.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
55 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por OVigilanteO em Sab 21 Nov 2009, 2:57 am

Estamos perigosamente próximos a uma situação em que se o povo americano for às ruas para exprimir uma justa indignação ou se houver um outro 11 de Setembro poderia ser rapidamente implementado e executado um mecanismo para a lei marcial sob a Rex 84.

O governo americano tem um plano que permitiria a detenção de grande número de cidadãos americanos durante períodos de emergência.

O plano chama-se REX 84, abreviatura de Readiness Exercise 1984. Por meio da Rex-84 um número não revelado de campos de concentração serão postos em operação por todo os Estados Unidos, para internamento de dissidentes e outros que potencialmente sejam prejudiciais ao estado.

O Programa Rex 84 foi estabelecido originalmente com base no raciocínio de que se um "êxodo em massa" de estrangeiros cruzasse a fronteira mexicano-estadunidense eles seriam capturados rapidamente e retidos pelo FEMA (Federal Emergency Management Agency) em centros de detenção.

A existência do plano Rex 84 foi revelada pela primeira vez durante as Audições Irão-Contra, em 1987, e posteriormente relatada pelo Miami Herald de 5 de Julho de 1987.

"Estes campos devem ser operados pelo FEMA no caso de a lei marcial precisar ser implementada nos Estados Unidos e tudo o que seria preciso para isto seria a assinatura presidencial numa proclamação e a assinatura do procurador geral numa ordem de prisão (warrant) à qual uma lista de nomes seria anexada".

E aqui está a finalidade real do FEMA é não só proteger o governo como ser o seu principal veículo para a lei marcial.

Eis porque o FEMA não pôde responder imediatamente ao desastre do Furacão Katrina, os esforços humanitários não faziam mais parte da sua tarefa sob a alçada do Departamento de Segurança Interna (Department of Homeland Security).

Parece que o Furacão Katrina também proporcionou ao FEMA uma desculpa para "ensaiar" seus poderes inconstitucionais em Nova Orleans, entrando de casa em casa, confiscando armas e recolhendo "refugiados" (agora chamados "evacuados" e "relocalizando-os" em vários campos. "Alguns evacuados estão a ser tratados como 'internados' pelo FEMA", escreveu Wayne Madsen , antigo empregado do NSC.

"Continuam a chegar relatos ao WMR de que evacuados de Nova Orleans e Acadiana [as tradicionais vinte e duas freguesias habitadas pelos Cajun] que foram espalhados pelos Estados Unidos estão a ser tratados como 'internados' e não como cidadãos americanos deslocados devido a uma catástrofe.

Estejam prevenidos, o governo americano não recuará diante de nada para preservar seu poder e as suas mal sucedidas aventuras neocon agora em curso. E neste momento propuseram ter o controle executivo das tropas da Guarda Nacional em todos os estados em caso de emergência nacional.

O governador Tom Vilsack, de Iowa, considerou tal proposta como "a um passo de distância de um controle completo da Guarda Nacional, o fim da Guarda como uma força com dupla função que pode responder tanto ao estado como às necessidades nacionais".

A disposição foi embutida dentro da versão para o Congresso da lei da defesa sem aviso aos estados, algo que Vilsack disse ressentir tanto quanto a própria proposta.

Sob as suas disposições, o presidente teria autoridade para tomar o controle da Guarda Nacional em caso de "desastres naturais ou feito pelo homem, acidente ou catástrofe" nos Estados Unidos.

Convém recordar: para a "administração" a desordem nos portões que eles realmente temem não são terroristas e sim, ao contrário, o povo a exigir a verdade.


REX 84 E FEMA (Federal Emergency Management Agency)

Existem mais de 3.800 campos de detenção nos Estados Unidos, todos plenamente operacionais e prontos para receber prisioneiros. Todos estes campos são cercados por guardas vestidos de preto o tempo inteiro, mas por incrível que pareça, todos estão vazios.

Estes campos são gerenciados pelo FEMA e caso houvesse necessidade de implementar a Lei Marcial nos Estados Unidos, tudo que seria necessário é uma assinatura do presidente, assinatura do procurador geral e a proclamação de uma ordem de prisão à qual é anexada uma lista de nomes.

