2% da população
- Apenas 8,2% dos representantes são americanos Africano
- Conta de Latinos são 16% da população
- Apenas 5% dos Representantes são hispânico
- Asio- americanos representam 4,8% da população
- Apenas 1,6% dos Representantes americanos são asiáticos
- Na fundação dos EUA, cada Representante representou 33.000 cidadãos
-Hoje, esse número é maior do que 700.000
- Apenas 10% dos americanos estão satisfeitos com o trabalho do Congresso está fazendo
- A crise econômica
- Os protestos gregos foram uma resposta a medidas de austeridade e do resgate do euro 110.000 milhões
- 3 pessoas foram mortas nos protestos
- Declínio da riqueza mediana americana de 2005 - 2009:
- Lares hispânicos: 66%
- Famílias asiáticas: 54%
- Africanos com lares americanos: 53%
- 16% - Famílias brancas: 16%

Spoiler:

Fonte:
http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/11/temores-norte-americanos-quanto.html

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Guilherme em Dom 25 Nov 2012, 7:14 pm

..a coisa ta feia... affraid

Guilherme