O Programa Rex 84 foi estabelecido com base no raciocínio de que se um "êxodo em massa" de estrangeiros ilegais cruzasse a fronteira mexicano-estadunidense eles seriam cercados rapidamente e detidos pelo FEMA nestes centros de detenção.

O Rex 84 permitiu que muitas bases militares fossem encerradas e transformadas em prisões nos lugares mais estratégicos dos Estados Unidos.

As operações Cable Spice e Garden Plot são os dois sub-programas que seriam implementados uma vez iniciado o programa Rex 84. O Garden Plot é o programa para controlar a população. O Cable Spicer é o programa para uma tomada de controle metódica dos governos estaduais e locais pelo governo federal.

O FEMA é o braço executivo da polícia de estado que está por vir e portanto dirigirá todas as operações dentro do território nacional. As Ordens Executivas Presidenciais já listadas no Federal Register também fazem parte da estrutura legal desta operação.

Todos os campos tem instalações ferroviárias bem como estradas que conduzem às instalações de detenção. Muitos também têm um aeroporto próximo. A maioria dos campos pode abrigar uma população de até 20 mil prisioneiros.

Atualmente, a maior destas instalações fica junto a Fairbanks, no Alasca. A instalação do Alasca é um enorme centro de saúde mental e pode manter milhares de pessoas.

Segue alguns vídeos em inglês no youtube mostrando alguns campos de detenção. Não consegui traduzí-los para o português ainda.

http://www.youtube.com/watch?v=v9Ut-t7k_zY&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=0P-hvPJPTi4
http://www.youtube.com/watch?v=TxYxTly-yo8
http://www.youtube.com/watch?v=mntQogvuRI8&feature=related

Ordens Executivas Presidenciais(Decretos)

Decretos associados ao FEMA que podem suspender a Constituição americana e o "Bill of Rights"

DECRETO 10990
permite ao governo assumir todos os tipos de transporte e controle de estradas e portos marítimos.

DECRETO 10995
permite ao governo apreender e controlar os meios de comunicação.

DECRETO 10997
permite ao governo assumir todas as instalações de energia elétrica, gás, petróleo, combustíveis e minerais.

DECRETO 10998
permite ao governo de aproveitar todos os meios de transporte, incluindo automóveis pessoais, caminhões ou veículos de qualquer espécie e total controle sobre todas as estradas, portos e vias navegáveis.

DECRETO 10999
permite ao governo assumir todos os recursos de alimentos e fazendas.

DECRETO 11000
permite ao governo mobilizar civis em brigadas de trabalho, sob supervisão do governo.

DECRETO 11001
permite ao governo assumir todas as funções da saúde, educação e bem-estar.

DECRETO 11002
designa poderes ao ministro dos correios para iniciar um registo nacional de todas as pessoas.

DECRETO 11003
permite ao governo assumir todos os aeroportos e aviões, incluindo aeronaves comerciais.

DECRETO 11004
permite que a Autoridade de Habitação e Finanças possa realocar comunidades, construir novas moradias com recursos públicos, designar áreas a serem abandonadas, e criar novos locais para as populações.

DECRETO 11005
permite ao governo assumir ferrovias, vias navegáveis e instalações públicas de armazenamento.

DECRETO 11051
especifica a responsabilidade do Gabinete de Planeamento de Emergência e dá autorização para colocar todos os decretos em vigor, em tempos de aumento das tensões internacionais, crise econômica ou financeira.

DECRETO 11310
concede autoridade ao Departamento de Justiça para reforçar os planos estabelecidos nos Decretos, instituir o apoio industrial, estabelecer ligação entre judiciário e legislativo, controlar todos os estrangeiros, gerenciar instituições penais e correcionais, aconselhar e apoiar o Presidente.

DECRETO 11049
atribui a função de preparação de emergência para os departamentos e agências federais, consolidando 21 decretos operacionais por um período de quinze anos.

DECRETO 11921
permite que a Agência Federal de Prontidão a Emergência desenvolva planos para estabelecer um controle sobre os mecanismos de produção e distribuição de fontes de energia, salários, remunerações, crédito e fluxo de dinheiro nas instituição financeiras dos Estados Unidos em qualquer emergência nacional. Quando um estado de emergência for declarado pelo presidente, o Congresso não poderá fiscalizar qualquer ação por um período de seis meses. A Agência Federal de Gerenciamento de Emergências(FEMA) tem amplos poderes em todos os aspectos da nação.

General Frank Salzedo, chefe civil do FEMA, Divisão de Segurança, declarou em uma conferência de 1983 que encherga o FEMA como uma "nova fronteira para a protecção de indivíduos e líderes governamentais de assassinato,instalações civis e militares de sabotagem e/ou ataque, também prevenir grupos dissidentes terem acesso a opinião pública americana, ou uma audiência global em tempos de crise".

Poderes da Agência FEMA foram consolidadas pelo presidente Carter, incorporando os seguintes decretos...

Decreto sobre a "Segurança National de 1947"
permite a mudança estratégica de indústrias, serviços, governo e outras atividades econômicas essenciais, e para racionalizar as exigências de recursos humanos, recursos e instalações de produção.

Decreto sobre a "Defesa da Produção de 1950"
dá ao presidente amplos poderes sobre todos os aspectos da economia.

Decreto de "29 de agosto de 1916"
autoriza o secretário do Exército, em tempo de guerra, tomar posse de qualquer sistema de transporte para o transporte de tropas, materiais bélicos ou qualquer outra finalidade relacionada à emergência.

Decreto de "Emergência Internacional aos Poderes Econômicos"
permite ao Presidente confiscar propriedades no território nacional ou propriedades de um país estrangeiro. Esses poderes foram transferidos para o FEMA em uma consolidação generalizada em 1979.


Texto traduzido e adaptado por OVigilanteO

OVigilanteO
Barro
Barro

Número de Mensagens : 4
Idade : 43
flag : Brasil
Data de inscrição : 20/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Jarbas em Sab 21 Nov 2009, 7:39 am

...

Isso, me fez lembrar dessa profecia aqui... "E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo." (Lucas 21 : 9)

Esses campos de concentração, vão servir para aprisionar os que vão promover sedições...

se.di.ção
sf (lat seditione) 1 Insurreição contra as autoridades constituídas; motim, revolta, tumulto popular.
2
Incitamento à desobediência ou à rebelião contra a autoridade legal. S. militar: revolta dos subordinados contra os seus chefes militares ou contra a constituição política do país.

No meu entendimento, isso vai acontecer no ano que vem. em 2010...



Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14992
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por OVigilanteO em Sab 21 Nov 2009, 3:47 pm

Jarbas,

Pelos meus estudos e pesquisas na política e na economia durantes estes últimos anos e com base na palavra de Deus, tudo indica que a segunda guerra civil americana deve inciar-se logo após a queda do dólar e do novo collapso de Wall Street em 2010, planejado nas reuniões secretas dos Bildenbergs.

Poderemos seguir a queda do dólar verificando a bolsa de valores(DOW Jones) todos os dias, seguindo uma linha ascendente, e em um dia, vai despencar como chuva sobre a terra, varrendo as economias mundiais que conhecemos.

Acredito também, que a queda do dolar e a inclinação a guerra civil, vai deteriorar os Estados Unidos de tal forma, que não vamos mais reconhecer este país em questão de 2 a 3 anos.

Acredito que entre 2010 e 2012 os Estados Unidos estarão na maior depressão da história, no qual a depressão de 1929, será brincadeira comparada com o chaos econômico e social por vir, em todas as ramificações do governo.

Milhões de pessoas perderão seus empregos(hoje em média são de 400 a 600 mil por mês e mais de 150 mil empresas estão fazendo "outsourcing" para países como Brasil, China e Índia). Haverá fome, muita fome e motins por todas as partes levando o país a um retrocesso e estagnação comparados ao países do Terceiro Mundo.

Aí sim, estes campos de detenção(concentração) florecerão para conter as sedições em massa. Vamos lembrar que na constituição america os americanos podem "bear arms", isso quer dizer, podem ter armas em casa sem problema algum. Por aí podemos imaginar o tamanho chaos e desolação.

O ponto chave é que a economia americana é uma pedra de tropeço para a elevação na Nova Ordem Mundial, sendo assim, precisa ser desraizada e colocada por terra.

Abraço
OVigilanteO

OVigilanteO
Barro
Barro

Número de Mensagens : 4
Idade : 43
flag : Brasil
Data de inscrição : 20/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Eduardo em Sab 21 Nov 2009, 5:32 pm

EUA entrarão em guerra civil em 2010

CLIQUE AQUI e veja como ficariam os EUA após a guerra

A crise econômica atual e uma futura guerra civil nos Estados Unidos vão impulsionar a divisão da maior potência do planeta em repúblicas que ficarão sob influência de diversos países. A opinião é do analista russo Igor Panarin, um ex-agente da KGB que atualmente lidera a formação de diplomatas no Ministério das Relações Exteriores, em Moscou. Apesar de improvável, sua tese vem ganhando espaço na mídia russa nas últimas semanas.

"Há entre 45% e 55% de chance de que a desintegração dos Estados Unidos aconteça", disse Panarin, em entrevista do Wall Street Journal. O especialista em relações EUA-Rússia acredita que, apesar de um quadro como esse não ser o melhor para Rússia em curto prazo, já que o país depende muito do dólar e do comércio com os americanos, a queda dos Estados Unidos colocará a Rússia novamente em destaque no cenário internacional.

Para Panarin, no próximo outono, a imigração em massa, o declínio econômico e a degradação moral levarão os Estados Unidos a uma guerra civil, que causará o colapso do dólar. Aproximadamente no fim de junho ou no começo de julho de 2010, segundo ele, o país, que então será comandado por Barack Obama, acabará dividido em seis partes - inclusive com o Estado do Alasca sendo revertido ao controle russo.

Depois de passarem uma década sendo desacreditadas, as idéias de Panarin vêm sendo discutidas por especialistas locais, além da cobertura estatal russa, segundo o WST. Recentemente ele apresentou sua teoria em uma discussão no Ministério das Relações Exteriores. Na TV, um jornalista disse que as teorias de Panarin "refletem o alto grau de antiamericanismo existente na Rússia hoje em dia".

Estados Divididos

A previsão de Panarin é baseada em dados da FAPSI, órgão russo equivalente à Agência Nacional de Segurança americana. Ele crê que problemas econômicos e demográficos provocarão uma crise social nos Estados Unidos. Quando isso acontecer, os Estados mais "saudáveis" vão reter fundos federais e automaticamente haverá uma secessão. Isso causará descontentamento social e inclusive uma guerra civil.

Depois da divisão, os Estados dos EUA formarão repúblicas sob influência de outras nações. A Califórnia formará um núcleo que ele chama de "República da Califórnia". Ela fará parte da China ou ficará sob influência chinesa. O Texas será o coração da "República do Texas", um núcleo de Estados que fará parte do México. Já Washington e Nova York farão parte da "República Atlântica", que deve fazer parte da União Européia.

Ainda há a "República Centro-Norte Americana", da qual farão parte os Estados do norte, que ficarão sob influência canadense, o Havaí, que será da China ou do Japão, e o Alasca, que será controlado pela Rússia. "É razoável que a Rússia fique com o Alasca, já que ele fez parte do Império Russo por um longo período", defende Panarin. Sobre a esperança depositada em Barack Obama, o especialista é bem claro.

"Os americanos acreditam que o presidente eleito Barack Obama pode 'operar milagres', mas quando a primavera chegar ficará claro que não há milagres", escreveu Panarin em um artigo publicado recentemente no jornal Izvestia, um dos maiores diários da Rússia. No texto, ele também defende que a China e a Rússia vão assumir o papel de regulador financeiro mundial, papel hoje desempenhado por Washington.

Igor Panarin é doutor em Ciência Política e professora da Academia Diplomática do Ministério das Relações Exteriores da Rússia. É autor de nove livros, entre eles Infowar and power (Guerra de Informação e Poder), Infowar and world (Guerra de Informação e o Mundo) e Infowar and election (Guerra de Informação e Eleições). Além disso já publicou artigos em várias revistas especializadas em política e vem participando de debates sobre a relação entre Rússia e EUA em emissoras de TV.

FONTE


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Jarbas em Dom 22 Nov 2009, 1:42 am

...

Estou gostando de ver o irmão Eduardo ligado nas ocorrências do fim dos tempos eheh...



Milhões de pessoas perderão seus empregos(hoje em média são de 400 a
600 mil por mês e mais de 150 mil empresas estão fazendo "outsourcing"
para países como Brasil, China e Índia). Haverá fome, muita fome e
motins por todas as partes levando o país a um retrocesso e estagnação
comparados ao países do Terceiro Mundo.


Realmente, isso ocorrerá e está às portas de acontecer...


"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." (Lucas 21 : 11)




Maranata.


Última edição por Jarbas em Dom 22 Nov 2009, 5:47 am, editado 1 vez(es)



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14992
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Sales em Dom 22 Nov 2009, 5:29 am

Está chegando o grande dia.

Muitos sinais estão sendo apresentados a cada dia... ...aqueles que ainda não crêem, cedo ou mais tarde crerão.

Ministro Sales


A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Jan Mozol em Dom 22 Nov 2009, 10:48 am

Besteira.
Só isso...besteira.
Leiam um pouco, leiam sobre a crise de 1929.
Naquele ano os Eua perderam quase 92% do pib em poucas semanas.
Milhares de pessoas se suicidaram,muitos perderam tudo e a classe media foi para os sopões.
Os pentecostais radicais e muitos tjs e a7d sairam ganindo o fim do mundo,o armagedon,o reino de satanás e etc.
Cristãos serios sairam para ajudar ,arregaçando as mangas,consolando,provendo a alimentação.
Daquele desatre,saiu um eua mais forte,maois organizado e mais prevenido.
A saida que já esta sendo achada é fortalecer a produçao.




Vou falar uma coisa..nunca eu vi este pais nosso mais propenso a crescimento.
Nunca vi maior clima de paz no mundo do que este.
Obama na china, EUA e Russia alinhados,esforço internacionalpara conter a crise.
Urubus do Armagedom saiam para lá.!


"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Eduardo em Dom 22 Nov 2009, 10:59 am

Jan Mozol escreveu:... a7d sairam ganindo o fim do mundo,o armagedon,o reino de satanás e etc.
a7d ?

Coloque a sua fonte de pesquisa demonstrando que a IASD fez isso.


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Jan Mozol em Dom 22 Nov 2009, 11:22 am

Melhor do que eu,veja as referencias ao davidianos,ano de sua 'separação'(1929) e o porque desta separação.
A adventista utilizou a crise para reforçar as profecias de Ellen White,causando em seus membros uma separação.
Não estou discutindo problemas específicos das religiões ,mas a maneira que elas veem uma crise e como deveriam ver.
Quer ter uma ideia de como o adventismo ve as crises como iminencia de armagedon,fim do mundo,ascensão do anticristo??
Aqui:http://www.adventistreview.org/article.php?id=2648


Mas não é só ela,mas varias que veem mais a falta de entrada como sinal.


"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Jarbas em Dom 22 Nov 2009, 11:31 am

ministrosales escreveu:

Está chegando o grande dia.

Muitos sinais estão sendo apresentados a cada dia... ...aqueles que ainda não crêem, cedo ou mais tarde crerão.

Ministro Sales


Está chegando mesmo irmão, em que os céus passarão com grande estrondo... "Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão." (II Pedro 3 : 10)

E está às portas...


Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14992
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Eduardo em Dom 22 Nov 2009, 12:34 pm

Jan Mozol escreveu:Melhor do que eu,veja as referencias ao davidianos,ano de sua 'separação'(1929) e o porque desta separação.
Os "Davidianos" são uma outra denominação.


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Convidad em Dom 22 Nov 2009, 12:43 pm

a questão é que 'está chegando' Jesus fala desde sua época , mas vcs se aproveitam disto para criar FACTÓIDES 'supostos e nunca provadas conspirações' sem nexo , e marcações de datas que Cristo não autorizou .

O Cristo deve mesmo esperar o fim do mundo , NATURALMENTE , e sem ficar achando um 'mac-donalds' em cada esquina que 'venda carne oferecida à idolos' ou 'supostos computadores mundiais da besta' e semelhantes , isto é pregar o evangelho ???!!!

O EVANGELHO , em sua simplicidade não é o suficiente para vcs ? Para Jesus e seus discipulos , FOI .


ahh :
lembrete , 2009 está acabando , alguém neste fórum previu GRANDES CATÁSTROFES COMO NUNCA ANTES OCORRERAM , bom , até agora 2009 foi um ano de recuperação mundial .


Última edição por Articulador em Dom 22 Nov 2009, 12:46 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por athos em Dom 22 Nov 2009, 12:44 pm

sobre o FEMA eu já sabia, muitos pensão que vai ser algo relacionado a gripe suina

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://whatafolha.files.wordpress.com/2009/08/fema02_04.jpg&imgrefurl=http://whatafolha.wordpress.com/2009/08/04/eua-ja-tem-mais-de-700-prisoes-fema-campos-de-concentracao-construidos-e-vazios/&usg=__c8IpvqHZPka9DFiRe8sEStyAiXA=&h=496&w=640&sz=108&hl=pt-BR&start=2&tbnid=XcArADDuOq19gM:&tbnh=106&tbnw=137&prev=/images%3Fq%3Deua%2Bfema%26gbv%3D2%26hl%3Dpt-BR%26safe%3Doff%26sa%3DG

Aé ola pessoas quanto tempo. ^^


Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/12/2008

http://www.peniel.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Convidad em Dom 22 Nov 2009, 12:53 pm

SÓ QUE ... Fema é um plano governamental de assistência à desastres , daí virar o que está sendo alardeado , é achismo . Certamente um 'hitler' poderia fazê-lo , mas até aí Hitler não tinhas os campos de concentração e os criou na sua megalomania , pode acontecer em qualquer lugar onde a população perca seus direitos , até no Brasil se entrar um Fidel Castro.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Chen em Dom 22 Nov 2009, 7:18 pm

Como as pessoas divagam e entram freneticamente em parafuso! Viajam na maionese quanto ao fim do mundo!
Por outro lado, Jesus tem que voltar para que tudo se cumpra conforme a Bíblia!
Chegamos a um impasse dos últimos dias?
Vejamos 2010 passar como tantos e tantos anos que se foram.
Não seria 3010?
Ó dia, ó vida!


Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 286
flag : China
Data de inscrição : 18/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Jarbas em Dom 22 Nov 2009, 10:48 pm

Articulador escreveu:


ahh :
lembrete , 2009 está acabando , alguém neste fórum previu GRANDES CATÁSTROFES COMO NUNCA ANTES OCORRERAM , bom , até agora 2009 foi um ano de recuperação mundial .



Esse sou eu eheh...

Muitos estão querendo apagar o pavio que fumega, mas eu não vou apaga-lo...


"A cana trilhada não quebrará, nem apagará o pavio que fumega; com verdade trará justiça."
(Isaías 42 : 3)


"Não esmagará a cana quebrada, E não apagará o morrão que fumega, Até que faça triunfar o juízo;" (Mateus 12 : 20)


O pavio que fumega, é a contagem regressiva para a vinda de Jesus Cristo e o fim dos tempos e ele já está aceso e eu não vou apaga-lo e já está no finzinho eheh...




Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14992
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Jarbas em Dom 22 Nov 2009, 10:51 pm

Chen escreveu:Como as pessoas divagam e entram freneticamente em parafuso! Viajam na maionese quanto ao fim do mundo!
Por outro lado, Jesus tem que voltar para que tudo se cumpra conforme a Bíblia!
Chegamos a um impasse dos últimos dias?
Vejamos 2010 passar como tantos e tantos anos que se foram.
Não seria 3010?
Ó dia, ó vida!


2010 meu irmão...



Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14992
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Fabris em Seg 23 Nov 2009, 7:59 am

Peço à administração qiue este post seja mantido até 31/12/2010.

Se nada disso ocorrer, vejamos que tipo de desculpas serão inventadas.


"Amigo, me gustas mucho, pero tu madre me gusta más" (Hino nacional de Marisales)

Fabris
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 780
Idade : 63
Localização : Laguna - Santa Catarina
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Jarbas em Seg 23 Nov 2009, 8:02 am

Fabris escreveu:Peço à administração qiue este post seja mantido até 31/12/2010.

Se nada disso ocorrer, vejamos que tipo de deswculpas serão inventadas.

Fica tranquilo aí, para que iriam apagar seu post?...



Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14992
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Fabris em Seg 23 Nov 2009, 8:14 am

Jarbas escreveu:
Fabris escreveu:Peço à administração qiue este post seja mantido até 31/12/2010.

Se nada disso ocorrer, vejamos que tipo de desculpas serão inventadas.

Fica tranquilo aí, para que iriam apagar seu post?...



Maranata.
Caso não saiva, o fórum precisa passar por manuenções periódicas e alguns posts são retirados e outros arquivados.
Em todo caso, seria muito interessante já ir pensando nas milhares de desculpas que certamente aparecerão.


"Amigo, me gustas mucho, pero tu madre me gusta más" (Hino nacional de Marisales)

Fabris
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 780
Idade : 63
Localização : Laguna - Santa Catarina
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Jarbas em Seg 23 Nov 2009, 8:20 am

Fabris escreveu:
Jarbas escreveu:
Fabris escreveu:Peço à administração qiue este post seja mantido até 31/12/2010.

Se nada disso ocorrer, vejamos que tipo de desculpas serão inventadas.

Fica tranquilo aí, para que iriam apagar seu post?...



Maranata.
Caso não saiva, o fórum precisa passar por manuenções periódicas e alguns posts são retirados e outros arquivados.
Em todo caso, seria muito interessante já ir pensando nas milhares de desculpas que certamente aparecerão.

Eu nunca vi o irmão ED deletar post normal não...

Mas vc poderia dar mais um tempinho até janeiro, fevereiro...


Deixa o mundão aproveitar a passagem de ano...


Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14992
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Fabris em Seg 23 Nov 2009, 8:42 am

Jarbas escreveu:Eu nunca vi o irmão ED deletar post normal não...

Mas vc poderia dar mais um tempinho até janeiro, fevereiro...


Deixa o mundão aproveitar a passagem de ano...


Maranata.
Não é o Ed que deleta, mas o servidor.

Darei o tempinho até 31/12/2010 e farei questão de abrir um champanhe para comemorar o fato de que todas essas previsões, como tantas outras, falharam.


"Amigo, me gustas mucho, pero tu madre me gusta más" (Hino nacional de Marisales)

Fabris
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 780
Idade : 63
Localização : Laguna - Santa Catarina
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Jarbas em Seg 23 Nov 2009, 8:44 am

Fabris escreveu:
Jarbas escreveu:Eu nunca vi o irmão ED deletar post normal não...

Mas vc poderia dar mais um tempinho até janeiro, fevereiro...


Deixa o mundão aproveitar a passagem de ano...


Maranata.
Não é o Ed que deleta, mas o servidor.

Darei o tempinho até 31/12/2010 e farqi questão de abrir um champanhe para comemorar o fato de que todas essas previsões, como tantas outras, falharam.


Eu confundi com 31/12/2009 eheh...


O tempo é mais que suficiente eheh...



Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14992
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Fabris em Seg 23 Nov 2009, 9:03 am

Jan Mozol escreveu:Besteira.
Só isso...besteira.
Leiam um pouco, leiam sobre a crise de 1929.
Naquele ano os Eua perderam quase 92% do pib em poucas semanas.
Milhares de pessoas se suicidaram,muitos perderam tudo e a classe media foi para os sopões.
Os pentecostais radicais e muitos tjs e a7d sairam ganindo o fim do mundo,o armagedon,o reino de satanás e etc.
Cristãos serios sairam para ajudar ,arregaçando as mangas,consolando,provendo a alimentação.
Daquele desatre,saiu um eua mais forte,maois organizado e mais prevenido.
A saida que já esta sendo achada é fortalecer a produçao.




Vou falar uma coisa..nunca eu vi este pais nosso mais propenso a crescimento.
Nunca vi maior clima de paz no mundo do que este.
Obama na china, EUA e Russia alinhados,esforço internacionalpara conter a crise.
Urubus do Armagedom saiam para lá.!
Muito bom, Jan!

O que os profetas do apocalipse ainda não descobriram que o verdadeiro embate, no futuro, será econômico e não militar.
Mesmo os bolsões de terrorismo que temos, atualmente, devem-se, fundamentalmente, á exclusão econômica e à assimetria de poder. Muito se fala de terrorismo islâmico mas esquece-se, convenientemente, que ele está restrito a poucos países - Síria, Líbano, Paquistão, ANP, Iraque, Afeganistão e, de forma não apoiada oficialmente, Arábia Saudita.
Por que será que não se vê terrorismo em Brunei, Qatar, Emirados Árabes, Omã, etc? Esses países estão muito mais preocupados em desenvolver-se do que se enfiar em guerras que faziam sentido nos anos 1950.
Estamos muito próximos do fato da china tornar-se a primeira potência econômica do mundo.
Tenho um grande amigo, engenheiro como você, trabalhando em Shanghai - ele é presidente da representação da Voith por lá. Recentemente, ele me contava que o parque industrial chinês é quase que totalmente renovado a cada 5 anos. Diferentemente da Índia - que optou por concentrar o desenvolvimento em uma parcela de cerca de 250 milhões de habitantes (deixando 1 bilhão na miséria), a China desenvolver programas maciços de aumento de renda nos campos. Para ver o resultado, basta acompanhar a marcha do IDH do país.

Ao invés de partir para uma dominação franca, a dominação econômica é muito mais insidiosa e duradoura.

Por outro lado, os EUA também não estão dormindo no ponto.


"Amigo, me gustas mucho, pero tu madre me gusta más" (Hino nacional de Marisales)

Fabris
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 780
Idade : 63
Localização : Laguna - Santa Catarina
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Mary em Sab 17 Nov 2012, 2:54 am

Leiam este livro:

IBM eo Holocausto é a história impressionante de aliança estratégica da IBM com a Alemanha nazista - a começar em 1933 nas primeiras semanas que Hitler chegou ao poder, e continuando até a Segunda Guerra Mundial. Como o Terceiro Reich iniciou o seu plano de conquista e genocídio, a IBM e suas subsidiárias ajudou a criar tecnologias de base, passo-a-passo, desde a identificação e catalogação de programas da década de 1930 para as seleções de 1940.
Somente depois da identificação dos judeus - uma tarefa gigantesca e complexa que Hitler queria fazer imediatamente - eles poderiam ser alvo de confisco de ativos eficiente, guetos, deportação, trabalho escravo, e, finalmente, aniquilação. Foi um desafio tabulação cruzada e organizacionais tão monumental, que chamou de um computador. É claro que, na década de 1930 não existia computador.

Mas Hollerith da IBM soco tecnologia de cartão existia. Auxiliado por sistemas de design personalizado e constantemente atualizado da empresa Hollerith, Hitler foi capaz de automatizar a perseguição contra os judeus. Os historiadores sempre se espantaram com a velocidade e precisão com que os nazistas foram capazes de identificar e localizar os judeus europeus. Até agora, as peças do quebra-cabeça nunca foram totalmente montado. O fato é que, a IBM tecnologia foi usada para organizar quase tudo na Alemanha nazista e na Europa, a partir da identificação dos judeus nos censos, registros e ancestrais programas de rastreamento para o funcionamento das estradas de ferro e organização da concentração de trabalho escravo acampamento.

IBM e sua subsidiária alemã de design personalizado soluções complexas, um por um, antecipando as necessidades do Reich. Eles não se limitou a vender as máquinas e ir embora. Em vez disso, essas máquinas IBM alugado para taxas elevadas e tornou-se a única fonte de milhares de milhões de cartões perfurados Hitler necessários.

IBM eo Holocausto leva através do conluio cuidadosamente corporativa com o Terceiro Reich, bem como a negação estruturado de acordos verbais, cartas sem data, e os intermediários em Genebra - tudo assumidos como os jornais brilhavam com relatos de perseguição e destruição.

Assim como forte é o drama humano de uma das maiores mentes do nosso século, a IBM fundador Thomas Watson, que cooperou com os nazistas por amor ao lucro.

Somente com assistência tecnológica da IBM Hitler foi capaz de atingir os números assombrosos do Holocausto. Edwin Black agora descoberto um dos últimos grandes mistérios de guerra da Alemanha contra os judeus - como Hitler obter os nomes?[






EUA apoiaram e contribuiram para o nazismo.Portanto Obama é mais um de tantos que fazem parte disso.

os campos da fema e bankers são mais uma versão nazista reload.


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: A Lei Marcial e os Campo de Detenção nos USA

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:05 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum